Diese Präsentation wurde erfolgreich gemeldet.
Wir verwenden Ihre LinkedIn Profilangaben und Informationen zu Ihren Aktivitäten, um Anzeigen zu personalisieren und Ihnen relevantere Inhalte anzuzeigen. Sie können Ihre Anzeigeneinstellungen jederzeit ändern.

Queixas artur soares

Reflexao

  • Loggen Sie sich ein, um Kommentare anzuzeigen.

  • Gehören Sie zu den Ersten, denen das gefällt!

Queixas artur soares

  1. 1. A hipocrisia é perversão moral. É charco podre, dormente, que enche a atmosfera de miasmas mortíferas e que atacam o homem no meio de paisagens ridentes: é réptil que se arrasta entre flores e morde a vítima descuidada.
  2. 2. Os poderosos do mundo, fabricantes de armas e não de pão, são a vergonha da Humanidade, a antítese do Bem. Eles matam o milagre dos pães de cevada e dos peixes, descritos nas salas dos evangelhos.
  3. 3. Pouca gente fala claro, sem gaguez e com convicções, sabendo o que diz. Tantos não sabem do que falam ou medo têm de ser claros. Os que sabem, os sérios, os que se expõem, tornam-se como João Baptista: são vozes a clamar no deserto.
  4. 4. O egoísta queixa-se sempre de ingratidão. A felicidade e a verdade não entram em portas trancadas. As suas inteligências são tesouros enterrados e as suas violências interiores circulam sem travões.
  5. 5. Homens e mulheres consideram um filho seu como o grande dom da natureza. Se a criança adoece, o amor dos pais aumenta; se a criança é feia, o instinto cega os pais e fá-los achar bonitos. Interessante!!! É que Deus permite a doença, mas dá o remédio!
  6. 6. Sempre existiram homens – pesos pesados – que permanentemente atropelam ou abafam alguém. São desmiolados, ciclistas amadores com pneus furados. Em liberdade não se calca nem se abafa ninguém. Abafado? Não. Só o vinho: é doce e sabe bem.
  7. 7. Se os homens reconhecessem o quão pequenos são, que são fagulhas ao vento e, que tendo tudo a pobreza é realidade… lutavam para serem mais, vendendo a pobreza que não vêem, mas que a sentem diariamente e em qualquer praça pública.
  8. 8. Afirmo que o grande triunfo de quem analisa, pensa e escreve, é o de fazer pensar os que sabem pensar. E servindo-me do que vi e vivi, sei que pouco se pode fazer sobre a extensão da vida, mas pode-se fazer muito sobre a largura e a profundidade dela.
  9. 9. Artur Soares Escritor Bracarense Portugal (O autor não segue o novo Acordo Ortográfico)
  10. 10. Formatação e Criação: Luzia Gabriele E-mail: luziagabriele@hotmail.com Texto: Artur Soares E-mail: soaresas@sapo.pt Imagens: Internet e Arquivo Pessoal Música: Ernesto Cortazar Stardust Instrumental http://www.slideshare.net/luziagabriele https://www.youtube.com/channel/UCAdCeCGHGTxtxQskjl4zkow Data : 05 de Janeiro de 2021 Fortaleza-Ceará-Brasil

×