Diese Präsentation wurde erfolgreich gemeldet.
Wir verwenden Ihre LinkedIn Profilangaben und Informationen zu Ihren Aktivitäten, um Anzeigen zu personalisieren und Ihnen relevantere Inhalte anzuzeigen. Sie können Ihre Anzeigeneinstellungen jederzeit ändern.
INTRODUÇÃO
Oséias 4:1,2
Quando Deus criou a terra tinha o
propósito de nos abençoar, mas neste
texto fala que Deus contend...
 Parapsicologia
 Ciências orientais – judô, karatê, é
necessário compreender que muitas
coisas orientais representam a
a...
Nächste SlideShare
Wird geladen in …5
×

Tema 10 identificando ataduras e maldições

503 Aufrufe

Veröffentlicht am

Veröffentlicht in: Seele & Geist
  • Als Erste(r) kommentieren

Tema 10 identificando ataduras e maldições

  1. 1. INTRODUÇÃO Oséias 4:1,2 Quando Deus criou a terra tinha o propósito de nos abençoar, mas neste texto fala que Deus contende com o povo da terra. Por quê? 1. Ele está lutando 2. Ele está clamando e dizendo “Meu povo não tem conhecimento!” Há tantos lugares destruídos, lugares crianças, famílias, há tanta droga. Jo. 10:10 – Satanás veio para matar, roubar e destruir. “Meu povo é destruído por falta de conhecimento”. É necessário conhecer o mundo espiritual. É necessário conhecer a Deus, a sua Palavra e como Satanás atua. Lc. 4:18 – Jesus começa seu ministério. Ali Ele toma posse do Rhema. Neste texto, Jesus nos ensina 3 coisas: I – Pregar – Fazer conhecer, divulgar determinado assunto, liberdade aos cativos. II – Visão - Deus, quando nos convertemos, tira-nos do vale, esta é a visão (tirar do vale da escuridão) Tirar-nos da maldição para a bênção. III – Liberdade – Sair da opressão I Parte Como se manifesta a bênção e a maldição? Dt. 28 A obediência é igual a bênção A desobediência é igual a maldição Êx. 20:5 - Há maldições que são conseqüências de nossas desobediências ou dos nossos pais. Exemplo: O pai caiu em adultério, no passar dos anos o filho também. Pv. 6:22. Lv. 26:6 – Promessas de Deus de Paz, pois é o que Deus quer e tem para nós. Devemos fazer uma análise das nossas vidas e buscar identificar as influências. A maldição sem causa não se cumpre. II Parte Identificando os Problemas - Peça ao Espírito Santo para que revele o que está impedindo você de receber a benção 1. Ataduras e Maldições sendo detectas  Quando alguém tem problemas emocionais muito fortes e guardam amargura.  Fobias – um medo arraigado na área emocional, necessita de libertação  Auto-compaixão  Problemas mentais, indecisões extremas, problemas com pensamentos, muita dúvida, mente confusa  Enfermidades repetidas ou hereditárias  Esterilidade ou tendência ao aborto (é necessário quebrar toda maldição na área do aparelho reprodutivo)  Distanciamento familiar, divorcio, separação  Contínua insuficiência econômica – Ganha e perde, ou o que ganha nunca dá para suprir as despesas  Propenso a acidente - pessoas que sempre estão se machucando e tendo feridas no físico.  Mortes prematuras e suicídios na família  Problemas sexuais – maus pensamentos nesta área, voltados a pornografia, masturbação, fornicação (tem que romper também as ligaduras de alma). Incesto, prostituição – venda do corpo ou ter uma relação sexual c/ prostituta, com ganho financeiro ou não. Bestialidade, homossexualismo.  Nicotina e drogas, cafeína (vício do café é uma atadura)  Glutonaria  Música mundana – Pessoas que não conseguem se desvencilhar  Falsas religiões – idolatria  Filosofias – Controle da mente  Ocultismo, bruxaria, satanismo, sacrifícios  Espiritismo – invocações de espíritos malignos, sessões  Horóscopos – Leitura de cartas 2. Astrologia/mensagens subliminares Tema 10 – Identificando Ataduras e MaldiçõesTema 10 – Identificando Ataduras e Maldições
  2. 2.  Parapsicologia  Ciências orientais – judô, karatê, é necessário compreender que muitas coisas orientais representam a adoração ao Dragão (Satanás)  Objetos em casa 3. A maldição entra pelo pecado que eu pratico, por pactos proferidos, palavras liberadas. 4. Há um poder espiritual nas pessoas de autoridade, no que falam sobre seus liderados. Ex: Os judeus são muito prósperos? Estão envolvidos em empresas, ciência em geral, negócios grandes no mundo. Por quê? Por causa do poder das bênçãos proferidas por seus pais, por seus antepassados. Pais que liberam palavras sobre os filhos. Pessoas que têm autoridade. Professores que dizem: “Você é um burro). Pastores que amaldiçoam outras igrejas. Que os pastores aqui possam perguntar: Por que não estamos crescendo? Pessoas o amaldiçoaram. Peça ao Espírito Santo – Que há em minha vida? 4. Maldições auto-proferidas Eu não sirvo para nada, etc. Aprenda a falar, cuide de cada palavra que sai dos seus lábios. Mude as palavras. Da mesma fonte não pode sair água amarga e doce. 5. Pactos de Sangue Pactos com animais, coisas, plantas (Minha vida vai ser como esta árvore! Aí, se alguém cortar a árvore, sua vida decai). Não compare sua vida com coisas. Cartas guardadas – de amor, queime-as. Ligação com objetos, CDs, discos mundanos. Tenha sabedoria – Compreenda que você ao chegar em casa só vai arrancar os seus objetos e não os do seus pais, para não haver problemas, não entre chutando as imagens deles. Ore para que Deus os inquietem. I Jo.3:8 – Temos que entender que quem vive na prática do pecado, é do diabo. Rompamos hoje com tudo que nos liga ao pecado. Deus nos fará prosperar, nos abençoará. 6. Comprar a crédito é uma atadura 7. Idolatria a animais Hoje é dia de destruir com as cadeias que lhe prendem. (o palestrante deixou as pessoas tirarem dívidas sobre o que pode e não pode, o que é ou não é maldição – isto levou muito tempo) Houve uma lista dada para preencher, localizando os pontos de maldições e praticas de pecado.

×