Diese Präsentation wurde erfolgreich gemeldet.
Wir verwenden Ihre LinkedIn Profilangaben und Informationen zu Ihren Aktivitäten, um Anzeigen zu personalisieren und Ihnen relevantere Inhalte anzuzeigen. Sie können Ihre Anzeigeneinstellungen jederzeit ändern.

Dia dos namorados

72 Aufrufe

Veröffentlicht am

Power point

Veröffentlicht in: Bildung
  • Als Erste(r) kommentieren

  • Gehören Sie zu den Ersten, denen das gefällt!

Dia dos namorados

  1. 1. … uma flor iluminada pelo sol, é uma criança com um sorriso no rosto, é um bolo de chocolate com uma cereja no topo. O amor é tudo o que fazemos dele. … ter sentimentos e afetos muito fortes. … é uma flor refletida pelo sol para admirar uma criança. … é a felicidade, o carinho, a alegria que sentimos pelos outros. … o que toda a gente devia ter, assim todos seriamos felizes. … é a melhor palavra do mundo. … gosta muito, muito de uma pessoa, é fazer as coisa com generosidade e ser fiel. … ´uma coisa linda, fantástica e também está cheia de emoções. … emoção e dar gargalhadas até cair de riso.
  2. 2. … ter a companhia de alguém. … quem cuida das nossas famílias quando estão doentes . … não é apenas dar beijinhos, é ter carinho e amizade para com os outros. … é uma coisa quem do nosso coração, quando gostamos de alguém. … o que toda a gente devia ter, assim todos seriamos felizes. … … ser amigo e ajudar os outros. … o coração a saltar do peito e não o conseguirmos controlar…também pode ser amor por um amigo, irmão ou pais.
  3. 3. Quem tem sorte ao jogo, não tem sorte aos amores. Amor e fé nas obras se vê. Amor a quanto obrigas. O amor da praia fica enterrado na areia. O amor ajuda os atrevidos. Amor sem beijo é como pão sem queijo.
  4. 4. Mãos frias, coração quente, sorte aos amores. Não há amor como o primeiro. Quem tem amores, tem dores. Amor com amor se paga. na areia. Amor de pais não há jamais. Sopas e amores, os primeiros são os melhores. O amor é fogo que se arde sem se ver.
  5. 5.  Quem ama feio, bonito lhe parece  O amor não escolhe idades.  Muito padece quem ama.  O amor é como a lua, quando não não cresce mingua.  Apaixonados não admitem  conselhos.  Bem ama quem não esquece.  Mal de amor, não tem cura.
  6. 6. Amor que nasce de súbito, mais tempo leva a curar. Amor sem dinheiro, não é bom companheiro. Amor verdadeiro não envelhece. Amor é sede depois de ser bebido A paixão torna o homem cego, surdo e burro… O amor é eterno enquanto dura.
  7. 7. No amor e na guerra vale tudo. O amor faz passar o tempo e o  tempo faz passar o amor.  Quando o amor nos visita, a ami-  zade se despede.  Para esquecer um amor, só um  só outro grande amor.  O amor não envelhece, morre  criança.

×