Diese Präsentation wurde erfolgreich gemeldet.
Wir verwenden Ihre LinkedIn Profilangaben und Informationen zu Ihren Aktivitäten, um Anzeigen zu personalisieren und Ihnen relevantere Inhalte anzuzeigen. Sie können Ihre Anzeigeneinstellungen jederzeit ändern.

Infográfico: 7 tendências para o Food Service

Com crescimento de 12% em 2014* e boas perspectivas para 2015, o segmento de food service no Brasil mostra-se bastante consistente e aquecido. No entanto, como em todo bom negócio, é preciso manter sempre um olho no futuro para garantir as vendas em longo prazo.

Pensando nisso, especialistas da Linx estiveram na NRA 2015, a maior feira de alimentação fora do lar do mundo, e reuniram as principais tendências apresentadas no evento para você. Confira as novidades mais comentadas no evento e que já estão chegando ao país:

#1 Autoatendimento

Uma tela com touchscreen localizada na entrada do estabelecimento onde o cliente pode, com apenas alguns toques, escolher o seu produto, personalizá-lo e pagar a conta. Sem filas, basta buscar o pedido no balcão, prontinho. As soluções de autoatendimento reduzem os custos das redes de food service, ao mesmo tempo em que oferecem aos clientes agilidade e customização.

#2 Apps próprios

Na era da mobilidade, a interatividade por meio de tablets e smartphones é quase obrigatória. Grandes redes de alimentação criam aplicativos próprios para entregar informações e interações mais personalizadas, promovendo o engajamento do consumidor.

#3 Programas de fidelidade aderentes ao perfil de cada consumidor

A união da tecnologia mobile - que permite recolher mais informações sobre o consumidor, como hábitos de compra, desejos e preferências - ao CRM, permite lançar programas de fidelidade mais elaborados e personalizados, transformando clientes em embaixadores da marca.

#4 Fast Casual

Conceito crescente de alimentação que une a rapidez de um fast food com a dinâmica de comidas mais elaboradas, menos sintéticas, mais saudáveis e com preços competitivos.

#5 Atenção e foco nos Millennials

Uma geração exigente, mais informada, conectada em tempo real, que tem as mídias sociais como aliadas e mais consciente sobre temas como saúde, nutrição e sustentabilidade.

#6 Preocupação com a origem dos alimentos

A busca por uma alimentação mais saudável e acessível vai ao encontro do cliente que deseja saber as origens dos alimentos, tem preferência por produtos locais, naturais e cada vez menos processados.

#7 Customização

Clientes de restaurantes, especialmente os mais jovens, têm a expectativa cada vez maior de estar no controle de seus pedidos, da solicitação do prato com 100% dos ingredientes customizados até a escolha do local de entrega.

A Linx atende mais de 130 redes e mais de 7.000 lojas do segmento de Food Service, com soluções de POS, ERP, Mobilidade e Autoatendimento. Entre em contato conosco para saber mais: www.linx.com.br/linx-degust

*Fonte: ABF – Associação Brasileira de Franchising

  • Loggen Sie sich ein, um Kommentare anzuzeigen.

Infográfico: 7 tendências para o Food Service

  1. 1. tendenti para o mercado Com crescimento de 12% em 2014* e boas perspectivas para 2015, o segmento de food service no Brasil mostra—se bastante consistente e aquecido. No entanto, como em todo bom negòcio, é preciso manter sempre um olho no futuro para garantir as vendas em longo prazo. Pensando nisso, especialistas da Linx estiveram na NRA 2015, a maior feira de alimentacào fora do lar do mundo, e reuniram as principais tendèncias apresentadas no evento para vocè. Confira as novidades mais comentadas no evento e que jà estào chegando ao pais: _lj| Îî i‘-ioi‘Ì. =-! oo| Îlîgroizxoiî Llun‘ 14h Il-lu‘ (vlIJ-‘lild-lizr-ln Îlliîìlnfilihl Ital animi-h Ilm a-sialiualazîinuuuuir uma: m alieni: gnu-la mm îlllàllrìl: zllaunwi ‘(anulare mai-libia; m 11:1! prmcluia. ,| l=l, ‘31|| IF, ÌIÌlÎ)-ÌIr-= pnigmv îl (uniti. 7km ‘îlrawi inni: muni m pianti-in m. mirato, pimnnnna. A‘: nomi-filza il: ìlllinnilulliîllnlanilm m-lìtk-lm o}: uni-r film mila: il: ‘îum nunvflrîa arm mamme Ìfllllplls un: I_| ll'-‘ 0lÎ= ll= Ivî= lIII ani: v-îliuniza. agili-Indi: : ‘ Iîlkîinllllîlîufîilii Na era da mobilidade, a interatividade por meio de tablets e smartphones é quase obrigatòria. Grandes redes de alimentacào criam aplicativos proprios para I entregar informacòes e interagòes mais personalizadas, I promovendo o engajamento do consumidor. Programas de fidelidade aderentes ao 3 periti de cada consumrdor “Î A uniào da tecnologia mobile - que permite recolher mais p . informacoes sobre o consumidor, como ha'bit0s de compra, desejos e preferéncias - ao CRM, permite Iancar programas de fidelidade mais elaborados e personalizados, transformando clientes em embaixadores da marca. mi ; :aìi- 112m mm: IÌ: nllunrzmni iîi- un: un: a hlyllulzx. il: Illl hm imu 3m : . -n. rn. .n Ì’- ul: muri-bi: umlk uhlnnmuhn. man-s rilunfiii su. una}: mini-uhm}: = Q7" tun ynzuo): (olIIl-H-lîîîimir. w» ' î ‘ iinra ganufiîv ‘max-ruta, nmìalniîuunnrauh, ‘i — A uuuucm-hi = un ‘(ampio mi. qui: Ì= III ai: ninna: i aorrîhlît. vîllllln» alibi-n»: : umlî: villlhtfhllli: aut-m ‘mura: 4mm» miti-i; uuimfîto -. aumiunlniilîlînhiura. g Preocupacào com a 7* .1; , , A busca por uma alimentagào mais saudavel e h‘ D acessivel vai a0 encontro do cliente que deseja saber as l; origens dos alimentos, tem preferéncia por produtos g, . - , , ,g«: “' Iocais, naturais e cada vez menos processados. fifim ' F Customrzacao I ‘É ' Clientes de restaurantes, especialmente os mais ‘o? ! jovens, tèm a expectativa cada vez maior de estar no controle de seus pedidos, da solicitacào do prato com 100% dos lngredientes customizados até a g: escolha do Iocal de entrega. A Linx atende mais de 130 redes e mais de 7.000 lojas do segmento de Food Service, com solucòes de POS, ERP, Mobilìdade e Autoatendimento. Entre em contato conosco para saber mais: www. linx. com. brIlinx-degust ‘Fonte: ABF — Associagào Brasileira de Franchising

×