Diese Präsentation wurde erfolgreich gemeldet.
Wir verwenden Ihre LinkedIn Profilangaben und Informationen zu Ihren Aktivitäten, um Anzeigen zu personalisieren und Ihnen relevantere Inhalte anzuzeigen. Sie können Ihre Anzeigeneinstellungen jederzeit ändern.

Apresentaçao de cn

362 Aufrufe

Veröffentlicht am

  • Als Erste(r) kommentieren

  • Gehören Sie zu den Ersten, denen das gefällt!

Apresentaçao de cn

  1. 1.  O tabaco provoca cancro do pulmão , cancro do estômago , cancro da boca prematuro nas mulheres . Alguns efeitos do uso continuado do cigarro são o risco de impotência no homem  e de risco de aborto ou parto .
  2. 2.  Em crianças:  Maior frequência de gripes ou constipações e infecções do ouvido médio;  Risco maior de doenças respiratórias como pneumonia, bronquites e asma.
  3. 3.  Um risco 5 vezes maior de morrerem subitamente sem uma causa aparente;  Maior risco de doenças pulmonares até 1 ano de idade, proporcionalmente ao número de fumadores em casa.
  4. 4.  Maior risco de doença por causa do tabagismo, proporcionalmente ao tempo de exposição ao fumo;  Um risco 30% maior de cancro de pulmão e 24% maior de enfarte do coração do que os não se expõem.  Aumento do ritmo cardíaco, da frequência respiratória e da tensão arterial, irritação das vias respiratórias, aumento da mucosidade e dificuldade em eliminá-la, inflamação dos  brônquios, diminui a quantidade de oxigénio que chega as células, limitando a possibilidade de se fazerem esforços.
  5. 5.  O tabagismo é a principal causa de morbilidade (incidência relativa de uma doença) e mortalidade nos países desenvolvidos, e em Portugal, estima-se que anualmente mais de oito mil pessoas morram por causa do tabaco.
  6. 6.  Feito por:  José Ricardo Pereira Lopes e Diogo José Costa de Brito  Quem mecheu nas teclas foi:  João Spinola

×