Diese Präsentation wurde erfolgreich gemeldet.
Wir verwenden Ihre LinkedIn Profilangaben und Informationen zu Ihren Aktivitäten, um Anzeigen zu personalisieren und Ihnen relevantere Inhalte anzuzeigen. Sie können Ihre Anzeigeneinstellungen jederzeit ändern.

Esquemas - A fé espiritual genuína - portugués.

557 Aufrufe

Veröffentlicht am

A fé espiritual genuína - Trabalho realizado por Cristina Gutiérrez, de Costa Rica.

Veröffentlicht in: Seele & Geist
  • Als Erste(r) kommentieren

  • Gehören Sie zu den Ersten, denen das gefällt!

Esquemas - A fé espiritual genuína - portugués.

  1. 1. A fé espiritual genuína (a verdadeira consciência moral) ...é o dote da mente ...o qual é a dádiva do cósmica em associação Pai ao homem. com o Ajustador do Pensamento,... ...é o dote do Espírito ...a dádiva do Espírito Santo,... Criativo... ao homem. ...é o dote do Espírito da ...a dádiva combinada dos Verdade,... Filhos outorgados,... ... aos filhos dos homens. ...constituem o homem em uma personalidade espiritual com destino potencial. 1108:2 A posse do Ajustador, que sobrevive à morte natural na carne, é essa mesma personalidade espiritual,... ... ...em forma primitiva e embrionária.
  2. 2. A fé espiritual genuína (a verdadeira consciência moral) Página 1108 – El libro de Urantia 1. Ocasiona o progresso da ética 2. Produz uma sublime confiança e da moralidade, a despeito das na bondade de Deus, mesmo em tendências animalescas inatas e face do desapontamento amargo adversas. e da derrota esmagadora. 3. Gera profunda coragem e confiança, a despeito da adversidade natural e da calamidade física. 4. Apresenta equilíbrio inexplicável e tranquilidade constante, não obstante as doenças desconcertantes e até mesmo o sofrimento físico agudo. 5. Mantém um equilíbrio 6. Mantém uma confiança misterioso e uma serenidade de divina na vitória final, a personalidade, em face de despeito das crueldades do maus-tratos e da mais destino aparentemente cego e flagrante injustiça. da aparente indiferença total das forças naturais para com o bem-estar humano.
  3. 3. A fé espiritual genuína (a verdadeira consciência moral) 7. Persiste na crença 8. Continua a mostrar uma fé inabalável em Deus, a despeito destemida na sobrevivência da de todas as demonstrações alma, apesar dos contrárias da lógica, e resiste ensinamentos enganosos da com êxito a todos os outros falsa ciência e das ilusões sofismas intelectuais. convincentes da filosofia falaciosa. 9. Vive e triunfa, não 10. Contribui para a obstante a sobrecarga sobrevivência contínua do esmagadora das civilizações altruísmo, a despeito do complexas e parciais dos egoísmo humano, dos tempos modernos. antagonismos sociais, da avidez de ganâncias industriais e dos desajustes políticos. 11. Adere firmemente a uma crença sublime na unidade universal e no guia divino, apesar da presença desconcertante do mal e do pecado. 12. Continua adorando a Deus a despeito de toda e qualquer coisa. Atreve-se a declarar: “Embora Ele me mate, mesmo assim eu lhe servirei”. Nota: Esse artigo usa citações procedentes de The Urantia Book, ©1955 Urantia Foundation, 533 Diversey Parkway, Chicago, lllinois 60614, E.E.U.U; + 1 (773)525-3319: http://estudiandourantia.2forum.biz/ todos os direitos reservados. Cristina G.S.

×