Diese Präsentation wurde erfolgreich gemeldet.
Wir verwenden Ihre LinkedIn Profilangaben und Informationen zu Ihren Aktivitäten, um Anzeigen zu personalisieren und Ihnen relevantere Inhalte anzuzeigen. Sie können Ihre Anzeigeneinstellungen jederzeit ändern.

Como assessores de imprensa vão dominar content marketing

2.509 Aufrufe

Veröffentlicht am

Webinar realizado pela Tracto. Ministrante: Cassio Politi. Primeira edição em 7 de outubro de 2014.

Veröffentlicht in: Business
  • Login to see the comments

Como assessores de imprensa vão dominar content marketing

  1. 1. Cassio Poli) Tracto
  2. 2. Content marke-ng é um método que tem como obje-vo gerar resultado para empresas por meio da entrega de conteúdo relevante ao seu público-­‐alvo. Sua finalidade é gerar resultados efe)vos — como novos clientes, receita e brand equity — e não apenas resultados restritos à comunicação, como audiência, interação, cur-das hGp://tracto.me/oqueecontentmarke-ng
  3. 3. Content Marke-ng é estratégia, e não ferramentas. Background do content marke-ng é o Jornalismo. Content marke-ng demanda in-midade com a marca. Assessores não aderiram à monocultura do Facebook. Nos Estados Unidos, mercado foi dominado por PR.
  4. 4. Somente 3% das empresas eficazes abrem mão de estratégia. 44% das ineficazes abrem mão de estratégia. Eficazes acompanham de perto a execução da estratégia Evento presencial Webinar Vídeo
  5. 5. Foco no consumidor, e não só em imprensa. Assimilar que nem todo ROI é de vendas. Aprimorar a forma de se contar histórias (storytelling). Dominar desenvolvimento de buyer personas. Aprender a mensurar resultados.

×