Diese Präsentation wurde erfolgreich gemeldet.
Wir verwenden Ihre LinkedIn Profilangaben und Informationen zu Ihren Aktivitäten, um Anzeigen zu personalisieren und Ihnen relevantere Inhalte anzuzeigen. Sie können Ihre Anzeigeneinstellungen jederzeit ändern.
A verdadeira beleza. Formatação: Lu Seibert. Dez-2005.
Uma próspera empresa de produtos de beleza pediu aos habitantes de uma cidade grande que enviassem fotografias acompanhada...
Uma carta, em particular, chamou a atenção dos funcionários e foi levada a mesa do presidente da empresa.     A carta foi ...
" Na minha rua mora uma mulher bonita. Eu vou à casa dela todos os dias.  Ela me faz sentir o menino mais importante ...
     O menino terminava a carta dizendo:        "Esta fotografia mostra que ela é a mulher mais bonita do mundo.   Es...
     Intrigado com a carta, o presidente pediu para ver a fotografia da mulher.   Sua secretaria entregou-lhe a foto de um...
      - Não podemos usar a fotografia dessa mulher - explicou  o presidente, sorrindo.       - Ela mostraria ao mundo que ...
Sie haben dieses Dokument abgeschlossen.
Lade die Datei herunter und lese sie offline.
Nächste SlideShare
A Verdadeira Beleza
Weiter
Nächste SlideShare
A Verdadeira Beleza
Weiter
Herunterladen, um offline zu lesen und im Vollbildmodus anzuzeigen.

Teilen

A verdadeira beleza

Herunterladen, um offline zu lesen

Ähnliche Bücher

Kostenlos mit einer 30-tägigen Testversion von Scribd

Alle anzeigen

Ähnliche Hörbücher

Kostenlos mit einer 30-tägigen Testversion von Scribd

Alle anzeigen
  • Gehören Sie zu den Ersten, denen das gefällt!

A verdadeira beleza

  1. 1. A verdadeira beleza. Formatação: Lu Seibert. Dez-2005.
  2. 2. Uma próspera empresa de produtos de beleza pediu aos habitantes de uma cidade grande que enviassem fotografias acompanhada de uma breve carta explicativa, das mulheres mais belas que eles conheciam. Em poucas semanas milhares de cartas foram enviadas à empresa.
  3. 3. Uma carta, em particular, chamou a atenção dos funcionários e foi levada a mesa do presidente da empresa.     A carta foi escrita por um menino que fora criado num lar com problemas, em algum bairro de extrema pobreza.
  4. 4. " Na minha rua mora uma mulher bonita. Eu vou à casa dela todos os dias. Ela me faz sentir o menino mais importante do mundo. Jogamos dama juntos, e ela ouve os meus problemas . Ela me entende, e quando vou embora, sempre diz, bem alto na porta,   que sente orgulho de mim."
  5. 5.     O menino terminava a carta dizendo:       "Esta fotografia mostra que ela é a mulher mais bonita do mundo.   Espero ter uma esposa tão bonita quanto ela."
  6. 6.     Intrigado com a carta, o presidente pediu para ver a fotografia da mulher.   Sua secretaria entregou-lhe a foto de uma mulher sorridente, sem nenhum dente na boca, de idade avançada, sentada em uma cadeira de rodas.     O ralo cabelo grisalho estava preso em formato de birote, e as rugas que marcavam seu rosto,   eram suavizadas pelo briho que vinha dos seus olhos.
  7. 7.      - Não podemos usar a fotografia dessa mulher - explicou  o presidente, sorrindo.     - Ela mostraria ao mundo que nossos produtos não são necessários para uma mulher ser bela. (Autor desconhecido).

Aufrufe

Aufrufe insgesamt

451

Auf Slideshare

0

Aus Einbettungen

0

Anzahl der Einbettungen

2

Befehle

Downloads

1

Geteilt

0

Kommentare

0

Likes

0

×