Diese Präsentation wurde erfolgreich gemeldet.
Wir verwenden Ihre LinkedIn Profilangaben und Informationen zu Ihren Aktivitäten, um Anzeigen zu personalisieren und Ihnen relevantere Inhalte anzuzeigen. Sie können Ihre Anzeigeneinstellungen jederzeit ändern.
BolinhaDoido1Em um sábado qualquer,pensando no fim domundoDurante um sábado qualquer, estávamos todos sen-tados nos nossos...
Samurai Ney #00 - prólogo - O matador-2
14Arte Gabriel Batista3
413Sem palavras - por Marcão
Ressaca - por Marcão e Gabriel Batista12 5
6Posersdofacebook—porFilipeSousaAsescolhasdavida-GabrielBatista11
107
Papel Higiênico #00
Papel Higiênico #00
Papel Higiênico #00
Nächste SlideShare
Wird geladen in …5
×

Papel Higiênico #00

338 Aufrufe

Veröffentlicht am

nosso teste para tudo mais.

Veröffentlicht in: Bildung
  • Als Erste(r) kommentieren

  • Gehören Sie zu den Ersten, denen das gefällt!

Papel Higiênico #00

  1. 1. BolinhaDoido1Em um sábado qualquer,pensando no fim domundoDurante um sábado qualquer, estávamos todos sen-tados nos nossos skates, não tínhamos o que fazer ecomeçamos a falar de estórias escrotas, mas que fi-cariam legais em uma revista em quadrinhos, pensáva-mos em como não tínhamos feito nada de diferente a-pesar de saber que o mundo vai acabar.Então de algum lugar obscuro saiu um redemoinhode vento e começamos a gritar ‘rapadura preta’, oredemoinho veio em nossa direção, pois aviamos invo-cado o ser sinistro que habitava seu interior, elenos sugou para uma realidade onde o mundo já aviaacabado. Deparamos-nos com um deserto escaldante enada mais alem disso...MAS QUE MERDA É ESSA? Essa é a pior estória domundo, não tínhamos o que fazer então resolvemos fa-zer uma revista em quadrinhos. O resto do conteúdovai ser muito ruim, mas esperamos que gostem e esta-mos lutando contra múmias caolhas com poderes para-normais de muleta, voando em urubus roxos de rabo depavão para que saia a próxima edição.Agradecimentos:Todo mundo que é...A galera lá e...Coisinha, como é o nome dele?Deixa quieto.Boa leitura!
  2. 2. Samurai Ney #00 - prólogo - O matador-2
  3. 3. 14Arte Gabriel Batista3
  4. 4. 413Sem palavras - por Marcão
  5. 5. Ressaca - por Marcão e Gabriel Batista12 5
  6. 6. 6Posersdofacebook—porFilipeSousaAsescolhasdavida-GabrielBatista11
  7. 7. 107

×