SlideShare ist ein Scribd-Unternehmen logo
1 von 36
A GRANDE MERETRIZ
PREPARE-SE  PARA VER  A GRANDE MERETRIZ
2 Coríntios 11:14,15 14  E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. 15  Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras. Apocalipse 13:11  E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão. Apocalipse  18:4...  Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.
Apocalipse 17:15   15 ...“ As águas que viste, onde se assenta a prostituta, são povos, e multidões, e nações, e línguas”. ”. Tem um alcance mundial (Apocalipse. 17:15) Não há dúvida onde quer que seu líder se encontre, é recebido por multidões. Consegue nomear outra instituição com este alcance?
Apocalipse 17:2  Com a qual se prostituíram os reis da terra; e os que habitam na terra se embebedaram com o vinho da sua prostituição. Todos os Reis da terra recebem “O LIDER” desta instituição religiosa como um Rei, um representante de Deus na terra. Não há nenhum outro Líder, ou instituição religiosa que cause este mesmo efeito.
Apocalipse 13:14 E  engana  os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia. Não existe   na Palavra de Deus   um único texto bíblico que indique que: 1.  Deus fale por meio de imagens. 2.  Deus precisa de imagens para o  adorarem!
Deuteronômio 4:16   Para que  não  vos corrompais, e vos  façais alguma imagem esculpida  na forma de qualquer figura, semelhança de homem ou mulher; 5:8   Não farás para ti imagem de escultura , nem semelhança alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra;   Apocalipse 13:14 Utilizam imagens e fazem com que as  adorem.  Isaías 42:8 Eu sou o SENHOR ; este é o meu nome;  a minha glória, pois, a outrem não darei ,  nem o meu louvor às imagens de escultura.
Apocalipse 13:14   Utilizam imagens e fazem com que as  adorem.  Salmo 115 4   Os ídolos deles são prata e ouro, obra das mãos dos homens. 5   Têm boca, mas não falam; olhos têm, mas não vêem.   6   Têm ouvidos, mas não ouvem; narizes têm, mas não cheiram.   7   Têm mãos, mas não apalpam; pés têm, mas não andam; nem som algum sai da sua garganta.   8   A eles se tornem semelhantes os que os fazem, assim como todos os que neles confiam .
Foi o sistema papal que guiou Hitler para destruir a mais de 6 milhões de Judeus. O sistema papal matou milhões de cristãos durante a famosa Inquisição Santa.  Apocalipse 13:15 Manda matar a quem não a adorar.  Apocalipse17:6 Tem matado muitos do  povo de Deus . Apocalipse 18:24 Nela se achou o sangue de todos que  mandou matar.
É mais do que óbvio que nenhuma  outra instituição religiosa combinaria estas cores.  Apocalipse 17:4 Usa cores de  PÚRPURA   e  ESCARLATE!
Apocalipse 17:4 Adorna seus templos com Ouro, Prata, Pedras preciosas e Pérolas.
Apocalipse 17:4	 Utilizam um Cálice de Ouro.
Vejamos a verdade por detrás da mentira …
Cruz Deformada O  Crucifixo Satânico , é o  símbolo  máximo do  Anticristo .  Criado pelos satanistas no século VI. Este, mostra um aspecto de “Jesus Cristo” muito magro, delgado como se fosse uma  vítima  da força da  fome ,  pateticamente   executado  na cruz, com seus braços  e pernas  dolorosamente   delgadas  e quebradiças.  Cada vez que os fiéis se inclinam perante o Papa,  inclinam-se diante a imagem  do  Anticristo  sem  terem conhecimento de tal coisa.
Cruz invertida Utiliza-se como símbolo de blasfêmia e negação a Jesus Cristo e a Cristandade.  Simbolismo   da burla e a negação a Jesus. Cruz invertida
Símbolos de adoração ao deus Sol Sol = Em hebraico - ”shemesh” = brilho do sol, “shamash” em inglês. O  símbolo  mais importante é um círculo, que representa a esfera redonda do Sol. Además, o círculo  deve ser amarelo, se possível, já que essa é a cor do Sol. Os  oito raios que saem da esfera  e que  se  encontram em sua volta; a maioria dos Satanistas amam o número "8", já que representa a totalidade de seu treinamento ocultista, como é simbolizado pelo  Óctuplo Sendeiro fazia a Iluminação".   Outras  formas de adoração ao  deus Sol
Rei “Shamshi Adad V” Note a forma de usar a cruz “ Pátea  ”  num antigo Rei 2800 anos atrás, o uso desta cruz simbolizava a adoração pagã ao  deus Sol . “ Manto“(Pallium) papal. Note o uso do “Pallium” pelo papa, verá que encontra a mesma cruz. ( Pattée o Formée ). Veja  também as  bandas cruzadas que igualmente formam um “ X ” no  antigo rei pagão. Sacerdote de Satanás.
A semelhança é incrível !... Sacerdote de Satanás. 1. “ Tiara” coroa   4. Símbolo de adoração ao  Sol 3. Cruz de adoração pagã. 2. Faixa pendurada á  “Tiara” Rei Pagão  antigo Ashur-nasir-pal II Sacerdote Pagão moderno João XXIII 1 2 3 4
Altar ao deus sol “shamash” Desenho de parede do deus  sol, Século IX a.c. Diagrama de um altar católico da América e Europa Símbolo do deus sol Shamash Usado na adoração  satânica  no tempo de  babilônia.   Note o símbolo do deus  Sol  no altar pagão.  Note exactamente o mesmo símbolo do deus  Sol  num altar católico.
Uso da  mitra , os antigos sacerdotes pagãos  usavam-no  em honra ao deus-peixe “Dagón”, falso “salvador” Adoração pagã ao deus Dagón Na foto superior, á esquerda, mostra um sacerdote de Dagón levando a  sua mitra ,colocada na cabeça,  evaporando  água benta (sagrada). A foto do lado direito, mostra os sacerdotes de Dagón  evaporando   água benta   á medida que  estão olhando para cima para seu símbolo Egípcio de Adoração ao deus  Sol . Uso da mitra no presente Evaporando água “benta” Tal como faziam os sacerdotes antigos pagões.
Adoração ao deus pagão Baal - Shamash Amós 5:26 ;  Atos 7:43 Usado na  adoração satânica  oculta . Os seus  practicantes conhecem a seu deus como  Baal  o  Lúcifer .   Símbolo do deus pagão Baal Basílica de São Pedro “ Aproximação   ” Símbolo de Baal, Lucifer na mitra Primeira aparição pública  do Papa João Paulo II “ Ostensório em ouro”
Óctuplo (8) como adoração ao sexo Este círculo (fig.2) também representa o órgão sexual  feminino  na doutrina espiritual satânica. O obelisco  (fig.1), representa o órgão sexual  masculino , o obelisco provêm da adoração pagã do Egito. Como rito satânico, os egípcios colocavam-se diante do obelisco pelo menos uma vez por dia, mas se possível três vezes. Para representar “O Grande Ato Sexual”, simplesmente se insere o obelisco no círculo. 8 Caminho do esclarecimento   Obelisco Fig.2 Fig.1 1 2 3 4 5 6 7 8
Lembra-se do ritual de adoração ao deus Sol, Ra?   Ao ter o obelisco no meio do “ o caminho de 8 passos para a iluminação ", na Basílica de São Pedro, o Papa está em perfeitas condições de "estar de frente para o obelisco diariamente, muitas vezes por dia, as vezes que assim o desejar,  adoptando o mesmo ritual  satânico  ao deus Sol, Ra, exatamente como faziam os egípcios. Observe como os Papas inclinam o símbolo máximo satânico (crucifixo do Anticristo) em direção ao obelisco,   adorando a seu verdadeiro deus ,  Satanás .
deus sol “Baal-Hadad deusa luar “Nanna” Rei Bar-Raqqah Todos representam o símbolo e a adoração ao  deus sol . Símbolos Satânicos Na  presente – Institução Católica “ Ostensórios ” Ostensórios que se utilizam para as comunhões, representa um duplicado exacto da  adoração ao deus Sol , Baal. “ Semi-Lua” Juizes 2:13, 6:25, 3:7 ;  1Reis 16:31, 19:18 ;  2Reis 10:18 ;  2Crônicas 34:4 ;  Jeremías 2:23 ;  Oséas 2:13 ,  13:1 ;  Sofonias 1:4 ,  Romanos 11:4
Símbolo Satânico Na atual – Instituição Católica “ Corsier ”, bastão da serpente “ Deusa” Atena, com o bastão “corsier” bastão em forma de serpente na sua mão, símbolo de poder. Rey Tut, com o seu “crooker augur” (bastão episcopal) para identificar-se com “Osiris”, o deus dos mortos. Rei da Mesopotâmia (deus-demi), com o seu bastão, pela qual representa o “crosier” e o  trovão na adoração pagã. Corsier “bastão episcopal da instituição católica romana, usado pelo Papa, bispos e os seus mais altos funcionários.
Símbolo Satânico Na actual – Instituição Católica “ O Tridente ” Em Babilônia, o tridente foi posto na mão de todas os deuses pagãos.  Também representa a união entre o órgão sexual masculino (linha do meio) e do feminino (linhas externas). Em cima, a esquerda, deus Hindu, com seu tridente. À sua direita, Netuno com o seu tridente. Tanto o deus Sol de Babilônia como Lúcifer, são representados com o mesmo tridente. Catedral de São Paulo, em Londres, pode-se notar que saem 4 tridentes da cruz. À direita, pode-se notar o tridente prostrado em cima da  cabeça, representando  “Jesus” em pequeno.
Gesto pagão Na atual  Instituição Católica Gesto da mão da estátua de Pedro  no Vaticano   Gesto satânico do paganismo Romano encontrado encontrados em milhares de estátuas bem como ao longo de todo o Vaticano, em pinturas, bem como inúmeras catedrais e igrejas católicas romano todo o mundo . Aqui vemos um Papa (auxiliar de Hitler) com seus três dêdos, com uma saudação Babilônica
Símbolo Satânico Na actual – Instituição Católica Rosário Esquerda, divindade Hindu com um rosário “adoração pagã”. Era comum enterrar os faraós do Egito com seus rosários.  As seitas pagãs no Oriente, também usavam rosário de esferas em suas prácticas. Em cima, hoje ainda pode ser encontrado a utilização do rosário por muçulmanos. À esquerda, nota o uso do rosário por um sacerdote pagão neste esculpido de origem  Mesopotâmio  .  O rosário é uma prática que põe em evidência a Igreja Católica Romana.  Mateus 6:7  E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos.
Símbolo Satânico Na atual – Instituição Católica Pinha “cone de Pinheiro” 2.   Ele mostra­nos um deus do  México, que  representam a  reencarnação e o sol. 3.   “ deus”  grego-romano  da bebida e rebeldia com o seu cone de pinho no seu bastão.  4 . Como  símblolo  da fertilidade.  5.  O bastão de pinho, também simboliza o deus pagão do sol Osiris. 1.   O cone de pinheiro,(pinha) representa o poder da regeneração do paganismo, e pode ser encontrada a partir de "Tamuz" deus babilônico.  1 2 3 4 5 B.   Esculturas do cone de pinheiro são encontradas ao longo do Vaticano e também em inumeráveis igrejas e catedrais . A A.   A escultura da pinha maior no mundo está em "A Praça do pinheiro", no Vaticano.  À direita, vemos o Papa, note o uso do cone de pinheiro no bastão do Papa, tal como representando a diferentes deuses do paganismo de diferentes culturas. B
Símbolo Satânico Na atual – Instituição Católica “ Coração Sagrado” Quetzalcoatl, Senhor da vida e da morte, mostra o Coração Sagrado de Babilônia. O Coração Sagrado da igreja Católica. Note também o sinal satânico do tridente. “ Chaves do Céu e do Inferno ” Imagem do paganismo segurando as chaves que abrem o paraíso e o inferno, para a guerra e paz.  No ano 437, o Papa da época, proclamou a igreja católica como proprietária das chaves que abrem o céu e inferno. Veja claramente as “chaves” do céu e do inferno no escudo por detrás do Papa Bento XVI.
[object Object],[object Object],[object Object],[object Object]
RESUMINDO...
[object Object],[object Object]
[object Object],[object Object]
[object Object],[object Object],[object Object],[object Object]
A ESCOLHA É SUA...

Weitere ähnliche Inhalte

Was ist angesagt?

Estudo20 babilonia grande-meretriz
Estudo20 babilonia grande-meretrizEstudo20 babilonia grande-meretriz
Estudo20 babilonia grande-meretrizO ÚLTIMO CHAMADO
 
Babilonia A Grande Meretriz
Babilonia A Grande MeretrizBabilonia A Grande Meretriz
Babilonia A Grande MeretrizVeja
 
Babilonia.a.grande.meretriz
Babilonia.a.grande.meretrizBabilonia.a.grande.meretriz
Babilonia.a.grande.meretrizTom Ferreira
 
Estudo20 babilonia grande-meretriz
Estudo20 babilonia grande-meretrizEstudo20 babilonia grande-meretriz
Estudo20 babilonia grande-meretrizreformaadventista
 
Apocalipse verso por verso henry feyerabend
Apocalipse verso por verso   henry feyerabendApocalipse verso por verso   henry feyerabend
Apocalipse verso por verso henry feyerabendREFORMADOR PROTESTANTE
 
Estudo sobre a mulher e a besta de apoc 17
Estudo sobre a mulher e a besta de apoc 17Estudo sobre a mulher e a besta de apoc 17
Estudo sobre a mulher e a besta de apoc 17Diego Fortunatto
 
Natal e a festa de adoração do deus sol (Tamuz)
Natal e a festa de adoração do deus sol (Tamuz)Natal e a festa de adoração do deus sol (Tamuz)
Natal e a festa de adoração do deus sol (Tamuz)REFORMADOR PROTESTANTE
 
Babilônia a religião de mistérios ralph woodrow
Babilônia a religião de mistérios   ralph woodrowBabilônia a religião de mistérios   ralph woodrow
Babilônia a religião de mistérios ralph woodrowREFORMADOR PROTESTANTE
 
Natal e a festa de adoração ao deus sol (satanás)
Natal e a festa de adoração ao deus sol (satanás)Natal e a festa de adoração ao deus sol (satanás)
Natal e a festa de adoração ao deus sol (satanás)REFORMADOR PROTESTANTE
 
Os jesuitas rastros de sangue -suas pegadas na historia
Os jesuitas   rastros de sangue -suas pegadas na historiaOs jesuitas   rastros de sangue -suas pegadas na historia
Os jesuitas rastros de sangue -suas pegadas na historiaREFORMADOR PROTESTANTE
 
A OVELHA PERDIDA E A MOEDA PERDIDA
A OVELHA PERDIDA E A MOEDA PERDIDAA OVELHA PERDIDA E A MOEDA PERDIDA
A OVELHA PERDIDA E A MOEDA PERDIDAEnerliz
 

Was ist angesagt? (18)

A grande meretriz 2
A grande meretriz 2A grande meretriz 2
A grande meretriz 2
 
Estudo20 babilonia grande-meretriz
Estudo20 babilonia grande-meretrizEstudo20 babilonia grande-meretriz
Estudo20 babilonia grande-meretriz
 
Babilonia.a.grande.meretriz
Babilonia.a.grande.meretrizBabilonia.a.grande.meretriz
Babilonia.a.grande.meretriz
 
Babilonia A Grande Meretriz
Babilonia A Grande MeretrizBabilonia A Grande Meretriz
Babilonia A Grande Meretriz
 
Babilonia a grande-meretriz
Babilonia a grande-meretrizBabilonia a grande-meretriz
Babilonia a grande-meretriz
 
Babilonia.a.grande.meretriz
Babilonia.a.grande.meretrizBabilonia.a.grande.meretriz
Babilonia.a.grande.meretriz
 
Babilonia.a.grande.meretriz
Babilonia.a.grande.meretrizBabilonia.a.grande.meretriz
Babilonia.a.grande.meretriz
 
A verdade sobre o Papa
A verdade sobre o PapaA verdade sobre o Papa
A verdade sobre o Papa
 
O ANTICRISTO
O ANTICRISTOO ANTICRISTO
O ANTICRISTO
 
Estudo20 babilonia grande-meretriz
Estudo20 babilonia grande-meretrizEstudo20 babilonia grande-meretriz
Estudo20 babilonia grande-meretriz
 
As Revelações Do apocalipse!!
As Revelações Do apocalipse!! As Revelações Do apocalipse!!
As Revelações Do apocalipse!!
 
Apocalipse verso por verso henry feyerabend
Apocalipse verso por verso   henry feyerabendApocalipse verso por verso   henry feyerabend
Apocalipse verso por verso henry feyerabend
 
Estudo sobre a mulher e a besta de apoc 17
Estudo sobre a mulher e a besta de apoc 17Estudo sobre a mulher e a besta de apoc 17
Estudo sobre a mulher e a besta de apoc 17
 
Natal e a festa de adoração do deus sol (Tamuz)
Natal e a festa de adoração do deus sol (Tamuz)Natal e a festa de adoração do deus sol (Tamuz)
Natal e a festa de adoração do deus sol (Tamuz)
 
Babilônia a religião de mistérios ralph woodrow
Babilônia a religião de mistérios   ralph woodrowBabilônia a religião de mistérios   ralph woodrow
Babilônia a religião de mistérios ralph woodrow
 
Natal e a festa de adoração ao deus sol (satanás)
Natal e a festa de adoração ao deus sol (satanás)Natal e a festa de adoração ao deus sol (satanás)
Natal e a festa de adoração ao deus sol (satanás)
 
Os jesuitas rastros de sangue -suas pegadas na historia
Os jesuitas   rastros de sangue -suas pegadas na historiaOs jesuitas   rastros de sangue -suas pegadas na historia
Os jesuitas rastros de sangue -suas pegadas na historia
 
A OVELHA PERDIDA E A MOEDA PERDIDA
A OVELHA PERDIDA E A MOEDA PERDIDAA OVELHA PERDIDA E A MOEDA PERDIDA
A OVELHA PERDIDA E A MOEDA PERDIDA
 

Ähnlich wie Babilonia

Babilonia 100415071626-phpapp02
Babilonia 100415071626-phpapp02Babilonia 100415071626-phpapp02
Babilonia 100415071626-phpapp02Mauricio Hoffmann
 
Babilônia e sua Mentiras
Babilônia e sua MentirasBabilônia e sua Mentiras
Babilônia e sua MentirasWeb Master
 
C:\fakepath\cópia+de+..
C:\fakepath\cópia+de+..C:\fakepath\cópia+de+..
C:\fakepath\cópia+de+..samianaluz
 
Agrandemeretriz 100414202528-phpapp01
Agrandemeretriz 100414202528-phpapp01Agrandemeretriz 100414202528-phpapp01
Agrandemeretriz 100414202528-phpapp01O ÚLTIMO CHAMADO
 
Paganismo, um elemento sutil, oculto e devastador
Paganismo, um elemento sutil, oculto e devastadorPaganismo, um elemento sutil, oculto e devastador
Paganismo, um elemento sutil, oculto e devastadorMarcio de Medeiros
 
Paganismo uma mal oculto dentro das igrejas
Paganismo uma mal oculto dentro das igrejasPaganismo uma mal oculto dentro das igrejas
Paganismo uma mal oculto dentro das igrejasMarcio de Medeiros
 
Símbolos do movimento nova era e outras religiões
Símbolos do movimento nova era e outras religiõesSímbolos do movimento nova era e outras religiões
Símbolos do movimento nova era e outras religiõesFabio Rios
 
Símbolos do movimento nova era e outras religiões
Símbolos do movimento nova era e outras religiõesSímbolos do movimento nova era e outras religiões
Símbolos do movimento nova era e outras religiõesFabio Rios
 
Controle mental parte 2
Controle mental parte 2Controle mental parte 2
Controle mental parte 2Marcelo Santos
 
Catolicismo
CatolicismoCatolicismo
Catolicismoprelcio
 
Apocalipse-Versículo-por-Versículo-cpad.pdf
Apocalipse-Versículo-por-Versículo-cpad.pdfApocalipse-Versículo-por-Versículo-cpad.pdf
Apocalipse-Versículo-por-Versículo-cpad.pdfPrDanielBarros
 
Apocalipse versículo por versículo
Apocalipse versículo por versículoApocalipse versículo por versículo
Apocalipse versículo por versículoJane Cristina
 
Alerta aos pais e responsáveis!
Alerta aos pais e responsáveis!Alerta aos pais e responsáveis!
Alerta aos pais e responsáveis!romaoedna
 
Estudo17 a mulher-vestida_de_sol
Estudo17 a mulher-vestida_de_solEstudo17 a mulher-vestida_de_sol
Estudo17 a mulher-vestida_de_solreformaadventista
 
Estudo17 a mulher-vestida_de_sol
Estudo17 a mulher-vestida_de_solEstudo17 a mulher-vestida_de_sol
Estudo17 a mulher-vestida_de_solHezir Henrique
 

Ähnlich wie Babilonia (20)

Babilonia 100415071626-phpapp02
Babilonia 100415071626-phpapp02Babilonia 100415071626-phpapp02
Babilonia 100415071626-phpapp02
 
Babilônia e sua Mentiras
Babilônia e sua MentirasBabilônia e sua Mentiras
Babilônia e sua Mentiras
 
C:\fakepath\cópia+de+..
C:\fakepath\cópia+de+..C:\fakepath\cópia+de+..
C:\fakepath\cópia+de+..
 
Agrandemeretriz 100414202528-phpapp01
Agrandemeretriz 100414202528-phpapp01Agrandemeretriz 100414202528-phpapp01
Agrandemeretriz 100414202528-phpapp01
 
Paganismo
PaganismoPaganismo
Paganismo
 
Paganismo, um elemento sutil, oculto e devastador
Paganismo, um elemento sutil, oculto e devastadorPaganismo, um elemento sutil, oculto e devastador
Paganismo, um elemento sutil, oculto e devastador
 
Paganismo uma mal oculto dentro das igrejas
Paganismo uma mal oculto dentro das igrejasPaganismo uma mal oculto dentro das igrejas
Paganismo uma mal oculto dentro das igrejas
 
Símbolos do movimento nova era e outras religiões
Símbolos do movimento nova era e outras religiõesSímbolos do movimento nova era e outras religiões
Símbolos do movimento nova era e outras religiões
 
Símbolos do movimento nova era e outras religiões
Símbolos do movimento nova era e outras religiõesSímbolos do movimento nova era e outras religiões
Símbolos do movimento nova era e outras religiões
 
Controle mental parte 2
Controle mental   parte 2Controle mental   parte 2
Controle mental parte 2
 
Controle mental parte 2
Controle mental parte 2Controle mental parte 2
Controle mental parte 2
 
Paganismo
PaganismoPaganismo
Paganismo
 
Catolicismo
CatolicismoCatolicismo
Catolicismo
 
Apocalipse-Versículo-por-Versículo-cpad.pdf
Apocalipse-Versículo-por-Versículo-cpad.pdfApocalipse-Versículo-por-Versículo-cpad.pdf
Apocalipse-Versículo-por-Versículo-cpad.pdf
 
Apocalipse versículo por versículo
Apocalipse versículo por versículoApocalipse versículo por versículo
Apocalipse versículo por versículo
 
Apocalipse1.pptx
Apocalipse1.pptxApocalipse1.pptx
Apocalipse1.pptx
 
Alerta aos pais e responsáveis!
Alerta aos pais e responsáveis!Alerta aos pais e responsáveis!
Alerta aos pais e responsáveis!
 
Estudo17 a mulher-vestida_de_sol
Estudo17 a mulher-vestida_de_solEstudo17 a mulher-vestida_de_sol
Estudo17 a mulher-vestida_de_sol
 
Estudo17 a mulher-vestida_de_sol
Estudo17 a mulher-vestida_de_solEstudo17 a mulher-vestida_de_sol
Estudo17 a mulher-vestida_de_sol
 
O apocalipse de joão segundo emmanuel
O apocalipse de joão segundo emmanuelO apocalipse de joão segundo emmanuel
O apocalipse de joão segundo emmanuel
 

Mehr von Ed Mir

Mulherquenvergonhaoutras
MulherquenvergonhaoutrasMulherquenvergonhaoutras
MulherquenvergonhaoutrasEd Mir
 
O que é ser pobre
O que é ser pobreO que é ser pobre
O que é ser pobreEd Mir
 
A Pausa
A PausaA Pausa
A PausaEd Mir
 
No Te Metas
No Te MetasNo Te Metas
No Te MetasEd Mir
 
Otimismo
OtimismoOtimismo
OtimismoEd Mir
 
Bibliaacf
BibliaacfBibliaacf
BibliaacfEd Mir
 
Biblia Acf
Biblia AcfBiblia Acf
Biblia AcfEd Mir
 
Notopentecostalismo
NotopentecostalismoNotopentecostalismo
NotopentecostalismoEd Mir
 
Mulher 2009
Mulher 2009Mulher 2009
Mulher 2009Ed Mir
 
Showdo Milhao
Showdo MilhaoShowdo Milhao
Showdo MilhaoEd Mir
 
Nabiblioteca
NabibliotecaNabiblioteca
NabibliotecaEd Mir
 
Mamãe Noel
Mamãe NoelMamãe Noel
Mamãe NoelEd Mir
 
e a fé?
e a fé?e a fé?
e a fé?Ed Mir
 
11 de Setembro
11 de Setembro11 de Setembro
11 de SetembroEd Mir
 
Antes Dos Anos 80
Antes Dos Anos 80Antes Dos Anos 80
Antes Dos Anos 80Ed Mir
 
Osfamosos
OsfamososOsfamosos
OsfamososEd Mir
 
Fascinante
FascinanteFascinante
FascinanteEd Mir
 
Filhos
FilhosFilhos
FilhosEd Mir
 

Mehr von Ed Mir (20)

Mulherquenvergonhaoutras
MulherquenvergonhaoutrasMulherquenvergonhaoutras
Mulherquenvergonhaoutras
 
O que é ser pobre
O que é ser pobreO que é ser pobre
O que é ser pobre
 
A Pausa
A PausaA Pausa
A Pausa
 
No Te Metas
No Te MetasNo Te Metas
No Te Metas
 
Otimismo
OtimismoOtimismo
Otimismo
 
India
IndiaIndia
India
 
Bibliaacf
BibliaacfBibliaacf
Bibliaacf
 
Biblia Acf
Biblia AcfBiblia Acf
Biblia Acf
 
Notopentecostalismo
NotopentecostalismoNotopentecostalismo
Notopentecostalismo
 
Mulher 2009
Mulher 2009Mulher 2009
Mulher 2009
 
Showdo Milhao
Showdo MilhaoShowdo Milhao
Showdo Milhao
 
Nabiblioteca
NabibliotecaNabiblioteca
Nabiblioteca
 
66700
6670066700
66700
 
Mamãe Noel
Mamãe NoelMamãe Noel
Mamãe Noel
 
e a fé?
e a fé?e a fé?
e a fé?
 
11 de Setembro
11 de Setembro11 de Setembro
11 de Setembro
 
Antes Dos Anos 80
Antes Dos Anos 80Antes Dos Anos 80
Antes Dos Anos 80
 
Osfamosos
OsfamososOsfamosos
Osfamosos
 
Fascinante
FascinanteFascinante
Fascinante
 
Filhos
FilhosFilhos
Filhos
 

Kürzlich hochgeladen

07 - SINAIS DA VOLTA DE JESUS.ppt.IASD>JA
07 - SINAIS DA VOLTA DE JESUS.ppt.IASD>JA07 - SINAIS DA VOLTA DE JESUS.ppt.IASD>JA
07 - SINAIS DA VOLTA DE JESUS.ppt.IASD>JAhenrygabrielsilvarib
 
GÊNESIS A-2.pptx ESTUDO INTEGRADO DE CAPITULO 1 E
GÊNESIS A-2.pptx ESTUDO INTEGRADO DE CAPITULO 1 EGÊNESIS A-2.pptx ESTUDO INTEGRADO DE CAPITULO 1 E
GÊNESIS A-2.pptx ESTUDO INTEGRADO DE CAPITULO 1 EMicheleRosa39
 
Gestos e Posturas na Santa Missa_20240414_055304_0000.pptx
Gestos e Posturas na Santa Missa_20240414_055304_0000.pptxGestos e Posturas na Santa Missa_20240414_055304_0000.pptx
Gestos e Posturas na Santa Missa_20240414_055304_0000.pptxSebastioFerreira34
 
Evangeliza - Diálogo com os Espíritos - Médiuns Esclarecedores
Evangeliza - Diálogo com os Espíritos - Médiuns EsclarecedoresEvangeliza - Diálogo com os Espíritos - Médiuns Esclarecedores
Evangeliza - Diálogo com os Espíritos - Médiuns EsclarecedoresAntonino Silva
 
2024 - PPT_Sermֶo 01 - Quartas de Poder - PT.pptx
2024 - PPT_Sermֶo 01 - Quartas de Poder - PT.pptx2024 - PPT_Sermֶo 01 - Quartas de Poder - PT.pptx
2024 - PPT_Sermֶo 01 - Quartas de Poder - PT.pptxhenrygabrielsilvarib
 
Série Evangelho no Lar - Pão Nosso - Cap. 129 - Ao partir do pão
Série Evangelho no Lar - Pão Nosso - Cap. 129 - Ao partir do pãoSérie Evangelho no Lar - Pão Nosso - Cap. 129 - Ao partir do pão
Série Evangelho no Lar - Pão Nosso - Cap. 129 - Ao partir do pãoRicardo Azevedo
 
LIÇÃO 02 - JOVENS - Escola Bíblica Dominical
LIÇÃO 02 - JOVENS - Escola Bíblica DominicalLIÇÃO 02 - JOVENS - Escola Bíblica Dominical
LIÇÃO 02 - JOVENS - Escola Bíblica DominicalAmaroJunior21
 
Lição 3 - O céu - o Destino do Cristão.pptx
Lição 3 - O céu - o Destino do Cristão.pptxLição 3 - O céu - o Destino do Cristão.pptx
Lição 3 - O céu - o Destino do Cristão.pptxCelso Napoleon
 
Bem aventurados os puros de coração, pois verão a Deus: Verdadeira Pureza , ...
Bem aventurados os puros de coração, pois verão a Deus:  Verdadeira Pureza , ...Bem aventurados os puros de coração, pois verão a Deus:  Verdadeira Pureza , ...
Bem aventurados os puros de coração, pois verão a Deus: Verdadeira Pureza , ...silvana30986
 
10 Orações Para Honrar São José Operário
10 Orações Para Honrar São José Operário10 Orações Para Honrar São José Operário
10 Orações Para Honrar São José OperárioNilson Almeida
 
LIÇÕES - PG my life usar uma vez por semana
LIÇÕES - PG my life usar uma vez por semanaLIÇÕES - PG my life usar uma vez por semana
LIÇÕES - PG my life usar uma vez por semanaWillemarSousa1
 

Kürzlich hochgeladen (12)

07 - SINAIS DA VOLTA DE JESUS.ppt.IASD>JA
07 - SINAIS DA VOLTA DE JESUS.ppt.IASD>JA07 - SINAIS DA VOLTA DE JESUS.ppt.IASD>JA
07 - SINAIS DA VOLTA DE JESUS.ppt.IASD>JA
 
GÊNESIS A-2.pptx ESTUDO INTEGRADO DE CAPITULO 1 E
GÊNESIS A-2.pptx ESTUDO INTEGRADO DE CAPITULO 1 EGÊNESIS A-2.pptx ESTUDO INTEGRADO DE CAPITULO 1 E
GÊNESIS A-2.pptx ESTUDO INTEGRADO DE CAPITULO 1 E
 
Gestos e Posturas na Santa Missa_20240414_055304_0000.pptx
Gestos e Posturas na Santa Missa_20240414_055304_0000.pptxGestos e Posturas na Santa Missa_20240414_055304_0000.pptx
Gestos e Posturas na Santa Missa_20240414_055304_0000.pptx
 
Evangeliza - Diálogo com os Espíritos - Médiuns Esclarecedores
Evangeliza - Diálogo com os Espíritos - Médiuns EsclarecedoresEvangeliza - Diálogo com os Espíritos - Médiuns Esclarecedores
Evangeliza - Diálogo com os Espíritos - Médiuns Esclarecedores
 
Fluido Cósmico Universal e Perispírito.ppt
Fluido Cósmico Universal e Perispírito.pptFluido Cósmico Universal e Perispírito.ppt
Fluido Cósmico Universal e Perispírito.ppt
 
2024 - PPT_Sermֶo 01 - Quartas de Poder - PT.pptx
2024 - PPT_Sermֶo 01 - Quartas de Poder - PT.pptx2024 - PPT_Sermֶo 01 - Quartas de Poder - PT.pptx
2024 - PPT_Sermֶo 01 - Quartas de Poder - PT.pptx
 
Série Evangelho no Lar - Pão Nosso - Cap. 129 - Ao partir do pão
Série Evangelho no Lar - Pão Nosso - Cap. 129 - Ao partir do pãoSérie Evangelho no Lar - Pão Nosso - Cap. 129 - Ao partir do pão
Série Evangelho no Lar - Pão Nosso - Cap. 129 - Ao partir do pão
 
LIÇÃO 02 - JOVENS - Escola Bíblica Dominical
LIÇÃO 02 - JOVENS - Escola Bíblica DominicalLIÇÃO 02 - JOVENS - Escola Bíblica Dominical
LIÇÃO 02 - JOVENS - Escola Bíblica Dominical
 
Lição 3 - O céu - o Destino do Cristão.pptx
Lição 3 - O céu - o Destino do Cristão.pptxLição 3 - O céu - o Destino do Cristão.pptx
Lição 3 - O céu - o Destino do Cristão.pptx
 
Bem aventurados os puros de coração, pois verão a Deus: Verdadeira Pureza , ...
Bem aventurados os puros de coração, pois verão a Deus:  Verdadeira Pureza , ...Bem aventurados os puros de coração, pois verão a Deus:  Verdadeira Pureza , ...
Bem aventurados os puros de coração, pois verão a Deus: Verdadeira Pureza , ...
 
10 Orações Para Honrar São José Operário
10 Orações Para Honrar São José Operário10 Orações Para Honrar São José Operário
10 Orações Para Honrar São José Operário
 
LIÇÕES - PG my life usar uma vez por semana
LIÇÕES - PG my life usar uma vez por semanaLIÇÕES - PG my life usar uma vez por semana
LIÇÕES - PG my life usar uma vez por semana
 

Babilonia

  • 2. PREPARE-SE PARA VER A GRANDE MERETRIZ
  • 3. 2 Coríntios 11:14,15 14 E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. 15 Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras. Apocalipse 13:11 E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão. Apocalipse 18:4... Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.
  • 4. Apocalipse 17:15 15 ...“ As águas que viste, onde se assenta a prostituta, são povos, e multidões, e nações, e línguas”. ”. Tem um alcance mundial (Apocalipse. 17:15) Não há dúvida onde quer que seu líder se encontre, é recebido por multidões. Consegue nomear outra instituição com este alcance?
  • 5. Apocalipse 17:2 Com a qual se prostituíram os reis da terra; e os que habitam na terra se embebedaram com o vinho da sua prostituição. Todos os Reis da terra recebem “O LIDER” desta instituição religiosa como um Rei, um representante de Deus na terra. Não há nenhum outro Líder, ou instituição religiosa que cause este mesmo efeito.
  • 6. Apocalipse 13:14 E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia. Não existe na Palavra de Deus um único texto bíblico que indique que: 1. Deus fale por meio de imagens. 2. Deus precisa de imagens para o adorarem!
  • 7. Deuteronômio 4:16 Para que não vos corrompais, e vos façais alguma imagem esculpida na forma de qualquer figura, semelhança de homem ou mulher; 5:8 Não farás para ti imagem de escultura , nem semelhança alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra;   Apocalipse 13:14 Utilizam imagens e fazem com que as adorem. Isaías 42:8 Eu sou o SENHOR ; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei , nem o meu louvor às imagens de escultura.
  • 8. Apocalipse 13:14 Utilizam imagens e fazem com que as adorem. Salmo 115 4 Os ídolos deles são prata e ouro, obra das mãos dos homens. 5   Têm boca, mas não falam; olhos têm, mas não vêem.   6   Têm ouvidos, mas não ouvem; narizes têm, mas não cheiram.   7   Têm mãos, mas não apalpam; pés têm, mas não andam; nem som algum sai da sua garganta.   8   A eles se tornem semelhantes os que os fazem, assim como todos os que neles confiam .
  • 9. Foi o sistema papal que guiou Hitler para destruir a mais de 6 milhões de Judeus. O sistema papal matou milhões de cristãos durante a famosa Inquisição Santa. Apocalipse 13:15 Manda matar a quem não a adorar. Apocalipse17:6 Tem matado muitos do povo de Deus . Apocalipse 18:24 Nela se achou o sangue de todos que mandou matar.
  • 10. É mais do que óbvio que nenhuma outra instituição religiosa combinaria estas cores. Apocalipse 17:4 Usa cores de PÚRPURA e ESCARLATE!
  • 11. Apocalipse 17:4 Adorna seus templos com Ouro, Prata, Pedras preciosas e Pérolas.
  • 12. Apocalipse 17:4 Utilizam um Cálice de Ouro.
  • 13. Vejamos a verdade por detrás da mentira …
  • 14. Cruz Deformada O Crucifixo Satânico , é o símbolo máximo do Anticristo . Criado pelos satanistas no século VI. Este, mostra um aspecto de “Jesus Cristo” muito magro, delgado como se fosse uma vítima da força da fome , pateticamente executado na cruz, com seus braços e pernas dolorosamente delgadas e quebradiças. Cada vez que os fiéis se inclinam perante o Papa, inclinam-se diante a imagem do Anticristo sem terem conhecimento de tal coisa.
  • 15. Cruz invertida Utiliza-se como símbolo de blasfêmia e negação a Jesus Cristo e a Cristandade. Simbolismo da burla e a negação a Jesus. Cruz invertida
  • 16. Símbolos de adoração ao deus Sol Sol = Em hebraico - ”shemesh” = brilho do sol, “shamash” em inglês. O símbolo mais importante é um círculo, que representa a esfera redonda do Sol. Además, o círculo deve ser amarelo, se possível, já que essa é a cor do Sol. Os oito raios que saem da esfera e que se encontram em sua volta; a maioria dos Satanistas amam o número "8", já que representa a totalidade de seu treinamento ocultista, como é simbolizado pelo Óctuplo Sendeiro fazia a Iluminação". Outras formas de adoração ao deus Sol
  • 17. Rei “Shamshi Adad V” Note a forma de usar a cruz “ Pátea ” num antigo Rei 2800 anos atrás, o uso desta cruz simbolizava a adoração pagã ao deus Sol . “ Manto“(Pallium) papal. Note o uso do “Pallium” pelo papa, verá que encontra a mesma cruz. ( Pattée o Formée ). Veja também as bandas cruzadas que igualmente formam um “ X ” no antigo rei pagão. Sacerdote de Satanás.
  • 18. A semelhança é incrível !... Sacerdote de Satanás. 1. “ Tiara” coroa 4. Símbolo de adoração ao Sol 3. Cruz de adoração pagã. 2. Faixa pendurada á “Tiara” Rei Pagão antigo Ashur-nasir-pal II Sacerdote Pagão moderno João XXIII 1 2 3 4
  • 19. Altar ao deus sol “shamash” Desenho de parede do deus sol, Século IX a.c. Diagrama de um altar católico da América e Europa Símbolo do deus sol Shamash Usado na adoração satânica no tempo de babilônia. Note o símbolo do deus Sol no altar pagão. Note exactamente o mesmo símbolo do deus Sol num altar católico.
  • 20. Uso da mitra , os antigos sacerdotes pagãos usavam-no em honra ao deus-peixe “Dagón”, falso “salvador” Adoração pagã ao deus Dagón Na foto superior, á esquerda, mostra um sacerdote de Dagón levando a sua mitra ,colocada na cabeça, evaporando água benta (sagrada). A foto do lado direito, mostra os sacerdotes de Dagón evaporando água benta á medida que estão olhando para cima para seu símbolo Egípcio de Adoração ao deus Sol . Uso da mitra no presente Evaporando água “benta” Tal como faziam os sacerdotes antigos pagões.
  • 21. Adoração ao deus pagão Baal - Shamash Amós 5:26 ; Atos 7:43 Usado na adoração satânica oculta . Os seus practicantes conhecem a seu deus como Baal o Lúcifer . Símbolo do deus pagão Baal Basílica de São Pedro “ Aproximação ” Símbolo de Baal, Lucifer na mitra Primeira aparição pública do Papa João Paulo II “ Ostensório em ouro”
  • 22. Óctuplo (8) como adoração ao sexo Este círculo (fig.2) também representa o órgão sexual feminino na doutrina espiritual satânica. O obelisco (fig.1), representa o órgão sexual masculino , o obelisco provêm da adoração pagã do Egito. Como rito satânico, os egípcios colocavam-se diante do obelisco pelo menos uma vez por dia, mas se possível três vezes. Para representar “O Grande Ato Sexual”, simplesmente se insere o obelisco no círculo. 8 Caminho do esclarecimento Obelisco Fig.2 Fig.1 1 2 3 4 5 6 7 8
  • 23. Lembra-se do ritual de adoração ao deus Sol, Ra? Ao ter o obelisco no meio do “ o caminho de 8 passos para a iluminação ", na Basílica de São Pedro, o Papa está em perfeitas condições de "estar de frente para o obelisco diariamente, muitas vezes por dia, as vezes que assim o desejar, adoptando o mesmo ritual satânico ao deus Sol, Ra, exatamente como faziam os egípcios. Observe como os Papas inclinam o símbolo máximo satânico (crucifixo do Anticristo) em direção ao obelisco, adorando a seu verdadeiro deus , Satanás .
  • 24. deus sol “Baal-Hadad deusa luar “Nanna” Rei Bar-Raqqah Todos representam o símbolo e a adoração ao deus sol . Símbolos Satânicos Na presente – Institução Católica “ Ostensórios ” Ostensórios que se utilizam para as comunhões, representa um duplicado exacto da adoração ao deus Sol , Baal. “ Semi-Lua” Juizes 2:13, 6:25, 3:7 ; 1Reis 16:31, 19:18 ; 2Reis 10:18 ; 2Crônicas 34:4 ; Jeremías 2:23 ; Oséas 2:13 , 13:1 ; Sofonias 1:4 , Romanos 11:4
  • 25. Símbolo Satânico Na atual – Instituição Católica “ Corsier ”, bastão da serpente “ Deusa” Atena, com o bastão “corsier” bastão em forma de serpente na sua mão, símbolo de poder. Rey Tut, com o seu “crooker augur” (bastão episcopal) para identificar-se com “Osiris”, o deus dos mortos. Rei da Mesopotâmia (deus-demi), com o seu bastão, pela qual representa o “crosier” e o trovão na adoração pagã. Corsier “bastão episcopal da instituição católica romana, usado pelo Papa, bispos e os seus mais altos funcionários.
  • 26. Símbolo Satânico Na actual – Instituição Católica “ O Tridente ” Em Babilônia, o tridente foi posto na mão de todas os deuses pagãos. Também representa a união entre o órgão sexual masculino (linha do meio) e do feminino (linhas externas). Em cima, a esquerda, deus Hindu, com seu tridente. À sua direita, Netuno com o seu tridente. Tanto o deus Sol de Babilônia como Lúcifer, são representados com o mesmo tridente. Catedral de São Paulo, em Londres, pode-se notar que saem 4 tridentes da cruz. À direita, pode-se notar o tridente prostrado em cima da cabeça, representando “Jesus” em pequeno.
  • 27. Gesto pagão Na atual Instituição Católica Gesto da mão da estátua de Pedro no Vaticano Gesto satânico do paganismo Romano encontrado encontrados em milhares de estátuas bem como ao longo de todo o Vaticano, em pinturas, bem como inúmeras catedrais e igrejas católicas romano todo o mundo . Aqui vemos um Papa (auxiliar de Hitler) com seus três dêdos, com uma saudação Babilônica
  • 28. Símbolo Satânico Na actual – Instituição Católica Rosário Esquerda, divindade Hindu com um rosário “adoração pagã”. Era comum enterrar os faraós do Egito com seus rosários. As seitas pagãs no Oriente, também usavam rosário de esferas em suas prácticas. Em cima, hoje ainda pode ser encontrado a utilização do rosário por muçulmanos. À esquerda, nota o uso do rosário por um sacerdote pagão neste esculpido de origem Mesopotâmio . O rosário é uma prática que põe em evidência a Igreja Católica Romana. Mateus 6:7 E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos.
  • 29. Símbolo Satânico Na atual – Instituição Católica Pinha “cone de Pinheiro” 2. Ele mostra­nos um deus do México, que representam a reencarnação e o sol. 3. “ deus” grego-romano da bebida e rebeldia com o seu cone de pinho no seu bastão. 4 . Como símblolo da fertilidade. 5. O bastão de pinho, também simboliza o deus pagão do sol Osiris. 1. O cone de pinheiro,(pinha) representa o poder da regeneração do paganismo, e pode ser encontrada a partir de "Tamuz" deus babilônico. 1 2 3 4 5 B. Esculturas do cone de pinheiro são encontradas ao longo do Vaticano e também em inumeráveis igrejas e catedrais . A A. A escultura da pinha maior no mundo está em "A Praça do pinheiro", no Vaticano. À direita, vemos o Papa, note o uso do cone de pinheiro no bastão do Papa, tal como representando a diferentes deuses do paganismo de diferentes culturas. B
  • 30. Símbolo Satânico Na atual – Instituição Católica “ Coração Sagrado” Quetzalcoatl, Senhor da vida e da morte, mostra o Coração Sagrado de Babilônia. O Coração Sagrado da igreja Católica. Note também o sinal satânico do tridente. “ Chaves do Céu e do Inferno ” Imagem do paganismo segurando as chaves que abrem o paraíso e o inferno, para a guerra e paz. No ano 437, o Papa da época, proclamou a igreja católica como proprietária das chaves que abrem o céu e inferno. Veja claramente as “chaves” do céu e do inferno no escudo por detrás do Papa Bento XVI.
  • 31.
  • 33.
  • 34.
  • 35.
  • 36. A ESCOLHA É SUA...