Diese Präsentation wurde erfolgreich gemeldet.
Wir verwenden Ihre LinkedIn Profilangaben und Informationen zu Ihren Aktivitäten, um Anzeigen zu personalisieren und Ihnen relevantere Inhalte anzuzeigen. Sie können Ihre Anzeigeneinstellungen jederzeit ändern.

As Famílias e suas Conexões Espirituais

471 Aufrufe

Veröffentlicht am

mensagem

Veröffentlicht in: Seele & Geist
  • Als Erste(r) kommentieren

  • Gehören Sie zu den Ersten, denen das gefällt!

As Famílias e suas Conexões Espirituais

  1. 1. "Eu sou a videira; vocês são os ramos. Se alguém permanecer em mim e eu nele, esse dá muito fruto; pois sem mim vocês não podem fazer coisa alguma.” (João 15.5)
  2. 2. 1. Os PAIS devem MINISTRAR ao coração dos FILHOS
  3. 3. “Ensine a criança no caminho em que deve andar, e ainda quando for velho não se desviará dele.” (Provérbios 22.6)
  4. 4. “... Vocês também contarão isso aos seus filhos e aos filhos dos seus filhos. Não se esqueçam do dia em que vocês estiveram diante do Senhor, seu Deus, em Horebe, quando o Senhor me disse:...
  5. 5. ... Reúna este povo, e os farei ouvir as minhas palavras, a fim de que aprendam a temer-me durante todos os dias em que viverem na terra e também as ensinem aos seus filhos.” (Deuteronômio 4.9,10)
  6. 6. “E vocês, pais, não provoquem os seus filhos à ira, mas tratem de criá-los na disciplina e na admoestação do Senhor.” (Efésios 6.4)
  7. 7. 2. Mantenham uma COBERTURA DE ORAÇÃO sobre ela
  8. 8. “Então ali, junto ao rio Aava, proclamei um jejum, para nos humilharmos diante do nosso Deus, para lhe pedirmos uma boa viagem para nós, para os nossos filhos e para tudo o que era nosso.” (Esdras 8.21)
  9. 9. 3. OREM JUNTOS uns pelos outros
  10. 10. “Em verdade também lhes digo que, se dois de vocês, sobre a terra, concordarem a respeito de qualquer coisa que vierem a pedir, isso lhes será concedido por meu Pai, que está nos céus...
  11. 11. ... Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali estou no meio deles.” (Mateus 18.19,20)
  12. 12. 4. Desenvolvam o hábito de CULTUAREM JUNTOS em casa
  13. 13. “Que todas estas palavras que hoje lhe ordeno estejam em seu coração. Ensine-as com persistência a seus filhos. Converse sobre elas quando estiver sentado em casa, quando estiver andando pelo caminho, quando se deitar e quando se levantar...
  14. 14. ... Amarre-as como um sinal nos braços e prenda-as na testa. Escreva-as nos batentes das portas de sua casa e em seus portões. (...) Temam o Senhor, o seu Deus, e só a ele prestem culto.” (Deuteronômio 6.6-9,13)
  15. 15. “Se, porém, não lhes agrada servir ao Senhor, escolham hoje a quem irão servir, se aos deuses que os seus antepassados serviram além do Eufrates, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra vocês estão vivendo. Mas, eu e a minha família serviremos ao Senhor." (Josué 24.15)

×