Diese Präsentation wurde erfolgreich gemeldet.
Die SlideShare-Präsentation wird heruntergeladen. ×

Rico ou pobre alfredo mendes

Anzeige
Anzeige
Anzeige
Anzeige
Anzeige
Anzeige
Anzeige
Anzeige
Anzeige
Anzeige
Nächste SlideShare
Riqueza E Felicidade
Riqueza E Felicidade
Wird geladen in …3
×

Hier ansehen

1 von 14 Anzeige
Anzeige

Weitere Verwandte Inhalte

Aktuellste (20)

Anzeige

Rico ou pobre alfredo mendes

  1. 1. Há ricos que são tão pobres, Gerindo sua riqueza. Que um mendigo com uns cobres, É mais rico com certeza!
  2. 2. Por viverem n’opulência, Mostrarem por evidência, Mesa farta, salões nobres. Não lhes dá a garantia, Nem serve de mais valia, Há ricos que são tão pobres.
  3. 3. Quando o livro da razão, Apenas é condição: Do haver, uma certeza. É escravo do vil metal, Quem se porta como tal, Gerindo sua riqueza.
  4. 4. Se teu viver são cifrões; Os amigos, teus milhões; Muitos amargos encobres. Teu paupérrimo viver, É bem pior podes crer, Que um mendigo com uns cobres!
  5. 5. Ser pobre não é vergonha. E não há pobre que ponha, Entraves à sua mesa. Seus amigos, seu parceiro. Não os tem por ter dinheiro, É mais rico com certeza!
  6. 6. Há ricos que são tão pobres, Gerindo sua riqueza. Que um mendigo com uns cobres! É mais rico com certeza! Por viverem n’opulência., Mostrarem por evidência, Mesa farta, salões nobres. Não lhes dá a garantia, Nem serve de mais valia, Há ricos que são tão pobres. Quando o livro da razão, Apenas é condição: Do haver, uma certeza. É escravo do vil metal, Quem se porta como tal, Gerindo sua riqueza. Se teu viver são cifrões; Os amigos, teus milhões; Muitos amargos encobres. Teu paupérrimo viver, É bem pior podes crer, Que um mendigo com uns cobres! Ser pobre não é vergonha. E não há pobre que ponha, Entraves à sua mesa. Seus amigos, seu parceiro. Não os tem por ter dinheiro, É mais rico com certeza! Rico Ou Pobre Alfredo dos Santos Mendes Lagos – Algarve Portugal 31/07/1998
  7. 7. Formatação e Criação: Luzia Gabriele E-mail: luziagabriele@hotmail.com Texto: Alfredo dos Santos Mendes Imagens: Internet e Arquivo Pessoal Música: Enrique Chia Enamorada Instrumental http://www.slideshare.net/luziagabriele https://www.youtube.com/channel/UCAdCeCGHGT xtxQskjl4zkow Data : 13 de Março de 2019 Fortaleza-Ce-Brasil

×