Diese Präsentation wurde erfolgreich gemeldet.
Wir verwenden Ihre LinkedIn Profilangaben und Informationen zu Ihren Aktivitäten, um Anzeigen zu personalisieren und Ihnen relevantere Inhalte anzuzeigen. Sie können Ihre Anzeigeneinstellungen jederzeit ändern.

Escrita do Lucas

239 Aufrufe

Veröffentlicht am

Estudo de Caso

Veröffentlicht in: Bildung
  • Als Erste(r) kommentieren

  • Gehören Sie zu den Ersten, denen das gefällt!

Escrita do Lucas

  1. 1. Carta de Lucas - 3º ano Sinhor perfeito Nos querumu que Você merole as situaaãode mininos e meninas esta com deficiente físico nas Ruas ele entra na igreja e tei escada eles não entra não tei nigei para por eles la dentro e nei uma jite que elas não coiese ela e ele e também não ce coiesem ele e ela porque eles e elas e deficientes e eles não e deficienteseles não e deficiente eles não pode joga Bola e nei andar de Bicicreta e nei di patis e também não pode pasia nas Ruas dos colega nei estudar Praque ele não da comta de escrever e nei ler oque ele vai fazer na escola so llarcha e brimcar na escola Dese jeito eles não podi passar di ano. Obrigado porter Aterdero meu pidido Lucas Carta de Lucas - 3º ano Sinhor perfeito Nos querumu que Você merole as situaaãode mininos e meninas esta com deficiente físico nas Ruas ele entra na igreja e tei escada eles não entra não tei nigei para por eles la dentro e nei uma jite que elas não coiese ela e ele e também não ce coiesem ele e ela porque eles e elas e deficientes e eles não e deficienteseles não e deficiente eles não pode joga Bola e nei andar de Bicicreta e nei di patis e também não pode pasia nas Ruas dos colega nei estudar Praque ele não da comta de escrever e nei ler oque ele vai fazer na escola so llarcha e brimcar na escola Dese jeito eles não podi passar di ano. Obrigado porter Aterdero meu pidido Lucas
  2. 2. Principais dificuldades de Lucas: - a segmentação do texto e a marcação da planificação pelos organizadores textuais; - a hierarquização de argumentos de mesma natureza; - agrafia incorreta de palavras mais recorrentes, como a do organizador textual (Praque), por exemplo. Atividades que podem ser propostas: - Revisão, agrupamento de argumentos e desenvolvimento de novos argumentos; - Segmentação dos argumentos, construindo-se frases pontuadas adequadas e organizadas em parágrafos; - Trabalho com a ortografia de palavras mais frequentes a partir da zona proximal de desenvolvimento (ZPD), criando-se dúvidas ortográficas. Principais dificuldades de Lucas: - a segmentação do texto e a marcação da planificação pelos organizadores textuais; - a hierarquização de argumentos de mesma natureza; - agrafia incorreta de palavras mais recorrentes, como a do organizador textual (Praque), por exemplo. Atividades que podem ser propostas: - Revisão, agrupamento de argumentos e desenvolvimento de novos argumentos; - Segmentação dos argumentos, construindo-se frases pontuadas adequadas e organizadas em parágrafos; - Trabalho com a ortografia de palavras mais frequentes a partir da zona proximal de desenvolvimento (ZPD), criando-se dúvidas ortográficas.

×