Diese Präsentation wurde erfolgreich gemeldet.
Wir verwenden Ihre LinkedIn Profilangaben und Informationen zu Ihren Aktivitäten, um Anzeigen zu personalisieren und Ihnen relevantere Inhalte anzuzeigen. Sie können Ihre Anzeigeneinstellungen jederzeit ändern.

GCMS Portátil: Análises em 5 minutos!

96 Aufrufe

Veröffentlicht am

O cromatógrafo a gás/espectrômetro de massas (GC/MS) portátil Torion® T-9 da PerkinElmer traz novo significado à portabilidade. Pesando apenas 14,5 quilos, este GC/MS também é rápido, confiável e de fácil utilização.

Veröffentlicht in: Wissenschaft
  • Als Erste(r) kommentieren

  • Gehören Sie zu den Ersten, denen das gefällt!

GCMS Portátil: Análises em 5 minutos!

  1. 1. Torion T-9 GCMS ANÁLISES EM 5 MINUTOS
  2. 2. Leve o GC/MS portátil Torion T-9 até as suas amostras onde elas estiverem. O cromatógrafo a gás/espectrômetro de massas (GC/MS) portátil Torion® T-9 da PerkinElmer traz novo significado à portabilidade. Pesando apenas 14,5 quilos, este GC/MS também é rápido, confiável e de fácil utilização. RESULTADOS RÁPIDOS A QUALQUER MOMENTO, EM QUALQUER LUGAR.
  3. 3. A tecnologia do Torion integra um cromatógrafo a gás (CG) capilar com tecnologia Low Thermal Mass (LTM) e alta velocidade com um espectrômetro de massas ion trap toroidal miniaturizado para fornecer um GC/MS rápido, confiável e de fácil operação. O CG/MS portátil Torion T-9 é projetado para transporte no campo e ideal para rápida identificação de substâncias químicas, tais como, substâncias semivoláteis no ambiente (VOCs/SVOCs), explosivos, ameaças químicas e substâncias perigosas.
  4. 4. Características principais •  Portátil, GC/MS leve com resolução cromatográfica equivalente ao equipamento de laboratório. •  Funciona sob condições rigorosas, fornecendo calibração de rotina e validação de desempenho automatizada. •  Rápida inicialização e ciclos de análise - pode processar até 12 amostras/hora. •  Funciona a bateria por até 2,5 horas, e possui um cartucho descartável de gás hélio integrado. Nota do produto:
  5. 5. Embora seja desenvolvido para fornecer portabilidade e rapidez, o CG capilar com tecnologia low thermal mass (LTM) fornece resolução cromatográfica e desempenho equivalentes a um sistema de bancada. O tamanho miniatura é alcançado ao substituir um forno de coluna convencional aquecido por convecção pela tecnologia low thermal mass (LTM) com aquecimento resistivo elétrico de contato direto. Não deixe o tamanho te enganar UM CG TÃO PEQUENO QUE CABE EM SUA MÃO:
  6. 6. O CG LTM utiliza uma coluna capilar metálica, de pequeno diâmetro, que é agrupada com filamentos resistivos para o aquecimento e de sensores de temperatura, os quais são trançados juntamente com materiais isolantes. Esse design proporciona maiores velocidades de aquecimento e arrefecimento e pouquíssimo consumo de energia. Uma vez que o aquecimento das colunas exige potência operacional consideravelmente menor do que um CG convencional, o CG/MS Torion T-9 prolonga o tempo de funcionamento com bateria. Com a sua poderosa combinação de aquecimento resistivo direto e rápidas taxas de rampa de temperatura, o CG pode lidar rapidamente com as atividades analíticas mais desafiadoras, enquanto separa os analitos em apenas alguns segundos, para resultados rápidos e confiáveis.
  7. 7. TECNOLOGIA SUPERIOR -  CG capilar LTM de pequeno diâmetro para alta velocidade, e separação dos analitos em alta resolução. -  Programação rápida de temperatura fornece tempos de análises de menos de três minutos. -  Sensível e seletivo com detecção baseada na massa de uma vasta gama de substâncias químicas. -  De fácil operação com um visor colorido sensível ao toque e botões de navegação simples.
  8. 8. PORTÁTIL Como um instrumento de campo totalmente independente, o GC/MS Torion T-9 funciona a bateria por até 2,5 horas e possui um cartucho integrado de gás hélio descartável com capacidade para até 150 corridas. RÁPIDO O sistema fica pronto para análises de amostras em menos de 5 minutos a partir de um 'arranque a frio'. Usando taxas de aquecimento de alta velocidade para o CG de ~2 ° C/s, obtem-se ciclos típicos entre injeções consecutivas de ~5 min, permitindo análises de ~12 amostras/hora. FÁCIL Com uma tela sensível ao toque, a interface de usuário direciona o operador durante a introdução de amostra e análise. A biblioteca on-board automatiza a deconvolução e identificação de compostos alvo. Os resultados são exibidos em tela para rápida e fácil interpretação de dados. CONFIÁVEL A robustez de projeto do GC-TMS , permite que o GC/MS Torion T-9 opere sob condições rigorosas. Uma rotina de validação de desempenho automatizada calibra o instrumento para fornecer desempenho reprodutível e confiável.

×