Diese Präsentation wurde erfolgreich gemeldet.
Wir verwenden Ihre LinkedIn Profilangaben und Informationen zu Ihren Aktivitäten, um Anzeigen zu personalisieren und Ihnen relevantere Inhalte anzuzeigen. Sie können Ihre Anzeigeneinstellungen jederzeit ändern.

Windows server 2012

5.194 Aufrufe

Veröffentlicht am

Veröffentlicht in: Technologie
  • Loggen Sie sich ein, um Kommentare anzuzeigen.

Windows server 2012

  1. 1.  O Windows Server 2012 oferece centenas de novos recursos e aperfeiçoamentos para transformar a virtualização e a computação em nuvem, ajudando você a reduzir custos de TI e fornecer mais valor de negócios. Com o Windows Server 2012 você encontrará inovações empolgantes nas áreas de virtualização, redes, armazenamento, experiência do usuário e uma transição para o Windows PowerShell® que leva a programação por scripts a um nível totalmente novo. O Windows Server 2012 é o nome oficial que, até então, tinha o Windows Server 8. A Microsoft anunciou a alteração da nomenclatura neste ano, durante o Microsoft Management Summit (MMS) 2012, realizado em Las Vegas (EUA).
  2. 2. Além da virtualização Plataforma de virtualização completa Fornece uma plataforma multisservidor altamente disponível e fácil de gerenciar. O Windows Server 2012 ajuda a fornecer: Disponibilidade contínua Recursos novos e aperfeiçoados oferecem tempo de atividade do serviço do TI alto e eficaz em termos de custo. Eles foram criados para suportar falhas sem interromper os serviços para os usuários. Eficiência de gerenciamento A automação de um conjunto ainda mais amplo de tarefas de gerenciamento e a implantação e a virtualização simplificadas de grandes cargas de trabalho oferecem um caminho para automação completa.
  3. 3. O poder de muitos servidores, a simplicidade de um só Fornece uma plataforma multisservidor altamente disponível e fácil de gerenciar. O Windows Server 2012 ajuda a fornecer: Disponibilidade contínua Recursos novos e aperfeiçoados oferecem tempo de atividade do serviço do TI alto e eficaz em termos de custo. Eles foram criados para suportar falhas sem interromper os serviços para os usuários.
  4. 4. Todas as aplicações, qualquer nuvem Ele oferece uma plataforma de servidor ampla, escalonável e elástica que oferece a flexibilidade de se criarem e implantarem aplicações e sites no local, na nuvem ou em ambos. O Windows Server 2012 ajuda a fornecer: Flexibilidade para criação no local e na nuvem Desenvolvedores podem usar um conjunto uniforme de ferramentas e estruturas que lhes permitem criar aplicações simétricas ou híbridas entre o datacenter e a nuvem.
  5. 5.  Uma infraestrutura escalonável e elástica O Windows Server 2012 oferece a provedores de serviços novos recursos para aumentar a escalabilidade e a elasticidade de sites da Web e fornece estruturas, serviços e ferramentas para aumentar a escalabilidade e a elasticidade para aplicações habilitados para multitenant. O Windows Server 2012 permite que provedores de serviços criem, provisionem e gerenciem melhor um ambiente de hospedagem. Um ambiente aberto de desenvolvimento de Web e aplicações O Windows Server 2012 possibilita aplicações críticas e suporte avançado para padrões abertos, aplicações open source e várias linguagens de desenvolvimento.
  6. 6. Habilitado para o estilo de trabalho moderno Fornece aos usuários acesso flexível a dados e aplicações, simplifica o gerenciamento e mantém a segurança, controle e conformidade. O Windows Server 2012 ajuda a oferecer: Acesso a aplicações e dados de virtualmente qualquer lugar em qualquer dispositivo. Acesso direto e por demanda a um ambiente de trabalho virtualizado está disponível de praticamente qualquer lugar, inclusive escritórios remotos e serviços públicos de conectividade.
  7. 7.  Uma experiência Windows completa em qualquer lugar Uma experiência de usuário personalizada e rica é habilitada em qualquer dispositivo, ao mesmo tempo em que se adapta a diferentes condições de rede com rapidez e agilidade nas respostas. Segurança e conformidade de dados avançadas Acesso granular a dados e recursos corporativos é habilitado por políticas centrais de auditoria e acesso baseadas em identidade forte, classificação de dados e administração simplificada para acesso remoto.
  8. 8. Versões A Microsoft revelou hoje as versões 2012 do Windows Server, versão do OS direcionada para o uso em servidores. São quatro novas versões, cada uma voltada a um tamanho diferente de rede. Segundo o site Cnet as versões Datacenter, Standard, Essentials e Foundation possuem características diferentes entre si, sendo a primeira criada para atender a necessidade de grandes redes corporativas e as outras visando atender clientes gradativamente menores. De acordo com o blog oficial da MS, os preços das versões 2012 variam de US$ 4.809 (Datacenter) a US$ 425 (Essentials), com a versão Foundation estando disponíveis apenas para as fabricantes de computadores parceiras da MS. A empresa revelou também que a versão Home do Windows Server não será produizada este ano.
  9. 9. Componentes:

×