SlideShare ist ein Scribd-Unternehmen logo
1 von 8
Downloaden Sie, um offline zu lesen
 
Dois milionários estavam passeando pelo deserto, quando um deles caiu do camelo porque o animal tropeçou em alguma coisa.  Ele então foi ver a “pedra" e começou a cavar em volta dela, achando assim um monumento enterrado. Como os dois eram ricos,compraram aquela parte do deserto e contrataram uma empresa para cavar a fim de descobrirem o que era. Após algumas semanas de escavação, descobriram que era uma pirâmide.
Ficaram discutindo quem deviam chamar, e optaram pelos Americanos, afinal, eles tinham muita tecnologia e estudos avançados.   Os americanos vieram com jeeps, helicópteros, computadores, especialistas...  Entraram na pirâmide e saíram de lá após 2 anos.  E então? O que vocês descobriram? perguntaram os milionários .    A pirâmide foi construída entre 1.500 e 2.000 AC .   Só isso? Bando de ianques estúpidos! Dois anos para descobrir só isso?
Os hieróglifos são diferentes de tudo o que já vimos!   Sumam daqui seus idiotas!   Chamaram então os alemães. Que também vieram com toda a equipe e parafernálias e se enfiaram na pirâmide por 2 anos. Quando saíram, os milionários perguntaram:   E então? O que descobriram?    A pirâmide foi construída aproximadamente 2.000 A .C.   Alemães imbecis! Só servem para beber cerveja? Sumam daqui!
Mas a escrita é muito complicada!   Caiam fora, seus idiotas!   Ficaram então os dois na dúvida. Quem deviam chamar? Até que um funcionário falou para chamarem a polícia brasileira.  Os policiais tinham treinamento em investigação e poderiam descobrir alguma coisa.  Como não custava nada tentar, os dois chamaram alguns PMs do BOPE, do Rio, comandados pelo Capitão Nascimento.
Eles entraram na pirâmide e após 5 horas retornaram com um papel.    Mas já saíram? - perguntaram os dois milionários.   Sim, já terminamos a investigação.  A pirâmide foi construída entre 12 de Fevereiro de 1857 e 22 de Julho de 1858 AC, conforme as ordens do faraó Anekhetop IV, e seu arquiteto Tutmosis, o Jovem.  No dia da inauguração choveu e houve um eclipse parcial da lua à noite.
Participaram da construção da pirâmide 2.118 escravos qualificados que tentaram uma revolta pelas precárias condições do trabalho, mas foi sufocada em 5 de Setembro pelos soldados do faraó, com um resultado de 42 mortos. Aí dentro tem 2 milhões de reais pelos artefatos de ouro, 5 milhões pelos diamantes e o custo da obra totaliza 23 milhões,já inclusos os artefatos....   E os policiais continuaram por mais meia hora com o blá,blá, blá... Até que um dos milionários falou: Esperem, esperem! Como conseguiram descobrir isso em apenas 5 horas?!
  CARA, FOI DIFÍCIL!   MAS NO FINAL  A MÚMIA ACABOU ABRINDO O BICO...

Weitere ähnliche Inhalte

Mehr von Jane Rodrigues

Mehr von Jane Rodrigues (8)

01 O Valioso Tempo Mario De Andrade
01 O Valioso Tempo   Mario De Andrade01 O Valioso Tempo   Mario De Andrade
01 O Valioso Tempo Mario De Andrade
 
AÇÃ O J U D I C I A L F E D E R A L
AÇÃ O  J U D I C I A L  F E D E R A LAÇÃ O  J U D I C I A L  F E D E R A L
AÇÃ O J U D I C I A L F E D E R A L
 
Essa Foi Fo..
Essa Foi Fo..Essa Foi Fo..
Essa Foi Fo..
 
Rio De Janeiro
Rio De JaneiroRio De Janeiro
Rio De Janeiro
 
Sawabona
SawabonaSawabona
Sawabona
 
Arelibe
ArelibeArelibe
Arelibe
 
Esta aí hora Popular
Esta aí hora PopularEsta aí hora Popular
Esta aí hora Popular
 
No Reino do Brasil
No Reino do BrasilNo Reino do Brasil
No Reino do Brasil
 

Dois milionários e a pirâmide descoberta

  • 1.  
  • 2. Dois milionários estavam passeando pelo deserto, quando um deles caiu do camelo porque o animal tropeçou em alguma coisa. Ele então foi ver a “pedra" e começou a cavar em volta dela, achando assim um monumento enterrado. Como os dois eram ricos,compraram aquela parte do deserto e contrataram uma empresa para cavar a fim de descobrirem o que era. Após algumas semanas de escavação, descobriram que era uma pirâmide.
  • 3. Ficaram discutindo quem deviam chamar, e optaram pelos Americanos, afinal, eles tinham muita tecnologia e estudos avançados.   Os americanos vieram com jeeps, helicópteros, computadores, especialistas... Entraram na pirâmide e saíram de lá após 2 anos. E então? O que vocês descobriram? perguntaram os milionários .   A pirâmide foi construída entre 1.500 e 2.000 AC .   Só isso? Bando de ianques estúpidos! Dois anos para descobrir só isso?
  • 4. Os hieróglifos são diferentes de tudo o que já vimos!   Sumam daqui seus idiotas!   Chamaram então os alemães. Que também vieram com toda a equipe e parafernálias e se enfiaram na pirâmide por 2 anos. Quando saíram, os milionários perguntaram:   E então? O que descobriram?   A pirâmide foi construída aproximadamente 2.000 A .C.   Alemães imbecis! Só servem para beber cerveja? Sumam daqui!
  • 5. Mas a escrita é muito complicada!   Caiam fora, seus idiotas!   Ficaram então os dois na dúvida. Quem deviam chamar? Até que um funcionário falou para chamarem a polícia brasileira. Os policiais tinham treinamento em investigação e poderiam descobrir alguma coisa. Como não custava nada tentar, os dois chamaram alguns PMs do BOPE, do Rio, comandados pelo Capitão Nascimento.
  • 6. Eles entraram na pirâmide e após 5 horas retornaram com um papel.   Mas já saíram? - perguntaram os dois milionários.   Sim, já terminamos a investigação. A pirâmide foi construída entre 12 de Fevereiro de 1857 e 22 de Julho de 1858 AC, conforme as ordens do faraó Anekhetop IV, e seu arquiteto Tutmosis, o Jovem. No dia da inauguração choveu e houve um eclipse parcial da lua à noite.
  • 7. Participaram da construção da pirâmide 2.118 escravos qualificados que tentaram uma revolta pelas precárias condições do trabalho, mas foi sufocada em 5 de Setembro pelos soldados do faraó, com um resultado de 42 mortos. Aí dentro tem 2 milhões de reais pelos artefatos de ouro, 5 milhões pelos diamantes e o custo da obra totaliza 23 milhões,já inclusos os artefatos....   E os policiais continuaram por mais meia hora com o blá,blá, blá... Até que um dos milionários falou: Esperem, esperem! Como conseguiram descobrir isso em apenas 5 horas?!
  • 8.   CARA, FOI DIFÍCIL! MAS NO FINAL A MÚMIA ACABOU ABRINDO O BICO...