Diese Präsentation wurde erfolgreich gemeldet.
Wir verwenden Ihre LinkedIn Profilangaben und Informationen zu Ihren Aktivitäten, um Anzeigen zu personalisieren und Ihnen relevantere Inhalte anzuzeigen. Sie können Ihre Anzeigeneinstellungen jederzeit ändern.
Mini Relatório de Acompanhamento
de 17 de junho a 17 de julho do blog




      www.ocappuccino.com

          @ocappuccino
Na medição anterior - 11
                      de março a 10 de abril -
                      tivemos 3.445 visitantes.
  ...
Comparando com a
medição anterior - de
11 de março a 11 de
abril - dá para
perceber que a taxa de
Visitantes que
retornara...
Na medição anterior - 11 de março a 10 de abril - tivemos 5.662
pageviews. Aumentamos quase 2.500 páginas visitadas :D
Aqui podemos comprovar uma tendência que todos já devem imaginar. O twitter é hoje o
site que mais origina visitas ao blog...
Aqui não percebemos grande mudanças, o termo mais procurando na medição anterior
- 11 de março a 10 de abril - eram pratic...
Estas são os 10 posts mais visitados neste período de 17 de junho a 17 de julho de 2010. Visitados
diretamente, mas com ce...
Agradecemos pela atenção.

    Em caso de dúvidas
     entrar em contato
        pelo e-mail
 contato@ocappuccino.com



 ...
Nächste SlideShare
Wird geladen in …5
×

Mini Relatório Colaboradores 2

1.739 Aufrufe

Veröffentlicht am

Relatório de visitas do blog Ocappuccino.com de 17 de junho a 17 de julho de 2010.

  • Als Erste(r) kommentieren

  • Gehören Sie zu den Ersten, denen das gefällt!

Mini Relatório Colaboradores 2

  1. 1. Mini Relatório de Acompanhamento de 17 de junho a 17 de julho do blog www.ocappuccino.com @ocappuccino
  2. 2. Na medição anterior - 11 de março a 10 de abril - tivemos 3.445 visitantes. Aumentamos mais de 1.300 visitantes :D Cala Boca Galvão faz a Globo se virar nos 30” da Amanda Entrevista com Analisa Brum da Maria Hoje tem prova, vai cair Steve Jobs do Mateus Os Favoritos da Comunicação: 15 dicas da Andressa O termo agora é Relações Públicas 2.0 da Belle O impacto das novas tecnologias na Esfera Pública da Juliana (guest) Aberta a tempora- da de caça [há va- gas] da Andressa
  3. 3. Comparando com a medição anterior - de 11 de março a 11 de abril - dá para perceber que a taxa de Visitantes que retornaram aumentou pouco mais que 2%, isso é um bom sinal. Apesar de ser um pequeno aumento, é sinal de que estamos ‘fidelizando’ mais leitores.
  4. 4. Na medição anterior - 11 de março a 10 de abril - tivemos 5.662 pageviews. Aumentamos quase 2.500 páginas visitadas :D
  5. 5. Aqui podemos comprovar uma tendência que todos já devem imaginar. O twitter é hoje o site que mais origina visitas ao blog. Mas vejam que na medição anterior - 11 de março a 10 de abril - os visitantes entravam no site, na maioria, diretamente ou sem nenhum redirecionamento de outro blog ou site (ou seja, entravam digitando a url no navegador ou por feed - acho que é isso) e também entravam no blog a partir de resultados de busca no google e o twitter aparecia somente em 3º colocado. Hoje o twitter é o 1º. Isso é bom, quer dizer que estamos conseguindo nos destacar no twitter. Nos destacamos além da popularidade (número de seguidores) mas também pela influência (RT, #FF, menções, indicações, conversas). Podemos perceber isso, pois em maio (quando promovemos o lançamento da #sacfabico com Alex Primo, Carol Terra e Beth Saad e também a palestra do Andre Telles) tínhamos 1.300 seguidores e hoje passamos dos 1.640.
  6. 6. Aqui não percebemos grande mudanças, o termo mais procurando na medição anterior - 11 de março a 10 de abril - eram praticamente os mesmos. O que me intriga é que o termo ‘relações públicas’ aparece somente na posição 69º com duas menções. Pergunto, o que podemos fazer para que os robôs do google coloquem o nosso blog melhor posicionado quando os usuários pesquisa ‘relações públicas’? Táticas de SEO! Sugiro que coloquemos em todos os textos o termo ‘relações públicas’ (claro, inserido em algum contexto) e que também escrevemos sobre os hypes do momento. O que já fazemos na verdade como o ‘Cala Boca Galvão’. Mas será que associar o termo ‘relações públicas’ com estes assuntos melhorará nossa posição nas buscas? Associar bem próxiom, por exemplo, assim ‘e o caso cala boca galvão é um case de relações públicas’ as citações estão próximas, isso pode funcionar!
  7. 7. Estas são os 10 posts mais visitados neste período de 17 de junho a 17 de julho de 2010. Visitados diretamente, mas com certeza cada post destes foram visualizados mais vezes.
  8. 8. Agradecemos pela atenção. Em caso de dúvidas entrar em contato pelo e-mail contato@ocappuccino.com www.ocappuccino.com @ocappuccino

×