Diese Präsentation wurde erfolgreich gemeldet.
Wir verwenden Ihre LinkedIn Profilangaben und Informationen zu Ihren Aktivitäten, um Anzeigen zu personalisieren und Ihnen relevantere Inhalte anzuzeigen. Sie können Ihre Anzeigeneinstellungen jederzeit ändern.

Lista de Melhores Práticas para Anúncios Self-Service

5.099 Aufrufe

Veröffentlicht am

Leia esse checklist com algumas das melhores práticas com anúncios self-service do LinkedIn: Text Ads e Sponsored Updates.

Veröffentlicht in: Business

Lista de Melhores Práticas para Anúncios Self-Service

  1. 1. Soluções de Marketing Dê um nome distinto para sua campanha Nomes claros facilitam sua visão do desempenho da campanha. Inclua um link curto Crie critérios de segmentação específicos Ao criar campanhas, use apenas algumas opções de segmentação por vez para criar temas coesos. Comece com um foco amplo para ganhar escala e alcance. Depois, direcione o orçamento para públicos específicos que já estejam com bom desempenho. Defina um lance competitivo Dê um lance de 1 a 2 reais1 acima da faixa sugerida para ganhar mais leilões e manter-se à frente da concorrência. Mantenha o orçamento acima de 50 reais2 500 cliques serão mais informativos do que 5. Portanto, defina um limite orçamentário adequado para gerar dados estatisticamente relevantes. Use os dados para otimizar e expandir sua campanha mais tarde. Converse diretamente com o seu público Chame a atenção do seu público com os títulos e textos introdutórios (ex.:, A/C: “Gerentes de alta tecnologia” ou “Você é um Diretor de TI?”). Procure usar a palavra “você”. Inclua sempre uma imagem que chame a atenção Mantenha os anúncios e a segmentação relevantes Crie diversas variações do anúncio Use de 2 a 4 variações de anúncio ativas por campanha para mostrar variedade para o seu público enquanto descobre qual estratégia é a mais bem-sucedida (teste A/B). Desative anúncios de baixo desempenho e teste outros novos. Otimize para todos os dispositivos Não se esqueça dos dispositivos móveis. Certifique-se de que o conteúdo e as páginas de destino sejam otimizadas para todos os dispositivos. Use calls-to-action fortes Os anúncios com calls-to-action fortes, como “Cadastre-se hoje mesmo” tendem a ter um melhor desempenho. Comande com liderança inovadora Compartilhe conteúdo curto ou insights do setor. Checklists funcionam muito bem. Explique o que seu público ganhará com isso. Para Sponsored Content Imagens profissionais nítidas e vivas tornam os seus anúncios mais pessoais e interessantes para seus leads. Imagens prendem a atenção do leitor com mais rapidez, especialmente as que são no formato rich media. Nossa plataforma divulga anúncios relevantes com mais frequência e limita aqueles que raramente recebem cliques. Adicione um elemento clicável ao seu anúncio. 1 e 2 O valor pode sofrer alterações de acordo com o tipo de moeda, real ou dólar, escolhido no inicio do processo da campanha e conforme fatura do cartão de crédito. O LinkedIn não se reponsabiliza por essas alterações. Lista de melhores práticas Para Text Ads e Sponsored Content Saiba mais em: https://lnkd.in/textads

×