Diese Präsentation wurde erfolgreich gemeldet.
Wir verwenden Ihre LinkedIn Profilangaben und Informationen zu Ihren Aktivitäten, um Anzeigen zu personalisieren und Ihnen relevantere Inhalte anzuzeigen. Sie können Ihre Anzeigeneinstellungen jederzeit ändern.

Jesus veio cumprir a promessas do Pai.

89.929 Aufrufe

Veröffentlicht am

A Promessa do Espírito Santo proclamada no antigo testamento como uma Promessa de deus Pai e narrada nas passagens de Jesus, mostra que sua principal missão na terra era cumprir as Promessas de seu Pai.

Veröffentlicht in: Seele & Geist
  • Als Erste(r) kommentieren

  • Gehören Sie zu den Ersten, denen das gefällt!

Jesus veio cumprir a promessas do Pai.

  1. 1. Jesus veio cumprir a Promessa do Pai
  2. 2. (Gálatas 4,4) Mas quando veio a plenitude dos tempos, Deus enviou seu Filho, que nasceu de uma mulher e nasceu submetido a uma lei,
  3. 3. Simeão ao ver Jesus em suas Mãos disse: Agora, Senhor, deixai o vosso servo ir em paz, segundo a vossa palavra. Porque os meus olhos viram a vossa salvação (São Lucas, 2 , 29 )
  4. 4. Eu não o conhecia, mas aquele que me mandou batizar em água disse-me: Sobre quem vires descer e repousar o Espírito Santo.
  5. 5. Este é quem batiza no Espírito Santo. João disse a todos: Eu vos batizo na água, mas eis que vem outro mais poderoso do que eu, a quem não sou digno de lhe desatar a correia das sandálias; (São Lucas 3,16)
  6. 6. Siga - O ... Ele vos Batizará no Espírito Santo e no fogo. Ele vos Batizará no Espírito Santo e no fogo.
  7. 7. Jesus replicou-lhe: Em verdade, em verdade te digo: quem não nascer de novo não poderá ver o Reino de Deus. S. João 3 - Nicodemos
  8. 8. O vento sopra onde quer; ouves-lhe o ruído, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai. Assim acontece com (S. João 3)
  9. 9. Se tu soubesses, quem É o que te pede, Dá-me de beber, Certamente lhe pedirias Tu mesma, e Eu lhe daria Uma água Viva... S. João 4 A Samaritana água Viva...
  10. 10. Todo aquele que beber desta água tornará a ter sede, mas o que beber da água que eu lhe der jamais terá sede. Mas água que eu lhe der virá a ser nele fonte de água, que jorrará até a vida eterna.
  11. 11. No último dia, que é o principal dia de festa, estava Jesus de pé e clamava: Se alguém tiver sede, venha a mim e beba. 38. Quem crê em mim, como diz a Escritura: Do seu interior manarão rios de água viva (Zc 14,8; Is 58,11). S. João 7,37
  12. 12. S. João 7,39
  13. 13. Para Receberem o Espírito Santo e o Levarem a todas as nações, e a Todos os homens sem distinção alguma.
  14. 14. Estas foram as ultimas palavras de Jesus: Eu mesmo enviarei o Espírito Santo sobre vós. Cumprimento das Promessas do Pai. A partir deste momento começa a Paixão de Jesus que Culmina com sua Ressurreição, que é o sinal do:
  15. 15. Por causa do barulho que faz. Quanto mais vazia a carroça, maior é o barulho que faz. Não disse mais nada, porém deu-me muito em que pensar. A paz esteja convosco! Como o Pai me enviou, assim também eu vos envio a vós. 22. Depois dessas palavras, SOPROU sobre eles dizendo-lhes: Recebei o Espírito Santo. (S. João 20,21)
  16. 16. Ordenou-lhes que não se afastassem de Jerusalém, mas que esperassem ali o cumprimento da promessa de seu Pai. Espírito Santo daqui há poucos dias. Que ouvistes, disse Ele, da minha boca; porque João batizou na água, mas vós sereis Batizados no
  17. 17. Presentepravoce.wordpress.com.br
  18. 18. Presentepravoce.wordpress.com.br quinta-feira, 27 de agosto de 2015 12:38:15 Depois disso, acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo: (Joel 3,3)

×