Diese Präsentation wurde erfolgreich gemeldet.
Wir verwenden Ihre LinkedIn Profilangaben und Informationen zu Ihren Aktivitäten, um Anzeigen zu personalisieren und Ihnen relevantere Inhalte anzuzeigen. Sie können Ihre Anzeigeneinstellungen jederzeit ändern.

Os 7 maiores_tesouros_rita_vilela_p

278 Aufrufe

Veröffentlicht am

Tudo começa com um desafio que o mestre mocho lança aos seus alunos: fazerem uma lista dos seus maiores tesouros.
Perguntas à Procura de Resposta é uma coleção infantil que, de uma forma leve e divertida, procura promover a reflexão à volta de princípios, e de outros aspetos relevante para a criança e para a sua relação com os outros (neste livro, a importância de valorizar o que realmente importa). Em cada livro, princesas, animais, personagens imaginadas falam-nos de realidades e problemas do universo dos mais pequenos. No final de cada história, os educadores encontram uma ficha com questões destinadas a promover a comunicação em torno das mensagens a partilhar. Uma coleção que ajuda crianças e adultos a conhecerem-se melhor.
Edição portuguesa - Paulus editora
Edição brasileira - Editora Pharos

Veröffentlicht in: Unterhaltung & Humor
  • Als Erste(r) kommentieren

Os 7 maiores_tesouros_rita_vilela_p

  1. 1. Pré­‑impressão: PAULUS Editora Impressão e acabamento: Depósito legal: ISBN: 978­‑972­‑30­‑1580-5 © PAULUS Editora, 2011 Rua D. Pedro de Cristo, 10 1749­‑092 LISBOA Tel.: 218 437 620 Fax: 218 437 629 editor@paulus.pt Departamento Comercial Estrada de São Paulo 2680­‑294 APELAÇÃO Tel.: 219 488 870 Fax: 219 488 878 comercial@paulus.pt www. paulus.pt Rita Vilela Ilustrações Ana Sofia Caetano Os 7 maiores tesouros
  2. 2. O teve uma ideia e lançou o desafio: fazerem uma lista com os seus 7 maiores tesouros. O autor da melhor lista seria eleito o animal mais rico da selva. – A competição começa agora! – disse ele. E os seus alunos nem pareciam os mesmos, a tentarem ler as listas uns dos outros… a esforçarem-se por conseguirem melhor.
  3. 3. A pediu aos padrinhos um casaco aos quadrados que a faria ficar giríssima e conquistar vários pontos na competição. O pendurou umas cordas e uns pneus nas árvores e declarou que tinha um parque de diversões. A não largou os pais até conseguir um telemóvel novo.

×