Diese Präsentation wurde erfolgreich gemeldet.
Die SlideShare-Präsentation wird heruntergeladen. ×

Natal em Família - Interativa 2013 - Agradecimento doações ao HU

Anzeige
Anzeige
Anzeige
Anzeige
Anzeige
Anzeige
Anzeige
Anzeige
Anzeige
Anzeige
Anzeige
Anzeige
Wird geladen in …3
×

Hier ansehen

1 von 16 Anzeige
Anzeige

Weitere Verwandte Inhalte

Ähnlich wie Natal em Família - Interativa 2013 - Agradecimento doações ao HU (20)

Anzeige

Aktuellste (20)

Natal em Família - Interativa 2013 - Agradecimento doações ao HU

  1. 1. NATAL 2013. HOSPITAL HU DE LONDRINA
  2. 2. UM POUQUINHO TARDE PARA ESTE AGRADECIMENTO, MAS TENHO DE FAZÊ-LO.  Hoje, quero agradecer em primeiro lugar a Deus que me enviou ao hospital HU para o trabalho de evangelização com as crianças, e por me amar tanto, apesar das minhas falhas e fraquezas.  Agradeço a Maria que se lembrou do meu trabalho no hospital.  Agradeço aos professores e funcionários do Colégio Interativa que aceitaram a ideia de substituírem o tradicional amigo secreto pela solidariedade.  Mais uma vez, obrigada Colégio Interativa, um lugar que eu amo muito.
  3. 3. BREVE TESTEMUNHO...  Deus sempre me incomodou para evangelizar as crianças no hospital, mas deveria ser no HU, e crianças com câncer. Mas, como o ser humano é rebelde, eu não fui diferente.  Em maio de 2013 não suportei mais a pressão e fui. Para minha surpresa, no primeiro dia já me apresentaram as crianças, as mães e as voluntárias que ajudam lá. Eu disse a assistente social que iria fazer um trabalho de evangelização e ela ficou um pouco preocupada, pois as experiências anteriores tinham sido negativas. E assim comecei o trabalho com as crianças. Em agosto de 2013, meu esposo foi diagnosticado com um câncer (linfoma de gânglios) no fígado,muito raro.  Mas, Deus na sua infinita misericórdia não permitiu que eu desistisse. O médico em Londrina disse que ,não seria possível tratar devido a hepatite C crônica. Então fomos à São Paulo, a procura de novas opiniões. Ele foi atendido no hospital Albert Einstein, por um especialista em linfoma e o diagnóstico foi o mesmo. Não dá para tratar, pois os linfomas estão espalhados pelo fígado. Se fizer radioterapia mata o órgão, se fizer quimioterapia abaixa a imunidade e manifesta a hepatite e se for tratar a hepatite , não aguenta o tratamento devido os efeitos colaterais.  É por este motivo, acredito, que Deus me colocou naquele lugar e eu agradeço a Deus todos os dias, pela força, pela coragem e acima de tudo, pelo amor a vida das pessoas. Hoje, o médico do meu marido é Deus.
  4. 4. AGORA, VAMOS AO QUE INTERESSA!!! Embrulhei todos os brinquedos novamente para separar por faixa etária e sexo. Resultado: Meninos = 23 Meninas = 21 Bebês = 03 Neutro = 17 Total de 64 brinquedos.
  5. 5. ELISEU MULTIPLICA O AZEITE DA VIÚVA ENTÃO DISSE ELE: VAI, PEDE EMPRESTADAS, DE TODOS OS TEUS VIZINHOS, VASILHAS VAZIAS, NÃO POUCAS. ENTÃO ENTRA, E FECHA A PORTA SOBRE TI, E SOBRE TEUS FILHOS, E DEITA O AZEITE EM TODAS AQUELAS VASILHAS, E PÕE À PARTE A QUE ESTIVER CHEIA." 2 REIS 4:3-4  A multiplicação do azeite da viúva pelo profeta Eliseu, nos traz uma lição de vida acerca do amor do Pai para com os seus pequeninos. Foi exatamente o que aconteceu com os brinquedos, parecia que eles se multiplicavam. Foi lindo....Entreguei presentes para todas as crianças que estavam internadas no pronto socorro, na UTI, na área de isolamento, para as crianças que eu faço o trabalho de evangelização, e ainda, o que sobrou entreguei na ONG Galera de Deus, juntamente com as apostilas arrecadadas.  Na entrega dos presentes, não foi possível abraçar as crianças para tirar foto, devido a uma bactéria que esta alojada no local. É preciso todo cuidado para não transportar a bactéria com você de um quarto para o outro.
  6. 6. Não deu para resistir, quando entreguei o presente para o garoto ele me deu um abraço bem forte, e assim quebramos o protocolo,kkkkk. A menina era sua companheira de quarto e me abraçou também.....
  7. 7. Este é o Gustavo.Lindo, sorridente e valente.Hoje ele mora no céu com Jesus.
  8. 8. Uma pausa para orar com esta mãe, estava muito aflita. Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR. (Salmo 27.14)
  9. 9. Entreguei doces também. Amigo do meu marido fez a doação.
  10. 10. Devemos ser grato a Deus pelos pequenos detalhes. Nos detalhes descobrimos o valor de uma realidade. Olhar as miudezas da vida faz a diferença. Padre Fábio de Mello Não tirei foto na UTI e no setor de isolamento.

×