Diese Präsentation wurde erfolgreich gemeldet.
Wir verwenden Ihre LinkedIn Profilangaben und Informationen zu Ihren Aktivitäten, um Anzeigen zu personalisieren und Ihnen relevantere Inhalte anzuzeigen. Sie können Ihre Anzeigeneinstellungen jederzeit ändern.

(2) album da mamae

4.896 Aufrufe

Veröffentlicht am

  • Login to see the comments

(2) album da mamae

  1. 1. TRADUÇAO• Querida mamãe tenho algo para dizer...• Você é nota dez.• Mesmo quando pega no meu pé.• É assim que eu te vejo (desenhoespecial) .• Se eu pudesse, compraria para você,muitos presentes.• Mas, no momento, só posso lhe dar o meucoração.• E esta humilde flor.• Com você sinto muita paz.• Mesmo quando você está assim,desarrumada...• Você é a rainha do meu castelo.• Posso ter muitos tesouros.• Mas, o mais precioso está bem guardadono cofre do meu coração.• EU TE AMO.• Assinado ___________________>
  2. 2. 101010101010101010101010101010101010101010101010101010101010EVA - a mãe de todos os seres humanos. Gn 3.20“E deu o homem o nome de Eva a sua mulher, por ser a mãe de todos osseres humanos.”Pintar as mãosda criançae carimbar.
  3. 3. SARA — a mãe que teve o filho na velhice. Gn 21.1,2“Visitou o SENHOR a Sara, como lhe dissera, e o SENHOR cumpriu o que lhe haviaprometido. Sara concebeu e deu à luz um filho a Abraão na sua velhice, no tempodeterminado, de que Deus lhe falara”.Pintar os pésda criançae carimbar.
  4. 4. REBECA — a mãe de dois povos. Gn 25.21,22“Isaque orou ao SENHOR por sua mulher, porque ela era estéril; e oSENHOR lhe ouviu as orações, e Rebeca, sua mulher, concebeu. Os filhoslutavam no ventre dela; então, disse: Se é assim, por que vivo eu? Econsultou ao SENHOR. “Pedir paraa criançadesenha a mãe
  5. 5. RAQUEL — a mãe amada pelo seu marido. Gn 29.18-20“Jacó amava a Raquel e disse: Sete anos te servirei por tua filha mais moça, Raquel.Respondeu Labão: Melhor é que eu ta dê, em vez de dá-la a outro homem; fica, pois,comigo. Assim, por amor a Raquel, serviu Jacó sete anos; e estes lhe pareceram comopoucos dias, pelo muito que a amava. “Colar recortes derevistas: perfume, jóias,carros, roupas, etc.
  6. 6. ANA — a mãe que perseverou em oração por um filho. 1 Sm 1.10,11“levantou-se Ana, e, com amargura de alma, orou ao SENHOR, e chorou abundantemente. E fez um voto,dizendo: SENHOR dos Exércitos, se benignamente atentares para a aflição da tua serva, e de mim telembrares, e da tua serva te não esqueceres, e lhe deres um filho varão, ao SENHOR o darei por todosos dias da sua vida, e sobre a sua cabeça não passará navalha. “Colar um coração recortadoem papel camurça e pedirpara a criança fazer um carinha(olhos e boca).
  7. 7. ABGAIL — a mãe prudente. 1 Sm 25.18-35“Então, Abigail tomou, a toda pressa, duzentos pães, dois odres de vinho, cinco ovelhas preparadas,cinco medidas de trigo tostado, cem cachos de passas e duzentas pastas de figos, e os pôs sobrejumentos, ... Então, Davi recebeu da mão de Abigail o que esta lhe havia trazido e lhe disse: Sobe empaz à tua casa; bem vês que ouvi a tua petição e a ela atendi. “Colar a flor da página seguintecortada em papel colorido e já dobrada.Colar dentro da flor a foto da criança.
  8. 8. - - - cortar___ dobrar
  9. 9. NOEMI — a mãe sofrida. Rt 1.19-21“Então, ambas se foram, até que chegaram a Belém; sucedeu que, ao chegarem ali, toda a cidadese comoveu por causa delas, e as mulheres diziam: Não é esta Noemi? Porém ela lhes dizia: Nãome chameis Noemi; chamai-me Mara, porque grande amargura me tem dado o Todo-Poderoso.Ditosa eu parti, porém o SENHOR me fez voltar pobre; por que, pois, me chamareis Noemi, vistoque o SENHOR se manifestou contra mim e o Todo-Poderoso me tem afligido?”Colar algodão no corpo da pomba.
  10. 10. A mulher sulamita — a mãe que mesmo tendo o seu filho falecido disse ao profeta Eliseu que tudo ia bem. — 2 Re 4.26;“... corre ao seu encontro e dize-lhe: Vai tudo bem contigo, com teu marido, com o menino? Ela respondeu: Tudo bem. “Recortas de revistas: cabeça, blusas, sais, sapatos.Colar como se fosse montar uma boneca e pedir paraa criança completar, fazendo os braços e as pernas..
  11. 11. A mulher do Salmo 128 — a mãe comparada a uma videira frutífera. — Sl 128.3“Tua esposa, no interior de tua casa, será como a videira frutífera; teus filhos, como rebentos da oliveira, àroda da tua mesa. “Colar abaixo da coroa uma foto damamãe ou um rosto (recorte de revista)que pareça com ela e pintar o catelo.
  12. 12. A mãe de Provérbios 31 — uma mãe virtuosa. Pv 31.19,28,29.“Estende as mãos ao fuso, mãos que pegam na roca. Levantam-se seus filhos e lhechamam ditosa; seu marido a louva, dizendo: Muitas mulheres procedem virtuosamente,mas tu a todas sobrepujas.”Colar lantejoulasdentro do baú.
  13. 13. Isabel, esposa de Zacarias—a mãe cujo filho (João Batista) foi cheio do Espírito Santo no seuventre. Lc 1.15,41;“Pois ele será grande diante do Senhor, não beberá vinho nem bebida forte e será cheio doEspírito Santo, já do ventre materno. ... Ouvindo esta a saudação de Maria, a criança lheestremeceu no ventre; então, Isabel ficou possuída do Espírito Santo. “Pedir para a criança pintar o cofre,recortar e colar com as palavras“É VOCÊ” dentro.
  14. 14. É VOCÊ- - - cortar___ dobrar
  15. 15. Cordeirinhos de CristoIgreja Presbiteriana em Águia de HaiaRecorte as letras da página seguinte,peça para a criança colar na ordem edepois assinar, se não souber escreverdecalque o polegar.
  16. 16. E UT EA MO
  17. 17. TRADUÇAOQuerida mamãe tenho algo para dizer...Você é nota dez.Mesmo quando pega no meu pé.É assim que eu te vejo (desenho especial) .Se eu pudesse, compraria para você,muitos presentes.Mas, no momento, só posso lhe dar o meucoração.E esta humilde flor.Com você sinto muita paz.Mesmo quando você está assim,desarrumada...Você é a rainha do meu castelo.Posso ter muitos tesouros.Mas, o mais precioso está bem guardado nocofre do meu coração.EU TE AMO.Assinado ___________________>

×