Diese Präsentation wurde erfolgreich gemeldet.
Wir verwenden Ihre LinkedIn Profilangaben und Informationen zu Ihren Aktivitäten, um Anzeigen zu personalisieren und Ihnen relevantere Inhalte anzuzeigen. Sie können Ihre Anzeigeneinstellungen jederzeit ändern.
Um mundo conectado
é apenas o começo
Na Sociedade Conectada, a conectividade será o ponto de partida para novos modos de
i...
Nächste SlideShare
Wird geladen in …5
×

Um mundo conectado é apenas o começo

257 Aufrufe

Veröffentlicht am

Na Sociedade Conectada, a conectividade será o ponto de partida para novos modos de inovação, colaboração e socialização. Diz respeito a como criar liberdade, capacitação e oportunidades para transformar segmentos de mercado e a sociedade enquanto ajuda a encontrar soluções para alguns dos maiores desafios enfrentados pelo nosso planeta.
http://www.ericsson.com/br/thinkingahead/networked_society

Veröffentlicht in: Technologie
  • Als Erste(r) kommentieren

  • Gehören Sie zu den Ersten, denen das gefällt!

Um mundo conectado é apenas o começo

  1. 1. Um mundo conectado é apenas o começo Na Sociedade Conectada, a conectividade será o ponto de partida para novos modos de inovação, colaboração e socialização. Diz respeito a como criar liberdade, capacitação e oportunidades para transformar segmentos de mercado e a sociedade enquanto ajuda a encontrar soluções para alguns dos maiores desafios enfrentados pelo nosso planeta. Foram necessários 100 anos para conectar um bilhão de lugares e apenas 25 anos para conectar 5 bilhões de pessoas. Hoje, 91% da população do mundo tem acesso às comunicações móveis, sendo que o vídeo domina o tráfego de smartphone e tablet e, em poucos anos, mais da metade da população mundial terá o benefício da cobertura 4G/LTE. Sendo assim, o que isso significa para você? A Sociedade Conectada trata de novos modos para colaborarmos, compartilharmos e obtermos informações. Trata dos modos inovadores de fazermos negócio e de modelarmos o futuro juntos, além de fazer uma abordagem renovada para desafios globais como educação, saúde, mudanças climáticas e o uso dos recursos naturais. Hoje, pessoas e comunidades capacitadas pela conectividade estão motivando uma mudança fundamental. Tecnologias como banda larga, mobilidade e processamento em nuvem estão nos deixando mais próximos de nossos entes queridos e redefinindo os modelos estabelecidos para aprendizado e educação. A conectividade está transformando segmentos de mercado inteiros, criando novos trabalhos e quebrando modelos de negócios estabelecidos. E até 2020, a Sociedade Conectada produzirá progresso econômico, social e ambiental significativo para centenas de milhões de pessoas. Capturando oportunidades Na Sociedade Conectada, tudo, todos e toda parte estarão conectados em tempo real. Nossa função é ajudar na captura das oportunidades que surgem como resultado desses desenvolvimentos. Quer seja pelas soluções de banda larga móvel, serviços gerenciados, operações e sistemas de suporte de negócios ou pela nuvem, nossas plataformas estão levando inovação e estimulando novos comportamentos de produtores e consumidores, novas funcionalidades e novos modelos de negócios. Como uma empresa líder de tecnologia da informação e comunicações, seremos um dos principais estimuladores da transformação na Sociedade Conectada. Hoje, estamos no limiar de uma revolução extraordinária. Um mundo conectado em tempo real nos trará inúmeras novas demandas ao mesmo tempo em que abrirá oportunidades além da nossa imaginação. Aqueles que tiverem a capacidade de repensar, reinventar e inovar serão os vencedores nesse novo ecossistema de criação de valor. Quando uma pessoa se conecta, seu mundo muda. Com tudo conectado, o mundo todo muda. *Relatório de Mobilidade da Ericsson, 2012 www.ericsson.com/br/thinkingahead/networked_society

×