Diese Präsentation wurde erfolgreich gemeldet.
Wir verwenden Ihre LinkedIn Profilangaben und Informationen zu Ihren Aktivitäten, um Anzeigen zu personalisieren und Ihnen relevantere Inhalte anzuzeigen. Sie können Ihre Anzeigeneinstellungen jederzeit ändern.

5 Métricas fundamentais no e-mail marketing

576 Aufrufe

Veröffentlicht am

Se a sua receita por e-mail marketing está caindo, aumentar o número de envios não é o ideal. Primeiro é necessário analisar se suas métricas se há algum problema – Para quem ainda não entende, métricas são uma ferramenta de medição de desempenho padronizado. Existem 5 razões sobre porque suas métricas de e-mail marketing são tão importantes assim:

1 – ENVIADOS:

Esta é a face da implementação. É o momento em que o profissional de marketing olha quantas mensagens foram realmente enviados a partir lista de e-mails. Aqui, as métricas-chave são a distribuição e os e-mails enviados.

2 – ENTREGUES:

Nesta etapa, nós olhando para identidade e aceitação. É a capacidade de entrega, ou entregabilidade. Já foi feita a verificação de Gmail e Hotmail, identificando quem somos e se os destinatários aceitaram nossos e-mails? Quando você está olhando para este estágio, deve pensar em: e-mails entregues.

3 – ABERTOS:

Um bom profissional de marketing digital não pode enviar um e-mail sem antes pensar sobre as percepções e impressões que ele pode gerar. Especificamente quantas pessoas únicas abriram a campanha e quantas vezes eles abriram.

Etapa do e-mail marketing que devemos está olhando para a intenção de compra / ação. É sobre causa e engajamento. Quantos links únicos foram clicados? Quantas pessoas únicas clicaram (responders)? E o principal: daqueles que abriram, quantos clicaram?

4 – CONVERSÕES:

A parte que nossos olhos brilham: a compra, a aquisição, a venda, o negócio fechado. É o que traz o retorno do investimento. Durante essa etapa, precisamos falar sobre conversões, receita, receita por e-mail e ticket médio. Se nós conseguirmos entender essa parte, podemos começar a planejar ROI pretendido e desenvolver outras hipóteses para testar.

5 – DESISTÊNCIAS:

O palco do mal das métricas de e-mail marketing. A que faz encolher só de ouvir. Aqui estão as temidas unsubscribes e spam complaints. Isto é claramente desengajamento.

Veröffentlicht in: Marketing
  • Als Erste(r) kommentieren

  • Gehören Sie zu den Ersten, denen das gefällt!

5 Métricas fundamentais no e-mail marketing

  1. 1. www.agenciar8.com.b
  2. 2. NG 5 MÉTRICAS FUNDAMENTAIS NO E-MAIL MARKETING www.agenciar8.com.b
  3. 3. www.agenciar8.com.b Métricas que são essenciais para um profissional analisar melhor sua gestão de e-mail marketing. Se a sua receita por e-mail marketing está caindo, aumentar o número de envios não é o ideal. Primeiro é necessário analisar se suas métricas se há algum problema - Para quem ainda não entende, métricas são uma ferramenta de medição de desempenho padronizado. Existem 5 razões sobre porque suas métricas de e-mail marketing são tão importantes assim:
  4. 4. ENVIADOS Esta é a face da implementação. É o momento em que o profissional de marketing olha quantas mensagens foram realmente enviados a partir lista de e-mails. Aqui, as métricas-chave são a distribuição e os e-mails enviados. www.agenciar8.com.b
  5. 5. ENTREGUES Nesta etapa, nós olhando para identidade e aceitação. É a capacidade de entrega, ou entregabilidade. Já foi feita a verificação de Gmail e Hotmail, identificando quem somos e se os destinatários aceitaram nossos e-mails? Quando você está olhando para este estágio, deve pensar em: e-mails entregues. www.agenciar8.com.b
  6. 6. ABERTOS Um bom profissional de marketing digital não pode enviar um e-mail sem antes pensar sobre as percepções e impressões que ele pode gerar. Especificamente quantas pessoas únicas abriram a campanha e quantas vezes eles abriram. Etapa do e-mail marketing que devemos está olhando para a intenção de compra / ação. É sobre causa e engajamento. Quantos links únicos foram clicados? Quantas pessoas únicas clicaram (responders)? E o principal: daqueles que abriram, quantos clicaram? www.agenciar8.com.b
  7. 7. CONVERSÕES A parte que nossos olhos brilham: a compra, a aquisição, a venda, o negócio fechado. É o que traz o retorno do investimento. Durante essa etapa, precisamos falar sobre conversões, receita, receita por e- mail e ticket médio. Se nós conseguirmos entender essa parte, podemos começar a planejar ROI pretendido e desenvolver outras hipóteses para testar. www.agenciar8.com.b
  8. 8. DESISTÊNCIAS O palco do mal das métricas de e-mail marketing. A que faz encolher só de ouvir. Aqui estão as temidas unsubscribes e spam complaints. Isto é claramente desengajamento. www.agenciar8.com.b
  9. 9. PODE FALAR QUE VAMOS TE OUVIR! Olá, aqui você entra sem bater... Será um enorme prazer em ouvir você. É muito importante saber o que você pensa do nosso trabalho. Para orçamentos, entre em contato conosco, assim conhecemos sobre seu projeto. Telefone: (34) 3087-4779 Skype: agenciar8 E-mail: contato@agenciar8.com.br Para conhecer um pouco mais, acesse nosso site: www.agenciar8.com.br www.agenciar8.com.b

×