Diese Präsentation wurde erfolgreich gemeldet.
Wir verwenden Ihre LinkedIn Profilangaben und Informationen zu Ihren Aktivitäten, um Anzeigen zu personalisieren und Ihnen relevantere Inhalte anzuzeigen. Sie können Ihre Anzeigeneinstellungen jederzeit ändern.
WhatsApp era livre, mas tem que pagar para o uso de
Usando sobra conhecido e atualização do aplicativo populares baixar wh...
Nächste SlideShare
Wird geladen in …5
×

Whats app era livre, mas tem que pagar para o uso de

77 Aufrufe

Veröffentlicht am

Grande o suficiente para compartilhar aplicação funcional, você pode não só mensagens, mas também arquivos: fotos, vídeo e áudio.

Fonte: http://www.baixarwhatsappplus.com/whatsapp-era-livre-mas-tem-que-pagar-para-o-uso-de.html

Veröffentlicht in: Gesundheitswesen
  • Als Erste(r) kommentieren

  • Gehören Sie zu den Ersten, denen das gefällt!

Whats app era livre, mas tem que pagar para o uso de

  1. 1. WhatsApp era livre, mas tem que pagar para o uso de Usando sobra conhecido e atualização do aplicativo populares baixar whatsapp plus e agora você pode baixar gratuitamente a partir da App Store, mas ter que pagar um serviço de assinatura anual. No entanto, não é uma boa notícia, o primeiro ano para todos os usuários é gratuito, e depois ter de pagar umpreço de subscrição não é um fardo, apenas umdólar por ano. Os usuários que já compraramo aplicativo na App Store por US $ 0,99, pode continuar a usar o aplicativo, sem nenhum custo adicional. baixar whatsapp gratis Não é todas as mudanças que vêm com a atualização. A aplicação foi possível enviar fotos para vários assinantes, suporta iCloud – onde você pode guardar cópias de segurança da história das comunicações. Tendo em conta que a aplicação é multi-plataforma e roda em Android, iOS, Windows Phone, BlackBerry e Symbian OS, o preço de subscrição de um dólar mais do que suficiente. Grande o suficiente para compartilhar aplicação funcional, você pode não só mensagens, mas tambémarquivos: fotos, vídeo e áudio. Fonte: http://www.baixarwhatsappplus.com/whatsapp-era-livre-mas-tem-que-pagar-para-o-uso-de.html

×