Diese Präsentation wurde erfolgreich gemeldet.
Wir verwenden Ihre LinkedIn Profilangaben und Informationen zu Ihren Aktivitäten, um Anzeigen zu personalisieren und Ihnen relevantere Inhalte anzuzeigen. Sie können Ihre Anzeigeneinstellungen jederzeit ändern.
Manifestação e Concentração
na Assembleia da República
Contra a destruição do ECD
Contra a desvalorização
das carreiras pr...
Nächste SlideShare
Wird geladen in …5
×

Dia 10 de julho, Manifestação Nacional da CGTP

294 Aufrufe

Veröffentlicht am

A política prosseguida pelo atual Governo tem conduzido, entre outros, ao assinalável empobrecimento dos trabalhadores, dos reformados e pensionistas, à fortíssima restrição de direitos laborais e sociais, ao esmagamento dos serviços públicos.

Na próxima 5ª feira, a maioria PSD/CDS prepara-se para fazer aprovar mais um pacote legislativo com o qual visa desmantelar a contratação coletiva e o princípio da negociação que lhe está implícito, ao que acrescem mais cortes nas funções sociais do Estado e nos serviços públicos.

Os estatutos das carreiras constituem instrumentos determinantes para a valorização da profissão e de todos os docentes e investigadores, tendo resultado de longos e complexos processos negociais. Agora, o governo pretende deitar por terra o corolário da luta de gerações de trabalhadores, apagar os direitos duramente alcançados em democracia e repor “o contador a zeros”.

No dia 10 de julho não podemos ficar em casa. Temos de vir para a rua exigir outra política, que defenda o país e os portugueses, e outro governo, que respeite a vontade do povo.

Dia 10 de julho, Manifestação Nacional da CGTP – Marquês de Pombal 15h – Assembleia da República

  • Als Erste(r) kommentieren

  • Gehören Sie zu den Ersten, denen das gefällt!

Dia 10 de julho, Manifestação Nacional da CGTP

  1. 1. Manifestação e Concentração na Assembleia da República Contra a destruição do ECD Contra a desvalorização das carreiras profissionais Contra a perpetuação dos cortes Por uma escola pública, democrática, inclusiva e de qualidade Todos a Lisboa! Contra o roubo dos direitos, salários e pensões! OUTRO GOVERNO. OUTRA POLÍTICA. TRANSPORTES ORGANIZADOS DE JULHO LISBOA 15H00

×