SlideShare uma empresa Scribd logo
1 de 15
Desintoxicação Hepática
Objetivo Ótima desintoxicação de figado e vesicula eliminado até calculos se tiver. Mas, muito importante realizar uma preparação evitando todo alimento de origem animal, carnes, laticínios, e também refrigerantes, gorduras, café, doces pelo menos uns 10 dias antes. Desta forma o sucesso será garantido. ,[object Object],[object Object]
Cuidados Pessoas com pressão baixa devem tomar um pouco de cuidado, pois a pressão pode baixar mais.  Um bom recurso de emergência se isso acontecer, tome uns goles de café forte ou uma pitada de sal embaixo da língua. ,[object Object],[object Object]
Preparação para a limpeza.   Compre: Sal amargo (Sulfato de Magnésio)  4 colheres de sopa (60 gramas).  Água mineral natural (ou “água pura”) 3 copos (750 ml) Azeite de oliva (extra virgem puro) ½ copo duplo(150ml).  Limão fresco (qualquer tipo de limão: Taiti, china, galego, etc. –  De 2 a 5 grandes (o suficiente para encher 2/3 de copo com suco, (180ml). Melhor lavar os limões antes com água quente por duas vezes e secá-los.
Opcionais: Canudo para ajudar a tomar o óleo.  Escolha um dia como sábado para a limpeza para descansar no dia seguinte. Não tome qualquer remédio, vitaminas ou pílulas que você puder ficar sem, pois eles podem atrapalhar o processo de limpeza. Se estiver fazendo a desintoxicação intestinal, pare 1 dia antes.  É importante salientar que não se aconselha fazer a limpeza se tiver alguma doença em atividade no estagio agudo. Espere passar a fase aguda.
Começando PARTE 1 - Café da manhã - Sugestões: Chás (menos de mate, preto, chocolate e café) evite ingerir pães (nem bolos nem biscoitos, porque contêm óleo), sucos de vegetais, de verduras ou legumes e mel. Isto fará com que a bile se acumule e aumente a pressão anterior (atrás), o que favorece a limpeza porque mais pressão significa empurrar mais pedras para fora. Também, mais bile descerá à vesícula e nela se acumulará. PARTE 2 – Almoço - Faça um almoço leve, livre de qualquer gordura (ou seja, não coma leite, coalhada, ovos, carnes (por causa do colesterol), azeite, manteiga, queijos, margarinas, abacate, patês, requeijão, castanhas, nozes, amêndoas, etc.) e evite proteínas e produtos que contenham cafeína (café, chás, etc.).  PARTE 3 - Pausa de ingestão - às 14 horas - As duas da tarde (14 horas) pare de comer ou beber. Se você quebrar esta regra você poderá se sentir muito mal mais tarde. Vamos preparar o sal amargo: Misture 4 (quatro) colheres de sopa de sal amargo (60 gramas) (todo o recomendado) em 3 copos de água (750 ml) em uma jarra. Misture bem e distribua todo o conteúdo em 4 copos. (4 partes)
PARTE 4 - Primeiro copo - às 18 horas Beba o copo 1 da mistura de sal amargo que está na geladeira. Você pode bochechar com alguns goles de água após beber o sal amargo para lavar a boca. Se já não estiverem, deixe os limões e o azeite fora da geladeira para ficarem à temperatura ambiente. IMPORTANTE: Você pode ir ao banheiro a qualquer hora que tiver vontade, menos durante o repouso (após beber o óleo com limão). PARTE 5 - Segundo copo - às 20 horas Beba o copo 2 da mistura de sal amargo que está na geladeira. Você pode bochechar com alguns goles de água após beber o sal amargo para lavar a boca. Mesmo não tendo comido desde as 14 horas, você não sentirá fome. Já é hora de se preparar para dormir; coloque tudo o que você precisa por perto porque o tempo com que os próximos passos são executados é fundamental para o sucesso da limpeza.
PARTE 6 - Preparando o copo de óleo e limão - às 21h45min  (Isso mesmo, às 15 para as 10h da noite ou pouco antes. Isto porque você terá que se deitar e repousar completamente às 22 horas) Separe meio copo de azeite de oliva extra virgem (150 ml). Esprema os limões até encher ¾ de outro copo (180ml). Remova a polpa com um garfo ou passe por uma peneira ou coador para retirar sementes.  Misture o suco espremido com o azeite. Em uma jarra ou recipiente fechado (ou no liquidificador), tampe e chacoalhe bastante para misturar bem.  Agora vá ao banheiro uma ou mais vezes, mesmo que atrase a hora de tomar o óleo (às 22h), mas não passe mais de quinze minutos das 22 horas. PARTE 7 - Bebendo o óleo - às 22 horas Tome toda a mistura de óleo e limão. ATENÇÃO: Você deve beber o óleo estando em pé, não deitado. Dicas para beber o óleo: Você pode ter dificuldade para beber o azeite com limão (e terá que beber até a última gota), portanto pode usar alguns artifícios: · Bater no liquidificador (quem é que não gosta de um óleo com gostinho de limão?). · Usar um canudo para evitar que o líquido passe pelas papilas gustativas. · Tomar mais devagar (não passe de 5 minutos para tomar tudo). · Alternar alguns goles com um pouco de mel.
IMPORTANTE:   Não vá ao banheiro durante o repouso (até 2 hora após beber o óleo com limão). Deite-se imediatamente após beber o óleo. O quanto antes você deitar mais pedras sairão. Ao terminar de beber, dirija-se para a cama e deite na posição de costas e com a cabeça alta no travesseiro. Se não fizer isto poderá não expelir as pedras. Portanto, esqueça a cozinha e atenha-se ao repouso. Tente pensar sobre o que está acontecendo no fígado. Você poderá sentir as pedras caminhando pelos dutos biliares, mas sem dor porque as válvulas (esfíncteres) da vesícula e dos dutos biliares estarão abertas, graças ao sal amargo.  Tente ficar completamente parado na mesma posição (de costas) barriga para cima pelo menos por 2 hora. Esvaziar a mente e dormir é o melhor a fazer agora.
PARTE 8 - O dia seguinte e o terceiro copo - a partir das 6 horas (nunca antes) Ao despertar tome o copo 3 de sal amargo, mas não antes das 6 horas da manhã. Se você tiver alguma indigestão ou náusea ao acordar, aguarde até que passe antes de beber. Após beber, pode voltar para a cama. PARTE 9 - Quarto e último copo – 2 horas depois do terceiro - 8 horas Tome o copo 4 do sal amargo. Se quiser, volte para a cama.  Muito importante o repouso nesta recuperação.  Banheiro e cama. PARTE 10 – Comer - 2 horas depois da última dose de sal amargo.  Sucos. Pode comer novamente. Comece com sucos de frutas ou 1 copo de clorofila.  Depois de 4 horas, pode-se comer comida normal, mas prefira alimentos leves, de fácil digestão e com pouco ou nenhum tempero (principalmente condimentos).
Você deverá se sentir restabelecido ao final da tarde. Nota: Alimentos bem leves são aconselháveis durante este dia. Afinal, quase todo o percurso dos intestinos (uns 5 a 7 metros) terá se esvaziado durante a limpeza. Como saber quão boa foi à limpeza? · Espere por uma leve diarréia logo pela manha (talvez não imediatamente após acordar). Ela é necessária para que as pedras que desceram da vesícula e fígado possam ser expelidas para fora do corpo. Procure pela esverdeada, pois ela é prova de pedra biliar genuína - e não resíduos de comidas. Só a bile do fígado é verde como uma ervilha. O verde pode estar bem claro ou mais escuro (pedras formadas há mais tempo).
[object Object],[object Object],[object Object]
- Pode-se repetir a limpeza com intervalos de 2 semanas, pelo menos (sugerimos 30 dias a 45 dias). Nunca faça a limpeza quando estiver doente. - Algumas vezes os dutos biliares estão cheios de cristais de colesterol que não se tornaram pedras arredondadas ainda. Elas parecem “farelos” que bóiam na água da evacuação, de coloração amarronzada e reunindo vários pequeninos cristais brancos. Retirar estes farelos é tão importante quanto retirar as pedras. - São esperadas 50 a 200 pedras ou cristais por evacuação (entre pequenas e grandes; entre 1 milímetro e 2,5 centímetros). PARABÉNS! Você deve ter removido suas pedras biliares sem cirurgia! Paulo Brasil Naturopata
Iridologia Para Todos Para quem quer conhecer mais sobre saúde e prevenção natural. Curso Básico de Iridologia. (Com Áudio) As cores da íris é algo fascinante! quem nunca se encantou com uma linda negra de olhos azuis ou verdes? Pois é, Iridologia é a análise desta maravilha criada por Deus, chamado Íris. parte colorida do olho. Iridologia é uma ciência que esta ao alcance de todos, que permite, graças à observação da íris, detectar o nível de fragilidade e constituição física herdada. Sendo assim é um método altamente eficiente que pode atuar na prevenção de doenças. A iridologia não tem como objetivo dar nome as doenças a partir do irisdiagnose, mas sim analisar pré-disposição, intoxicação, grau de oxidação, e várias manifestações que podem indicar desequilíbrios que podem levar a uma variedade de sintomas chamados de doenças. Para aqueles que querem conhecer mais, ou apenas entender um pouco mais, este curso é para leigos, para pessoas comuns e que tem a responsabilidade de cuidar de sua saúde. Uma auto-analise de sua constituição, suas principais fragilidades bem como seus pontos fortes. Com linguagem comum e direta, ensinar o básico as pessoas comum para que elas possam também ter acesso ao mínimo de saúde e entender sobre si mesmas.  Link do curso:  https://buzzero.com/paulobrasil/curso-online-Iridologia-para-Todos-%28com-Narracao%29.html
Controle de peso com saúde Se você esta com dificuldade no controle de peso, agora após esta desintoxicação hepática, siga os passos indicados no curso  https://www.buzzero.com/paulobrasil/curso-online-Emagreca-com-Saude.html   e com certeza seu peso irá normalizar-se com muita facilidade, e o melhor, manter-se a leve e com saúde. Isso sem passar fome!!! Se precisar de ajuda, basta pedir. [email_address]   Paulo Brasil

Mais conteúdo relacionado

Mais procurados

Habitos vida saudavel
Habitos vida saudavelHabitos vida saudavel
Habitos vida saudavelPESES
 
Power point alimentação e cozinha saudáveis
Power point alimentação e cozinha saudáveisPower point alimentação e cozinha saudáveis
Power point alimentação e cozinha saudáveislurdesmon
 
Saude do idoso caderno de atenção básica (1)
Saude do idoso caderno de atenção básica (1)Saude do idoso caderno de atenção básica (1)
Saude do idoso caderno de atenção básica (1)Cleicy Almeida
 
Alimentação na gravidez cs norton_matos_16-04-2015
Alimentação na gravidez cs norton_matos_16-04-2015Alimentação na gravidez cs norton_matos_16-04-2015
Alimentação na gravidez cs norton_matos_16-04-2015abcarvalhas
 
QUALIDADE DE VIDA geriatria e gerontologia
 QUALIDADE DE VIDA geriatria e gerontologia  QUALIDADE DE VIDA geriatria e gerontologia
QUALIDADE DE VIDA geriatria e gerontologia Stefane Rayane
 
Alimentação saudável para hipertensos e di abéticos
Alimentação saudável para hipertensos e di abéticosAlimentação saudável para hipertensos e di abéticos
Alimentação saudável para hipertensos e di abéticosJéssica Angelo
 
Educação para a Sustentabilidade Ambiental
Educação para a Sustentabilidade AmbientalEducação para a Sustentabilidade Ambiental
Educação para a Sustentabilidade AmbientalMichele Pó
 
Segurança ambiental
Segurança ambientalSegurança ambiental
Segurança ambientalMayjö .
 
Ufcd 7214 abordagem biológica, psicológica, social e cognitiva do envelhecim...
Ufcd 7214  abordagem biológica, psicológica, social e cognitiva do envelhecim...Ufcd 7214  abordagem biológica, psicológica, social e cognitiva do envelhecim...
Ufcd 7214 abordagem biológica, psicológica, social e cognitiva do envelhecim...Manuais Formação
 
Sustentabilidade e meio ambiente
Sustentabilidade e meio ambienteSustentabilidade e meio ambiente
Sustentabilidade e meio ambienteMarcus Corradini
 
Apresentação Meio Ambiente
Apresentação Meio AmbienteApresentação Meio Ambiente
Apresentação Meio AmbienteMarilucia Santos
 
Gestão Ambiental 05 - politica nacional para resíduos sólidos e reciclagem
Gestão Ambiental 05 -  politica nacional para resíduos sólidos e reciclagemGestão Ambiental 05 -  politica nacional para resíduos sólidos e reciclagem
Gestão Ambiental 05 - politica nacional para resíduos sólidos e reciclagemMilton Henrique do Couto Neto
 
Programa De Atividade Física
Programa De Atividade FísicaPrograma De Atividade Física
Programa De Atividade FísicaThaynara Sampaio
 
Envelhecer com qualidade de vida
Envelhecer com qualidade de vidaEnvelhecer com qualidade de vida
Envelhecer com qualidade de vidaRubens Junior
 
Psicologia do desenvolvimento- Idoso
Psicologia  do desenvolvimento- IdosoPsicologia  do desenvolvimento- Idoso
Psicologia do desenvolvimento- IdosoMarcioveras
 

Mais procurados (20)

Habitos vida saudavel
Habitos vida saudavelHabitos vida saudavel
Habitos vida saudavel
 
Power point alimentação e cozinha saudáveis
Power point alimentação e cozinha saudáveisPower point alimentação e cozinha saudáveis
Power point alimentação e cozinha saudáveis
 
Saude do idoso caderno de atenção básica (1)
Saude do idoso caderno de atenção básica (1)Saude do idoso caderno de atenção básica (1)
Saude do idoso caderno de atenção básica (1)
 
Alimentação na gravidez cs norton_matos_16-04-2015
Alimentação na gravidez cs norton_matos_16-04-2015Alimentação na gravidez cs norton_matos_16-04-2015
Alimentação na gravidez cs norton_matos_16-04-2015
 
QUALIDADE DE VIDA geriatria e gerontologia
 QUALIDADE DE VIDA geriatria e gerontologia  QUALIDADE DE VIDA geriatria e gerontologia
QUALIDADE DE VIDA geriatria e gerontologia
 
Alimentação saudável para hipertensos e di abéticos
Alimentação saudável para hipertensos e di abéticosAlimentação saudável para hipertensos e di abéticos
Alimentação saudável para hipertensos e di abéticos
 
Educação para a Sustentabilidade Ambiental
Educação para a Sustentabilidade AmbientalEducação para a Sustentabilidade Ambiental
Educação para a Sustentabilidade Ambiental
 
Nutriçao
NutriçaoNutriçao
Nutriçao
 
Segurança ambiental
Segurança ambientalSegurança ambiental
Segurança ambiental
 
Cuidados com o corpo
Cuidados com o corpoCuidados com o corpo
Cuidados com o corpo
 
Ufcd 7214 abordagem biológica, psicológica, social e cognitiva do envelhecim...
Ufcd 7214  abordagem biológica, psicológica, social e cognitiva do envelhecim...Ufcd 7214  abordagem biológica, psicológica, social e cognitiva do envelhecim...
Ufcd 7214 abordagem biológica, psicológica, social e cognitiva do envelhecim...
 
Sustentabilidade e meio ambiente
Sustentabilidade e meio ambienteSustentabilidade e meio ambiente
Sustentabilidade e meio ambiente
 
Apresentação Meio Ambiente
Apresentação Meio AmbienteApresentação Meio Ambiente
Apresentação Meio Ambiente
 
Saúde Infantil
Saúde Infantil Saúde Infantil
Saúde Infantil
 
Gestão Ambiental 05 - politica nacional para resíduos sólidos e reciclagem
Gestão Ambiental 05 -  politica nacional para resíduos sólidos e reciclagemGestão Ambiental 05 -  politica nacional para resíduos sólidos e reciclagem
Gestão Ambiental 05 - politica nacional para resíduos sólidos e reciclagem
 
Atividades hipertensao
Atividades hipertensao Atividades hipertensao
Atividades hipertensao
 
Programa De Atividade Física
Programa De Atividade FísicaPrograma De Atividade Física
Programa De Atividade Física
 
TEKO uni x-breikki
TEKO uni x-breikkiTEKO uni x-breikki
TEKO uni x-breikki
 
Envelhecer com qualidade de vida
Envelhecer com qualidade de vidaEnvelhecer com qualidade de vida
Envelhecer com qualidade de vida
 
Psicologia do desenvolvimento- Idoso
Psicologia  do desenvolvimento- IdosoPsicologia  do desenvolvimento- Idoso
Psicologia do desenvolvimento- Idoso
 

Destaque

Passo a passo paralimpeza do fígado e da vesícula
Passo a passo paralimpeza do fígado e da vesículaPasso a passo paralimpeza do fígado e da vesícula
Passo a passo paralimpeza do fígado e da vesículaSalvino Silva Jr
 
Tirando pedras da vesícula e do fígado sem cirurgia e sem dor
Tirando pedras da vesícula e do fígado sem cirurgia e sem dorTirando pedras da vesícula e do fígado sem cirurgia e sem dor
Tirando pedras da vesícula e do fígado sem cirurgia e sem dorThissaleia Thissaleia
 
Os segredos-da-desintoxicação grátis
Os segredos-da-desintoxicação grátisOs segredos-da-desintoxicação grátis
Os segredos-da-desintoxicação grátisgiavonirgb
 
Medicina natural ayuno - mario sanches - jejum curativo
Medicina natural   ayuno - mario sanches - jejum curativoMedicina natural   ayuno - mario sanches - jejum curativo
Medicina natural ayuno - mario sanches - jejum curativoFernanda Nika
 
Experiência laboratorial importância do ácido
Experiência laboratorial importância do ácidoExperiência laboratorial importância do ácido
Experiência laboratorial importância do ácidoGil
 
Intoxicacao alimentar
Intoxicacao alimentarIntoxicacao alimentar
Intoxicacao alimentarMario Nhambio
 
Intoxicação alimentar.
Intoxicação alimentar.Intoxicação alimentar.
Intoxicação alimentar.Jeane Cso
 
Fitonutrientes alimentos funcionais e nutrição e estética corporal
Fitonutrientes alimentos funcionais e nutrição e estética corporalFitonutrientes alimentos funcionais e nutrição e estética corporal
Fitonutrientes alimentos funcionais e nutrição e estética corporale.ferreira
 
MEDICINA ORTOMOLECULAR: O USO DE VITAMINAS, MINERAIS E DESINTOXICANTES PARA O...
MEDICINA ORTOMOLECULAR: O USO DE VITAMINAS, MINERAIS E DESINTOXICANTES PARA O...MEDICINA ORTOMOLECULAR: O USO DE VITAMINAS, MINERAIS E DESINTOXICANTES PARA O...
MEDICINA ORTOMOLECULAR: O USO DE VITAMINAS, MINERAIS E DESINTOXICANTES PARA O...Clínica Higashi
 
Aula 04 fisiologia da nutrição - sistema cardiovascular
Aula 04   fisiologia da nutrição - sistema cardiovascularAula 04   fisiologia da nutrição - sistema cardiovascular
Aula 04 fisiologia da nutrição - sistema cardiovascularHamilton Nobrega
 

Destaque (18)

Passo a passo paralimpeza do fígado e da vesícula
Passo a passo paralimpeza do fígado e da vesículaPasso a passo paralimpeza do fígado e da vesícula
Passo a passo paralimpeza do fígado e da vesícula
 
Tirando pedras da vesícula e do fígado sem cirurgia e sem dor
Tirando pedras da vesícula e do fígado sem cirurgia e sem dorTirando pedras da vesícula e do fígado sem cirurgia e sem dor
Tirando pedras da vesícula e do fígado sem cirurgia e sem dor
 
Os segredos-da-desintoxicação grátis
Os segredos-da-desintoxicação grátisOs segredos-da-desintoxicação grátis
Os segredos-da-desintoxicação grátis
 
Medicina Vibracional
Medicina VibracionalMedicina Vibracional
Medicina Vibracional
 
Medicina natural ayuno - mario sanches - jejum curativo
Medicina natural   ayuno - mario sanches - jejum curativoMedicina natural   ayuno - mario sanches - jejum curativo
Medicina natural ayuno - mario sanches - jejum curativo
 
Experiência laboratorial importância do ácido
Experiência laboratorial importância do ácidoExperiência laboratorial importância do ácido
Experiência laboratorial importância do ácido
 
Intoxicacao alimentar
Intoxicacao alimentarIntoxicacao alimentar
Intoxicacao alimentar
 
Intoxicação alimentar.
Intoxicação alimentar.Intoxicação alimentar.
Intoxicação alimentar.
 
Nutricao Funcional
Nutricao FuncionalNutricao Funcional
Nutricao Funcional
 
PH e pOH
  PH  e pOH  PH  e pOH
PH e pOH
 
Fitonutrientes alimentos funcionais e nutrição e estética corporal
Fitonutrientes alimentos funcionais e nutrição e estética corporalFitonutrientes alimentos funcionais e nutrição e estética corporal
Fitonutrientes alimentos funcionais e nutrição e estética corporal
 
71494558 graficos-radiestesia-e-radionica
71494558 graficos-radiestesia-e-radionica71494558 graficos-radiestesia-e-radionica
71494558 graficos-radiestesia-e-radionica
 
Sistemas tampão
Sistemas tampãoSistemas tampão
Sistemas tampão
 
Apostila radiestesia
Apostila radiestesiaApostila radiestesia
Apostila radiestesia
 
MEDICINA ORTOMOLECULAR: O USO DE VITAMINAS, MINERAIS E DESINTOXICANTES PARA O...
MEDICINA ORTOMOLECULAR: O USO DE VITAMINAS, MINERAIS E DESINTOXICANTES PARA O...MEDICINA ORTOMOLECULAR: O USO DE VITAMINAS, MINERAIS E DESINTOXICANTES PARA O...
MEDICINA ORTOMOLECULAR: O USO DE VITAMINAS, MINERAIS E DESINTOXICANTES PARA O...
 
Quiromancia
QuiromanciaQuiromancia
Quiromancia
 
pH de soluções
pH de soluçõespH de soluções
pH de soluções
 
Aula 04 fisiologia da nutrição - sistema cardiovascular
Aula 04   fisiologia da nutrição - sistema cardiovascularAula 04   fisiologia da nutrição - sistema cardiovascular
Aula 04 fisiologia da nutrição - sistema cardiovascular
 

Semelhante a Desintoxicação hepatica

Curas naturais dor e cansaço
Curas naturais dor e cansaçoCuras naturais dor e cansaço
Curas naturais dor e cansaçoAngelo Nhar
 
Detox Natural.pdf
Detox Natural.pdfDetox Natural.pdf
Detox Natural.pdfluis213919
 
Chas emagrecedores Grátis [PDF]
Chas emagrecedores Grátis  [PDF] Chas emagrecedores Grátis  [PDF]
Chas emagrecedores Grátis [PDF] Mauriciosena11
 
Chás Emagrecedores Poderosos [PDF] Grátis
Chás Emagrecedores Poderosos [PDF] GrátisChás Emagrecedores Poderosos [PDF] Grátis
Chás Emagrecedores Poderosos [PDF] GrátisMauriciosena11
 
Livro emagrecer
Livro emagrecerLivro emagrecer
Livro emagrecererica747
 
10 alimentos-que-ajudam-a-emagrecer
10 alimentos-que-ajudam-a-emagrecer10 alimentos-que-ajudam-a-emagrecer
10 alimentos-que-ajudam-a-emagrecerJoseantoniooli
 
10 alimentos-que-ajudam-a-emagrecer
10 alimentos-que-ajudam-a-emagrecer10 alimentos-que-ajudam-a-emagrecer
10 alimentos-que-ajudam-a-emagrecerJoseantoniooli
 
10 alimentos-que-ajudam-a-emagrecer
10 alimentos-que-ajudam-a-emagrecer10 alimentos-que-ajudam-a-emagrecer
10 alimentos-que-ajudam-a-emagrecerJoseantoniooli
 
Ritual AYURVEDA - detox-coletivo-natural-vibe.pdf
Ritual AYURVEDA - detox-coletivo-natural-vibe.pdfRitual AYURVEDA - detox-coletivo-natural-vibe.pdf
Ritual AYURVEDA - detox-coletivo-natural-vibe.pdfBibianaRabaioli1
 
Ervas para-combater-celulite
Ervas para-combater-celuliteErvas para-combater-celulite
Ervas para-combater-celuliteCarlos Gigante
 
10 alimentos-que-ajudam-a-emagrecer
10 alimentos-que-ajudam-a-emagrecer10 alimentos-que-ajudam-a-emagrecer
10 alimentos-que-ajudam-a-emagrecerAline Costa Portelo
 
Dieta da limonada perda de peso
Dieta da limonada   perda de pesoDieta da limonada   perda de peso
Dieta da limonada perda de pesoGabrielballi02
 
10 mandamentos - VIDA SAUDAVEL
10 mandamentos - VIDA SAUDAVEL10 mandamentos - VIDA SAUDAVEL
10 mandamentos - VIDA SAUDAVELGraca Miguel
 

Semelhante a Desintoxicação hepatica (20)

Curas naturais dor e cansaço
Curas naturais dor e cansaçoCuras naturais dor e cansaço
Curas naturais dor e cansaço
 
Detox Natural.pdf
Detox Natural.pdfDetox Natural.pdf
Detox Natural.pdf
 
Perca 5 kg 7 Dias
Perca 5 kg 7 DiasPerca 5 kg 7 Dias
Perca 5 kg 7 Dias
 
Chas emagrecedores Grátis [PDF]
Chas emagrecedores Grátis  [PDF] Chas emagrecedores Grátis  [PDF]
Chas emagrecedores Grátis [PDF]
 
Chás Emagrecedores Poderosos [PDF] Grátis
Chás Emagrecedores Poderosos [PDF] GrátisChás Emagrecedores Poderosos [PDF] Grátis
Chás Emagrecedores Poderosos [PDF] Grátis
 
LIVRO DE DIETAS.pdf
LIVRO DE DIETAS.pdfLIVRO DE DIETAS.pdf
LIVRO DE DIETAS.pdf
 
Chás Saudáveis
Chás SaudáveisChás Saudáveis
Chás Saudáveis
 
Livro emagrecer
Livro emagrecerLivro emagrecer
Livro emagrecer
 
10 alimentos-que-ajudam-a-emagrecer
10 alimentos-que-ajudam-a-emagrecer10 alimentos-que-ajudam-a-emagrecer
10 alimentos-que-ajudam-a-emagrecer
 
10 alimentos-que-ajudam-a-emagrecer
10 alimentos-que-ajudam-a-emagrecer10 alimentos-que-ajudam-a-emagrecer
10 alimentos-que-ajudam-a-emagrecer
 
10 alimentos-que-ajudam-a-emagrecer
10 alimentos-que-ajudam-a-emagrecer10 alimentos-que-ajudam-a-emagrecer
10 alimentos-que-ajudam-a-emagrecer
 
Ritual AYURVEDA - detox-coletivo-natural-vibe.pdf
Ritual AYURVEDA - detox-coletivo-natural-vibe.pdfRitual AYURVEDA - detox-coletivo-natural-vibe.pdf
Ritual AYURVEDA - detox-coletivo-natural-vibe.pdf
 
Tabela perder peso
Tabela perder pesoTabela perder peso
Tabela perder peso
 
Ervas para-combater-celulite
Ervas para-combater-celuliteErvas para-combater-celulite
Ervas para-combater-celulite
 
10 alimentos-que-ajudam-a-emagrecer
10 alimentos-que-ajudam-a-emagrecer10 alimentos-que-ajudam-a-emagrecer
10 alimentos-que-ajudam-a-emagrecer
 
Mais Natue - 3ª edição
Mais Natue - 3ª ediçãoMais Natue - 3ª edição
Mais Natue - 3ª edição
 
Dieta da limonada perda de peso
Dieta da limonada   perda de pesoDieta da limonada   perda de peso
Dieta da limonada perda de peso
 
10 mandamentos - VIDA SAUDAVEL
10 mandamentos - VIDA SAUDAVEL10 mandamentos - VIDA SAUDAVEL
10 mandamentos - VIDA SAUDAVEL
 
ÁGUA - power point.pptx
ÁGUA - power point.pptxÁGUA - power point.pptx
ÁGUA - power point.pptx
 
ÁGUA - power point.pptx
ÁGUA - power point.pptxÁGUA - power point.pptx
ÁGUA - power point.pptx
 

Último

Teoria heterotrófica e autotrófica dos primeiros seres vivos..pptx
Teoria heterotrófica e autotrófica dos primeiros seres vivos..pptxTeoria heterotrófica e autotrófica dos primeiros seres vivos..pptx
Teoria heterotrófica e autotrófica dos primeiros seres vivos..pptxTailsonSantos1
 
LISTA DE EXERCICIOS envolveto grandezas e medidas e notação cientifica 1 ANO ...
LISTA DE EXERCICIOS envolveto grandezas e medidas e notação cientifica 1 ANO ...LISTA DE EXERCICIOS envolveto grandezas e medidas e notação cientifica 1 ANO ...
LISTA DE EXERCICIOS envolveto grandezas e medidas e notação cientifica 1 ANO ...Francisco Márcio Bezerra Oliveira
 
aula de bioquímica bioquímica dos carboidratos.ppt
aula de bioquímica bioquímica dos carboidratos.pptaula de bioquímica bioquímica dos carboidratos.ppt
aula de bioquímica bioquímica dos carboidratos.pptssuser2b53fe
 
8 Aula de predicado verbal e nominal - Predicativo do sujeito
8 Aula de predicado verbal e nominal - Predicativo do sujeito8 Aula de predicado verbal e nominal - Predicativo do sujeito
8 Aula de predicado verbal e nominal - Predicativo do sujeitotatianehilda
 
SSE_BQ_Matematica_4A_SR.pdfffffffffffffffffffffffffffffffffff
SSE_BQ_Matematica_4A_SR.pdfffffffffffffffffffffffffffffffffffSSE_BQ_Matematica_4A_SR.pdfffffffffffffffffffffffffffffffffff
SSE_BQ_Matematica_4A_SR.pdfffffffffffffffffffffffffffffffffffNarlaAquino
 
EDUCAÇÃO ESPECIAL NA PERSPECTIVA INCLUSIVA
EDUCAÇÃO ESPECIAL NA PERSPECTIVA INCLUSIVAEDUCAÇÃO ESPECIAL NA PERSPECTIVA INCLUSIVA
EDUCAÇÃO ESPECIAL NA PERSPECTIVA INCLUSIVAssuser2ad38b
 
Currículo - Ícaro Kleisson - Tutor acadêmico.pdf
Currículo - Ícaro Kleisson - Tutor acadêmico.pdfCurrículo - Ícaro Kleisson - Tutor acadêmico.pdf
Currículo - Ícaro Kleisson - Tutor acadêmico.pdfTutor de matemática Ícaro
 
Projeto_de_Extensão_Agronomia_adquira_ja_(91)_98764-0830.pdf
Projeto_de_Extensão_Agronomia_adquira_ja_(91)_98764-0830.pdfProjeto_de_Extensão_Agronomia_adquira_ja_(91)_98764-0830.pdf
Projeto_de_Extensão_Agronomia_adquira_ja_(91)_98764-0830.pdfHELENO FAVACHO
 
Cartão de crédito e fatura do cartão.pptx
Cartão de crédito e fatura do cartão.pptxCartão de crédito e fatura do cartão.pptx
Cartão de crédito e fatura do cartão.pptxMarcosLemes28
 
DeClara n.º 75 Abril 2024 - O Jornal digital do Agrupamento de Escolas Clara ...
DeClara n.º 75 Abril 2024 - O Jornal digital do Agrupamento de Escolas Clara ...DeClara n.º 75 Abril 2024 - O Jornal digital do Agrupamento de Escolas Clara ...
DeClara n.º 75 Abril 2024 - O Jornal digital do Agrupamento de Escolas Clara ...IsabelPereira2010
 
Slides Lição 05, Central Gospel, A Grande Tribulação, 1Tr24.pptx
Slides Lição 05, Central Gospel, A Grande Tribulação, 1Tr24.pptxSlides Lição 05, Central Gospel, A Grande Tribulação, 1Tr24.pptx
Slides Lição 05, Central Gospel, A Grande Tribulação, 1Tr24.pptxLuizHenriquedeAlmeid6
 
19- Pedagogia (60 mapas mentais) - Amostra.pdf
19- Pedagogia (60 mapas mentais) - Amostra.pdf19- Pedagogia (60 mapas mentais) - Amostra.pdf
19- Pedagogia (60 mapas mentais) - Amostra.pdfmarlene54545
 
Recomposiçao em matematica 1 ano 2024 - ESTUDANTE 1ª série.pdf
Recomposiçao em matematica 1 ano 2024 - ESTUDANTE 1ª série.pdfRecomposiçao em matematica 1 ano 2024 - ESTUDANTE 1ª série.pdf
Recomposiçao em matematica 1 ano 2024 - ESTUDANTE 1ª série.pdfFrancisco Márcio Bezerra Oliveira
 
TCC_MusicaComoLinguagemNaAlfabetização-ARAUJOfranklin-UFBA.pdf
TCC_MusicaComoLinguagemNaAlfabetização-ARAUJOfranklin-UFBA.pdfTCC_MusicaComoLinguagemNaAlfabetização-ARAUJOfranklin-UFBA.pdf
TCC_MusicaComoLinguagemNaAlfabetização-ARAUJOfranklin-UFBA.pdfamarianegodoi
 
Slides Lição 6, Betel, Ordenança para uma vida de obediência e submissão.pptx
Slides Lição 6, Betel, Ordenança para uma vida de obediência e submissão.pptxSlides Lição 6, Betel, Ordenança para uma vida de obediência e submissão.pptx
Slides Lição 6, Betel, Ordenança para uma vida de obediência e submissão.pptxLuizHenriquedeAlmeid6
 
Jogo de Rimas - Para impressão em pdf a ser usado para crianças
Jogo de Rimas - Para impressão em pdf a ser usado para criançasJogo de Rimas - Para impressão em pdf a ser usado para crianças
Jogo de Rimas - Para impressão em pdf a ser usado para criançasSocorro Machado
 
PROJETO DE EXTENÇÃO - GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS.pdf
PROJETO DE EXTENÇÃO - GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS.pdfPROJETO DE EXTENÇÃO - GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS.pdf
PROJETO DE EXTENÇÃO - GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS.pdfHELENO FAVACHO
 
About Vila Galé- Cadeia Empresarial de Hotéis
About Vila Galé- Cadeia Empresarial de HotéisAbout Vila Galé- Cadeia Empresarial de Hotéis
About Vila Galé- Cadeia Empresarial de Hotéisines09cachapa
 
PROJETO DE EXTENSÃO I - AGRONOMIA.pdf AGRONOMIAAGRONOMIA
PROJETO DE EXTENSÃO I - AGRONOMIA.pdf AGRONOMIAAGRONOMIAPROJETO DE EXTENSÃO I - AGRONOMIA.pdf AGRONOMIAAGRONOMIA
PROJETO DE EXTENSÃO I - AGRONOMIA.pdf AGRONOMIAAGRONOMIAHELENO FAVACHO
 

Último (20)

Teoria heterotrófica e autotrófica dos primeiros seres vivos..pptx
Teoria heterotrófica e autotrófica dos primeiros seres vivos..pptxTeoria heterotrófica e autotrófica dos primeiros seres vivos..pptx
Teoria heterotrófica e autotrófica dos primeiros seres vivos..pptx
 
LISTA DE EXERCICIOS envolveto grandezas e medidas e notação cientifica 1 ANO ...
LISTA DE EXERCICIOS envolveto grandezas e medidas e notação cientifica 1 ANO ...LISTA DE EXERCICIOS envolveto grandezas e medidas e notação cientifica 1 ANO ...
LISTA DE EXERCICIOS envolveto grandezas e medidas e notação cientifica 1 ANO ...
 
aula de bioquímica bioquímica dos carboidratos.ppt
aula de bioquímica bioquímica dos carboidratos.pptaula de bioquímica bioquímica dos carboidratos.ppt
aula de bioquímica bioquímica dos carboidratos.ppt
 
8 Aula de predicado verbal e nominal - Predicativo do sujeito
8 Aula de predicado verbal e nominal - Predicativo do sujeito8 Aula de predicado verbal e nominal - Predicativo do sujeito
8 Aula de predicado verbal e nominal - Predicativo do sujeito
 
SSE_BQ_Matematica_4A_SR.pdfffffffffffffffffffffffffffffffffff
SSE_BQ_Matematica_4A_SR.pdfffffffffffffffffffffffffffffffffffSSE_BQ_Matematica_4A_SR.pdfffffffffffffffffffffffffffffffffff
SSE_BQ_Matematica_4A_SR.pdfffffffffffffffffffffffffffffffffff
 
EDUCAÇÃO ESPECIAL NA PERSPECTIVA INCLUSIVA
EDUCAÇÃO ESPECIAL NA PERSPECTIVA INCLUSIVAEDUCAÇÃO ESPECIAL NA PERSPECTIVA INCLUSIVA
EDUCAÇÃO ESPECIAL NA PERSPECTIVA INCLUSIVA
 
Currículo - Ícaro Kleisson - Tutor acadêmico.pdf
Currículo - Ícaro Kleisson - Tutor acadêmico.pdfCurrículo - Ícaro Kleisson - Tutor acadêmico.pdf
Currículo - Ícaro Kleisson - Tutor acadêmico.pdf
 
Projeto_de_Extensão_Agronomia_adquira_ja_(91)_98764-0830.pdf
Projeto_de_Extensão_Agronomia_adquira_ja_(91)_98764-0830.pdfProjeto_de_Extensão_Agronomia_adquira_ja_(91)_98764-0830.pdf
Projeto_de_Extensão_Agronomia_adquira_ja_(91)_98764-0830.pdf
 
Cartão de crédito e fatura do cartão.pptx
Cartão de crédito e fatura do cartão.pptxCartão de crédito e fatura do cartão.pptx
Cartão de crédito e fatura do cartão.pptx
 
DeClara n.º 75 Abril 2024 - O Jornal digital do Agrupamento de Escolas Clara ...
DeClara n.º 75 Abril 2024 - O Jornal digital do Agrupamento de Escolas Clara ...DeClara n.º 75 Abril 2024 - O Jornal digital do Agrupamento de Escolas Clara ...
DeClara n.º 75 Abril 2024 - O Jornal digital do Agrupamento de Escolas Clara ...
 
Slides Lição 05, Central Gospel, A Grande Tribulação, 1Tr24.pptx
Slides Lição 05, Central Gospel, A Grande Tribulação, 1Tr24.pptxSlides Lição 05, Central Gospel, A Grande Tribulação, 1Tr24.pptx
Slides Lição 05, Central Gospel, A Grande Tribulação, 1Tr24.pptx
 
19- Pedagogia (60 mapas mentais) - Amostra.pdf
19- Pedagogia (60 mapas mentais) - Amostra.pdf19- Pedagogia (60 mapas mentais) - Amostra.pdf
19- Pedagogia (60 mapas mentais) - Amostra.pdf
 
Recomposiçao em matematica 1 ano 2024 - ESTUDANTE 1ª série.pdf
Recomposiçao em matematica 1 ano 2024 - ESTUDANTE 1ª série.pdfRecomposiçao em matematica 1 ano 2024 - ESTUDANTE 1ª série.pdf
Recomposiçao em matematica 1 ano 2024 - ESTUDANTE 1ª série.pdf
 
Aula sobre o Imperialismo Europeu no século XIX
Aula sobre o Imperialismo Europeu no século XIXAula sobre o Imperialismo Europeu no século XIX
Aula sobre o Imperialismo Europeu no século XIX
 
TCC_MusicaComoLinguagemNaAlfabetização-ARAUJOfranklin-UFBA.pdf
TCC_MusicaComoLinguagemNaAlfabetização-ARAUJOfranklin-UFBA.pdfTCC_MusicaComoLinguagemNaAlfabetização-ARAUJOfranklin-UFBA.pdf
TCC_MusicaComoLinguagemNaAlfabetização-ARAUJOfranklin-UFBA.pdf
 
Slides Lição 6, Betel, Ordenança para uma vida de obediência e submissão.pptx
Slides Lição 6, Betel, Ordenança para uma vida de obediência e submissão.pptxSlides Lição 6, Betel, Ordenança para uma vida de obediência e submissão.pptx
Slides Lição 6, Betel, Ordenança para uma vida de obediência e submissão.pptx
 
Jogo de Rimas - Para impressão em pdf a ser usado para crianças
Jogo de Rimas - Para impressão em pdf a ser usado para criançasJogo de Rimas - Para impressão em pdf a ser usado para crianças
Jogo de Rimas - Para impressão em pdf a ser usado para crianças
 
PROJETO DE EXTENÇÃO - GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS.pdf
PROJETO DE EXTENÇÃO - GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS.pdfPROJETO DE EXTENÇÃO - GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS.pdf
PROJETO DE EXTENÇÃO - GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS.pdf
 
About Vila Galé- Cadeia Empresarial de Hotéis
About Vila Galé- Cadeia Empresarial de HotéisAbout Vila Galé- Cadeia Empresarial de Hotéis
About Vila Galé- Cadeia Empresarial de Hotéis
 
PROJETO DE EXTENSÃO I - AGRONOMIA.pdf AGRONOMIAAGRONOMIA
PROJETO DE EXTENSÃO I - AGRONOMIA.pdf AGRONOMIAAGRONOMIAPROJETO DE EXTENSÃO I - AGRONOMIA.pdf AGRONOMIAAGRONOMIA
PROJETO DE EXTENSÃO I - AGRONOMIA.pdf AGRONOMIAAGRONOMIA
 

Desintoxicação hepatica

  • 2.
  • 3.
  • 4. Preparação para a limpeza. Compre: Sal amargo (Sulfato de Magnésio)  4 colheres de sopa (60 gramas). Água mineral natural (ou “água pura”) 3 copos (750 ml) Azeite de oliva (extra virgem puro) ½ copo duplo(150ml). Limão fresco (qualquer tipo de limão: Taiti, china, galego, etc. –  De 2 a 5 grandes (o suficiente para encher 2/3 de copo com suco, (180ml). Melhor lavar os limões antes com água quente por duas vezes e secá-los.
  • 5. Opcionais: Canudo para ajudar a tomar o óleo. Escolha um dia como sábado para a limpeza para descansar no dia seguinte. Não tome qualquer remédio, vitaminas ou pílulas que você puder ficar sem, pois eles podem atrapalhar o processo de limpeza. Se estiver fazendo a desintoxicação intestinal, pare 1 dia antes. É importante salientar que não se aconselha fazer a limpeza se tiver alguma doença em atividade no estagio agudo. Espere passar a fase aguda.
  • 6. Começando PARTE 1 - Café da manhã - Sugestões: Chás (menos de mate, preto, chocolate e café) evite ingerir pães (nem bolos nem biscoitos, porque contêm óleo), sucos de vegetais, de verduras ou legumes e mel. Isto fará com que a bile se acumule e aumente a pressão anterior (atrás), o que favorece a limpeza porque mais pressão significa empurrar mais pedras para fora. Também, mais bile descerá à vesícula e nela se acumulará. PARTE 2 – Almoço - Faça um almoço leve, livre de qualquer gordura (ou seja, não coma leite, coalhada, ovos, carnes (por causa do colesterol), azeite, manteiga, queijos, margarinas, abacate, patês, requeijão, castanhas, nozes, amêndoas, etc.) e evite proteínas e produtos que contenham cafeína (café, chás, etc.). PARTE 3 - Pausa de ingestão - às 14 horas - As duas da tarde (14 horas) pare de comer ou beber. Se você quebrar esta regra você poderá se sentir muito mal mais tarde. Vamos preparar o sal amargo: Misture 4 (quatro) colheres de sopa de sal amargo (60 gramas) (todo o recomendado) em 3 copos de água (750 ml) em uma jarra. Misture bem e distribua todo o conteúdo em 4 copos. (4 partes)
  • 7. PARTE 4 - Primeiro copo - às 18 horas Beba o copo 1 da mistura de sal amargo que está na geladeira. Você pode bochechar com alguns goles de água após beber o sal amargo para lavar a boca. Se já não estiverem, deixe os limões e o azeite fora da geladeira para ficarem à temperatura ambiente. IMPORTANTE: Você pode ir ao banheiro a qualquer hora que tiver vontade, menos durante o repouso (após beber o óleo com limão). PARTE 5 - Segundo copo - às 20 horas Beba o copo 2 da mistura de sal amargo que está na geladeira. Você pode bochechar com alguns goles de água após beber o sal amargo para lavar a boca. Mesmo não tendo comido desde as 14 horas, você não sentirá fome. Já é hora de se preparar para dormir; coloque tudo o que você precisa por perto porque o tempo com que os próximos passos são executados é fundamental para o sucesso da limpeza.
  • 8. PARTE 6 - Preparando o copo de óleo e limão - às 21h45min (Isso mesmo, às 15 para as 10h da noite ou pouco antes. Isto porque você terá que se deitar e repousar completamente às 22 horas) Separe meio copo de azeite de oliva extra virgem (150 ml). Esprema os limões até encher ¾ de outro copo (180ml). Remova a polpa com um garfo ou passe por uma peneira ou coador para retirar sementes.  Misture o suco espremido com o azeite. Em uma jarra ou recipiente fechado (ou no liquidificador), tampe e chacoalhe bastante para misturar bem.  Agora vá ao banheiro uma ou mais vezes, mesmo que atrase a hora de tomar o óleo (às 22h), mas não passe mais de quinze minutos das 22 horas. PARTE 7 - Bebendo o óleo - às 22 horas Tome toda a mistura de óleo e limão. ATENÇÃO: Você deve beber o óleo estando em pé, não deitado. Dicas para beber o óleo: Você pode ter dificuldade para beber o azeite com limão (e terá que beber até a última gota), portanto pode usar alguns artifícios: · Bater no liquidificador (quem é que não gosta de um óleo com gostinho de limão?). · Usar um canudo para evitar que o líquido passe pelas papilas gustativas. · Tomar mais devagar (não passe de 5 minutos para tomar tudo). · Alternar alguns goles com um pouco de mel.
  • 9. IMPORTANTE: Não vá ao banheiro durante o repouso (até 2 hora após beber o óleo com limão). Deite-se imediatamente após beber o óleo. O quanto antes você deitar mais pedras sairão. Ao terminar de beber, dirija-se para a cama e deite na posição de costas e com a cabeça alta no travesseiro. Se não fizer isto poderá não expelir as pedras. Portanto, esqueça a cozinha e atenha-se ao repouso. Tente pensar sobre o que está acontecendo no fígado. Você poderá sentir as pedras caminhando pelos dutos biliares, mas sem dor porque as válvulas (esfíncteres) da vesícula e dos dutos biliares estarão abertas, graças ao sal amargo. Tente ficar completamente parado na mesma posição (de costas) barriga para cima pelo menos por 2 hora. Esvaziar a mente e dormir é o melhor a fazer agora.
  • 10. PARTE 8 - O dia seguinte e o terceiro copo - a partir das 6 horas (nunca antes) Ao despertar tome o copo 3 de sal amargo, mas não antes das 6 horas da manhã. Se você tiver alguma indigestão ou náusea ao acordar, aguarde até que passe antes de beber. Após beber, pode voltar para a cama. PARTE 9 - Quarto e último copo – 2 horas depois do terceiro - 8 horas Tome o copo 4 do sal amargo. Se quiser, volte para a cama. Muito importante o repouso nesta recuperação. Banheiro e cama. PARTE 10 – Comer - 2 horas depois da última dose de sal amargo. Sucos. Pode comer novamente. Comece com sucos de frutas ou 1 copo de clorofila. Depois de 4 horas, pode-se comer comida normal, mas prefira alimentos leves, de fácil digestão e com pouco ou nenhum tempero (principalmente condimentos).
  • 11. Você deverá se sentir restabelecido ao final da tarde. Nota: Alimentos bem leves são aconselháveis durante este dia. Afinal, quase todo o percurso dos intestinos (uns 5 a 7 metros) terá se esvaziado durante a limpeza. Como saber quão boa foi à limpeza? · Espere por uma leve diarréia logo pela manha (talvez não imediatamente após acordar). Ela é necessária para que as pedras que desceram da vesícula e fígado possam ser expelidas para fora do corpo. Procure pela esverdeada, pois ela é prova de pedra biliar genuína - e não resíduos de comidas. Só a bile do fígado é verde como uma ervilha. O verde pode estar bem claro ou mais escuro (pedras formadas há mais tempo).
  • 12.
  • 13. - Pode-se repetir a limpeza com intervalos de 2 semanas, pelo menos (sugerimos 30 dias a 45 dias). Nunca faça a limpeza quando estiver doente. - Algumas vezes os dutos biliares estão cheios de cristais de colesterol que não se tornaram pedras arredondadas ainda. Elas parecem “farelos” que bóiam na água da evacuação, de coloração amarronzada e reunindo vários pequeninos cristais brancos. Retirar estes farelos é tão importante quanto retirar as pedras. - São esperadas 50 a 200 pedras ou cristais por evacuação (entre pequenas e grandes; entre 1 milímetro e 2,5 centímetros). PARABÉNS! Você deve ter removido suas pedras biliares sem cirurgia! Paulo Brasil Naturopata
  • 14. Iridologia Para Todos Para quem quer conhecer mais sobre saúde e prevenção natural. Curso Básico de Iridologia. (Com Áudio) As cores da íris é algo fascinante! quem nunca se encantou com uma linda negra de olhos azuis ou verdes? Pois é, Iridologia é a análise desta maravilha criada por Deus, chamado Íris. parte colorida do olho. Iridologia é uma ciência que esta ao alcance de todos, que permite, graças à observação da íris, detectar o nível de fragilidade e constituição física herdada. Sendo assim é um método altamente eficiente que pode atuar na prevenção de doenças. A iridologia não tem como objetivo dar nome as doenças a partir do irisdiagnose, mas sim analisar pré-disposição, intoxicação, grau de oxidação, e várias manifestações que podem indicar desequilíbrios que podem levar a uma variedade de sintomas chamados de doenças. Para aqueles que querem conhecer mais, ou apenas entender um pouco mais, este curso é para leigos, para pessoas comuns e que tem a responsabilidade de cuidar de sua saúde. Uma auto-analise de sua constituição, suas principais fragilidades bem como seus pontos fortes. Com linguagem comum e direta, ensinar o básico as pessoas comum para que elas possam também ter acesso ao mínimo de saúde e entender sobre si mesmas. Link do curso: https://buzzero.com/paulobrasil/curso-online-Iridologia-para-Todos-%28com-Narracao%29.html
  • 15. Controle de peso com saúde Se você esta com dificuldade no controle de peso, agora após esta desintoxicação hepática, siga os passos indicados no curso https://www.buzzero.com/paulobrasil/curso-online-Emagreca-com-Saude.html e com certeza seu peso irá normalizar-se com muita facilidade, e o melhor, manter-se a leve e com saúde. Isso sem passar fome!!! Se precisar de ajuda, basta pedir. [email_address] Paulo Brasil