Diese Präsentation wurde erfolgreich gemeldet.
Wir verwenden Ihre LinkedIn Profilangaben und Informationen zu Ihren Aktivitäten, um Anzeigen zu personalisieren und Ihnen relevantere Inhalte anzuzeigen. Sie können Ihre Anzeigeneinstellungen jederzeit ändern.

Fórum

342 Aufrufe

Veröffentlicht am

Trabalho PREVUPE

Veröffentlicht in: Bildung
  • Als Erste(r) kommentieren

  • Gehören Sie zu den Ersten, denen das gefällt!

Fórum

  1. 1. Gênero virtual
  2. 2. Descrição Um fórum de internet, ou fórum de discussão é um site onde pessoas, geralmente membros registrados previamente, discutem tópicos com um assunto pré- determinado. Cada fórum tem regras específicas para seus usuários.
  3. 3. Estrutura do fórum O fórum é dividido em tópicos, com um assunto pré- definido onde os membros podem fazer suas postagens. Há ainda uma hierarquia na maioria dos casos, onde aparecem além dos membros comuns os moderadores e administradores.
  4. 4.  Administradores: membros que como o fundador gerenciam os detalhes técnicos e de programação do site onde o fórum está. Moderadores: são membros escolhidos pelo fundador ou administradores que são responsáveis por manter a ordem no fórum para que a discussão ocorra de uma maneira sadia.
  5. 5. Regras e políticas do fórum Geralmente, há também um FAQ seção contendo informações básicas para os novos membros e as pessoas ainda não familiarizados com o uso e os princípios de um fórum. Conteúdo ofensivo geralmente é excluído. Às vezes, se o tópico é considerado a fonte do problema, ele é bloqueado pelos moderadores.
  6. 6. Características Alguns pontos distinguem o tópico dos outros gêneros virtuais, tais como:  A comunicação não se dá de maneira imediata, o criador de um tópico deve entrar de tempo em tempo para ver se há alguma resposta.  O tópico discutido tem um tema proposto inicialmente diferente de chats.  Registro prévio exigido na maioria dos fóruns.
  7. 7. Grupo: Anne Isabele Caroline Barbosa Erick Matheus Gabryela Karolyne Hortência Roberta Marcos Antonio Marcos Rafael Paulo Victor Oliveira Rizoncleido Tullya Marques

×