Diese Präsentation wurde erfolgreich gemeldet.
Wir verwenden Ihre LinkedIn Profilangaben und Informationen zu Ihren Aktivitäten, um Anzeigen zu personalisieren und Ihnen relevantere Inhalte anzuzeigen. Sie können Ihre Anzeigeneinstellungen jederzeit ändern.
Seja Encontrado no Facebook
Como gerar mais tráfego e clientes para seu negócio
Otimizando sua página no facebook
Quem está por trás do Mentalidade Empreendedora
O mentalidade empreendedora é uma iniciativa de Pedro
Quintanilha e do Mar...
Sumário
• Capítulo 1: Por que é importante sua empresa aparecer no Facebook - 4
• Capítulo 2: Como Otimizar sua Página em ...
Capítulo 1: Por que é importante sua empresa aparecer no
Facebook
Você precisa aprender a otimizar o Facebook Graph Search...
Capítulo 1: Por que é importante sua empresa aparecer no
Facebook
Isso significa que, se você é um negócio local, é ainda ...
Capítulo 2: Como Otimizar sua Página em seis passos simples!
Embora seja verdade que o número de "likes" na sua página no ...
1º Verifique-se o endereço de seu negócio está correto
A busca local tem muito a ver com o endereço físico dos seus
negóci...
2º Escolha a categoria correta
Esta etapa é especialmente importante para as empresas locais que
procuram mostrar para ter...
3º Preencha o seu perfil inteiro
É fácil deixar de preencher vários campos, mas quando você entrar
na sua página na parte ...
4º Check-ins
Se você é uma empresa local e possui uma loja, não deixe de
incentivar os seus clientes a darem o "check-in "...
5º URL
A fim de obter o seu próprio nome de usuário (URL única), visite
Facebook.com /username e selecione a página que vo...
6º Tagging
Marcação de fotos e vídeos usando kewyords relevantes pode ajudar
a aumentar a sua posição no Graph Search.
-po...
Capítulo 3: A maneira mais fácil para ganhar 'Likes' de
Qualidade
Ganhando mais "like" provavelmente vai fazer a maior dif...
1º Adicione uma caixa de "like" no seu site
Isso é muito fácil de configurar. Basta clicar no link abaixo e seguir as
inst...
2º Dar às pessoas uma razão para dar “like” em sua página
Exemplo: “curta a nossa página e recebe esse presente” e depois
...
3º Criar um vídeo destacando sua oferta especial e fixá-lo ao
topo do seu mural.
Algumas razões para fazer Video Marketing...
4. Adicionar comentários do Facebook no seu site.
Isto é tão fácil de configurar-se como a caixa "like".
Entre aqui para o...
5. Print Media
Se sua empresa tem qualquer mídia de impressão, certifique-se de
colocar um "Curta-nos no Facebook" chamand...
6. Diga a seus amigos
Você pode fazer isso ...
. Vinculando a sua página do Facebook a partir de seu perfil pessoal.
· Com...
7. Anuncie a sua página.
Há diversas maneiras de anunciar no Facebook, mas eu só vou focar em em
como conseguir mais likes...
7. Anuncie a sua página.
Agora vamos ter que escrever o nosso anúncio. Facebook irá gerar
automaticamente a cópia do anúnc...
7. Anuncie a sua página.
Você pode fazer isso na seção chamada " Crie seu público" .
Você também pode segmentar os anúncio...
Depois disso, tudo o que você tem a fazer é definir o seu
orçamento e apresentar o anúncio.
Uma vez que você começar a construir uma base de fãs agradável, você
vai querer promover algumas de suas atualizações de s...
seguindo os conselhos descritos neste ebook, você começa a aproveitar
o poder do Facebook para aumentar seus likes na pági...
Seja Encontrado no Facebook - Como gerar mais tráfego e clientes para seu negócio
Seja Encontrado no Facebook - Como gerar mais tráfego e clientes para seu negócio
Nächste SlideShare
Wird geladen in …5
×

Seja Encontrado no Facebook - Como gerar mais tráfego e clientes para seu negócio

3.560 Aufrufe

Veröffentlicht am

Como gerar mais tráfego e clientes para seu negócio. Guia ensina como otimizar sua página para gerar mais likes e cliente para seu negócio.

Veröffentlicht in: Bildung
  • Login to see the comments

Seja Encontrado no Facebook - Como gerar mais tráfego e clientes para seu negócio

  1. 1. Seja Encontrado no Facebook Como gerar mais tráfego e clientes para seu negócio Otimizando sua página no facebook
  2. 2. Quem está por trás do Mentalidade Empreendedora O mentalidade empreendedora é uma iniciativa de Pedro Quintanilha e do Marcos Eduardo (Dudu). Para você entender um pouco mais sobre nós, vou nos apresentar. Marcos Eduardo (Dudu) é formando em Sistemas de Informação, especialista em SEO, Co-fundador da Agência 16 Bits e um mestre da monetização de sites através do AdSense Pedro Quintanilha bacharel em Administração / Marketing, Pós Graduando em Marketing e Design Digital e atua profissionalmente como Consultor em Marketing Digital, e se considera empreendedor, pois sempre desejou ter liberdade na vida, criar e desenvolver negócios, é Co-Fundador do Portal Busque Certo e tem um blog chamado PenSE Marketing Digital, pode conhecer um pouco mais olhando no perfil no LinkedIn. .
  3. 3. Sumário • Capítulo 1: Por que é importante sua empresa aparecer no Facebook - 4 • Capítulo 2: Como Otimizar sua Página em seis passos simples! – 6 • Capítulo 3: A maneira mais fácil para ganhar 'Likes' de Qualidade – 13
  4. 4. Capítulo 1: Por que é importante sua empresa aparecer no Facebook Você precisa aprender a otimizar o Facebook Graph Search, porque vamos enfrentá-lo, todo mundo está no Facebook e graças a Graph Search, agora eles estão usando o Facebook como uma busca / ferramenta de descoberta. Significa que é muito importante que sua página no Facebook seja encontrado quando os usuários estão realizando uma pesquisa relacionada ao seu negócio. Se você não otimizar o Facebook Graph Search, você corre o risco de ser deixados na poeira. Claro que o Google ainda é o rei quando se trata de a maioria das pesquisas, mas do Facebook Graph Search está definido para interromper busca como o conhecemos, especialmente de pesquisa local.
  5. 5. Capítulo 1: Por que é importante sua empresa aparecer no Facebook Isso significa que, se você é um negócio local, é ainda mais importante para você otimizar o Graph Search. Pense em todas as empresas locais que você poderia ajudar com esse tipo de informação. A tecnologia se move rápido demais para a maioria dos proprietários de pequenas empresas e se você não é o único a mostrar-lhes como tirar proveito das últimas mudanças na Internet, alguém vai. Depois que você aprender como otimizar sua página no Facebook para o Facebook Graph Search você oficialmente se sentirá como um 'Facebook Ninja' e você não terá que confiar no Google para o tráfego e vendas, tanto quanto costumava.
  6. 6. Capítulo 2: Como Otimizar sua Página em seis passos simples! Embora seja verdade que o número de "likes" na sua página no Facebook determinará, em grande medida a quantidade de tráfego que você vai receber através do Graph Search, existem alguns passos importantes de otimização que também desempenham um grande papel.
  7. 7. 1º Verifique-se o endereço de seu negócio está correto A busca local tem muito a ver com o endereço físico dos seus negócios. Tenha certeza que seu endereço está em sua página do Facebook. Verifique-se o endereço corresponde com o endereço cadastrado em seu website. Por exemplo, o endereço no site estiver “Rua São Carlos do Pinhal, 200 ". então não colocar “ R. São C. do Pinhal, 200 ". em sua página de Facebook. Mantenha a mesma sigla.
  8. 8. 2º Escolha a categoria correta Esta etapa é especialmente importante para as empresas locais que procuram mostrar para termos de busca local. (ou seja, Pizza RJ) Acesse as configurações da categoria de Páginas por (1)visitando o seu perfil e clicar em "Atualizar Informações da página", (2)selecione a categoria relevante (3)clique em Salvar. Lembre-se, se você é um negócio local não se esqueça de selecionar "Empresas Locais".
  9. 9. 3º Preencha o seu perfil inteiro É fácil deixar de preencher vários campos, mas quando você entrar na sua página na parte "Sobre", não se esqueça de preencher todos os campos disponíveis. As principais seções são: Sobre, Missão, Descrição....
  10. 10. 4º Check-ins Se você é uma empresa local e possui uma loja, não deixe de incentivar os seus clientes a darem o "check-in " no Facebook. Talvez oferecer um desconto especial para cada cliente que fizer o "check-in ", enquanto estiver na loja.
  11. 11. 5º URL A fim de obter o seu próprio nome de usuário (URL única), visite Facebook.com /username e selecione a página que você gostaria de criar um nome de usuário. É melhor escolher um nome que seja o mais próximo possível do nome do seu negócio.
  12. 12. 6º Tagging Marcação de fotos e vídeos usando kewyords relevantes pode ajudar a aumentar a sua posição no Graph Search. -postar vídeos e fotos a cada semana - marcar o seu negócio em suas fotos e vídeos
  13. 13. Capítulo 3: A maneira mais fácil para ganhar 'Likes' de Qualidade Ganhando mais "like" provavelmente vai fazer a maior diferença na sua página, conseguir o "like" de qualidade é a parte mais difícil, então eu queria ter certeza de falar mais sobre como conseguir 'likes' para seu negócio. Aviso: Não compre "likes" a partir de qualquer fonte. Há uma série de empresas que vendem falsos "likes". Estes "likes" não vai ajudar em nada. Então, qual é a melhor maneira de construir uma audiência no Facebook? Existem várias maneiras de obter mais "likes" na sua página. Iremos mostrar algumas formas para conseguir mais likes, vejamos:
  14. 14. 1º Adicione uma caixa de "like" no seu site Isso é muito fácil de configurar. Basta clicar no link abaixo e seguir as instruções para receber o código. https://developers.facebook.com/docs/reference/plugins/like-box/
  15. 15. 2º Dar às pessoas uma razão para dar “like” em sua página Exemplo: “curta a nossa página e recebe esse presente” e depois promova essa oferta especial com anúncios do Facebook Ads.
  16. 16. 3º Criar um vídeo destacando sua oferta especial e fixá-lo ao topo do seu mural. Algumas razões para fazer Video Marketing no Facebook. Audiência - Facebook é o segundo maior site de tráfico, com mais de 500 milhões de usuários ativos. Referências - Facebook é a segunda maior fonte de referência para o vídeo. Tempo - Muitas pessoas passam muito mais tempo no Facebook do que no Google Versatilidade - muitos formatos de vídeo são suportados para upload.
  17. 17. 4. Adicionar comentários do Facebook no seu site. Isto é tão fácil de configurar-se como a caixa "like". Entre aqui para obter o código embed para Facebook Comments. https://developers.facebook.com/docs/reference/plugins/commen ts/
  18. 18. 5. Print Media Se sua empresa tem qualquer mídia de impressão, certifique-se de colocar um "Curta-nos no Facebook" chamando à ação em um local de destaque e incluir a URL da sua página do Facebook.
  19. 19. 6. Diga a seus amigos Você pode fazer isso ... . Vinculando a sua página do Facebook a partir de seu perfil pessoal. · Compartilhar uma atualização de status de sua página no Facebook para o seu mural pessoal do Facebook. · Use a tag @ periodicamente ao fazer uma atualização de status pessoal sobre sua página no Facebook. (isto é, @nomedapágina)
  20. 20. 7. Anuncie a sua página. Há diversas maneiras de anunciar no Facebook, mas eu só vou focar em em como conseguir mais likes para sua página. Para começar a anunciar no Facebook , acesse https://www.facebook.com/advertising . O primeiro passo na criação de sua campanha é escolher o seu destino . Neste caso, queremos promover nossa página no Facebook, tudo o que você tem a fazer é selecionar a página que você deseja promover. Em seguida, você será perguntado o que você gostaria de fazer . Existem 3 opções aqui , mas agora queremos escolher " Obter mais page likes" .
  21. 21. 7. Anuncie a sua página. Agora vamos ter que escrever o nosso anúncio. Facebook irá gerar automaticamente a cópia do anúncio para você, mas certifique-se que é o que você quer dizer . Você pode facilmente mudar a cópia para dizer o que você gostaria. Quando se trata de decidir se deve ou não mostrar o seu anúncio na barra lateral direita ou no feed de notícias ( história patrocinada) , eu recomendo usar a barra lateral direita quando se trata de obter mais 'likes' . Se você é uma empresa local com a esperança de aparecer nos resultados de busca local do Facebook, você terá que direcionar as pessoas da sua campanha no Facebook para a sua cidade .
  22. 22. 7. Anuncie a sua página. Você pode fazer isso na seção chamada " Crie seu público" . Você também pode segmentar os anúncios por idade, sexo , interesses conexões , educação, status de relacionamento , idiomas e formação.
  23. 23. Depois disso, tudo o que você tem a fazer é definir o seu orçamento e apresentar o anúncio.
  24. 24. Uma vez que você começar a construir uma base de fãs agradável, você vai querer promover algumas de suas atualizações de status usando " promover um post". Isso ajuda a maximizar o envolvimento com seus fãs no Facebook , que por sua vez irá ajudá-lo a classificação da sua página. Então, que tipo de atualizações de status eu devo "promover" ? Criar uma oferta especial por tempo limitado de algum tipo, ou promover uma imagem que deve atrair um grande número de engajamento de seu público- alvo . Você nunca sabe o que vai funcionar até você testar ! Então, mãos à obra!
  25. 25. seguindo os conselhos descritos neste ebook, você começa a aproveitar o poder do Facebook para aumentar seus likes na página da sua empresa. Se você tiver alguma dúvida , não se esqueça de me deixar um comentário. Conclusão

×