Diese Präsentation wurde erfolgreich gemeldet.
Wir verwenden Ihre LinkedIn Profilangaben und Informationen zu Ihren Aktivitäten, um Anzeigen zu personalisieren und Ihnen relevantere Inhalte anzuzeigen. Sie können Ihre Anzeigeneinstellungen jederzeit ändern.

Grupo 01

799 Aufrufe

Veröffentlicht am

Veröffentlicht in: Bildung, Technologie, Seele & Geist
  • Als Erste(r) kommentieren

  • Gehören Sie zu den Ersten, denen das gefällt!

Grupo 01

  1. 1. A TECNOLOGIA NAS SOCIEDADES HUMANAS Desenvolvimento das Sociedades.
  2. 2. 1. Característica da evolução das sociedades.  A sociedade sofreu um processo gradual de transformação ao longo do tempo.  As sociedades estão em diferentes etapas do desenvolvimento social.  Abordagens modernas para a evolução da sociedade incluem o neo-evolucionismo, sociobiologia, teoria da modernização e teoria da sociedade pós-industrial.
  3. 3. 2. Evolução da tecnologia com o passar dos tempos.  Na Revolução Industrial, começaram a desenvolver as primeiras máquinas a vapor.  A máquina substituiu o homem, gerando milhares de desempregados.  Os transportes também eram locomovidos a vapor como os trens a vapor.
  4. 4. 3. Fatos que caracterizam as sociedades no passado e atualmente.  O ser humano descobriu novas máquinas para fazer seu trabalho.  Hoje em dia não utilizamos mais tanto as máquinas a vapor, e cada vez mais as elétricas.  A máquina substituiu o homem.
  5. 5. 4. Em que a sociedade se beneficia ou não do desenvolvimento tecnológico.  A tecnologia foi criada para designar o conjunto de técnicas modernas e de cunho científico.  O Cidadão tecnológico precisa entender que a evolução da ética acompanha a evolução da tecnologia.  A tecnologia foi criada para facilitar a nossa vida.
  6. 6. 5. A relação entre a evolução das sociedades e o desenvolvimento tecnológico.  Desde a criação das máquinas a vapor, o ser humano descobriu novas máquinas para fazer seu trabalho.  A sociedade vem se tornando, cada vez mais, dependente da tecnologia.  O ser humano tem que se adequar as mudanças da tecnologia, isso é uma necessidade.
  7. 7. G1 – 2ºMC Desenvolvimento das Sociedades.  Balbino Neto.  Hélem Maria.  Isadora Pio.  João Paulo.  Lara Scherrer.  Marchielle Fonseca.  Rebeca Marques.  Tainá Ribeiro.  Thaís Oliveira.  Thaís Peixoto.  Victor Grillo.

×