Diese Präsentation wurde erfolgreich gemeldet.
Wir verwenden Ihre LinkedIn Profilangaben und Informationen zu Ihren Aktivitäten, um Anzeigen zu personalisieren und Ihnen relevantere Inhalte anzuzeigen. Sie können Ihre Anzeigeneinstellungen jederzeit ändern.

Benção de Deus (por Emmanuel)

512 Aufrufe

Veröffentlicht am

Como lidar com o material auxiliando o espiritual

Veröffentlicht in: Seele & Geist
  • Als Erste(r) kommentieren

  • Gehören Sie zu den Ersten, denen das gefällt!

Benção de Deus (por Emmanuel)

  1. 1. BENÇÃO DE DEUS
  2. 2. Muitas vezes, criticamos o dinheiro, malsinando-lhe a existência, no entanto, é lícito observá-lo através da justiça.
  3. 3. O dinheiro não compra a harmonia, contudo, nas mãos da caridade, restaura o equilíbrio do pai de família, onerado em atividades escabrosas.
  4. 4. Não compra o sol, mas nas mãos da caridade, obtém o cobertor, destinado a aquecer o corpo enregelado dos que tremem de frio.
  5. 5. Não compra a saúde, entretanto, nas mãos da caridade, assegura a proteção ao enfermo desamparado.
  6. 6. Não compra a visão, todavia, nas mãos da caridade, oferece óculos aos olhos deficientes do trabalhador de parcos recursos.
  7. 7. Não compra a euforia, contudo, nas mãos da caridade, improvisa a refeição, devida aos companheiros que enlanguescem de fome.
  8. 8. Não compra a luz espiritual, mas, nas mãos da caridade, propaga a página edificante que reajusta o pensamento a tresmalhar-se nas sombras.
  9. 9. Não compra a fé, entretanto, nas mãos da caridade, ergue a esperança, junto de corações tombados em sofrimento e penúria.
  10. 10. Não compra a alegria, no entanto, nas mãos da caridade, garante a consolação para aqueles que choram, suspirando por migalha de reconforto.
  11. 11. Dinheiro em si e por si é moeda seca ou papel insensível que, nas garras da sovinice ou crueldade é capaz de criar o infortúnio ou acobertar o vício.
  12. 12. Mas o dinheiro do trabalho e da honestidade, da paz e da beneficência, que pode ser creditado no banco da consciência tranqüila, toda vez que surja unido ao serviço e à caridade, será sempre bênção de Deus, fazendo prodígios.
  13. 13. manolo@livrarianossolar.com.br Mensagem do livro LIVRO DA ESPERANÇA Médium: Chico Xavier Espírito: Emmanuel

×