Diese Präsentation wurde erfolgreich gemeldet.
Wir verwenden Ihre LinkedIn Profilangaben und Informationen zu Ihren Aktivitäten, um Anzeigen zu personalisieren und Ihnen relevantere Inhalte anzuzeigen. Sie können Ihre Anzeigeneinstellungen jederzeit ändern.

CRM - Sistema Integrado de Gestão com foco no cliente.

Apresentação de trabalho sobre CRM Sistema de gestão com foco no cliente , trabalho feito pelos alunos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Universidade Cruzeiro do Sul - Unidade São Miguel - Professor Juliano

  • Loggen Sie sich ein, um Kommentare anzuzeigen.

CRM - Sistema Integrado de Gestão com foco no cliente.

  1. 1. TRABALHO SOBRE CRM
  2. 2. O QUE É UM CRM?  Definiçao: CRM é um sistema integrado de gestão com foco no cliente, constituido por um conjunto de procedimentos/processos organizados e integrados a um modelo de gestão de negócios.
  3. 3. • CRM Operacional - aplicativos de clientes que atuam como interfaces, integrando os sistemas de retaguarda ( back-office ) com as soluções de front-office e escritório móvel, incluindo automação da força de vendas, do marketing empresarial e serviços de suporte a cliente. • CRM Analítico - aplicativos que analisam os dados de cliente gerados pelas ferramentas operacionais com o propósito de gerenciamento de performance de suporte. O CRM analítico está intrinsecamento ligado ao data warehouse. • CRM Colaborativo - serviços colaborativos, como edição personalizada, e-mail, comunidades, conferência e centros de interação e cliente capacitados à WEB, que facilitam a interação entre clientes e negócios. • CRM colaborativo - é usado para estabelecer um valor vital com os consumidores, além da transação, ao criar uma relação de parceria.
  4. 4. É uma estratégia de negócios que visa identificar, fazer crescer e manter um relacionamento lucrativo e de longo prazo com os clientes
  5. 5. PARA QUE SERVE UM CRM?  Seu objetivo principal é auxiliar as organizações a fidelizar clientes ou prospectos, procurando atingir a sua satisfação total, atravéz do melhor entendimento de suas necessidades e expectativas
  6. 6. CRM SERVE PARA? Conhecer melhor as necessidades dos clientes. Fechar vendas de modo eficiente e eficaz. Permitir aos clientes efetuar transações de forma mais fácil e rápida. Fornecer serviços de suporte,pré, durante e pós-venda. Disponibilizar a mesma informação ao cliente, independentemente do canal de contacto com a empresa (Internet, Call Center, Loja,…);
  7. 7. • - Integra o cliente à empresa como um participante do processo de desenvolvimento e adaptação de serviços e produtos, facilitando o processo de inovação no desenvolvimento de novos produto; - Permite à empresa conquistar o mercado com menos custo, pois possibilita customização, isto é, responder de forma individualizada às necessidades dos clientes e consumidores; - Mantém um canal permanente de comunicação para criar e sustentar um relacionamento efetivo com seus clientes, fornecedores e o público interno; - Transforma produto em serviço e serviço em produto, criando um valor superior para o cliente, conquistando e mantendo uma posição competitiva francamente favorável.
  8. 8. CASOS DE SUCESSO NA UTILIZAÇAO DE CRM Petrobrás elipse publicidade
  9. 9. PRODUTOS E EMPRESAS
  10. 10. EMPRESA: CONTAX PRODUTO: Contact Center do Futuro Surgiu para ajudar seus clientes na evolução das eras e na gestão operacional do serviço de atendimento ao cliente, agregando valor no relacionamento com os consumidores finais. A Contax visa fazer com que o contact center passe de centro de custos para centro de lucros de seus clientes.
  11. 11. Empresa: Websoftware  Produto: Virto Éum sistema de gestão da nova geração. Unifica CRM, ERP e e- Commerce em uma solução 100% web
  12. 12. Empresa: Pólix Desenvolve e comercializa soluções de gestão empresárial com foco na área comercial. Soluções de Gestão de Vendas e CRM online se destacam pelas funcionalidades, simplicidade de uso e alta performance.
  13. 13. Como Funciona ? Através de um simples navegador web, como o Internet Explorer ou Firefox podem acessar informações relevantes sobre seus clientes e parceiros. Sem altos investimentos em equipamentos Acesso fácil de qualquer lugar.
  14. 14. Automação de Força de Vendas Acompanhe todo o ciclo de vendas do começo ao fim (desde a criação do lead até a conversão em oportunidades). Qualifique as oportunidades de negócio em diferentes níveis, de acordo com o estágio de venda. Converta leads em oportunidades de vendas, contas e contatos com um único clique. Crie relatórios de acordo com as suas necessidades. Vincule os e-mails da empresa diretamente aos contatos e clientes.
  15. 15. Automação de Marketing Gerencie listas de mala direta baseadas em dados de leads, contas e contatos.  Envie campanhas de E-mail através de listas do sistema. Crie campos customizados de acordo com as necessidades da sua empresa. Vincule documentos tais como: contratos, descrições técnicas, etc.
  16. 16. Destaques: Associe Chamados com contas, contatos, produtos, e outros módulos. Crie estatísticas de suporte para auxiliar os gerentes no processo de serviços. Gerencie as informações sobre as melhores soluções para resolução de problemas. Associe produtos com outros módulos para ter uma visão de 360 graus.
  17. 17. Bibliografia  http://www.incrm.com.br/  http://www.polix.com.br/modulos.html  http://www.virto.com.br/default.aspx  http://www.contax.com.br/

×