SlideShare ist ein Scribd-Unternehmen logo
1 von 49
Falta de
planejamento
Guerra de
preços
Frete grátis
Investimento
desordenado
em CPC
ROI =
Vendido
------------------------
Investido
Ex: = 10
R$ 100.000,00
------------------------
R$ 10.000,00
Isso também pode ser visto como...
• ROI de 10 = reinvestir em marketing 10% do faturamento
• ROI de 5 = reinvestir em marketing 20% do faturamento
• ROI de 20 = reinvestir em marketing 5% do faturamento
Analisando as depesas variáveis (DV):
• Impostos e fraude – não temos como reduzir
• Financeiro, fulfillment e platafoma – a redução depende de volume de
vendas (ou do tempo de relacionamento)
• Conta frete – sem frete grátis você não será competitivo, a menos que…
• Marketing – aumentando o ROI
MC = PV – (CMV + DV)
CPC CPA (Conv. 2%) Ticket Médio ROI
Ontem 0,20R$ 10,00R$ 300,00R$ 30
Hoje 0,60R$ 30,00R$ 300,00R$ 10
Amanhã 1,00R$ 50,00R$ 300,00R$ 6
Depois de amanhã 1,40R$ 70,00R$ 300,00R$ 4
Exemplo:
• Pedidos aprovados = 8.000
• Visitantes = 400.000
• Taxa de conversão = 8.000 / 400.000 x 100 = 2%
TC =
Pedidos Aprovados
----------------------------
Visitantes
X 100
Legal,
mas como aumento a
taxa de conversão?!?
Deforaparadentro
Otimizando
as
campanhas
de
marketing
Dentrodalojavirtual
Inovando e
melhorando
a
usabilidade
da loja
Operaçãocomoumtodo
Oferecendo
uma melhor
experiência
do usuário
após 1 hora após 1 dia após 5 dias
após 1 hora após 1 dia
após 1 hora após 1 dia
após 90 dias
após 45 dias
Carrinho
Checkout
Endereço
Checkout
Pagamento
Confirmação de
Compra
C
L
I
E
N
T
E
Na alteração do status
1 dia antes do vencimento
1 dia após o vencimento
Na alteração
do status
Cartão Negado
Boleto em
Aberto
Boleto Vencido
Pedido
Fraudado
C
L
I
E
N
T
E
A B
 tela com mais produtos
 dois botões (quick view e order now)
+ 88% de conversão
B
A B
 Fotos com modelo demonstrando uso
+ 44% de conversão
+ 67% do ticket médio
B
A B
 diagramação e informações diferentes
+ 20% de uso da busca
B
A B
 Banners com menos imagens,
consequentemente menos
distrações, neste caso
+ 13% de cliques
A
A B
 fundo escuro com mais destaque
para o perfil de público-alvo do
produto
+ 30% de cliques
A
A
B
 texto do botão mais longo e objetivo
+ 87% de cliques
B
A
B
 mudança de posicionamento dos botões
+ 18% de conversão
A
A B
 mudança do texto do botão
 adição da imagem de segurança
+ 20% de conversão
A
Rafael.Forte@VTEX.com.br @RafaelForte
!

Weitere ähnliche Inhalte

Was ist angesagt?

Vantagens de vender produtos por cpa
Vantagens de vender produtos por cpaVantagens de vender produtos por cpa
Vantagens de vender produtos por cpaMundo CPA
 
RC Care - Configuração PagSeguro
RC Care - Configuração PagSeguroRC Care - Configuração PagSeguro
RC Care - Configuração PagSeguroResellerClub Brasil
 
Como vender na internet e vencer as grandes lojas.
Como vender na internet e vencer as grandes lojas. Como vender na internet e vencer as grandes lojas.
Como vender na internet e vencer as grandes lojas. Ricardo Jordão Magalhaes
 
RC Brasil - Reseller Club de A á Z
RC Brasil - Reseller Club de A á ZRC Brasil - Reseller Club de A á Z
RC Brasil - Reseller Club de A á ZResellerClub Brasil
 
Big Solutions - Black Friday | Pagou, levou! - Evite retenção de estoque na B...
Big Solutions - Black Friday | Pagou, levou! - Evite retenção de estoque na B...Big Solutions - Black Friday | Pagou, levou! - Evite retenção de estoque na B...
Big Solutions - Black Friday | Pagou, levou! - Evite retenção de estoque na B...E-Commerce Brasil
 
Como montar uma loja virtual de sucesso - Alexandre Soncini (vtex.com.br)
Como montar uma loja virtual de sucesso - Alexandre Soncini (vtex.com.br)Como montar uma loja virtual de sucesso - Alexandre Soncini (vtex.com.br)
Como montar uma loja virtual de sucesso - Alexandre Soncini (vtex.com.br)Alexandre Soncini
 
Margens versus custos do comércio eletrônico - Como melhorar a lucratividade
Margens versus custos do comércio eletrônico - Como melhorar a lucratividadeMargens versus custos do comércio eletrônico - Como melhorar a lucratividade
Margens versus custos do comércio eletrônico - Como melhorar a lucratividadeAlexandre Soncini
 
[Marketplace Conference 2021] Como organizar e gerenciar o SAC quando se vend...
[Marketplace Conference 2021] Como organizar e gerenciar o SAC quando se vend...[Marketplace Conference 2021] Como organizar e gerenciar o SAC quando se vend...
[Marketplace Conference 2021] Como organizar e gerenciar o SAC quando se vend...E-Commerce Brasil
 
Como Montar um Plano de Marketing Digital de Alto ROI - RD Summit 2014
Como Montar um Plano de Marketing Digital de Alto ROI - RD Summit 2014Como Montar um Plano de Marketing Digital de Alto ROI - RD Summit 2014
Como Montar um Plano de Marketing Digital de Alto ROI - RD Summit 2014Lilian Klemz
 
Dicas práticas para aumentar suas vendas no final do ano
Dicas práticas para aumentar suas vendas no final do anoDicas práticas para aumentar suas vendas no final do ano
Dicas práticas para aumentar suas vendas no final do anoJET e-Commerce
 
Precifica [Digitalize-me]
Precifica [Digitalize-me]Precifica [Digitalize-me]
Precifica [Digitalize-me]Precifica
 
Big Solutions - Black Friday | Como as maiores empresas do varejo preparam a ...
Big Solutions - Black Friday | Como as maiores empresas do varejo preparam a ...Big Solutions - Black Friday | Como as maiores empresas do varejo preparam a ...
Big Solutions - Black Friday | Como as maiores empresas do varejo preparam a ...E-Commerce Brasil
 
Apresentação One Match
Apresentação One MatchApresentação One Match
Apresentação One MatchMarcio Ferreira
 
Big Solutions - Black Friday | Omnicalidade na Black Friday: quais as melhore...
Big Solutions - Black Friday | Omnicalidade na Black Friday: quais as melhore...Big Solutions - Black Friday | Omnicalidade na Black Friday: quais as melhore...
Big Solutions - Black Friday | Omnicalidade na Black Friday: quais as melhore...E-Commerce Brasil
 
[Grocery&Drinks] Como fazer gestão de categoria na loja online
[Grocery&Drinks] Como fazer gestão de categoria na loja online[Grocery&Drinks] Como fazer gestão de categoria na loja online
[Grocery&Drinks] Como fazer gestão de categoria na loja onlineSuelen Mattos
 
Dicas para Vender mais no Natal
Dicas para Vender mais no NatalDicas para Vender mais no Natal
Dicas para Vender mais no NatalSolange Oliveira
 
TDC2017 | POA Trilha Marketing Digital - O Poder do Smart Search do Google Ad...
TDC2017 | POA Trilha Marketing Digital - O Poder do Smart Search do Google Ad...TDC2017 | POA Trilha Marketing Digital - O Poder do Smart Search do Google Ad...
TDC2017 | POA Trilha Marketing Digital - O Poder do Smart Search do Google Ad...tdc-globalcode
 
Previsao de Vendas para Magento
Previsao de Vendas para MagentoPrevisao de Vendas para Magento
Previsao de Vendas para Magentotadeugr
 

Was ist angesagt? (20)

Vantagens de vender produtos por cpa
Vantagens de vender produtos por cpaVantagens de vender produtos por cpa
Vantagens de vender produtos por cpa
 
RC Care - Configuração PagSeguro
RC Care - Configuração PagSeguroRC Care - Configuração PagSeguro
RC Care - Configuração PagSeguro
 
Como vender na internet e vencer as grandes lojas.
Como vender na internet e vencer as grandes lojas. Como vender na internet e vencer as grandes lojas.
Como vender na internet e vencer as grandes lojas.
 
Mainretail - Telas do Sistema
Mainretail - Telas do SistemaMainretail - Telas do Sistema
Mainretail - Telas do Sistema
 
RC Brasil - Reseller Club de A á Z
RC Brasil - Reseller Club de A á ZRC Brasil - Reseller Club de A á Z
RC Brasil - Reseller Club de A á Z
 
Big Solutions - Black Friday | Pagou, levou! - Evite retenção de estoque na B...
Big Solutions - Black Friday | Pagou, levou! - Evite retenção de estoque na B...Big Solutions - Black Friday | Pagou, levou! - Evite retenção de estoque na B...
Big Solutions - Black Friday | Pagou, levou! - Evite retenção de estoque na B...
 
Como montar uma loja virtual de sucesso - Alexandre Soncini (vtex.com.br)
Como montar uma loja virtual de sucesso - Alexandre Soncini (vtex.com.br)Como montar uma loja virtual de sucesso - Alexandre Soncini (vtex.com.br)
Como montar uma loja virtual de sucesso - Alexandre Soncini (vtex.com.br)
 
Margens versus custos do comércio eletrônico - Como melhorar a lucratividade
Margens versus custos do comércio eletrônico - Como melhorar a lucratividadeMargens versus custos do comércio eletrônico - Como melhorar a lucratividade
Margens versus custos do comércio eletrônico - Como melhorar a lucratividade
 
[Marketplace Conference 2021] Como organizar e gerenciar o SAC quando se vend...
[Marketplace Conference 2021] Como organizar e gerenciar o SAC quando se vend...[Marketplace Conference 2021] Como organizar e gerenciar o SAC quando se vend...
[Marketplace Conference 2021] Como organizar e gerenciar o SAC quando se vend...
 
Como Montar um Plano de Marketing Digital de Alto ROI - RD Summit 2014
Como Montar um Plano de Marketing Digital de Alto ROI - RD Summit 2014Como Montar um Plano de Marketing Digital de Alto ROI - RD Summit 2014
Como Montar um Plano de Marketing Digital de Alto ROI - RD Summit 2014
 
Dicas práticas para aumentar suas vendas no final do ano
Dicas práticas para aumentar suas vendas no final do anoDicas práticas para aumentar suas vendas no final do ano
Dicas práticas para aumentar suas vendas no final do ano
 
Precifica [Digitalize-me]
Precifica [Digitalize-me]Precifica [Digitalize-me]
Precifica [Digitalize-me]
 
Big Solutions - Black Friday | Como as maiores empresas do varejo preparam a ...
Big Solutions - Black Friday | Como as maiores empresas do varejo preparam a ...Big Solutions - Black Friday | Como as maiores empresas do varejo preparam a ...
Big Solutions - Black Friday | Como as maiores empresas do varejo preparam a ...
 
Apresentação One Match
Apresentação One MatchApresentação One Match
Apresentação One Match
 
Big Solutions - Black Friday | Omnicalidade na Black Friday: quais as melhore...
Big Solutions - Black Friday | Omnicalidade na Black Friday: quais as melhore...Big Solutions - Black Friday | Omnicalidade na Black Friday: quais as melhore...
Big Solutions - Black Friday | Omnicalidade na Black Friday: quais as melhore...
 
Start Up Guide 2017
Start Up Guide 2017Start Up Guide 2017
Start Up Guide 2017
 
[Grocery&Drinks] Como fazer gestão de categoria na loja online
[Grocery&Drinks] Como fazer gestão de categoria na loja online[Grocery&Drinks] Como fazer gestão de categoria na loja online
[Grocery&Drinks] Como fazer gestão de categoria na loja online
 
Dicas para Vender mais no Natal
Dicas para Vender mais no NatalDicas para Vender mais no Natal
Dicas para Vender mais no Natal
 
TDC2017 | POA Trilha Marketing Digital - O Poder do Smart Search do Google Ad...
TDC2017 | POA Trilha Marketing Digital - O Poder do Smart Search do Google Ad...TDC2017 | POA Trilha Marketing Digital - O Poder do Smart Search do Google Ad...
TDC2017 | POA Trilha Marketing Digital - O Poder do Smart Search do Google Ad...
 
Previsao de Vendas para Magento
Previsao de Vendas para MagentoPrevisao de Vendas para Magento
Previsao de Vendas para Magento
 

Andere mochten auch

Apresentação do impress
Apresentação do impressApresentação do impress
Apresentação do impressEricaKamila
 
Analisis Recursos Mochila Digital
Analisis Recursos Mochila DigitalAnalisis Recursos Mochila Digital
Analisis Recursos Mochila Digitalmiguelreyescasado
 
Sufi para logros_sur_ayvisionsura vf
Sufi para logros_sur_ayvisionsura vfSufi para logros_sur_ayvisionsura vf
Sufi para logros_sur_ayvisionsura vfmcamilita10
 
Presentacion Vision
Presentacion VisionPresentacion Vision
Presentacion Visionmcamilita10
 
As fantásticas fábricas reais
As fantásticas fábricas reaisAs fantásticas fábricas reais
As fantásticas fábricas reaisclaualessi
 
Presentación arte barroco
Presentación arte barrocoPresentación arte barroco
Presentación arte barrocomdolorezexposito
 
C:\Fakepath\El Lenguaje De Los Nuevos Medios De ComunicacióN
C:\Fakepath\El Lenguaje De Los Nuevos Medios De ComunicacióNC:\Fakepath\El Lenguaje De Los Nuevos Medios De ComunicacióN
C:\Fakepath\El Lenguaje De Los Nuevos Medios De ComunicacióNUniversidad Oberta de Catalunya
 
Planificación de sistemas de información
Planificación de sistemas de informaciónPlanificación de sistemas de información
Planificación de sistemas de informaciónmenamigue
 
Derechos de autor
Derechos de autorDerechos de autor
Derechos de autoraliz bello
 
Investigando el Sistema Solar
Investigando el Sistema SolarInvestigando el Sistema Solar
Investigando el Sistema SolarTania
 
ecologia123456789
ecologia123456789ecologia123456789
ecologia123456789guest38f72e
 
Comercial de sucesso
Comercial de sucessoComercial de sucesso
Comercial de sucessopensandoavida
 
Internet segura
Internet seguraInternet segura
Internet seguraLaurasara
 

Andere mochten auch (20)

Carolina
CarolinaCarolina
Carolina
 
Prologo Cesar
Prologo CesarPrologo Cesar
Prologo Cesar
 
Apresentação do impress
Apresentação do impressApresentação do impress
Apresentação do impress
 
Analisis Recursos Mochila Digital
Analisis Recursos Mochila DigitalAnalisis Recursos Mochila Digital
Analisis Recursos Mochila Digital
 
Cristian Tormos
Cristian TormosCristian Tormos
Cristian Tormos
 
Sufi para logros_sur_ayvisionsura vf
Sufi para logros_sur_ayvisionsura vfSufi para logros_sur_ayvisionsura vf
Sufi para logros_sur_ayvisionsura vf
 
Presentacion Vision
Presentacion VisionPresentacion Vision
Presentacion Vision
 
As fantásticas fábricas reais
As fantásticas fábricas reaisAs fantásticas fábricas reais
As fantásticas fábricas reais
 
Presentación arte barroco
Presentación arte barrocoPresentación arte barroco
Presentación arte barroco
 
C:\Fakepath\El Lenguaje De Los Nuevos Medios De ComunicacióN
C:\Fakepath\El Lenguaje De Los Nuevos Medios De ComunicacióNC:\Fakepath\El Lenguaje De Los Nuevos Medios De ComunicacióN
C:\Fakepath\El Lenguaje De Los Nuevos Medios De ComunicacióN
 
Planificación de sistemas de información
Planificación de sistemas de informaciónPlanificación de sistemas de información
Planificación de sistemas de información
 
Termodinámica
TermodinámicaTermodinámica
Termodinámica
 
Derechos de autor
Derechos de autorDerechos de autor
Derechos de autor
 
Investigando el Sistema Solar
Investigando el Sistema SolarInvestigando el Sistema Solar
Investigando el Sistema Solar
 
ecologia123456789
ecologia123456789ecologia123456789
ecologia123456789
 
proyecto
proyectoproyecto
proyecto
 
Publica
 Publica Publica
Publica
 
Comercial de sucesso
Comercial de sucessoComercial de sucesso
Comercial de sucesso
 
amigos
amigosamigos
amigos
 
Internet segura
Internet seguraInternet segura
Internet segura
 

Ähnlich wie Aumentando a taxa de conversão e o ROI da loja virtual

Ser lucrativo é possível - Palestra na Ecommerce School
Ser lucrativo é possível - Palestra na Ecommerce SchoolSer lucrativo é possível - Palestra na Ecommerce School
Ser lucrativo é possível - Palestra na Ecommerce SchoolRafael Campos
 
Converter ou aumentar o tráfego do Ecommerce?
Converter ou aumentar o tráfego do Ecommerce?Converter ou aumentar o tráfego do Ecommerce?
Converter ou aumentar o tráfego do Ecommerce?Felipe Macedo
 
Gestao de e-commerce por indicadores
Gestao de e-commerce por indicadoresGestao de e-commerce por indicadores
Gestao de e-commerce por indicadoresPedro Donati
 
Fórum E-commerce Brasil 2010: Ivan Gorsk
Fórum E-commerce Brasil 2010: Ivan GorskFórum E-commerce Brasil 2010: Ivan Gorsk
Fórum E-commerce Brasil 2010: Ivan GorskiMasters
 
Anuncie seu negócio no Google
Anuncie seu negócio no GoogleAnuncie seu negócio no Google
Anuncie seu negócio no Googlesonnapublicidade
 
Adwords E-ecomerce: 3 Sacadas para Explodir em Vendas
Adwords E-ecomerce: 3 Sacadas para Explodir em VendasAdwords E-ecomerce: 3 Sacadas para Explodir em Vendas
Adwords E-ecomerce: 3 Sacadas para Explodir em VendasTiago Tessmann
 
Os 10 principais desafios para os pequenos e médios.
Os 10 principais desafios para os pequenos e médios. Os 10 principais desafios para os pequenos e médios.
Os 10 principais desafios para os pequenos e médios. Rakuten Brasil
 
Congresso SC | Funil de vendas para e-commerce: do planejamento a execução
Congresso SC | Funil de vendas para e-commerce: do planejamento a execuçãoCongresso SC | Funil de vendas para e-commerce: do planejamento a execução
Congresso SC | Funil de vendas para e-commerce: do planejamento a execuçãoE-Commerce Brasil
 
Comercial Faça a Diferença: Venda! Ronaldo Guimaraes
Comercial Faça a Diferença: Venda! Ronaldo GuimaraesComercial Faça a Diferença: Venda! Ronaldo Guimaraes
Comercial Faça a Diferença: Venda! Ronaldo GuimaraesSPC Brasil
 
Otimização de Conversao e Ecommerce
Otimização de Conversao e EcommerceOtimização de Conversao e Ecommerce
Otimização de Conversao e EcommerceComSchool
 
Oportunidade na área de Marketing Digital
Oportunidade na área de Marketing Digital Oportunidade na área de Marketing Digital
Oportunidade na área de Marketing Digital Ronaldo Silva
 
Apresentação pitch sistema gon
Apresentação pitch sistema gonApresentação pitch sistema gon
Apresentação pitch sistema gonMarley Noleto
 
FastOverlay - Ecommerce Marketing Manager
FastOverlay - Ecommerce Marketing ManagerFastOverlay - Ecommerce Marketing Manager
FastOverlay - Ecommerce Marketing ManagerVasco Pinheiro
 
Marketing Automation numa estratégia de Marketing Relacional - Industry Sess...
Marketing Automation numa estratégia de Marketing Relacional - Industry Sess...Marketing Automation numa estratégia de Marketing Relacional - Industry Sess...
Marketing Automation numa estratégia de Marketing Relacional - Industry Sess...EDIT. - Disruptive Digital Education
 
Como funciona o Adwords em Empresas
Como funciona o Adwords em EmpresasComo funciona o Adwords em Empresas
Como funciona o Adwords em EmpresasFator Digital
 
[Congresso Ads & Performance] Google Analytics - Como estruturar, quais indic...
[Congresso Ads & Performance] Google Analytics - Como estruturar, quais indic...[Congresso Ads & Performance] Google Analytics - Como estruturar, quais indic...
[Congresso Ads & Performance] Google Analytics - Como estruturar, quais indic...E-Commerce Brasil
 
Competição de startups - WishBox
Competição de startups - WishBoxCompetição de startups - WishBox
Competição de startups - WishBoxtassiovale
 

Ähnlich wie Aumentando a taxa de conversão e o ROI da loja virtual (20)

Ser lucrativo é possível - Palestra na Ecommerce School
Ser lucrativo é possível - Palestra na Ecommerce SchoolSer lucrativo é possível - Palestra na Ecommerce School
Ser lucrativo é possível - Palestra na Ecommerce School
 
Converter ou aumentar o tráfego do Ecommerce?
Converter ou aumentar o tráfego do Ecommerce?Converter ou aumentar o tráfego do Ecommerce?
Converter ou aumentar o tráfego do Ecommerce?
 
Gestao de e-commerce por indicadores
Gestao de e-commerce por indicadoresGestao de e-commerce por indicadores
Gestao de e-commerce por indicadores
 
Fórum E-commerce Brasil 2010: Ivan Gorsk
Fórum E-commerce Brasil 2010: Ivan GorskFórum E-commerce Brasil 2010: Ivan Gorsk
Fórum E-commerce Brasil 2010: Ivan Gorsk
 
Anuncie seu negócio no Google
Anuncie seu negócio no GoogleAnuncie seu negócio no Google
Anuncie seu negócio no Google
 
Adwords E-ecomerce: 3 Sacadas para Explodir em Vendas
Adwords E-ecomerce: 3 Sacadas para Explodir em VendasAdwords E-ecomerce: 3 Sacadas para Explodir em Vendas
Adwords E-ecomerce: 3 Sacadas para Explodir em Vendas
 
Os 10 principais desafios para os pequenos e médios.
Os 10 principais desafios para os pequenos e médios. Os 10 principais desafios para os pequenos e médios.
Os 10 principais desafios para os pequenos e médios.
 
Negócios na Internet são Bons Negócios?
Negócios na Internet são Bons Negócios?Negócios na Internet são Bons Negócios?
Negócios na Internet são Bons Negócios?
 
Congresso SC | Funil de vendas para e-commerce: do planejamento a execução
Congresso SC | Funil de vendas para e-commerce: do planejamento a execuçãoCongresso SC | Funil de vendas para e-commerce: do planejamento a execução
Congresso SC | Funil de vendas para e-commerce: do planejamento a execução
 
Performance e E- commerce - Como Converter Mais e Melhor #SeminarioCampinas
Performance e E- commerce - Como Converter Mais e Melhor #SeminarioCampinasPerformance e E- commerce - Como Converter Mais e Melhor #SeminarioCampinas
Performance e E- commerce - Como Converter Mais e Melhor #SeminarioCampinas
 
Comercial Faça a Diferença: Venda! Ronaldo Guimaraes
Comercial Faça a Diferença: Venda! Ronaldo GuimaraesComercial Faça a Diferença: Venda! Ronaldo Guimaraes
Comercial Faça a Diferença: Venda! Ronaldo Guimaraes
 
Otimização de Conversao e Ecommerce
Otimização de Conversao e EcommerceOtimização de Conversao e Ecommerce
Otimização de Conversao e Ecommerce
 
Oportunidade na área de Marketing Digital
Oportunidade na área de Marketing Digital Oportunidade na área de Marketing Digital
Oportunidade na área de Marketing Digital
 
InBox - Mídia de performance
InBox -  Mídia de performanceInBox -  Mídia de performance
InBox - Mídia de performance
 
Apresentação pitch sistema gon
Apresentação pitch sistema gonApresentação pitch sistema gon
Apresentação pitch sistema gon
 
FastOverlay - Ecommerce Marketing Manager
FastOverlay - Ecommerce Marketing ManagerFastOverlay - Ecommerce Marketing Manager
FastOverlay - Ecommerce Marketing Manager
 
Marketing Automation numa estratégia de Marketing Relacional - Industry Sess...
Marketing Automation numa estratégia de Marketing Relacional - Industry Sess...Marketing Automation numa estratégia de Marketing Relacional - Industry Sess...
Marketing Automation numa estratégia de Marketing Relacional - Industry Sess...
 
Como funciona o Adwords em Empresas
Como funciona o Adwords em EmpresasComo funciona o Adwords em Empresas
Como funciona o Adwords em Empresas
 
[Congresso Ads & Performance] Google Analytics - Como estruturar, quais indic...
[Congresso Ads & Performance] Google Analytics - Como estruturar, quais indic...[Congresso Ads & Performance] Google Analytics - Como estruturar, quais indic...
[Congresso Ads & Performance] Google Analytics - Como estruturar, quais indic...
 
Competição de startups - WishBox
Competição de startups - WishBoxCompetição de startups - WishBox
Competição de startups - WishBox
 

Mehr von VTEX

Case de Sucesso - HTS Latarias - por Alan Soares
Case de Sucesso - HTS Latarias - por Alan SoaresCase de Sucesso - HTS Latarias - por Alan Soares
Case de Sucesso - HTS Latarias - por Alan SoaresVTEX
 
Planejamento e Estudos de Casos reais de Projetos bem sucedidos - por Aldo Pa...
Planejamento e Estudos de Casos reais de Projetos bem sucedidos - por Aldo Pa...Planejamento e Estudos de Casos reais de Projetos bem sucedidos - por Aldo Pa...
Planejamento e Estudos de Casos reais de Projetos bem sucedidos - por Aldo Pa...VTEX
 
Planejamento: Como ele pode melhorar o resultado do seu e-Commerce?
Planejamento: Como ele pode melhorar o resultado do seu e-Commerce? Planejamento: Como ele pode melhorar o resultado do seu e-Commerce?
Planejamento: Como ele pode melhorar o resultado do seu e-Commerce? VTEX
 
Conversão e Engajamento
Conversão e EngajamentoConversão e Engajamento
Conversão e EngajamentoVTEX
 
PLANEJAMENTO: COMO ELE PODE MELHORAR O RESULTADO DO SEU E-COMMERCE?
PLANEJAMENTO: COMO ELE PODE MELHORAR O RESULTADO DO SEU E-COMMERCE?PLANEJAMENTO: COMO ELE PODE MELHORAR O RESULTADO DO SEU E-COMMERCE?
PLANEJAMENTO: COMO ELE PODE MELHORAR O RESULTADO DO SEU E-COMMERCE?VTEX
 
Como melhorar a conversão do check out da sua loja virtual
Como melhorar a conversão do check out da sua loja virtual Como melhorar a conversão do check out da sua loja virtual
Como melhorar a conversão do check out da sua loja virtual VTEX
 
Modelos de check out - Pag Seguro
Modelos de check out - Pag SeguroModelos de check out - Pag Seguro
Modelos de check out - Pag SeguroVTEX
 
Inovação e foco no consumidor criam experiências fantásticas: Novo site Stapl...
Inovação e foco no consumidor criam experiências fantásticas: Novo site Stapl...Inovação e foco no consumidor criam experiências fantásticas: Novo site Stapl...
Inovação e foco no consumidor criam experiências fantásticas: Novo site Stapl...VTEX
 
Como a blingagem de sites aumenta a conversão de vendas
Como a blingagem de sites aumenta a conversão de vendas Como a blingagem de sites aumenta a conversão de vendas
Como a blingagem de sites aumenta a conversão de vendas VTEX
 
10 passos para aumentar suas vendas online! - Workshop VTEX 28/02/2013
10 passos para aumentar suas vendas online! - Workshop VTEX 28/02/201310 passos para aumentar suas vendas online! - Workshop VTEX 28/02/2013
10 passos para aumentar suas vendas online! - Workshop VTEX 28/02/2013VTEX
 
Os principais cuidados para ter uma loja virtual competitiva - Workshop VTEX ...
Os principais cuidados para ter uma loja virtual competitiva - Workshop VTEX ...Os principais cuidados para ter uma loja virtual competitiva - Workshop VTEX ...
Os principais cuidados para ter uma loja virtual competitiva - Workshop VTEX ...VTEX
 
Case HTS Latarias - Workshop VTEX 28/02/2013
Case HTS Latarias - Workshop VTEX 28/02/2013Case HTS Latarias - Workshop VTEX 28/02/2013
Case HTS Latarias - Workshop VTEX 28/02/2013VTEX
 
Upgrade da Plataforma VTEX Commerce Suite – Edição Jan/Fev 2013
Upgrade da Plataforma VTEX Commerce Suite – Edição Jan/Fev 2013Upgrade da Plataforma VTEX Commerce Suite – Edição Jan/Fev 2013
Upgrade da Plataforma VTEX Commerce Suite – Edição Jan/Fev 2013VTEX
 
Upgrade da Plataforma VTEX Commerce Suite – Edição Out/Nov 2012
Upgrade da Plataforma VTEX Commerce Suite – Edição Out/Nov 2012Upgrade da Plataforma VTEX Commerce Suite – Edição Out/Nov 2012
Upgrade da Plataforma VTEX Commerce Suite – Edição Out/Nov 2012VTEX
 

Mehr von VTEX (14)

Case de Sucesso - HTS Latarias - por Alan Soares
Case de Sucesso - HTS Latarias - por Alan SoaresCase de Sucesso - HTS Latarias - por Alan Soares
Case de Sucesso - HTS Latarias - por Alan Soares
 
Planejamento e Estudos de Casos reais de Projetos bem sucedidos - por Aldo Pa...
Planejamento e Estudos de Casos reais de Projetos bem sucedidos - por Aldo Pa...Planejamento e Estudos de Casos reais de Projetos bem sucedidos - por Aldo Pa...
Planejamento e Estudos de Casos reais de Projetos bem sucedidos - por Aldo Pa...
 
Planejamento: Como ele pode melhorar o resultado do seu e-Commerce?
Planejamento: Como ele pode melhorar o resultado do seu e-Commerce? Planejamento: Como ele pode melhorar o resultado do seu e-Commerce?
Planejamento: Como ele pode melhorar o resultado do seu e-Commerce?
 
Conversão e Engajamento
Conversão e EngajamentoConversão e Engajamento
Conversão e Engajamento
 
PLANEJAMENTO: COMO ELE PODE MELHORAR O RESULTADO DO SEU E-COMMERCE?
PLANEJAMENTO: COMO ELE PODE MELHORAR O RESULTADO DO SEU E-COMMERCE?PLANEJAMENTO: COMO ELE PODE MELHORAR O RESULTADO DO SEU E-COMMERCE?
PLANEJAMENTO: COMO ELE PODE MELHORAR O RESULTADO DO SEU E-COMMERCE?
 
Como melhorar a conversão do check out da sua loja virtual
Como melhorar a conversão do check out da sua loja virtual Como melhorar a conversão do check out da sua loja virtual
Como melhorar a conversão do check out da sua loja virtual
 
Modelos de check out - Pag Seguro
Modelos de check out - Pag SeguroModelos de check out - Pag Seguro
Modelos de check out - Pag Seguro
 
Inovação e foco no consumidor criam experiências fantásticas: Novo site Stapl...
Inovação e foco no consumidor criam experiências fantásticas: Novo site Stapl...Inovação e foco no consumidor criam experiências fantásticas: Novo site Stapl...
Inovação e foco no consumidor criam experiências fantásticas: Novo site Stapl...
 
Como a blingagem de sites aumenta a conversão de vendas
Como a blingagem de sites aumenta a conversão de vendas Como a blingagem de sites aumenta a conversão de vendas
Como a blingagem de sites aumenta a conversão de vendas
 
10 passos para aumentar suas vendas online! - Workshop VTEX 28/02/2013
10 passos para aumentar suas vendas online! - Workshop VTEX 28/02/201310 passos para aumentar suas vendas online! - Workshop VTEX 28/02/2013
10 passos para aumentar suas vendas online! - Workshop VTEX 28/02/2013
 
Os principais cuidados para ter uma loja virtual competitiva - Workshop VTEX ...
Os principais cuidados para ter uma loja virtual competitiva - Workshop VTEX ...Os principais cuidados para ter uma loja virtual competitiva - Workshop VTEX ...
Os principais cuidados para ter uma loja virtual competitiva - Workshop VTEX ...
 
Case HTS Latarias - Workshop VTEX 28/02/2013
Case HTS Latarias - Workshop VTEX 28/02/2013Case HTS Latarias - Workshop VTEX 28/02/2013
Case HTS Latarias - Workshop VTEX 28/02/2013
 
Upgrade da Plataforma VTEX Commerce Suite – Edição Jan/Fev 2013
Upgrade da Plataforma VTEX Commerce Suite – Edição Jan/Fev 2013Upgrade da Plataforma VTEX Commerce Suite – Edição Jan/Fev 2013
Upgrade da Plataforma VTEX Commerce Suite – Edição Jan/Fev 2013
 
Upgrade da Plataforma VTEX Commerce Suite – Edição Out/Nov 2012
Upgrade da Plataforma VTEX Commerce Suite – Edição Out/Nov 2012Upgrade da Plataforma VTEX Commerce Suite – Edição Out/Nov 2012
Upgrade da Plataforma VTEX Commerce Suite – Edição Out/Nov 2012
 

Aumentando a taxa de conversão e o ROI da loja virtual