SlideShare ist ein Scribd-Unternehmen logo
1 von 37
Downloaden Sie, um offline zu lesen
Guia prático para atingir seus sonhos 
Por Adriano Leszkowicz
Adriano Leszkowicz - Atraindo o Sucesso - página 1 
Nota rápida 
Antes de ler , certifique-se de baixar a ultima versão do livro no link: 
http://www.sistematrabalhoemcasa.com/atraindo-seu-sucesso/ 
Estou sempre adicionando novos bonus e atualizações na página do livro. 
Meu objetivo é ajudar o maior número de pessoas póssiveis. 
Fique a vontade para me ajudar a fazer isto.Você pode enviar o link deste livro a seus amigos ou a qualquer pessoa que acha que possa se beneficiar dele. 
Controle de versões. 
Esta e a versão 1.1 do Livro . Abaixo você encontra um historico das versões do livro 
Versão 1.0 – 20/08/2014 
Versão 1.1 – Pequenas modificações de design 22/08/2014
Adriano Leszkowicz - Atraindo o Sucesso - página 2 
Quem sou eu e porquê voce deve ler este livro 
Não há dúvidas de que existem cada vez mais informações pela Internet. 
Provavelmente você deve estar perdido e não saber o que ler e a quem ouvir no meio a dezenas de gurus. 
Demorei algum tempo para aprender isto mas esta é a sua primeira lição : 
Existem 2 tipos de aprendizado, tanto no nosso negócio como em qualquer outro : Teoria e prática. NÃO ensino teorias 
Porquê? 
Porquê existe uma distância enorme entre conhecer a teoria e aplica-la na prática e obter sucesso. 
Existem teorias lindas que quando aplicadas simplesmente não funcionam , por isto jamais ensino uma teoria nas quais não tenha obtido ainda resultados na prática ! 
Tudo que irei te mostrar neste livro é o que aplico, apliquei e continuarei a aplicar no meu negocio e na vida pessoal 
Na verdade, tudo que vou te mostrar foi criado e utilizado sobretudo por pessoas da minha equipe e posteriormente sobre pessoas que ja fizeram alguns dos meus cursos. ( Mais de 17 mil alunos no Brasil e no exterior ) 
Veja abaixo alguns de meus cursos gratuitos: 
O segredo Do Sucesso – mais de 5 mil alunos 
Ganhar Dinheiro Online – mais de 12 mil alunos Sou o criador tambem do Sistema SabeGanha , um sistema que ajuda pessoas mesmo sem experiência a ganhar dinheiro pela Internet e tem hoje mais de 4000 usuários no Brasil e no mundo ( Você pode conhecer melhor nosso sistema no link www.sabeganha.com ) 
Sou tambem palestrante do ConLaoS – O Primeiro Congresso Nacional sobre a Lei da Atração e o Sucesso . 
Nestes quase 10 anos, alem de muitos sucessos, acumulei uma expêriencia incrivel , estudei e apliquei todo tipo de têcnica..algumas deram certo e outras nem tanto..... 
Neste pequeno livro irei apresentar-lhes não apenas as tecnicas, mas sim os principios que usei para transformar minha vida e construir meus negócios e o que é mais importante, como você tambem pode fazer o mesmo !
Adriano Leszkowicz - Atraindo o Sucesso - página 3 
E isto é o mais importante , agora só para terminar de saciar sua curiosidade um pouco mais sobre quem eu sou. 
Sou brasileiro , natural de S.Paulo, casado e tenho 3 lindos filhos ( 2 meninas e 1 menino ). 
Quando criança era tão tímido que so fui ter minha primeira namorada aos 17 anos. Era um excelente aluno em materias como matemática , física e quimica ( os chamados 'nerds' ). Naturalmente , estudei engenharia e me formei pela politecnica da USP em eletronica. 
Trabalhei por cerca de 8 anos na industria de alta tecnologia ( outra profissão de Nerds ) , quando conheci atraves de uma prima minha o marketing de rede. 
No começo a ideia me parecia ridicula , eu , um engenheiro trabalhar vendendo shampos e cosméticos , mas depois de algum tempo , os bonus da minha tia ultrapassaram o meu salario e resolvi analisar seriamente o negocio dela ! 
Mais importante , ela tinha tempo livre para ficar com a familia e aproveitar a vida enquanto eu trabalhava feito louco. 
Porquê estou lhe escrevendo isto ?? 
Porquê quero que você veja que mesmo sendo uma pessoa timida e sem grandes capacidades de comunicação , pude transformar totalmente a minha vida e realizar meus sonhos em uma area totalmente diferente de como comecei!! 
Ou Seja : Se EU POSSO , VOCÊ tambem PODE !! 
Bem , acho que ja falamos muito de mim , vamos ao que interessa . Você esta pronto para começar a a atrair o sucesso que você sempre sonhou ?
Adriano Leszkowicz - Atraindo o Sucesso - página 4
Adriano Leszkowicz - Atraindo o Sucesso - página 5 
Atraindo Seu Sucesso 
Apos cerca de mais de 8 anos dentro do mundo de desenvolvimento pessoal e liderança, pensei muito em como escrever este ebook Atraindo Seu Sucesso. 
Por um lado, estamos na area da informação e com o advento da Internet, as pessoas aprenderam a querer tudo sempre rápido e agora. 
Principalmente se tratando de dinheiro, sucesso e tudo que esteja ligado a “Ganhar Dinheiro Agora”. 
Assim como junto com a fome vem à vontade de comer, para um público ávido por sucesso (de preferência sucesso sem ter que fazer nada), assim como cogumelos apos a chuva, surgem uma infinidade de gurus, sistemas, programas e projetos que estão a cada dia reinventando a nova pílula do sucesso instantâneo. 
Bem... Sinto muito, mas não pretendo ser mais um... 
O único lugar aonde “sucesso” vem antes de “trabalho”, é no dicionário. E, sobretudo dentro do cenário atual, vale mais do que nunca prestar atenção a velhas máximas como 'Quando a esmola é muita, o santo desconfia' e 'Devagar se vai ao longe '. 
Por falar em devagar, lembra-se daquela velha fábula da lebre e da tartaruga? A lebre era muito mais rápida e sempre levava vantagem no começo, mas é a tartaruga quem cruza a linha de chegada vitoriosa. 
Image courtesy of Luigi Diamanti at www.freedigitalphotos.net
Adriano Leszkowicz - Atraindo o Sucesso - página 6 
Vamos te ensinar a ser rápido como a tartaruga e não lerdo como a lebre, ou seja, mesmo que comece devagar o que importa é que você ira cruzar a linha de chegada, vitorioso. 
Iremos te mostrar princípios que você deve aplicar em tudo que fizer se quiser ter sucesso - Simples e fácil. 
Aí você se pergunta... “Em tudo que eu quiser?” 
A resposta é... SIM! 
Porque o que vamos te ensinar aqui não são têcnicas ou dicas que funcionam para um negócio ou outro, mas sim princípios de sucesso que tem sido estudados e aplicados por todos os grandes líderes e mentores durante anos! 
Bem, e como sei que você quer tudo rápido (chamo isto da Síndrome do “bebê chorão”... se você tem filhos entende bem o que eu digo... kkk), vou lhe dar uma formula rápida AGORA! 
Image courtesy of Mr.Llightman at www.freedigitalphotos.net 
Está pronto? Aí vai: 
DESEJO + CONHECIMENTO + AÇÃO + CORREÇÃO + DP = SUCESSO 
Vamos ver agora esta fórmula com mais detalhes 
Vamos começar pela parte do meio, pois ela é a parte mais simples e fácil de explicar, vamos chamá-la da parte prática do seu negócio.
Adriano Leszkowicz - Atraindo o Sucesso - página 7 
Conhecimento (C) –Provavelmente a parte mais fácil. Vivemos na era da INFORMAÇÃO, e tudo o que você precisa, está a apenas alguns cliques de você, a maioria as vezes de graça no YouTube ou no Google. 
Ação (A) - É obvio que as coisas apenas na teoria não irão produzir resultado nenhum. 
Correção (CR) - Se prepare, pois muito provavelmente você não vai acertar na primeira vez. Quase ninguém acerta. A inteligência esta em analisar e corrigir sempre. 
Na verdade, estas três partes da formula, C+A+CR, já estão embutidos em boa parte dos sistemas com os quais você vai trabalhar. 
Por exemplo,Se desejar usar nosso sistema SABEGANHA, tudo o que tem a fazer e sequir as instruções. 
Vamos nos concentrar agora nos dois termos restantes, do seu negócio: Desejo e DP (Desenvolvimento Pessoal). 
Estas 2 partes estão intimamente ligadas a lei de atração ( que vamos te ensinar mais durante o ConLaoS – Congresso Nacional Sobre a Lei da Atração e O Segredo ) 
Desejo (D)- Você precisa realmente querer ter sucesso. Embora isto pareça obvio, não é tão simples como pareça e vamos te explicar mais no decorrer deste livro. 
Desenvolvimento Pessoal - Jim Rohn , um dos maiores treinadores de todos os tempos escreveu uma vez: 
“If you want to have more, you have to BECOME more.” 
Image courtesy of Idea Go at www.freedigitalphotos.net
Adriano Leszkowicz - Atraindo o Sucesso - página 8 
Ou em português, 
Se você quer ter mais, você deve se tornar mais. 
(Alias, segue uma dica pra você: Um dos melhores investimentos que você pode fazer em você mesmo e começar a estudar inglês o quanto antes). 
Para ter mais sucesso, você deve dedicar uma parte do seu tempo em estar sempre se aprimorando. Vamos falar mais sobre isto adiante 
Pronto... Esta é a fórmula! 
Simples, não? 
“Mas... só isto?” Você deve estar se perguntando... 
Sim, só isto... Qualquer negócio que eu conheço se resume sempre a isto... SER SEMPRE MAIS! (mesmo em atividades como emagrecer ou encontrar um namorado). 
Mas... se é tão simples assim , porque as pessoas não o fazem ? 
Excelente pergunta! Deixe me explicar... Mas preste muita atenção, pois a resposta ira fazer a diferença entre você ter sucesso ou não. 
Em qualquer area que você observar sempre ira ver pessoas que tem um sucesso fantastico , enquanto outras que aparentam fazer a mesma coisa, não consequem resultados ! 
A resposta está justamente no começo (DESEJO) e no fim da fórmula (DP). 
Não é a toa que estas duas partes foram colocadas no começo e no fim da fórmula. 
Por um lado as pessoas querem tudo na hora, e assim acabam pulando a primeira parte (que parece simples, mas não é. Como ira ver mais adiante). Esta parte parece “não ser importante”, pois não é visível diretamente na prática. 
Por outro lado, todos nos já temos o que fazer 24 horas por dia , assim, quem tem tempo para investir em desenvolvimento pessoal ? 
BUM 
Combinação catastrófica, e isto explicam porque tanta gente não consegue atingir seu objetivo (aliás, a maioria nunca parou para pensar quais os seus objetivos. Você sabe quais são seus?). 
Estas 2 partes da fórmula, são o começo e o fim do seu negócio de sucesso e é nelas que vamos nos concentrar.
Adriano Leszkowicz - Atraindo o Sucesso - página 9 
Não se preocupe com a parte prática da fórmula ainda (C+A+CR). Esta você poderá encontrar depois em qualquer sistema que escolher (É obviamente dentro do sistema SABEGANHA falamos muito mais sobre ela) 
Pense em construir um edificio. Você não precisa ser um engenheiro civil para entender que se não fizer uma fundação sólida e estável, tudo irá cair. Obviamente não adianta continuar a investir na pintura ou na decoração 
O mesmo acontece no seu negócio. 
A parte mental forma o alicerce do seu negócio e você nao pode ter sucesso sem ela, assim como não pode construir um arranha-ceus sem antes escavar e colocar uma forte fundação! 
Image courtesy of KEKO64 at www.freedigitalphotos.net 
Sei que parece difícil de acreditar, mas sucesso é 80% mental (como engenheiro, foi dificil aceitar isto, ate que o universo me mostrou o contrário) e é justamente nisto que vamos nos focar: Na parte mais importante do seu negocio, a parte emocional. 
Vamos agora então começar pelo mais importante. E já que estávamos falando em prédios...
Adriano Leszkowicz - Atraindo o Sucesso - página 10 
Principio 1 - Como Atravesar a ponte entre dois prédios de 20 Andares? 
Image courtesy of artur84 at www.freedigitalphotos.net 
Você vai agora aprender o princípio mais importante do sucesso. Por favor concentre-se e leia com atenção . 
Imagine (digo, realmente imagine!! Quero que você realmente visualize esta situação e pense que ela é real) que eu coloque no chão uma tabua de madeira de 10 metros de comprimento e 30 centimentros de largura e ofereça 50 reais para você atravesar a tabua de um lado para outro. 
Topas ?? Com certeza, não é? Muito fácil isso! 
Agora coloque esta mesma tabua criando uma ponte entre dois edifícios de 10 andares no meio da Avenida Paulista. Você atravessaria? 
É claro que não! Só se for um louco, certo?
Adriano Leszkowicz - Atraindo o Sucesso - página 11 
Pois bem, e se eu lhe disser que no outro lado esta a pessoa que você mais ama (por exemplo, seu filho), o prédio esta em chamas e a única forma de salvá-lo é se você atravessar a ponte... 
Tenho certeza que você atravessaria. COM TODA CERTEZA! 
Bem, e o que isto tem a ver com sucesso? 
Muito simples! Nos negócios, bem como em qualquer outro aspecto da sua vida, você somente vai se esforçar para conseguir algo se realmente tiver um forte motivo. 
Isto é o que nos chamamos do seu “PORQUÊ”. 
O seu porquê é o motivo pelo qual você acorda todo dia e vai ao trabalho ( mesmo sem gostar dele ) , e o motivo pelo qual um estudante vai 5 anos a faculdade ou pelo qual um atleta treina a vida inteira para chegar a olimpiada. 
Cada pessoa tem o seu PORQUÊ. 
Estes princípios podem ser aplicados para qualquer área da sua vida. Como por exemplo, melhorar sua saúde ou encontrar seu parceiro/a ideal, etc. Mas para ficar mais fácil de entender, vamos usar como exemplo durante todo este livro, mais especificamente o seu negócio em casa pela internet. 
Você esta prestes a fazer (ou talvez ate já esteja fazendo) uma das mudanças mais importantes da sua vida que é começar o seu caminho em direção ao sucesso.
Adriano Leszkowicz - Atraindo o Sucesso - página 12 
Image courtesy of Stuart Miles at www.freedigitalphotos.net 
Como qualquer mudança, isto irá exigir de você alguns esforços extras... pense nisto como se o Universo estivesse te testando para ver se você realmente é serio na vontade de ter sucesso na vida. 
O Seu porquê é o motivo que vai lhe dar forças para mesmo quando chegar cansado do trabalho for responder a e-mails de pessoas interessadas em seu negócio em vez de se jogar no sofá e assistir novela ou o jogo de futebol... 
O seu porquê é o motivo pelo qual você ira acordar uma hora mais cedo para ter tempo para o seu negôcio, mesmo que esteja morrendo de vontade de ficar mais uma hora na cama... 
O seu porquê pode ser, por exemplo, que você deseje ter condições de pagar a escola de seus filhos. Ou quem sabe, poder ganhar o suficiente para construir a casa dos seus sonhos... 
Ou quem sabe fazer uma viagem ao mundo ou levar seus filhos à Disney...
Adriano Leszkowicz - Atraindo o Sucesso - página 13 
Quando comecei meu porquê, era que eu pudesse simplesmente trocar meu salario de engenheiro por outra atividade, onde pudesse continuar ganhando tão bem como ganhava, mas que me deixasse tambem com tempo livre para poder aproveitar as boas coisas da vida. 
Algumas pessoas também possuem objetivos comunitários ou em relação a salvar todo o seu povo. Pense por exemplo em lideres como Nelson Mandela, Gandhi ou Madre Teresa de Calcutá. 
“Happiness is when what you think, what you say, and what you do, are in harmony” - Mahatma Gandhi 
Image courtesy of Sira Anamwong at www.freedigitalphotos.net 
Quando maior o seu por que, mais força você terá! 
Bem, agora e sua vez... 
No exercicios abaixo você vai começar a descobrir o seu por que... 
ALERTA IMPORTANTE 
Muitas pessoas querem logo chegar na parte prática do negócio e pulam esta parte (confesso , eu mesmo tambem fiz inicialmente este erro, o que acabou me custando bem caro). Não faça isto. Invista o tempo que achar necessário para os exercícios abaixo.
Adriano Leszkowicz - Atraindo o Sucesso - página 14 
Um último ponto. À medida que você for evoluindo e crescendo no seu negócio, seu por que pode evoluir com você... Não se preocupe com isto, e volte periodicamente a este exercicio sempre que sentir necessário ou que precise recarregar suas energias 
NOTA EM RELACÃO A TODOS OS EXERCICIOS DESTE LIVRO 
Faça os exercicios em um arquivo / folha separada e envie para o seu treinador (se ainda não tem um escreva pode compartilhar com um amigo). Peça para ele rever o seu exercicio e lhe ajudar a se aprofundar, ok?
Adriano Leszkowicz - Atraindo o Sucesso - página 15 
Definindo o seu por quê... 
EXERCICIO 1 
Imagine o seu aniversário de 100 anos. Numa festa fantástica, quatro pessoas importantes lhe fazem um discurso de homenagem. Estas pessoas são : 
Seu marido/ esposa 
Seu filho/ filhas 
Seu melhor amigo 
Seu sócio de negócios 
O que cada um delas diz? Como cada uma delas descreve você ? 
EXERCICIO 2 
Se você tivesse todo o tempo e dinheiro do mundo o que você faria AGORA? Como seria o seu dia ideal? Sua casa ideal ? Seu trabalho ideal ? 
Descreva o seu dia com o máximo de detalhes.
Adriano Leszkowicz - Atraindo o Sucesso - página 16 
Principio 2: Confirme sua decisão 
Eu sei que você escreveu o seu porquê no exercício anterior, e se por acaso não o fez ainda com suficientes detalhes, volte e continue a escrever. 
Você esta realmente decidido a fazer o que é necessario para atingir o seu porquê? 
Por que você quer realmente ter sucesso? 
O que vai acontecer se você simplesmente deixar seu porquê de lado e fizer o mesmo que todo mundo faz? Por exemplo, assistir TV depois do trabalho? 
Imagine o que teria acontecido se Gandhi ou Mandela tivessem desistido por que estavam cansados... 
Sera que o seu porquê, é forte o bastante? 
O que você esta disposto a fazer para atingir o seu porquê? 
Se você fez o exercício corretamente, só existe uma resposta possível. O que você esta disposto a fazer para atingir o seu porquê? TUDO !! 
Quer ver ? 
O que você estaria disposto para fazer para salvar a vida do seu filho? A resposta é TUDO , até mesmo o impossível! 
Deixe me fazer outra pergunta: 
Será que vai ser fácil?
Adriano Leszkowicz - Atraindo o Sucesso - página 17 
Image courtesy of photostock at www.freedigitalphotos.net 
Fácil ou dificil - Uma questão de escolha! 
Sera que é fácil correr 10 quilômetros? Bem, se você me perguntasse há alguns anos atrás, provavelmente te diria que alem de ser difícil, é bem chato... 
Hoje faço isto duas ou três vezes por semana e é uma das atividades mais prazerosas e, sobretudo produtivas que eu tenho. 
Uma das frases mais poderosas que eu conheço é: 
Se você acredita que vai conseguir ou não, em ambos os casos, você tem razão. ( H. Ford ) 
Fácil ou dificil é so uma questão de escolha e interpretação... 
Entre nós, o que eu acho realmente difícil, é passar a vida trabalhando para os outros e deixar sua realização pessoal em segundo plano. 
Principio 3: Pagar o preço 
Uma vez que você tem um forte motivo (seu por quê) e tomou a decisão de ter sucesso, é hora de aceitar pagar o preço do sucesso...
Adriano Leszkowicz - Atraindo o Sucesso - página 18 
Se você espera ter sucesso sem fazer nada, é melhor comprar um bilhete de loteria, pois terá mais chance. 
Para construir qualquer coisa no mundo físico, você terá que investir recursos (tempo e/ou dinheiro). 
Talvez você tenha de abrir mão de ver televisão, ou sair três vezes por semanas com os amigos... 
Talvez tenha de fazer coisas que não queira, por exemplo, ir dormir mais tarde e ficar acordado a noite trabalhando no computador... 
Existem outros ‘preços’a serem pagos, como o seu EGO. 
Quando comecei a minha carreira como empreendedor, algumas pessoas perguntavam como pude deixar uma carreira de alto respeito e me tornar apenas um marketeiro. 
Alguns meses depois, recebi um bônus maior que o salario de varios engenheiros juntos, mas não há dúvidas que talvez parte do preço que você tera de pagar é não se importar com ‘Aquilo que as pessoas vão achar de você’. 
Um amigo uma vez me disse: Você pode ter um grande EGO ou uma grande conta bancária, mas dificilmente terá os dois. Pessoalmente prefiro a conta bancária, e você? 
Image courtesy of Stuart Miles at www.freedigitalphotos.net
Adriano Leszkowicz - Atraindo o Sucesso - página 19 
EXERCÍCIO - O preço que eu vou ter de pagar para atingir meu objetivo é (Se precisar de mais espaço escreva em uma folha em branco): 
O que você terá de fazer/ou deixar de fazer (exemplo parar de ver TV, desperdiçar menos tempo jogando Candy Crush, fazer dieta, crochê, etc.)? 
___________________________________________________________________________ 
___________________________________________________________________________ 
___________________________________________________________________________ 
___________________________________________________________________________ 
___________________________________________________________________________ 
___________________________________________________________________________ 
Seu orçamento disponivel : Investimento inicial: _____ Investimento mensal: _________ 
Horas de trabalho semanal ____________ 
Outros : 
___________________________________________________________________________ 
___________________________________________________________________________ 
___________________________________________________________________________ 
___________________________________________________________________________ 
___________________________________________________________________________ 
___________________________________________________________________________ 
Repita para si mesmo : Eu pago o preço do sucesso com prazer !!! 
E já que estamos falando de pagar o preço, ai vai algo que no começo foi difícil para mim, mas se mostrou ser uma das melhores dicas que eu recebi... DICA DE OURO: Acorde uma hora mais cedo 
Acorde todo dia uma hora mais cedo. Divida esta hora da seguinte forma :
Adriano Leszkowicz - Atraindo o Sucesso - página 20 
Primeiros 30 minutos: Pratique algum esporte, de preferência ao ar livre (algo como correr ou nadar). O Objetivo é aumentar a sua frequência cardíaca e fazer com que mais oxigênio chegue ao seu cérebro. Você verá como apos 30 minutos sua disposição e energia ira aumentar radicalmente. 
Nos 30 minutos restantes, releia e visualize o seu dia ideal (aquele que você escreveu no exercicio dois) e o seu objetivo, e planeje o que você vai fazer hoje para chegar mais próximo deste objetivo. 
Principio 4: Livre-se de seus paradigmas 
Image courtesy of pat138241 at www.freedigitalphotos.net 
Para poder criar algo novo, a primeira coisa que devemos fazer é abrir espaço e nos libertar das algemas de nosso pensamento antigo, o que nos chamamos de paradigmas. Para entender melhor o que é paradigma, vou te contar uma história real. 
Alguns cientistas fizeram uma experiência na qual prenderam algums macacos em uma jaula. 
Na Jaula colocaram uma escada e no alto delas punham comida de vez em quando. Toda vez que um macaco subia na escada, os cientistas jogavam água fria nos demais macacos. 
Os macacos começaram então a bater em todo macaco que subia na escada, e com o tempo nenhum macaco mais queria subir para apanhar comida.
Adriano Leszkowicz - Atraindo o Sucesso - página 21 
Os cientistas então pararam de jogar água nos macacos e colocaram um novo macaco na jaula que obviamente subiu na escada para pegar a comida e apanhou de todo mundo. 
O macaco não mais subiu na escada. 
Aos poucos os cientistas foram trocando todos os macacos antigos e os novos macacos subiam , apanhavam e paravam de subir na escada. 
Ao final da experiência, todos os macacos antigos tinham sido trocado por macacos novos e nenhum macaco mais subia na escada, embora os cientistas nunca tivessem jogado água fria em nenhum deles. 
E se você pergunta-se ao macaco porque ele não sobe para apanhar a comida, provavelmente o que iria te dizer é: “Não sei, minha avo me disse que é ruim.”. 
O que esta história tem a ver com você? 
Muitas vezes pensamos e agimos iguais os macacos da experiência. 
Se eu te perguntar por que você faz o que faz, ou porque você ainda não esta ganhando dinheiro pela internet, talvez sua resposta seja a mesma do macaco: Não sei, minha avo me disse que é ruim. 
O mundo mudou. Quando o homem das cavernas tinha de sair da caverna, ele corria o risco de ser comido pelo tigre. Por isto as pessoas sempre tinham medo de arriscar coisas novas. 
O mundo de hoje é um mundo em constante mudança, mas você continua pensando como o homem das cavernas. Afinal, o cérebro humano ainda é o mesmo! 
Quantas vezes você já ouviu algo como: 
- Comprar na Internet é perigoso 
- Se quiser ter sucesso, estude e arrume um bom emprego. 
O primeiro passo para você mudar a sua vida é começar a mudar a sua forma de pensar, se livrar dos velhos paradigmas e abrir-se a novas formas de pensar. AMPLIE SUA VISÃO! 
Principio 5: Busque ajuda - escolha seu mentor
Adriano Leszkowicz - Atraindo o Sucesso - página 22 
Image courtesy of Stuart Miles at www.freedigitalphotos.net 
A forma mais rápida de ter sucesso é naturalmente encontrar alguém que já fez o que você quer e que pode te ajudar a fazer o mesmo. 
Alguém que vai te mostrar o caminho das pedras. 
Quando procurar um negócio, um dos parâmetros mais importantes é, entre outros, saber com quem ou com qual equipe você irá trabalhar. Quem será o seu mentor. 
Um bom mentor ira ajudá-lo a evitar boa parte dos erros que todos cometemos quando estamos começando, e assim economizar muito tempo e dinheiro para você. 
Principio 6: Crie seu plano de ação
Adriano Leszkowicz - Atraindo o Sucesso - página 23 
Image courtesy of adamr at www.freedigitalphotos.net 
Como falamos antes, estas técnicas devem ser aplicadas em qualquer negócio, porém para não ficar aqui apenas na teoria, vamos escolher como plano de ação criar um negócio via internet que se baseia em Info Produtos / sistema de afiliados . 
Você deve agora ver quais são as atividades diarias que você deve fazer todo dia para promover o seu negócio, em se tratando de marketing online vamos ver alguns exemplos : 
- Promover seu negocio no FaceBook ( 10 minutos , 3 vezes ao dia ). 
- Gerar contatos atraves das rede sociais ( 20 minutos ) 
- Participar em foruns relacionados ( 15 minutos ) 
- Responder a contatos ( 20 minutos por dia ) 
- Falar com pessoas interessadas ( 1 hora por dia ) 
- Treinar seus parceiros (2 horas por semana)
Adriano Leszkowicz - Atraindo o Sucesso - página 24 
Eventualmente você pode agrupar estas tarefas e fazer determinadas tarefas uma vez por semana ou por mês. Por exemplo, um líder que eu conheço cria durante dois dias todos os artigos que ele vai publicar no seu blog durante o mês. 
Não deixe de adicionar à sua rotina diária, tempo para seu desenvolvimeto pessoal, como nos iremos falar mais adiante. 
Não se preocupe com os detalhes agora. Isto varia de negócio para negócio, o importante é que esteja claro para você o que você deve fazer e quando. 
Principio 7: Crie rituais de sucesso 
Um ritual é um conjunto de gestos, palavras e formalidades, geralmente imbuídos de um valor simbólico, cuja performance é, usualmente, prescrita e codificada (definição da Wikipédia http://pt.wikipedia.org/wiki/Ritual). 
Você provavelmente talvez tenha rituais ligados a sua religião, como por exemplo ir ao culto todas as semanas. 
Estes rituais tem como objetivo ajudar você a manter sua mente focada no que é realmente importante! 
CUIDADO - Lavagem Cerebral adiante ! 
Sim, isto mesmo . 
Se você ja me conhece, sabe que sou totalmente a favor de lavagem cerebral diária.
Adriano Leszkowicz - Atraindo o Sucesso - página 25 
Image courtesy of Stuart Miles at www.freedigitalphotos.net 
Por quê? 
Nosso cérebro está todo dia sujeito a uma infinidade de estímulos negativos, como mensagens de violência, corrupção, pessimismo e sofrimento. Vamos chamar estas mensagens apenas de poluição. 
Para limpar seu cerebro todos os dias, você deve fazer uma lavagem cerebral diária. 
Por exemplo, um ritual exclente pode ser criar uma lista de coisas pelos quais você é grato a Deus e ler esta lista todos os dias em voz alta quando acordar e antes de dormir.
Adriano Leszkowicz - Atraindo o Sucesso - página 26 
Principio 8: Ambiente positivo / Influencia positivo / comunidade 
É extremamente importante que você se cerque de pessoas positivas, que acreditem em você e que queiram ajuda-la a ter sucesso. 
Infelizmente para a maioria das pessoas, geralmente este não é o tipo de pessoas que elas encontram em casa. 
Não, nada pessoal contra sua família, mas possivelmente as pessoas mais importantes da sua vida (seus pais, irmãos ou cônjuge) sejam aquelas que irão te dizer que não vai dar certo! 
Certifique-se de se cercar de novos amigos, aqueles que pensam como você, que acreditam em você e que irão lhe dar forças para prosseguir. 
Se você faz parte do SabeGanha, com certeza poderá encontrar estas pessoas na nossa comunidade. 
Além disto, não falta hoje comunidade de pessoas assim no Facebook ou em fóruns para empreendedores. 
Principio 9: Divide Et Impera (Em latim, divida e conquiste). 
Trabalhei varios anos como engenheiro no setor de desenvolvimento e muitas vezes tinha que ver o que não funcionava. Independente de quão complexo fosse o sistema que devesse corrigir, o método era sempre o mesmo. Ver o resultado desejado em vários pontos ate poder encontar o ponto no qual o erro conseguia. 
Uma vez que localizava o erro, a solução geralmente era quase imediata. 
No seu negocio é a mesma coisa. 
Por exemplo algumas pessoas falham em MMN ( marketing MultiNivel ), e dizem algo como não sei ou não sou bom em MMN ... o que na verdade não tem o menor sentindo 
MMN é uma serie de atividades como, por exemplo, gerar contatos, falar com eles, fazer follow-up, treinar, etc., onde cada um por sua vez se subdivide em outros varias subcategorias. Por exemplo, gerar contatos pode ser feito de varias formas (online / offline). 
Assim quando treinava alguém, primeiro procurava qual a atividade que ele precisa melhorar (Por exemplo, gerar mais contatos) e trabalhava com ele nesta área específica. 
Comece o seu negocio passo-a- passo e concentre-se em aprender uma coisa de cada vez! 
Um erro muito comum que as pessoas cometem e que faz com que você se sinta perdido é tentar aprender tudo ao mesmo tempo. 
Se esta agora aprendendo como trabalhar no FaceBook , não se preocupe agora em como criar uma página de captura.
Adriano Leszkowicz - Atraindo o Sucesso - página 27 
Alias como empresário do seu sucesso, sua função é saber sempre qual a atividade mais importante no momento e focar 100% dos seus esforços nela! 
Uma vez que resolveu um determinado problema, passe para o próximo. 
Não tente resolver tudo de uma vez! 
Roma não foi criada em um dia. O seu negocio de sucesso também não será. 
Image courtesy of patrisyu at www.freedigitalphotos.net
Adriano Leszkowicz - Atraindo o Sucesso - página 28 
Principio 10: Desenvolvimento pessoal diariamente 
Não existe nada mais importante do que investir uma parte do seu dia em melhorar sempre! 
Não importa quem você é, ou o que você sabe hoje. 
Você pode ser uma pessoa totalmente diferente em menos de 12 meses! 
Talvez hoje você ainda não saiba tudo que precisa para ter sucesso, mas você pode aprender . 
Determine um tempo todo dia ( recomendo pelo menos meia hora por dia ) que ira investir em você ! 
Torne-se autodidata. Aprenda a aprender sozinho. 
A grande maioria das coisas que você precisa esta a apenas alguns cliques de você. 
Quer aprender ingles ? Não tem problema coloque no Google Aprender Inglês. 
Não tem dinheiro para pagar um curso ? Novamente, não tem problema . Coloque no Google: Aprender inglês grátis
Adriano Leszkowicz - Atraindo o Sucesso - página 29 
Image courtesy of Master isolated Images at www.freedigitalphotos.net 
É lógico que você ira encontrar materiais gratuitos e pagos para tudo. Pessoalmente, considero tempo como meu recurso mais caro. E por isto prefiro materiais pagos de boa qualidade. Em geral, as melhores informações custam dinheiro. Pense nisto por um instante... Porque alguém ira lhe dar informações valiosas de graça? 
Sim. Você encontrara muita coisa boa e gratuita, mas pense que a pessoa que a escreveu deve ter algum interesse comercial por detrás (alias isto é excelente). 
Ninquem nasce sabendo tudo o que é nescessário para ter sucesso, a sabedoria está em estar sempre expandindo seus horizontes e crescendo como pessoa. 
Melhor do que os resultados que você tera com certeza no seu negocio é o fato de você pode se tornar melhor como ser humano. 
Principio 11: Comprometa-se com a ação, NÃO com os resultados - Unatachment. 
Provavelmente você terá um plano de ação, mas os resultados talvez não aconteçam logo de cara. 
Por exemplo, supondo que estatisticamente 2 em cada 10 pessoas com as quais irá falar vão interessar- se pelo seu negócio / produto. O que significa que para encontrar 10 pessoas tera de falar com 50 pessoas. 
Ou seja, você vai ouvir mais vezes a palavra NÃO do que SIM. 
No exemplo acima, você irá ouvir 40 Nãos e 10 SIMs, mas o ponto é que você não sabe se irá ouvir primeiro os SIMs ou os NÃOS. Mas do que isto, no início você ainda esta aprendendo e por isto sua estatística ainda será pior e vai melhorar com o tempo. 
Comprometa-se em seguir o seu plano, independente dos resultados! 
Isto é o que chamamos de UNATACHMENT - Não seja tocado pelos resultados, simplesmente faça aquilo que planejou (Obviamente, trabalhe junto a seu mentor para ver se o que esta fazendo é correta e se esta fazendo de maneira correta). 
É aqui que entra os passos iniciais, como o seu PORQUÊ. Ele deve ser forte o sufciente para continuar a impulsioná-lo, mesmo perante as dificuldades. 
Entenda que todo começo tem suas dificuldades, SIM ou NÃO. Eles são apenas faces da mesma moeda.
Adriano Leszkowicz - Atraindo o Sucesso - página 30 
Image courtesy of Gualberto 107 at www.freedigitalphotos.net
Adriano Leszkowicz - Atraindo o Sucesso - página 31 
Principio 12: Tome ação massiva 
Tudo o que você fez o levou até chegar aqui. 
Você já esta pronto . Mas nada do que fez ate aqui terá qualquer valor se não decidir tomar uma atitude massiva. 
Você decidiu que vai ter sucesso, sabe quais são seus objetivos e o preço a ser pago para atingi-los. Tem um mentor que irá te ajudar a ter sucesso e se cercou das pessoas corretas. 
Coloque toda sua energia para colocar o seu plano em prática da melhor forma possível. 
Você é um foquete sendo lançado no espaço. 
Image courtesy of franky242 at www.freedigitalphotos.net 
Nem o céu é mais limite para você... Boa sorte ! 
Principio 13: Bem vindo ao país das maravilhas. 
Algumas pessoas têm medo de cometer erros. 
So existe uma forma de não cometer erros: NÃO FAZER NADA.
Adriano Leszkowicz - Atraindo o Sucesso - página 32 
Quando treino meus parceiros a fazer apresentações, por exemplo, tenho algo que sempre digo a eles: 
Como se faz uma apresentação excelente? Fazendo várias razoáveis boas apresentações primeiras. 
E como se faz uma boa? Fazendo varias razoáveis primeiro. 
E como se faz uma razoável? Fazendo várias ruins e aprendendo o tempo todo 
Uma das lições mais importantes que você precisa entender é que não existem erros. Apenas sucesso e aprendizagem. 
Se prepare para os erros , pois eles com certeza virão. 
A inteligência esta em você usar estes erros para aprender e melhorar sempre. 
Principio 14: Analise os resultados 
Só existem 2 tipos de resultados: Satisfatórios ou Insatisfatórios 
Satisfatórios - repitam e façam mais 
Insatisfatórios - o que você aprendeu? Reveja o plano, conserte, melhore e repita! 
Não esqueça: 
Resultados são apenas resultados 
Você não pode mudar os resultados, você pode mudar apenas as suas ações! 
Os resultados são afinal, apenas resultados das suas ações. 
Vigie os seus pensamentos, pois eles se tornarão suas palavras; 
Vigie as suas palavras, pois elas se tornarão seus atos; 
Vigie os seus atos, pois eles se tornarão seus hábitos; 
Vigie os seus hábitos, pois eles se tornarão seu caráter; 
Vigie o seu caráter, pois ele se tornará o seu destino." 
Tenha o seu objetivo em mente , sem se fixar aos resultados
Adriano Leszkowicz - Atraindo o Sucesso - página 33 
Image courtesy of Master isolated Images at www.freedigitalphotos.net 
Exemplo: Seu objetivo deve ser, por exemplo, gerar uma renda passiva de _____ reais por mes, ate ____________, que ira lhe permitir ___________ (o seu por quê, por exemplo, ter dinheiro para pagar a faculdade do seu filho). 
Pode ser que tenha planejado atingir este objetivo chegando ao nivel de diamante na empresa XYZ, mas esta empresa quebrou ou esta com problemas REAIS (por exemplo, seu produto não foi aprovado pela ANVISA ou a empresa foi barrada pelo STF), neste caso, mantenha o objetivo final em mente e foque-se no seu porquê. Tome uma descisão inteligente, baseada em informações REAIS de analisar como prosseguir e se deve ou não mudar os planos ( por exemplo, trocando de empresa ) 
Principio 15: Reinvista 
Determine uma porcentagem do seu dinheiro que quer reinvestir no seu plano / negocio 
Uma porcentagem deve ser dedicada a expandir sua infraestrutura, aumentar seus conhecimentos e aprender novas técnicas (investimento em você), outra parte em propaganda para divulgar ainda mais seu negocio (recomendamos que reinvista ao menos 20% em propaganda).
Adriano Leszkowicz - Atraindo o Sucesso - página 34 
Principio 16: Comemore suas vitórias 
Image courtesy of pakorn at www.freedigitalphotos.net 
Aprenda a comemorar cada passo e cada pequena vitória. 
Algo que fiz quando comecei minha carreira foi escolher prêmios que eu compraria para mim e para minha mulher com parte do dinheiro que eu ganhasse cada vez que subisse de STATUS na minha empresa. 
Comemore sua primeira venda a primeira venda de alguém da sua equipe, cada novo representante e assim por diante. 
Mais importante do que a vitória em si, é que cada pequena vitória te dará mais forças para continuar para o próximo nível! 
Principio 17: Compartilhe seu sucesso com Deus.
Adriano Leszkowicz - Atraindo o Sucesso - página 35 
Image courtesy of Danilo Rizzuti at www.freedigitalphotos.net 
Tenho Deus como meu maior mentor e fonte de inspiração. 
Ainda hoje a biblia é o maior best-seller de todos os tempos e se procurar direito, acredito que podera encontar lá entre outras coisas a origem dos melhores principios de sucesso, desenvolvimento pessoal e coaching. 
Não se esqueça de dar 10% do que você ganhou para aqueles menos necessitados. 
Não, definitivamente não estou falando apenas em dar o dízimo como aprendeu na sua igreja (se quiser continue fazendo isto também) e sim de encontrar uma causa com a qual se identifique e que queira apoiar, sua forma de retribuir ao universo pela fatura que este lhe deu. 
Sim, faza isto logo no começo, não espere ate ficar milionário. 
Se não conseguir dar dinheiro, pode dar algo muito mais valioso, dar atenção, um abraço, uma palavra amiga ou simplesmente um sorriso (além de tudo, existem pesquisas que mostram que o sorriso faz bem a saúde).
Adriano Leszkowicz - Atraindo o Sucesso - página 36 
Espero que concorde comigo que não existe nada melhor do que ver um sorriso no rosto de alguém que você acabou de ajudar (só o fato de pensar nisto, faz com que escorram pequenas lagrimas de emoção no meu rosto). 
Considerações Finais : 
Parabéns! 
Acho incrivel , mas a maioria das pessoas tem o costume de não terminar a maioria das coisas que começa. 
Você chegou ate aqui ! 
Isto mostra que é diferente ! 
Sucesso para você, não é so mais uma palavra e você não esta apenas procurando o blihete premiado da loteria, mas sim uma forma real de atingir seus objetivos – atingir o seu PORQUÊ! 
Quero que saiba que eu acredito em você... 
Posso não te conhecer ainda, mas sei que como todo ser humano, você foi criado a imagem e semelhança de Deus (Gênesis 1:26 Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança) e a você, assim como a cada pessoa foi dado um presente único, algo que só você pode dar ao mundo. 
Obrigado por ter chegado ate aqui. 
Este não é o fim, mas sim o início de uma fantástica jornada para você. 
Aproveite sua jornada. 
Fique com Deus, 
Com carinho e admiração 
Do Seu Parceiro, 
Adriano Leszkowicz 
www.fb.com/adrianole 
Importante PS :Adorarei ouvir mais de você e do seu sucesso, bem como responder as suas dúvidas e ajuda-lo na sua caminhada. 
Se você curtiu este livro deixe um comentario na pagina do livro no link abaixo. 
http://www.sistematrabalhoemcasa.com/atraindo-seu-sucesso

Weitere ähnliche Inhalte

Was ist angesagt?

ANEXO 7: Script Como fazer Contato
ANEXO 7: Script Como fazer Contato ANEXO 7: Script Como fazer Contato
ANEXO 7: Script Como fazer Contato Rodolfo Gasparian
 
Como Criar HEADLINES MATADORAS
Como Criar HEADLINES MATADORASComo Criar HEADLINES MATADORAS
Como Criar HEADLINES MATADORASMarcelo Maia
 
Livro focos- -metas
Livro focos- -metasLivro focos- -metas
Livro focos- -metasTiago Morais
 
ANEXO 9: Script acompanhamento
ANEXO 9: Script acompanhamento ANEXO 9: Script acompanhamento
ANEXO 9: Script acompanhamento Rodolfo Gasparian
 
Manual+do+dinheiro+inesperado+ +atualizado
Manual+do+dinheiro+inesperado+ +atualizadoManual+do+dinheiro+inesperado+ +atualizado
Manual+do+dinheiro+inesperado+ +atualizadoFabiolaFabih
 
Como Transformar 1 Real em R$ 201.252,93 em 30 Dias | Guia Definitivo Para C...
Como Transformar 1 Real em R$ 201.252,93 em 30 Dias |  Guia Definitivo Para C...Como Transformar 1 Real em R$ 201.252,93 em 30 Dias |  Guia Definitivo Para C...
Como Transformar 1 Real em R$ 201.252,93 em 30 Dias | Guia Definitivo Para C...M & J
 
Formula de Lançamento - Estrategia de Vendas
Formula de Lançamento - Estrategia de Vendas Formula de Lançamento - Estrategia de Vendas
Formula de Lançamento - Estrategia de Vendas Marcelo Maia
 
Internet Marketing
Internet MarketingInternet Marketing
Internet MarketingPM Bela Cruz
 
A história do Copywriting
A história do CopywritingA história do Copywriting
A história do CopywritingVictor Palandi
 
Como PARAR a Procrastinação Acessando o Estado de HIPERFOCO
Como PARAR a Procrastinação Acessando o Estado de HIPERFOCOComo PARAR a Procrastinação Acessando o Estado de HIPERFOCO
Como PARAR a Procrastinação Acessando o Estado de HIPERFOCOMarcelo Maia
 
Planejamento de carreira
Planejamento de carreiraPlanejamento de carreira
Planejamento de carreiraAna Coelho
 
Wbs formação de riqueza - parte i
Wbs   formação de riqueza - parte iWbs   formação de riqueza - parte i
Wbs formação de riqueza - parte iThiago Brito X
 
Como dobrar o seu tráfego na internet
Como dobrar o seu tráfego na internetComo dobrar o seu tráfego na internet
Como dobrar o seu tráfego na internetHARAEL LTDA
 

Was ist angesagt? (17)

ANEXO 7: Script Como fazer Contato
ANEXO 7: Script Como fazer Contato ANEXO 7: Script Como fazer Contato
ANEXO 7: Script Como fazer Contato
 
Como Criar HEADLINES MATADORAS
Como Criar HEADLINES MATADORASComo Criar HEADLINES MATADORAS
Como Criar HEADLINES MATADORAS
 
Livro focos- -metas
Livro focos- -metasLivro focos- -metas
Livro focos- -metas
 
Um nivel acima
Um nivel acimaUm nivel acima
Um nivel acima
 
Olá guia do curso (2)
Olá   guia do curso (2)Olá   guia do curso (2)
Olá guia do curso (2)
 
ANEXO 9: Script acompanhamento
ANEXO 9: Script acompanhamento ANEXO 9: Script acompanhamento
ANEXO 9: Script acompanhamento
 
Manual+do+dinheiro+inesperado+ +atualizado
Manual+do+dinheiro+inesperado+ +atualizadoManual+do+dinheiro+inesperado+ +atualizado
Manual+do+dinheiro+inesperado+ +atualizado
 
Como Transformar 1 Real em R$ 201.252,93 em 30 Dias | Guia Definitivo Para C...
Como Transformar 1 Real em R$ 201.252,93 em 30 Dias |  Guia Definitivo Para C...Como Transformar 1 Real em R$ 201.252,93 em 30 Dias |  Guia Definitivo Para C...
Como Transformar 1 Real em R$ 201.252,93 em 30 Dias | Guia Definitivo Para C...
 
Como aumentar a produtividade
Como aumentar a produtividade Como aumentar a produtividade
Como aumentar a produtividade
 
Formula de Lançamento - Estrategia de Vendas
Formula de Lançamento - Estrategia de Vendas Formula de Lançamento - Estrategia de Vendas
Formula de Lançamento - Estrategia de Vendas
 
Internet Marketing
Internet MarketingInternet Marketing
Internet Marketing
 
A história do Copywriting
A história do CopywritingA história do Copywriting
A história do Copywriting
 
Como PARAR a Procrastinação Acessando o Estado de HIPERFOCO
Como PARAR a Procrastinação Acessando o Estado de HIPERFOCOComo PARAR a Procrastinação Acessando o Estado de HIPERFOCO
Como PARAR a Procrastinação Acessando o Estado de HIPERFOCO
 
Planejamento de carreira
Planejamento de carreiraPlanejamento de carreira
Planejamento de carreira
 
Ganhar dinheiro na internet
Ganhar dinheiro na internetGanhar dinheiro na internet
Ganhar dinheiro na internet
 
Wbs formação de riqueza - parte i
Wbs   formação de riqueza - parte iWbs   formação de riqueza - parte i
Wbs formação de riqueza - parte i
 
Como dobrar o seu tráfego na internet
Como dobrar o seu tráfego na internetComo dobrar o seu tráfego na internet
Como dobrar o seu tráfego na internet
 

Ähnlich wie Atraindo seusucesso

Atraindo seusucesso
Atraindo seusucessoAtraindo seusucesso
Atraindo seusucessoMax Sousa
 
5 anos blogando e a maior lição que aprendi
5 anos blogando e a maior lição que aprendi5 anos blogando e a maior lição que aprendi
5 anos blogando e a maior lição que aprenditiagosimoes123
 
Como ganhar dinheiro na internet o guia profissional
Como ganhar dinheiro na internet o guia profissionalComo ganhar dinheiro na internet o guia profissional
Como ganhar dinheiro na internet o guia profissionaltiagosimoes123
 
Explodindo sua downline 2.0
Explodindo sua downline 2.0Explodindo sua downline 2.0
Explodindo sua downline 2.0Consultor de RH
 
Explodindo sua downline 2.0
Explodindo sua downline 2.0Explodindo sua downline 2.0
Explodindo sua downline 2.0Jeferson Inoue
 
R evolução pessoal o hangout da visão da tribo
R evolução pessoal o hangout da visão da triboR evolução pessoal o hangout da visão da tribo
R evolução pessoal o hangout da visão da triboRui Gabriel
 
O estilo da tribo para o desenvolvimento de pessoas
O estilo da tribo para o desenvolvimento de pessoasO estilo da tribo para o desenvolvimento de pessoas
O estilo da tribo para o desenvolvimento de pessoasRui Gabriel
 
R-evolução Pessoal o Hangout da Visão da Tribo
R-evolução Pessoal o Hangout da Visão da TriboR-evolução Pessoal o Hangout da Visão da Tribo
R-evolução Pessoal o Hangout da Visão da TriboRui Gabriel
 
Como usar-a-internet-para-alavancar-suas-vendas-o-guia-definitivo
Como usar-a-internet-para-alavancar-suas-vendas-o-guia-definitivoComo usar-a-internet-para-alavancar-suas-vendas-o-guia-definitivo
Como usar-a-internet-para-alavancar-suas-vendas-o-guia-definitivoRogério Freitas
 
10-Templates-de-copy-Natanael-Oliveira.pdf
10-Templates-de-copy-Natanael-Oliveira.pdf10-Templates-de-copy-Natanael-Oliveira.pdf
10-Templates-de-copy-Natanael-Oliveira.pdfWendson Santos Fonseca
 
Como vencer a competição no seu nicho
Como vencer a competição no seu nichoComo vencer a competição no seu nicho
Como vencer a competição no seu nichotiagosimoes123
 
Padrao 8 passos do sucesso
Padrao 8 passos do sucessoPadrao 8 passos do sucesso
Padrao 8 passos do sucessoDavi Di Pietro
 
Os 8 Passos para o Sucesso no Multinível
Os 8 Passos para o Sucesso no MultinívelOs 8 Passos para o Sucesso no Multinível
Os 8 Passos para o Sucesso no MultinívelFernando Progresso
 
Treinamento Azenka 8 passos (pratica)
Treinamento Azenka 8 passos (pratica)Treinamento Azenka 8 passos (pratica)
Treinamento Azenka 8 passos (pratica)Joao Ferreira Filho
 
Apostila 8 passos para o sucesso
Apostila 8 passos para o sucessoApostila 8 passos para o sucesso
Apostila 8 passos para o sucessoMartini Mmn
 
Padrão de 8 passos para o sucesso
Padrão de 8 passos para o sucessoPadrão de 8 passos para o sucesso
Padrão de 8 passos para o sucessoAdvancerepemp
 

Ähnlich wie Atraindo seusucesso (20)

Atraindo seusucesso
Atraindo seusucessoAtraindo seusucesso
Atraindo seusucesso
 
5 anos blogando e a maior lição que aprendi
5 anos blogando e a maior lição que aprendi5 anos blogando e a maior lição que aprendi
5 anos blogando e a maior lição que aprendi
 
Como ganhar dinheiro na internet o guia profissional
Como ganhar dinheiro na internet o guia profissionalComo ganhar dinheiro na internet o guia profissional
Como ganhar dinheiro na internet o guia profissional
 
Explodindo sua downline 2.0
Explodindo sua downline 2.0Explodindo sua downline 2.0
Explodindo sua downline 2.0
 
Explodindo sua downline 2.0
Explodindo sua downline 2.0Explodindo sua downline 2.0
Explodindo sua downline 2.0
 
Seja mais produtivo
Seja mais produtivoSeja mais produtivo
Seja mais produtivo
 
R evolução pessoal o hangout da visão da tribo
R evolução pessoal o hangout da visão da triboR evolução pessoal o hangout da visão da tribo
R evolução pessoal o hangout da visão da tribo
 
Segredos do you tube
Segredos do you tubeSegredos do you tube
Segredos do you tube
 
Segredos do You Tube
Segredos do You TubeSegredos do You Tube
Segredos do You Tube
 
O estilo da tribo para o desenvolvimento de pessoas
O estilo da tribo para o desenvolvimento de pessoasO estilo da tribo para o desenvolvimento de pessoas
O estilo da tribo para o desenvolvimento de pessoas
 
R-evolução Pessoal o Hangout da Visão da Tribo
R-evolução Pessoal o Hangout da Visão da TriboR-evolução Pessoal o Hangout da Visão da Tribo
R-evolução Pessoal o Hangout da Visão da Tribo
 
Clube dos insonias
Clube dos insoniasClube dos insonias
Clube dos insonias
 
Como usar-a-internet-para-alavancar-suas-vendas-o-guia-definitivo
Como usar-a-internet-para-alavancar-suas-vendas-o-guia-definitivoComo usar-a-internet-para-alavancar-suas-vendas-o-guia-definitivo
Como usar-a-internet-para-alavancar-suas-vendas-o-guia-definitivo
 
10-Templates-de-copy-Natanael-Oliveira.pdf
10-Templates-de-copy-Natanael-Oliveira.pdf10-Templates-de-copy-Natanael-Oliveira.pdf
10-Templates-de-copy-Natanael-Oliveira.pdf
 
Como vencer a competição no seu nicho
Como vencer a competição no seu nichoComo vencer a competição no seu nicho
Como vencer a competição no seu nicho
 
Padrao 8 passos do sucesso
Padrao 8 passos do sucessoPadrao 8 passos do sucesso
Padrao 8 passos do sucesso
 
Os 8 Passos para o Sucesso no Multinível
Os 8 Passos para o Sucesso no MultinívelOs 8 Passos para o Sucesso no Multinível
Os 8 Passos para o Sucesso no Multinível
 
Treinamento Azenka 8 passos (pratica)
Treinamento Azenka 8 passos (pratica)Treinamento Azenka 8 passos (pratica)
Treinamento Azenka 8 passos (pratica)
 
Apostila 8 passos para o sucesso
Apostila 8 passos para o sucessoApostila 8 passos para o sucesso
Apostila 8 passos para o sucesso
 
Padrão de 8 passos para o sucesso
Padrão de 8 passos para o sucessoPadrão de 8 passos para o sucesso
Padrão de 8 passos para o sucesso
 

Atraindo seusucesso

  • 1. Guia prático para atingir seus sonhos Por Adriano Leszkowicz
  • 2. Adriano Leszkowicz - Atraindo o Sucesso - página 1 Nota rápida Antes de ler , certifique-se de baixar a ultima versão do livro no link: http://www.sistematrabalhoemcasa.com/atraindo-seu-sucesso/ Estou sempre adicionando novos bonus e atualizações na página do livro. Meu objetivo é ajudar o maior número de pessoas póssiveis. Fique a vontade para me ajudar a fazer isto.Você pode enviar o link deste livro a seus amigos ou a qualquer pessoa que acha que possa se beneficiar dele. Controle de versões. Esta e a versão 1.1 do Livro . Abaixo você encontra um historico das versões do livro Versão 1.0 – 20/08/2014 Versão 1.1 – Pequenas modificações de design 22/08/2014
  • 3. Adriano Leszkowicz - Atraindo o Sucesso - página 2 Quem sou eu e porquê voce deve ler este livro Não há dúvidas de que existem cada vez mais informações pela Internet. Provavelmente você deve estar perdido e não saber o que ler e a quem ouvir no meio a dezenas de gurus. Demorei algum tempo para aprender isto mas esta é a sua primeira lição : Existem 2 tipos de aprendizado, tanto no nosso negócio como em qualquer outro : Teoria e prática. NÃO ensino teorias Porquê? Porquê existe uma distância enorme entre conhecer a teoria e aplica-la na prática e obter sucesso. Existem teorias lindas que quando aplicadas simplesmente não funcionam , por isto jamais ensino uma teoria nas quais não tenha obtido ainda resultados na prática ! Tudo que irei te mostrar neste livro é o que aplico, apliquei e continuarei a aplicar no meu negocio e na vida pessoal Na verdade, tudo que vou te mostrar foi criado e utilizado sobretudo por pessoas da minha equipe e posteriormente sobre pessoas que ja fizeram alguns dos meus cursos. ( Mais de 17 mil alunos no Brasil e no exterior ) Veja abaixo alguns de meus cursos gratuitos: O segredo Do Sucesso – mais de 5 mil alunos Ganhar Dinheiro Online – mais de 12 mil alunos Sou o criador tambem do Sistema SabeGanha , um sistema que ajuda pessoas mesmo sem experiência a ganhar dinheiro pela Internet e tem hoje mais de 4000 usuários no Brasil e no mundo ( Você pode conhecer melhor nosso sistema no link www.sabeganha.com ) Sou tambem palestrante do ConLaoS – O Primeiro Congresso Nacional sobre a Lei da Atração e o Sucesso . Nestes quase 10 anos, alem de muitos sucessos, acumulei uma expêriencia incrivel , estudei e apliquei todo tipo de têcnica..algumas deram certo e outras nem tanto..... Neste pequeno livro irei apresentar-lhes não apenas as tecnicas, mas sim os principios que usei para transformar minha vida e construir meus negócios e o que é mais importante, como você tambem pode fazer o mesmo !
  • 4. Adriano Leszkowicz - Atraindo o Sucesso - página 3 E isto é o mais importante , agora só para terminar de saciar sua curiosidade um pouco mais sobre quem eu sou. Sou brasileiro , natural de S.Paulo, casado e tenho 3 lindos filhos ( 2 meninas e 1 menino ). Quando criança era tão tímido que so fui ter minha primeira namorada aos 17 anos. Era um excelente aluno em materias como matemática , física e quimica ( os chamados 'nerds' ). Naturalmente , estudei engenharia e me formei pela politecnica da USP em eletronica. Trabalhei por cerca de 8 anos na industria de alta tecnologia ( outra profissão de Nerds ) , quando conheci atraves de uma prima minha o marketing de rede. No começo a ideia me parecia ridicula , eu , um engenheiro trabalhar vendendo shampos e cosméticos , mas depois de algum tempo , os bonus da minha tia ultrapassaram o meu salario e resolvi analisar seriamente o negocio dela ! Mais importante , ela tinha tempo livre para ficar com a familia e aproveitar a vida enquanto eu trabalhava feito louco. Porquê estou lhe escrevendo isto ?? Porquê quero que você veja que mesmo sendo uma pessoa timida e sem grandes capacidades de comunicação , pude transformar totalmente a minha vida e realizar meus sonhos em uma area totalmente diferente de como comecei!! Ou Seja : Se EU POSSO , VOCÊ tambem PODE !! Bem , acho que ja falamos muito de mim , vamos ao que interessa . Você esta pronto para começar a a atrair o sucesso que você sempre sonhou ?
  • 5. Adriano Leszkowicz - Atraindo o Sucesso - página 4
  • 6. Adriano Leszkowicz - Atraindo o Sucesso - página 5 Atraindo Seu Sucesso Apos cerca de mais de 8 anos dentro do mundo de desenvolvimento pessoal e liderança, pensei muito em como escrever este ebook Atraindo Seu Sucesso. Por um lado, estamos na area da informação e com o advento da Internet, as pessoas aprenderam a querer tudo sempre rápido e agora. Principalmente se tratando de dinheiro, sucesso e tudo que esteja ligado a “Ganhar Dinheiro Agora”. Assim como junto com a fome vem à vontade de comer, para um público ávido por sucesso (de preferência sucesso sem ter que fazer nada), assim como cogumelos apos a chuva, surgem uma infinidade de gurus, sistemas, programas e projetos que estão a cada dia reinventando a nova pílula do sucesso instantâneo. Bem... Sinto muito, mas não pretendo ser mais um... O único lugar aonde “sucesso” vem antes de “trabalho”, é no dicionário. E, sobretudo dentro do cenário atual, vale mais do que nunca prestar atenção a velhas máximas como 'Quando a esmola é muita, o santo desconfia' e 'Devagar se vai ao longe '. Por falar em devagar, lembra-se daquela velha fábula da lebre e da tartaruga? A lebre era muito mais rápida e sempre levava vantagem no começo, mas é a tartaruga quem cruza a linha de chegada vitoriosa. Image courtesy of Luigi Diamanti at www.freedigitalphotos.net
  • 7. Adriano Leszkowicz - Atraindo o Sucesso - página 6 Vamos te ensinar a ser rápido como a tartaruga e não lerdo como a lebre, ou seja, mesmo que comece devagar o que importa é que você ira cruzar a linha de chegada, vitorioso. Iremos te mostrar princípios que você deve aplicar em tudo que fizer se quiser ter sucesso - Simples e fácil. Aí você se pergunta... “Em tudo que eu quiser?” A resposta é... SIM! Porque o que vamos te ensinar aqui não são têcnicas ou dicas que funcionam para um negócio ou outro, mas sim princípios de sucesso que tem sido estudados e aplicados por todos os grandes líderes e mentores durante anos! Bem, e como sei que você quer tudo rápido (chamo isto da Síndrome do “bebê chorão”... se você tem filhos entende bem o que eu digo... kkk), vou lhe dar uma formula rápida AGORA! Image courtesy of Mr.Llightman at www.freedigitalphotos.net Está pronto? Aí vai: DESEJO + CONHECIMENTO + AÇÃO + CORREÇÃO + DP = SUCESSO Vamos ver agora esta fórmula com mais detalhes Vamos começar pela parte do meio, pois ela é a parte mais simples e fácil de explicar, vamos chamá-la da parte prática do seu negócio.
  • 8. Adriano Leszkowicz - Atraindo o Sucesso - página 7 Conhecimento (C) –Provavelmente a parte mais fácil. Vivemos na era da INFORMAÇÃO, e tudo o que você precisa, está a apenas alguns cliques de você, a maioria as vezes de graça no YouTube ou no Google. Ação (A) - É obvio que as coisas apenas na teoria não irão produzir resultado nenhum. Correção (CR) - Se prepare, pois muito provavelmente você não vai acertar na primeira vez. Quase ninguém acerta. A inteligência esta em analisar e corrigir sempre. Na verdade, estas três partes da formula, C+A+CR, já estão embutidos em boa parte dos sistemas com os quais você vai trabalhar. Por exemplo,Se desejar usar nosso sistema SABEGANHA, tudo o que tem a fazer e sequir as instruções. Vamos nos concentrar agora nos dois termos restantes, do seu negócio: Desejo e DP (Desenvolvimento Pessoal). Estas 2 partes estão intimamente ligadas a lei de atração ( que vamos te ensinar mais durante o ConLaoS – Congresso Nacional Sobre a Lei da Atração e O Segredo ) Desejo (D)- Você precisa realmente querer ter sucesso. Embora isto pareça obvio, não é tão simples como pareça e vamos te explicar mais no decorrer deste livro. Desenvolvimento Pessoal - Jim Rohn , um dos maiores treinadores de todos os tempos escreveu uma vez: “If you want to have more, you have to BECOME more.” Image courtesy of Idea Go at www.freedigitalphotos.net
  • 9. Adriano Leszkowicz - Atraindo o Sucesso - página 8 Ou em português, Se você quer ter mais, você deve se tornar mais. (Alias, segue uma dica pra você: Um dos melhores investimentos que você pode fazer em você mesmo e começar a estudar inglês o quanto antes). Para ter mais sucesso, você deve dedicar uma parte do seu tempo em estar sempre se aprimorando. Vamos falar mais sobre isto adiante Pronto... Esta é a fórmula! Simples, não? “Mas... só isto?” Você deve estar se perguntando... Sim, só isto... Qualquer negócio que eu conheço se resume sempre a isto... SER SEMPRE MAIS! (mesmo em atividades como emagrecer ou encontrar um namorado). Mas... se é tão simples assim , porque as pessoas não o fazem ? Excelente pergunta! Deixe me explicar... Mas preste muita atenção, pois a resposta ira fazer a diferença entre você ter sucesso ou não. Em qualquer area que você observar sempre ira ver pessoas que tem um sucesso fantastico , enquanto outras que aparentam fazer a mesma coisa, não consequem resultados ! A resposta está justamente no começo (DESEJO) e no fim da fórmula (DP). Não é a toa que estas duas partes foram colocadas no começo e no fim da fórmula. Por um lado as pessoas querem tudo na hora, e assim acabam pulando a primeira parte (que parece simples, mas não é. Como ira ver mais adiante). Esta parte parece “não ser importante”, pois não é visível diretamente na prática. Por outro lado, todos nos já temos o que fazer 24 horas por dia , assim, quem tem tempo para investir em desenvolvimento pessoal ? BUM Combinação catastrófica, e isto explicam porque tanta gente não consegue atingir seu objetivo (aliás, a maioria nunca parou para pensar quais os seus objetivos. Você sabe quais são seus?). Estas 2 partes da fórmula, são o começo e o fim do seu negócio de sucesso e é nelas que vamos nos concentrar.
  • 10. Adriano Leszkowicz - Atraindo o Sucesso - página 9 Não se preocupe com a parte prática da fórmula ainda (C+A+CR). Esta você poderá encontrar depois em qualquer sistema que escolher (É obviamente dentro do sistema SABEGANHA falamos muito mais sobre ela) Pense em construir um edificio. Você não precisa ser um engenheiro civil para entender que se não fizer uma fundação sólida e estável, tudo irá cair. Obviamente não adianta continuar a investir na pintura ou na decoração O mesmo acontece no seu negócio. A parte mental forma o alicerce do seu negócio e você nao pode ter sucesso sem ela, assim como não pode construir um arranha-ceus sem antes escavar e colocar uma forte fundação! Image courtesy of KEKO64 at www.freedigitalphotos.net Sei que parece difícil de acreditar, mas sucesso é 80% mental (como engenheiro, foi dificil aceitar isto, ate que o universo me mostrou o contrário) e é justamente nisto que vamos nos focar: Na parte mais importante do seu negocio, a parte emocional. Vamos agora então começar pelo mais importante. E já que estávamos falando em prédios...
  • 11. Adriano Leszkowicz - Atraindo o Sucesso - página 10 Principio 1 - Como Atravesar a ponte entre dois prédios de 20 Andares? Image courtesy of artur84 at www.freedigitalphotos.net Você vai agora aprender o princípio mais importante do sucesso. Por favor concentre-se e leia com atenção . Imagine (digo, realmente imagine!! Quero que você realmente visualize esta situação e pense que ela é real) que eu coloque no chão uma tabua de madeira de 10 metros de comprimento e 30 centimentros de largura e ofereça 50 reais para você atravesar a tabua de um lado para outro. Topas ?? Com certeza, não é? Muito fácil isso! Agora coloque esta mesma tabua criando uma ponte entre dois edifícios de 10 andares no meio da Avenida Paulista. Você atravessaria? É claro que não! Só se for um louco, certo?
  • 12. Adriano Leszkowicz - Atraindo o Sucesso - página 11 Pois bem, e se eu lhe disser que no outro lado esta a pessoa que você mais ama (por exemplo, seu filho), o prédio esta em chamas e a única forma de salvá-lo é se você atravessar a ponte... Tenho certeza que você atravessaria. COM TODA CERTEZA! Bem, e o que isto tem a ver com sucesso? Muito simples! Nos negócios, bem como em qualquer outro aspecto da sua vida, você somente vai se esforçar para conseguir algo se realmente tiver um forte motivo. Isto é o que nos chamamos do seu “PORQUÊ”. O seu porquê é o motivo pelo qual você acorda todo dia e vai ao trabalho ( mesmo sem gostar dele ) , e o motivo pelo qual um estudante vai 5 anos a faculdade ou pelo qual um atleta treina a vida inteira para chegar a olimpiada. Cada pessoa tem o seu PORQUÊ. Estes princípios podem ser aplicados para qualquer área da sua vida. Como por exemplo, melhorar sua saúde ou encontrar seu parceiro/a ideal, etc. Mas para ficar mais fácil de entender, vamos usar como exemplo durante todo este livro, mais especificamente o seu negócio em casa pela internet. Você esta prestes a fazer (ou talvez ate já esteja fazendo) uma das mudanças mais importantes da sua vida que é começar o seu caminho em direção ao sucesso.
  • 13. Adriano Leszkowicz - Atraindo o Sucesso - página 12 Image courtesy of Stuart Miles at www.freedigitalphotos.net Como qualquer mudança, isto irá exigir de você alguns esforços extras... pense nisto como se o Universo estivesse te testando para ver se você realmente é serio na vontade de ter sucesso na vida. O Seu porquê é o motivo que vai lhe dar forças para mesmo quando chegar cansado do trabalho for responder a e-mails de pessoas interessadas em seu negócio em vez de se jogar no sofá e assistir novela ou o jogo de futebol... O seu porquê é o motivo pelo qual você ira acordar uma hora mais cedo para ter tempo para o seu negôcio, mesmo que esteja morrendo de vontade de ficar mais uma hora na cama... O seu porquê pode ser, por exemplo, que você deseje ter condições de pagar a escola de seus filhos. Ou quem sabe, poder ganhar o suficiente para construir a casa dos seus sonhos... Ou quem sabe fazer uma viagem ao mundo ou levar seus filhos à Disney...
  • 14. Adriano Leszkowicz - Atraindo o Sucesso - página 13 Quando comecei meu porquê, era que eu pudesse simplesmente trocar meu salario de engenheiro por outra atividade, onde pudesse continuar ganhando tão bem como ganhava, mas que me deixasse tambem com tempo livre para poder aproveitar as boas coisas da vida. Algumas pessoas também possuem objetivos comunitários ou em relação a salvar todo o seu povo. Pense por exemplo em lideres como Nelson Mandela, Gandhi ou Madre Teresa de Calcutá. “Happiness is when what you think, what you say, and what you do, are in harmony” - Mahatma Gandhi Image courtesy of Sira Anamwong at www.freedigitalphotos.net Quando maior o seu por que, mais força você terá! Bem, agora e sua vez... No exercicios abaixo você vai começar a descobrir o seu por que... ALERTA IMPORTANTE Muitas pessoas querem logo chegar na parte prática do negócio e pulam esta parte (confesso , eu mesmo tambem fiz inicialmente este erro, o que acabou me custando bem caro). Não faça isto. Invista o tempo que achar necessário para os exercícios abaixo.
  • 15. Adriano Leszkowicz - Atraindo o Sucesso - página 14 Um último ponto. À medida que você for evoluindo e crescendo no seu negócio, seu por que pode evoluir com você... Não se preocupe com isto, e volte periodicamente a este exercicio sempre que sentir necessário ou que precise recarregar suas energias NOTA EM RELACÃO A TODOS OS EXERCICIOS DESTE LIVRO Faça os exercicios em um arquivo / folha separada e envie para o seu treinador (se ainda não tem um escreva pode compartilhar com um amigo). Peça para ele rever o seu exercicio e lhe ajudar a se aprofundar, ok?
  • 16. Adriano Leszkowicz - Atraindo o Sucesso - página 15 Definindo o seu por quê... EXERCICIO 1 Imagine o seu aniversário de 100 anos. Numa festa fantástica, quatro pessoas importantes lhe fazem um discurso de homenagem. Estas pessoas são : Seu marido/ esposa Seu filho/ filhas Seu melhor amigo Seu sócio de negócios O que cada um delas diz? Como cada uma delas descreve você ? EXERCICIO 2 Se você tivesse todo o tempo e dinheiro do mundo o que você faria AGORA? Como seria o seu dia ideal? Sua casa ideal ? Seu trabalho ideal ? Descreva o seu dia com o máximo de detalhes.
  • 17. Adriano Leszkowicz - Atraindo o Sucesso - página 16 Principio 2: Confirme sua decisão Eu sei que você escreveu o seu porquê no exercício anterior, e se por acaso não o fez ainda com suficientes detalhes, volte e continue a escrever. Você esta realmente decidido a fazer o que é necessario para atingir o seu porquê? Por que você quer realmente ter sucesso? O que vai acontecer se você simplesmente deixar seu porquê de lado e fizer o mesmo que todo mundo faz? Por exemplo, assistir TV depois do trabalho? Imagine o que teria acontecido se Gandhi ou Mandela tivessem desistido por que estavam cansados... Sera que o seu porquê, é forte o bastante? O que você esta disposto a fazer para atingir o seu porquê? Se você fez o exercício corretamente, só existe uma resposta possível. O que você esta disposto a fazer para atingir o seu porquê? TUDO !! Quer ver ? O que você estaria disposto para fazer para salvar a vida do seu filho? A resposta é TUDO , até mesmo o impossível! Deixe me fazer outra pergunta: Será que vai ser fácil?
  • 18. Adriano Leszkowicz - Atraindo o Sucesso - página 17 Image courtesy of photostock at www.freedigitalphotos.net Fácil ou dificil - Uma questão de escolha! Sera que é fácil correr 10 quilômetros? Bem, se você me perguntasse há alguns anos atrás, provavelmente te diria que alem de ser difícil, é bem chato... Hoje faço isto duas ou três vezes por semana e é uma das atividades mais prazerosas e, sobretudo produtivas que eu tenho. Uma das frases mais poderosas que eu conheço é: Se você acredita que vai conseguir ou não, em ambos os casos, você tem razão. ( H. Ford ) Fácil ou dificil é so uma questão de escolha e interpretação... Entre nós, o que eu acho realmente difícil, é passar a vida trabalhando para os outros e deixar sua realização pessoal em segundo plano. Principio 3: Pagar o preço Uma vez que você tem um forte motivo (seu por quê) e tomou a decisão de ter sucesso, é hora de aceitar pagar o preço do sucesso...
  • 19. Adriano Leszkowicz - Atraindo o Sucesso - página 18 Se você espera ter sucesso sem fazer nada, é melhor comprar um bilhete de loteria, pois terá mais chance. Para construir qualquer coisa no mundo físico, você terá que investir recursos (tempo e/ou dinheiro). Talvez você tenha de abrir mão de ver televisão, ou sair três vezes por semanas com os amigos... Talvez tenha de fazer coisas que não queira, por exemplo, ir dormir mais tarde e ficar acordado a noite trabalhando no computador... Existem outros ‘preços’a serem pagos, como o seu EGO. Quando comecei a minha carreira como empreendedor, algumas pessoas perguntavam como pude deixar uma carreira de alto respeito e me tornar apenas um marketeiro. Alguns meses depois, recebi um bônus maior que o salario de varios engenheiros juntos, mas não há dúvidas que talvez parte do preço que você tera de pagar é não se importar com ‘Aquilo que as pessoas vão achar de você’. Um amigo uma vez me disse: Você pode ter um grande EGO ou uma grande conta bancária, mas dificilmente terá os dois. Pessoalmente prefiro a conta bancária, e você? Image courtesy of Stuart Miles at www.freedigitalphotos.net
  • 20. Adriano Leszkowicz - Atraindo o Sucesso - página 19 EXERCÍCIO - O preço que eu vou ter de pagar para atingir meu objetivo é (Se precisar de mais espaço escreva em uma folha em branco): O que você terá de fazer/ou deixar de fazer (exemplo parar de ver TV, desperdiçar menos tempo jogando Candy Crush, fazer dieta, crochê, etc.)? ___________________________________________________________________________ ___________________________________________________________________________ ___________________________________________________________________________ ___________________________________________________________________________ ___________________________________________________________________________ ___________________________________________________________________________ Seu orçamento disponivel : Investimento inicial: _____ Investimento mensal: _________ Horas de trabalho semanal ____________ Outros : ___________________________________________________________________________ ___________________________________________________________________________ ___________________________________________________________________________ ___________________________________________________________________________ ___________________________________________________________________________ ___________________________________________________________________________ Repita para si mesmo : Eu pago o preço do sucesso com prazer !!! E já que estamos falando de pagar o preço, ai vai algo que no começo foi difícil para mim, mas se mostrou ser uma das melhores dicas que eu recebi... DICA DE OURO: Acorde uma hora mais cedo Acorde todo dia uma hora mais cedo. Divida esta hora da seguinte forma :
  • 21. Adriano Leszkowicz - Atraindo o Sucesso - página 20 Primeiros 30 minutos: Pratique algum esporte, de preferência ao ar livre (algo como correr ou nadar). O Objetivo é aumentar a sua frequência cardíaca e fazer com que mais oxigênio chegue ao seu cérebro. Você verá como apos 30 minutos sua disposição e energia ira aumentar radicalmente. Nos 30 minutos restantes, releia e visualize o seu dia ideal (aquele que você escreveu no exercicio dois) e o seu objetivo, e planeje o que você vai fazer hoje para chegar mais próximo deste objetivo. Principio 4: Livre-se de seus paradigmas Image courtesy of pat138241 at www.freedigitalphotos.net Para poder criar algo novo, a primeira coisa que devemos fazer é abrir espaço e nos libertar das algemas de nosso pensamento antigo, o que nos chamamos de paradigmas. Para entender melhor o que é paradigma, vou te contar uma história real. Alguns cientistas fizeram uma experiência na qual prenderam algums macacos em uma jaula. Na Jaula colocaram uma escada e no alto delas punham comida de vez em quando. Toda vez que um macaco subia na escada, os cientistas jogavam água fria nos demais macacos. Os macacos começaram então a bater em todo macaco que subia na escada, e com o tempo nenhum macaco mais queria subir para apanhar comida.
  • 22. Adriano Leszkowicz - Atraindo o Sucesso - página 21 Os cientistas então pararam de jogar água nos macacos e colocaram um novo macaco na jaula que obviamente subiu na escada para pegar a comida e apanhou de todo mundo. O macaco não mais subiu na escada. Aos poucos os cientistas foram trocando todos os macacos antigos e os novos macacos subiam , apanhavam e paravam de subir na escada. Ao final da experiência, todos os macacos antigos tinham sido trocado por macacos novos e nenhum macaco mais subia na escada, embora os cientistas nunca tivessem jogado água fria em nenhum deles. E se você pergunta-se ao macaco porque ele não sobe para apanhar a comida, provavelmente o que iria te dizer é: “Não sei, minha avo me disse que é ruim.”. O que esta história tem a ver com você? Muitas vezes pensamos e agimos iguais os macacos da experiência. Se eu te perguntar por que você faz o que faz, ou porque você ainda não esta ganhando dinheiro pela internet, talvez sua resposta seja a mesma do macaco: Não sei, minha avo me disse que é ruim. O mundo mudou. Quando o homem das cavernas tinha de sair da caverna, ele corria o risco de ser comido pelo tigre. Por isto as pessoas sempre tinham medo de arriscar coisas novas. O mundo de hoje é um mundo em constante mudança, mas você continua pensando como o homem das cavernas. Afinal, o cérebro humano ainda é o mesmo! Quantas vezes você já ouviu algo como: - Comprar na Internet é perigoso - Se quiser ter sucesso, estude e arrume um bom emprego. O primeiro passo para você mudar a sua vida é começar a mudar a sua forma de pensar, se livrar dos velhos paradigmas e abrir-se a novas formas de pensar. AMPLIE SUA VISÃO! Principio 5: Busque ajuda - escolha seu mentor
  • 23. Adriano Leszkowicz - Atraindo o Sucesso - página 22 Image courtesy of Stuart Miles at www.freedigitalphotos.net A forma mais rápida de ter sucesso é naturalmente encontrar alguém que já fez o que você quer e que pode te ajudar a fazer o mesmo. Alguém que vai te mostrar o caminho das pedras. Quando procurar um negócio, um dos parâmetros mais importantes é, entre outros, saber com quem ou com qual equipe você irá trabalhar. Quem será o seu mentor. Um bom mentor ira ajudá-lo a evitar boa parte dos erros que todos cometemos quando estamos começando, e assim economizar muito tempo e dinheiro para você. Principio 6: Crie seu plano de ação
  • 24. Adriano Leszkowicz - Atraindo o Sucesso - página 23 Image courtesy of adamr at www.freedigitalphotos.net Como falamos antes, estas técnicas devem ser aplicadas em qualquer negócio, porém para não ficar aqui apenas na teoria, vamos escolher como plano de ação criar um negócio via internet que se baseia em Info Produtos / sistema de afiliados . Você deve agora ver quais são as atividades diarias que você deve fazer todo dia para promover o seu negócio, em se tratando de marketing online vamos ver alguns exemplos : - Promover seu negocio no FaceBook ( 10 minutos , 3 vezes ao dia ). - Gerar contatos atraves das rede sociais ( 20 minutos ) - Participar em foruns relacionados ( 15 minutos ) - Responder a contatos ( 20 minutos por dia ) - Falar com pessoas interessadas ( 1 hora por dia ) - Treinar seus parceiros (2 horas por semana)
  • 25. Adriano Leszkowicz - Atraindo o Sucesso - página 24 Eventualmente você pode agrupar estas tarefas e fazer determinadas tarefas uma vez por semana ou por mês. Por exemplo, um líder que eu conheço cria durante dois dias todos os artigos que ele vai publicar no seu blog durante o mês. Não deixe de adicionar à sua rotina diária, tempo para seu desenvolvimeto pessoal, como nos iremos falar mais adiante. Não se preocupe com os detalhes agora. Isto varia de negócio para negócio, o importante é que esteja claro para você o que você deve fazer e quando. Principio 7: Crie rituais de sucesso Um ritual é um conjunto de gestos, palavras e formalidades, geralmente imbuídos de um valor simbólico, cuja performance é, usualmente, prescrita e codificada (definição da Wikipédia http://pt.wikipedia.org/wiki/Ritual). Você provavelmente talvez tenha rituais ligados a sua religião, como por exemplo ir ao culto todas as semanas. Estes rituais tem como objetivo ajudar você a manter sua mente focada no que é realmente importante! CUIDADO - Lavagem Cerebral adiante ! Sim, isto mesmo . Se você ja me conhece, sabe que sou totalmente a favor de lavagem cerebral diária.
  • 26. Adriano Leszkowicz - Atraindo o Sucesso - página 25 Image courtesy of Stuart Miles at www.freedigitalphotos.net Por quê? Nosso cérebro está todo dia sujeito a uma infinidade de estímulos negativos, como mensagens de violência, corrupção, pessimismo e sofrimento. Vamos chamar estas mensagens apenas de poluição. Para limpar seu cerebro todos os dias, você deve fazer uma lavagem cerebral diária. Por exemplo, um ritual exclente pode ser criar uma lista de coisas pelos quais você é grato a Deus e ler esta lista todos os dias em voz alta quando acordar e antes de dormir.
  • 27. Adriano Leszkowicz - Atraindo o Sucesso - página 26 Principio 8: Ambiente positivo / Influencia positivo / comunidade É extremamente importante que você se cerque de pessoas positivas, que acreditem em você e que queiram ajuda-la a ter sucesso. Infelizmente para a maioria das pessoas, geralmente este não é o tipo de pessoas que elas encontram em casa. Não, nada pessoal contra sua família, mas possivelmente as pessoas mais importantes da sua vida (seus pais, irmãos ou cônjuge) sejam aquelas que irão te dizer que não vai dar certo! Certifique-se de se cercar de novos amigos, aqueles que pensam como você, que acreditam em você e que irão lhe dar forças para prosseguir. Se você faz parte do SabeGanha, com certeza poderá encontrar estas pessoas na nossa comunidade. Além disto, não falta hoje comunidade de pessoas assim no Facebook ou em fóruns para empreendedores. Principio 9: Divide Et Impera (Em latim, divida e conquiste). Trabalhei varios anos como engenheiro no setor de desenvolvimento e muitas vezes tinha que ver o que não funcionava. Independente de quão complexo fosse o sistema que devesse corrigir, o método era sempre o mesmo. Ver o resultado desejado em vários pontos ate poder encontar o ponto no qual o erro conseguia. Uma vez que localizava o erro, a solução geralmente era quase imediata. No seu negocio é a mesma coisa. Por exemplo algumas pessoas falham em MMN ( marketing MultiNivel ), e dizem algo como não sei ou não sou bom em MMN ... o que na verdade não tem o menor sentindo MMN é uma serie de atividades como, por exemplo, gerar contatos, falar com eles, fazer follow-up, treinar, etc., onde cada um por sua vez se subdivide em outros varias subcategorias. Por exemplo, gerar contatos pode ser feito de varias formas (online / offline). Assim quando treinava alguém, primeiro procurava qual a atividade que ele precisa melhorar (Por exemplo, gerar mais contatos) e trabalhava com ele nesta área específica. Comece o seu negocio passo-a- passo e concentre-se em aprender uma coisa de cada vez! Um erro muito comum que as pessoas cometem e que faz com que você se sinta perdido é tentar aprender tudo ao mesmo tempo. Se esta agora aprendendo como trabalhar no FaceBook , não se preocupe agora em como criar uma página de captura.
  • 28. Adriano Leszkowicz - Atraindo o Sucesso - página 27 Alias como empresário do seu sucesso, sua função é saber sempre qual a atividade mais importante no momento e focar 100% dos seus esforços nela! Uma vez que resolveu um determinado problema, passe para o próximo. Não tente resolver tudo de uma vez! Roma não foi criada em um dia. O seu negocio de sucesso também não será. Image courtesy of patrisyu at www.freedigitalphotos.net
  • 29. Adriano Leszkowicz - Atraindo o Sucesso - página 28 Principio 10: Desenvolvimento pessoal diariamente Não existe nada mais importante do que investir uma parte do seu dia em melhorar sempre! Não importa quem você é, ou o que você sabe hoje. Você pode ser uma pessoa totalmente diferente em menos de 12 meses! Talvez hoje você ainda não saiba tudo que precisa para ter sucesso, mas você pode aprender . Determine um tempo todo dia ( recomendo pelo menos meia hora por dia ) que ira investir em você ! Torne-se autodidata. Aprenda a aprender sozinho. A grande maioria das coisas que você precisa esta a apenas alguns cliques de você. Quer aprender ingles ? Não tem problema coloque no Google Aprender Inglês. Não tem dinheiro para pagar um curso ? Novamente, não tem problema . Coloque no Google: Aprender inglês grátis
  • 30. Adriano Leszkowicz - Atraindo o Sucesso - página 29 Image courtesy of Master isolated Images at www.freedigitalphotos.net É lógico que você ira encontrar materiais gratuitos e pagos para tudo. Pessoalmente, considero tempo como meu recurso mais caro. E por isto prefiro materiais pagos de boa qualidade. Em geral, as melhores informações custam dinheiro. Pense nisto por um instante... Porque alguém ira lhe dar informações valiosas de graça? Sim. Você encontrara muita coisa boa e gratuita, mas pense que a pessoa que a escreveu deve ter algum interesse comercial por detrás (alias isto é excelente). Ninquem nasce sabendo tudo o que é nescessário para ter sucesso, a sabedoria está em estar sempre expandindo seus horizontes e crescendo como pessoa. Melhor do que os resultados que você tera com certeza no seu negocio é o fato de você pode se tornar melhor como ser humano. Principio 11: Comprometa-se com a ação, NÃO com os resultados - Unatachment. Provavelmente você terá um plano de ação, mas os resultados talvez não aconteçam logo de cara. Por exemplo, supondo que estatisticamente 2 em cada 10 pessoas com as quais irá falar vão interessar- se pelo seu negócio / produto. O que significa que para encontrar 10 pessoas tera de falar com 50 pessoas. Ou seja, você vai ouvir mais vezes a palavra NÃO do que SIM. No exemplo acima, você irá ouvir 40 Nãos e 10 SIMs, mas o ponto é que você não sabe se irá ouvir primeiro os SIMs ou os NÃOS. Mas do que isto, no início você ainda esta aprendendo e por isto sua estatística ainda será pior e vai melhorar com o tempo. Comprometa-se em seguir o seu plano, independente dos resultados! Isto é o que chamamos de UNATACHMENT - Não seja tocado pelos resultados, simplesmente faça aquilo que planejou (Obviamente, trabalhe junto a seu mentor para ver se o que esta fazendo é correta e se esta fazendo de maneira correta). É aqui que entra os passos iniciais, como o seu PORQUÊ. Ele deve ser forte o sufciente para continuar a impulsioná-lo, mesmo perante as dificuldades. Entenda que todo começo tem suas dificuldades, SIM ou NÃO. Eles são apenas faces da mesma moeda.
  • 31. Adriano Leszkowicz - Atraindo o Sucesso - página 30 Image courtesy of Gualberto 107 at www.freedigitalphotos.net
  • 32. Adriano Leszkowicz - Atraindo o Sucesso - página 31 Principio 12: Tome ação massiva Tudo o que você fez o levou até chegar aqui. Você já esta pronto . Mas nada do que fez ate aqui terá qualquer valor se não decidir tomar uma atitude massiva. Você decidiu que vai ter sucesso, sabe quais são seus objetivos e o preço a ser pago para atingi-los. Tem um mentor que irá te ajudar a ter sucesso e se cercou das pessoas corretas. Coloque toda sua energia para colocar o seu plano em prática da melhor forma possível. Você é um foquete sendo lançado no espaço. Image courtesy of franky242 at www.freedigitalphotos.net Nem o céu é mais limite para você... Boa sorte ! Principio 13: Bem vindo ao país das maravilhas. Algumas pessoas têm medo de cometer erros. So existe uma forma de não cometer erros: NÃO FAZER NADA.
  • 33. Adriano Leszkowicz - Atraindo o Sucesso - página 32 Quando treino meus parceiros a fazer apresentações, por exemplo, tenho algo que sempre digo a eles: Como se faz uma apresentação excelente? Fazendo várias razoáveis boas apresentações primeiras. E como se faz uma boa? Fazendo varias razoáveis primeiro. E como se faz uma razoável? Fazendo várias ruins e aprendendo o tempo todo Uma das lições mais importantes que você precisa entender é que não existem erros. Apenas sucesso e aprendizagem. Se prepare para os erros , pois eles com certeza virão. A inteligência esta em você usar estes erros para aprender e melhorar sempre. Principio 14: Analise os resultados Só existem 2 tipos de resultados: Satisfatórios ou Insatisfatórios Satisfatórios - repitam e façam mais Insatisfatórios - o que você aprendeu? Reveja o plano, conserte, melhore e repita! Não esqueça: Resultados são apenas resultados Você não pode mudar os resultados, você pode mudar apenas as suas ações! Os resultados são afinal, apenas resultados das suas ações. Vigie os seus pensamentos, pois eles se tornarão suas palavras; Vigie as suas palavras, pois elas se tornarão seus atos; Vigie os seus atos, pois eles se tornarão seus hábitos; Vigie os seus hábitos, pois eles se tornarão seu caráter; Vigie o seu caráter, pois ele se tornará o seu destino." Tenha o seu objetivo em mente , sem se fixar aos resultados
  • 34. Adriano Leszkowicz - Atraindo o Sucesso - página 33 Image courtesy of Master isolated Images at www.freedigitalphotos.net Exemplo: Seu objetivo deve ser, por exemplo, gerar uma renda passiva de _____ reais por mes, ate ____________, que ira lhe permitir ___________ (o seu por quê, por exemplo, ter dinheiro para pagar a faculdade do seu filho). Pode ser que tenha planejado atingir este objetivo chegando ao nivel de diamante na empresa XYZ, mas esta empresa quebrou ou esta com problemas REAIS (por exemplo, seu produto não foi aprovado pela ANVISA ou a empresa foi barrada pelo STF), neste caso, mantenha o objetivo final em mente e foque-se no seu porquê. Tome uma descisão inteligente, baseada em informações REAIS de analisar como prosseguir e se deve ou não mudar os planos ( por exemplo, trocando de empresa ) Principio 15: Reinvista Determine uma porcentagem do seu dinheiro que quer reinvestir no seu plano / negocio Uma porcentagem deve ser dedicada a expandir sua infraestrutura, aumentar seus conhecimentos e aprender novas técnicas (investimento em você), outra parte em propaganda para divulgar ainda mais seu negocio (recomendamos que reinvista ao menos 20% em propaganda).
  • 35. Adriano Leszkowicz - Atraindo o Sucesso - página 34 Principio 16: Comemore suas vitórias Image courtesy of pakorn at www.freedigitalphotos.net Aprenda a comemorar cada passo e cada pequena vitória. Algo que fiz quando comecei minha carreira foi escolher prêmios que eu compraria para mim e para minha mulher com parte do dinheiro que eu ganhasse cada vez que subisse de STATUS na minha empresa. Comemore sua primeira venda a primeira venda de alguém da sua equipe, cada novo representante e assim por diante. Mais importante do que a vitória em si, é que cada pequena vitória te dará mais forças para continuar para o próximo nível! Principio 17: Compartilhe seu sucesso com Deus.
  • 36. Adriano Leszkowicz - Atraindo o Sucesso - página 35 Image courtesy of Danilo Rizzuti at www.freedigitalphotos.net Tenho Deus como meu maior mentor e fonte de inspiração. Ainda hoje a biblia é o maior best-seller de todos os tempos e se procurar direito, acredito que podera encontar lá entre outras coisas a origem dos melhores principios de sucesso, desenvolvimento pessoal e coaching. Não se esqueça de dar 10% do que você ganhou para aqueles menos necessitados. Não, definitivamente não estou falando apenas em dar o dízimo como aprendeu na sua igreja (se quiser continue fazendo isto também) e sim de encontrar uma causa com a qual se identifique e que queira apoiar, sua forma de retribuir ao universo pela fatura que este lhe deu. Sim, faza isto logo no começo, não espere ate ficar milionário. Se não conseguir dar dinheiro, pode dar algo muito mais valioso, dar atenção, um abraço, uma palavra amiga ou simplesmente um sorriso (além de tudo, existem pesquisas que mostram que o sorriso faz bem a saúde).
  • 37. Adriano Leszkowicz - Atraindo o Sucesso - página 36 Espero que concorde comigo que não existe nada melhor do que ver um sorriso no rosto de alguém que você acabou de ajudar (só o fato de pensar nisto, faz com que escorram pequenas lagrimas de emoção no meu rosto). Considerações Finais : Parabéns! Acho incrivel , mas a maioria das pessoas tem o costume de não terminar a maioria das coisas que começa. Você chegou ate aqui ! Isto mostra que é diferente ! Sucesso para você, não é so mais uma palavra e você não esta apenas procurando o blihete premiado da loteria, mas sim uma forma real de atingir seus objetivos – atingir o seu PORQUÊ! Quero que saiba que eu acredito em você... Posso não te conhecer ainda, mas sei que como todo ser humano, você foi criado a imagem e semelhança de Deus (Gênesis 1:26 Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança) e a você, assim como a cada pessoa foi dado um presente único, algo que só você pode dar ao mundo. Obrigado por ter chegado ate aqui. Este não é o fim, mas sim o início de uma fantástica jornada para você. Aproveite sua jornada. Fique com Deus, Com carinho e admiração Do Seu Parceiro, Adriano Leszkowicz www.fb.com/adrianole Importante PS :Adorarei ouvir mais de você e do seu sucesso, bem como responder as suas dúvidas e ajuda-lo na sua caminhada. Se você curtiu este livro deixe um comentario na pagina do livro no link abaixo. http://www.sistematrabalhoemcasa.com/atraindo-seu-sucesso