SlideShare ist ein Scribd-Unternehmen logo
1 von 8
Downloaden Sie, um offline zu lesen
UM DIA NO CÉU
Sonhei que fui ao Céu e um anjo mostrava as diversas áreas lá existentes.   Entramos numa sala de trabalho cheia de anjos. O anjo-guia parou no primeiro departamento e disse:        -Esta é a Recepção.  Aqui, são recebidas as orações com petições a Deus.   Olhei e vi muitos anjos organizando pedidos e bilhetes escritos por pessoas de todo o mundo.        Seguimos até chegarmos à segunda seção.
- Esta é a área de Embalagem e Entrega. Aqui, as graças e bênçãos solicitadas são processadas e entregues às pessoas que as pediram, disse o Anjo. Notei que, também ali, estavam todos muito ocupados, trabalhando intensamente, tal era a quantidade de bênçãos solicitadas e que deveriam ser enviadas.  Finalmente, paramos em frente a uma pequena área e, para minha surpresa, havia só um anjo sentado  ali, desocupado, não fazendo nada.
- Esta é a Seção de Reconhecimento - disse-me calmamente meu amigo, que pareceu embaraçado.   - Como é isso? Não há nenhum trabalho acontecendo por aqui? - Perguntei.            - É tão triste. - O anjo suspirou.         - As pessoas recebem as bênçãos que pediram, porém poucos enviam confirmação de reconhecimento.        - E como se confirma que recebemos as bênçãos de Deus? -Perguntei.   ,[object Object],[object Object],[object Object]
- Se tens alimento em sua geladeira, roupas nas suas costas, um teto sobre sua cabeça e um lugar para dormir... Você é mais rico que 75% dos moradores deste mundo.   - Se tens dinheiro no banco, em sua carteira e algumas moedas sobrando em casa, você está entre os 8% mais bem sucedidos do mundo!   - Se tens teu próprio computador, você é parte do 1% do mundo que tem essa oportunidade.   - Se você acordou hoje de manhã com mais saúde que doença...és mais abençoado que os muitos que nem sequer sobreviverão a este dia.
- Se nunca experimentaste o temor da batalha, a solidão da prisão, a agonia da tortura, nem as dores de sofrimento de fome,...estás à  frente de 700 milhões de pessoas no mundo.  - Se podes ir a uma igreja, Mesquita ou Sinagoga, sem o temor de apanhar, ser preso, torturado,...és abençoado e invejado por mais de três bilhões de pessoas, que não podem reunir-se com outros de sua fé.   - Se teus pais estão vivos e casados, és uma raridade.  - Se podes manter a cabeça erguida e sorrir, não és a norma, és um raro exemplo a tantos que estão em dúvida e em desespero.
Ao ler esta mensagem, recebeste uma bênção dobrada, alguém pensou em ti, como um ser muito especial, e és mais abençoado que dois bilhões de pessoas no mundo que absolutamente não sabem ler.   O que podes fazer?   Tenha um bom dia, conte tuas bênçãos e, se teu coração assim quiser, passe esta mensagem a outros, para lembrá-los de como são abençoados.   Ah, por alguns instantes somente, pare o que está fazendo e envie ao Departamento de Reconhecimento Divino a seguinte mensagem:        "Agradeço Senhor!        Agradeço por tudo o que tenho e por me dar a capacidade  de compartilhar esta mensagem.”
TENHA UM ÓTIMO DIA!

Weitere ähnliche Inhalte

Andere mochten auch (13)

Attest Nydalen
Attest NydalenAttest Nydalen
Attest Nydalen
 
Ppp3
Ppp3Ppp3
Ppp3
 
Iniciado em1
Iniciado em1Iniciado em1
Iniciado em1
 
Recursos minerais por : Jorge Branco
Recursos minerais por : Jorge BrancoRecursos minerais por : Jorge Branco
Recursos minerais por : Jorge Branco
 
Elegia a cinco livros que falam de amor
Elegia a cinco livros que falam de amorElegia a cinco livros que falam de amor
Elegia a cinco livros que falam de amor
 
Livret elementaire
Livret elementaireLivret elementaire
Livret elementaire
 
Tortilla de Patata
Tortilla de PatataTortilla de Patata
Tortilla de Patata
 
Innnovation 1st Story Book
Innnovation 1st Story BookInnnovation 1st Story Book
Innnovation 1st Story Book
 
Violencia sexual
Violencia sexualViolencia sexual
Violencia sexual
 
JK Transformational Hypnotherapy
JK Transformational HypnotherapyJK Transformational Hypnotherapy
JK Transformational Hypnotherapy
 
La evolución del automóvil
La evolución del automóvilLa evolución del automóvil
La evolución del automóvil
 
Minerais2011
Minerais2011Minerais2011
Minerais2011
 
Airport taxi
Airport taxiAirport taxi
Airport taxi
 

Ähnlich wie Um dia no céu

Ähnlich wie Um dia no céu (11)

Umdiano Ceu
Umdiano CeuUmdiano Ceu
Umdiano Ceu
 
Um Dia No CéU
Um Dia No CéUUm Dia No CéU
Um Dia No CéU
 
Umdianocu pc-090430032754-phpapp01
Umdianocu pc-090430032754-phpapp01Umdianocu pc-090430032754-phpapp01
Umdianocu pc-090430032754-phpapp01
 
Sonhei que fui ao ceu
Sonhei que fui ao ceuSonhei que fui ao ceu
Sonhei que fui ao ceu
 
Umdianoceu
UmdianoceuUmdianoceu
Umdianoceu
 
1dia no paraiso
1dia no paraiso1dia no paraiso
1dia no paraiso
 
Umdianoceu
UmdianoceuUmdianoceu
Umdianoceu
 
Umdiano ceu
Umdiano ceuUmdiano ceu
Umdiano ceu
 
Umdiano ceu
Umdiano ceuUmdiano ceu
Umdiano ceu
 
Um dia no céu
Um dia no céuUm dia no céu
Um dia no céu
 
Um dianoceu
Um dianoceuUm dianoceu
Um dianoceu
 

Mehr von Vilma Pires

Mehr von Vilma Pires (20)

A partir do proximo amanhecer
A partir do proximo amanhecerA partir do proximo amanhecer
A partir do proximo amanhecer
 
Anjo da minha_vida
Anjo da minha_vidaAnjo da minha_vida
Anjo da minha_vida
 
Amor de verdade
Amor de verdadeAmor de verdade
Amor de verdade
 
A exuberante diferença da mulher
A exuberante diferença da mulherA exuberante diferença da mulher
A exuberante diferença da mulher
 
Amigos
AmigosAmigos
Amigos
 
Milagre
MilagreMilagre
Milagre
 
O presente
O presenteO presente
O presente
 
Eu pedi a deus
Eu pedi a deusEu pedi a deus
Eu pedi a deus
 
Idéias pa..
Idéias pa..Idéias pa..
Idéias pa..
 
Milagre
MilagreMilagre
Milagre
 
Pé de pêr..
Pé de pêr..Pé de pêr..
Pé de pêr..
 
É Deus que capacita
É Deus que capacitaÉ Deus que capacita
É Deus que capacita
 
Uma mulher
Uma mulherUma mulher
Uma mulher
 
Talvez
TalvezTalvez
Talvez
 
Paciencia
PacienciaPaciencia
Paciencia
 
Sindrome da desordem aos 40
Sindrome da desordem aos 40Sindrome da desordem aos 40
Sindrome da desordem aos 40
 
Você sabe amar
Você sabe amarVocê sabe amar
Você sabe amar
 
Exercicios fisicos
 Exercicios fisicos Exercicios fisicos
Exercicios fisicos
 
Tapetinhovermelho
TapetinhovermelhoTapetinhovermelho
Tapetinhovermelho
 
Sussurrosde deus
Sussurrosde deusSussurrosde deus
Sussurrosde deus
 

Um dia no céu

  • 1. UM DIA NO CÉU
  • 2. Sonhei que fui ao Céu e um anjo mostrava as diversas áreas lá existentes. Entramos numa sala de trabalho cheia de anjos. O anjo-guia parou no primeiro departamento e disse:        -Esta é a Recepção. Aqui, são recebidas as orações com petições a Deus. Olhei e vi muitos anjos organizando pedidos e bilhetes escritos por pessoas de todo o mundo.        Seguimos até chegarmos à segunda seção.
  • 3. - Esta é a área de Embalagem e Entrega. Aqui, as graças e bênçãos solicitadas são processadas e entregues às pessoas que as pediram, disse o Anjo. Notei que, também ali, estavam todos muito ocupados, trabalhando intensamente, tal era a quantidade de bênçãos solicitadas e que deveriam ser enviadas. Finalmente, paramos em frente a uma pequena área e, para minha surpresa, havia só um anjo sentado  ali, desocupado, não fazendo nada.
  • 4.
  • 5. - Se tens alimento em sua geladeira, roupas nas suas costas, um teto sobre sua cabeça e um lugar para dormir... Você é mais rico que 75% dos moradores deste mundo. - Se tens dinheiro no banco, em sua carteira e algumas moedas sobrando em casa, você está entre os 8% mais bem sucedidos do mundo! - Se tens teu próprio computador, você é parte do 1% do mundo que tem essa oportunidade. - Se você acordou hoje de manhã com mais saúde que doença...és mais abençoado que os muitos que nem sequer sobreviverão a este dia.
  • 6. - Se nunca experimentaste o temor da batalha, a solidão da prisão, a agonia da tortura, nem as dores de sofrimento de fome,...estás à  frente de 700 milhões de pessoas no mundo. - Se podes ir a uma igreja, Mesquita ou Sinagoga, sem o temor de apanhar, ser preso, torturado,...és abençoado e invejado por mais de três bilhões de pessoas, que não podem reunir-se com outros de sua fé. - Se teus pais estão vivos e casados, és uma raridade. - Se podes manter a cabeça erguida e sorrir, não és a norma, és um raro exemplo a tantos que estão em dúvida e em desespero.
  • 7. Ao ler esta mensagem, recebeste uma bênção dobrada, alguém pensou em ti, como um ser muito especial, e és mais abençoado que dois bilhões de pessoas no mundo que absolutamente não sabem ler. O que podes fazer? Tenha um bom dia, conte tuas bênçãos e, se teu coração assim quiser, passe esta mensagem a outros, para lembrá-los de como são abençoados. Ah, por alguns instantes somente, pare o que está fazendo e envie ao Departamento de Reconhecimento Divino a seguinte mensagem:        "Agradeço Senhor!        Agradeço por tudo o que tenho e por me dar a capacidade de compartilhar esta mensagem.”