Diese Präsentation wurde erfolgreich gemeldet.
Wir verwenden Ihre LinkedIn Profilangaben und Informationen zu Ihren Aktivitäten, um Anzeigen zu personalisieren und Ihnen relevantere Inhalte anzuzeigen. Sie können Ihre Anzeigeneinstellungen jederzeit ändern.

CANTO DO PESCADOR

115 Aufrufe

Veröffentlicht am

Canto do pescador

Veröffentlicht in: Seele & Geist
  • Als Erste(r) kommentieren

  • Gehören Sie zu den Ersten, denen das gefällt!

CANTO DO PESCADOR

  1. 1. CANTO DOPESCADOR
  2. 2. No meu barco a remar. Sobre as ondas, pelo mar, Mesmo na bonança ou no furacão Não desejo mais parar; Com a rede vou pescar, Muitos peixes para o reino de Sião,
  3. 3. Vou pescar os pecadores para Cristo, Neste mundo cheio de horror; Não mais desanimarei; Minha rede lançarei; Muitos peixes apanhando p’ra o Senhor.
  4. 4. O meu barco não é bom, De pescar não tenho dom. E me dizem que não devo continuar; Mas Jesus me quis mandar, E por isso vou pescar, Té que Ele se apraze em me chamar.
  5. 5. Vou pescar os pecadores para Cristo, Neste mundo cheio de horror; Não mais desanimarei; Minha rede lançarei; Muitos peixes apanhando p’ra o Senhor.
  6. 6. Tem um modo o Senhor. Que é próprio do amor, Ele usa dos remidos o menor, Todo o mundo me deixou, E de mim se envergonhou, Mas alegre, vou pescar, pois é melhor.
  7. 7. Vou pescar os pecadores para Cristo, Neste mundo cheio de horror; Não mais desanimarei; Minha rede lançarei; Muitos peixes apanhando p’ra o Senhor.
  8. 8. *Se há coisa de valor, É a rede de amor, Cujo fio é a obra de Jesus, Que puxada sempre traz Os perdidos e sem paz, Para receberem do Senhor, a luz.
  9. 9. Vou pescar os pecadores para Cristo, Neste mundo cheio de horror; Não mais desanimarei; Minha rede lançarei; Muitos peixes apanhando p’ra o Senhor.
  10. 10. Quando há um temporal, E a pesca corre mal, Novamente no meu barco vou pescar! Pode ser que desta vez, Eu não tenha mais revés Pois Jesus eu levo para m'ensinar.
  11. 11. Vou pescar os pecadores para Cristo, Neste mundo cheio de horror; Não mais desanimarei; Minha rede lançarei; Muitos peixes apanhando p’ra o Senhor.
  12. 12. Acabando de pescar, E deitado a pensar, Tenho gozo pelo tempo que gastei; Pois terei um galardão Pela pesca, em Sião, Pelas almas que no mundo eu ganhei.
  13. 13. Vou pescar os pecadores para Cristo, Neste mundo cheio de horror; Não mais desanimarei; Minha rede lançarei; Muitos peixes apanhando p’ra o Senhor.

×