Diese Präsentation wurde erfolgreich gemeldet.
Wir verwenden Ihre LinkedIn Profilangaben und Informationen zu Ihren Aktivitäten, um Anzeigen zu personalisieren und Ihnen relevantere Inhalte anzuzeigen. Sie können Ihre Anzeigeneinstellungen jederzeit ändern.

Apres fotos palestra 290312

533 Aufrufe

Veröffentlicht am

Fica então o PEDIDO para que cada um de nós, conscientize um amigo, um vizinho, um conhecido do PERIGO para a saúde de utilizar mais de três vezes o óleo que usamos nas frituras e incentivá-los a juntar numa garrafa pet e entregar no C. M. Alvorada para que “nós” que formamos a “Equipe Alvorada” possamos a partir dele, fazer o sabão – diminuindo a incidência do seu descarte no esgoto, etc... e consequentemente a poluição nas águas do Rio Carangola.

Veröffentlicht in: Bildung
  • Als Erste(r) kommentieren

  • Gehören Sie zu den Ersten, denen das gefällt!

Apres fotos palestra 290312

  1. 1. C.M. Alvorada - Palestra 29/03/2012 Projeto: Retomando caminhos...RioCarangola - reciclando o óleo em defesa das suas águas
  2. 2. Foi servido um lanche, antes daPalestra.
  3. 3. Início da Palestra com os Pais
  4. 4. Depois...alunos e professoreschegaram para palestra.
  5. 5. As professoras Aline e Jamilleiniciando a “conversa” sobre oProjeto.
  6. 6. Entrega da “amostra” do Sabão
  7. 7. Mãe com 4 filhas no colégio,entrega os primeiros 5 litros deóleo saturado....
  8. 8. Convite Fica então o PEDIDO para que cada um de nós, conscientize um amigo, um vizinho, um conhecido do PERIGO para a saúde de utilizar mais de três vezes o óleo que usamos nas frituras e incentivá-los a juntar numa garrafa pet e entregar no C. M. Alvorada para que “nós” que formamos a “Equipe Alvorada” possamos a partir dele, fazer o sabão – diminuindo a incidência do seu descarte no esgoto, etc... e consequentemente a poluição nas águas do Rio Carangola.

×