Diese Präsentation wurde erfolgreich gemeldet.
Wir verwenden Ihre LinkedIn Profilangaben und Informationen zu Ihren Aktivitäten, um Anzeigen zu personalisieren und Ihnen relevantere Inhalte anzuzeigen. Sie können Ihre Anzeigeneinstellungen jederzeit ändern.

Introdução ao Briefing

Uma breve descrição de como fazer um bom briefing.

  • Loggen Sie sich ein, um Kommentare anzuzeigen.

Introdução ao Briefing

  1. 1. O briefing Função | Foco | Objetivos
  2. 2. Como elaborar um bom briefing .
  3. 3. “ O briefing é o ponto de partida para qualquer job. deve ser tão curto quanto possível, mas tão longo quanto necessário” Rafael Sampaio
  4. 4. Modalidades de Briefings Funções: Criação Mídia Marketing
  5. 5. Briefing de Criação Deve existir muita integração e troca de ideias! Compreensão Concepção Conclusão
  6. 6. O papel do briefing na agência.
  7. 7. O briefing na agência de comunicação Responsáveis pelo briefing na agência: O atendimento É o profissional responsável pelas informações do cliente. Deve elaborar um briefing focado nas necessidades de comunicação do cliente. Foco na empresa. O planejamento É o profissional responsável por pesquisas e desenvolvimento de conceitos. Seu briefing precisa inspirar a criação . Foco na campanha.
  8. 8. Fatores essências para a construção de um briefing. O que não pode ser feito: Irrelevância nas informações Reuniões longas e improdutivas Falta de conhecimento do negócio do cliente.
  9. 9. Fatores essências para a construção de um briefing. Fatores positivos | Objetivos Use o briefing como uma oportunidade para estimular. A propaganda precisa motivar as pessoas. O entusiasmo é contagiante. O pessoal criativo, particularmente, responde muito bem a isso. Não se deve esquecer que o importante para avaliar a propaganda não é o quanto se gasta, mas sim o quanto se consegue de retorno sobre o investimento feito. Por isso, o briefing deve orientar o caminho certo.
  10. 10. Obrigada! Maria Izabel Dias | Publicitária Júnior [email_address]

×