SlideShare ist ein Scribd-Unternehmen logo
1 von 21
Treinamento em Inglês  Feito sob medida para formação em  Inglês ! Inglês pra quem pensa no futuro! Kids-teens-Adults-Business Crianças   -Adolescentes-Adultos-Negócios  Quirinópolis-Go Apresentação, 2011.  powered by lnd
Agenda ,[object Object],[object Object],[object Object],[object Object],[object Object],[email_address] www.londonidiomas.webs.com
Siga nossas rede sociais-Clique nas imagens
1. Introdução - LND Treinamento em Inglês •  Estavamos no negócio de Treinament0 em Inglês em Moscou –Russia por  4 anos., e agora  aqui no Brasil! Durante este período, temos  treinado  muitos alunos em  Inglês Clássico ou Inglês de Negócios  usando os nossos experimentados e testados  Métodos  In-home e In-Company.   •  Nossos instrutores vão  até você, não importa onde, fornecemos  instrução  VIP de Inglês com alta qualidade e de acordo com suas necessidades ou de seus filhos . •  Concentramos no seu aprendizado ou de seus filhos, escolas, e também nas necessidades de Inglês dos seus top executivos, gerentes, professores , funcionários ou qualquer  outra  pessoa  interessada.  Cursos » Pre-Escola 5 – 7 anos  (Pre-School) » Crianças  7 -9 anos  (Kids) » Pré-adolescentes 10-11 anos  (Pre-Teens) » Adolescentes 12-16 anos  (Teens) » Jovens /Adultos  (youngsters/Adults)
1. Introdução - LND Treinamento em Inglês-Clique nas imagens A seguir, uma  seleção de empresas e escolas de renome internacional  que receberam os nossos serviços “ In-home”  e “ In-Company” ;  empresas inteiramente satisfeitas com o nosso modelo de soluções de treinamento específico de Inglês. Também outras centenas de alunos particulares com cursos VIPs em suas residências...
1. Introdução - LND Treinamento em Inglês Missão:  A LND Treinamento em Inglês melhora seu nível de Inglês e os seus negócios por meio da aprendizagem valorizada. Nossa metodologia consiste na abordagem comunicativa, mesmo as crianças menores falam Inglês o tempo todo desde a primeira aula. Dedicado a crianças, jovens, adultos e profissionais de negócios:  Nós fornecemos formação linguística para as empresas listadas acima, e escolas desde 2007. Toda a metodologia e os nossos processos são adaptados para atender às suas necessidades específicas e de grandes corporações.
... as razões pelas quais eles nos escolheram ,[object Object],[object Object],[object Object],[object Object],[object Object],[object Object],[object Object],Presença Geográfica  Estamos localizados em  Quirinópolis-GO  e com perspectivas de expansão dos nossos serviços e negócios também para outras cidades.
2. Resultados orientados – Treinamento em Inglês  ,[object Object],[object Object]
2. LCP (Perfil de Competência em línguas)  Clique na imagen. O Quadro Europeu é um guia usado para descrever os objetivos a serem alcançados pelos estudantes de línguas estrangeiras na Europa.
2. Escala em nível europeu O Quadro Europeu Comum divide o conhecimento dos alunos em três categorias, cada uma com duas subdivisões: Iniciante  A1  Iniciante Você entende palavras isoladas, frases  e gestos simples.   Elementar  A2  Básico  Com dificuldade, você consegue se fazer entender em situações simples.   Pré-Intermediário  B1  Intermediário Apesar de suas hesitações, o aluno maneja  contextos familiares.   Intermediário  B2  Usuário independente  Você pode se expressar em situações cotidianas, ainda com alguns erros.   Intermediário Superior   C1  Proficiência operativa eficaz  Você quase sempre se expressa com facilidade e precisão.   Avançado   C2  Domínio pleno Está competente nesta língua a um nível aproximadamente equivalente como sua língua nativa.
3. Requisitos do curso e expectativas  Todos os alunos devem não só assistir às aulas e fazer as lições de casa regularmente, mas também ler jornais e revistas, adaptados ao seu nível e à linha de trabalho por conta própria, pelo menos uma vez por semana.    Eles serão dotados de recursos suficientes para melhorar o seu desempenho em Inglês, além de trabalharem na correção dos seus erros individuais, de forma autônoma e também com a participação do professor.     Além disso, serão incentivados a utilizar a Internet e outros recursos recomendados para uma maior atividade em sala de aula, com o objetivo de desenvolver as suas competências linguísticas em geral.
4. R ecursos materiais   Todo nosso m aterial didático  é Britânico.
Professores com experiência internacional Sergio Correa  Professor Coordenador e idealizador do curso  Realizou seus estudos em Londres e lecionou 'Business English’  e ‘General English’ por 4 anos em Moscou. Professor do idioma Inglês. Patricia Aue  Nacionalidade alemã, realizou seus estudou e lecionou em Londres.  Professora dos idiomas inglês e alemão. Adriana dos Reis  M.A. Degree in Philology. Estudou e lecionou na Itália e Rússia. Professora dos idiomas italiano, russo e português. Colaboradora John Barnes  Nacionalidade  Inglesa, Estudou na Inglaterra e França.  Lecionou na Rússia e China. Professor  Colaborador
Jornal Hoje - Quem fala inglês tem mais oportunidades! Video
O mundo já está em inglês! Contate-nos 64-8124-2160 [email_address] www.londonidiomas.webs.com
5. Proposta de Curso Segue-se aqui como exemplo, a nossa proposta geral para um curso de Inglês de negócios.  Cursos serão modificados de acordo com suas necessidades de treinamento específico.   Exemplo:  O curso de  Inglês   Clássico   também pode ser oferecido ( kids, criancas e adultos)  Qualquer curso tem a metodologia que consiste na abordagem comunicativa.   ESBOÇO DO CURSO  Nível inicial   Pré-Intermediário. O livro e o nível serão determinados para cada grupo ou aluno. Aqui, usamos o 'Pré-Intermediário' somente como exemplo.  Descrição do curso  Durante o curso, estudaremos Inglês para Negócios. O curso visa desenvolver as competências do aluno em ''conversação'', abrangendo tanto o enriquecimento de vocabulário como o aperfeiçoamento gramatical. De acordo com as necessidades do aluno ou da empresa, o estudo será direcionado para a aprendizagem de vocabulário profissional (Business) e para o domínio das competências linguísticas, a exemplo de elaboração de correspondências comerciais, condução de negociações, discussão de assuntos ligados à atividade do aluno, realização de apresentações, atendimento de chamadas telefônicas, confecção de e-mails formais e informais etc.
5. Proposta de Curso Conteúdo e método O curso apresenta uma combinação de dois livros principais, mais um livro de exercícios: *  Intelligent Business  (Exemplo: Nível  Pré-intermediário )  English for the Energy Industry  - Inglês Profissional para o Setor Energético e industrial (Negócios) - assim como material extra, a partir de livros de gramática.   Objetivo do Curso O objetivo principal do curso é fazer um estudo completo do idioma inglês voltado para 'Negócios', envolvendo todos os tipos de formas de linguagem (audição, leitura, fala e escrita), e enriquecer o vocabulário dos alunos com os termos específicos dos negócios, de forma a melhorar o seu conhecimento de gramática e reforçar a confiança do aluno ativa e passivamente, em situações práticas de negócios. O curso será ministrado considerando-se horas acadêmicas, para um melhor aproveitamento pelo aluno, e terá uma duração a ser determinada e ajustada conforme o interesse/necessidade do aluno/empresa. (Horas  acadêmicas).
5. Proposta de Curso O método utiliza uma forma comunicativa e funcional para estudar a linguagem de negócios em um curto espaço de tempo. 1) Audição:  desenvolver a capacidade dos alunos para entender falantes nativos e não nativos na comunicação pessoal, bem como por telefone, para aprender a informação detalhada apresentada em diálogos e monólogos e, ainda, compreender as diferentes variedades do Inglês. 2) Leitura:  Desenvolver e melhorar a capacidade de compreender, sintetizar e processar informações de forma rápida, adequada, detalhada e precisa. 3) Escrita:  Estudar a estrutura e organização de cartas formais de negócios, e-mails e fax, com material de amostra, além de estudar e praticar a escrita de cartas semelhantes, suas respostas, e-mails, correspondência e outros assuntos. 4) Conversação:  Dominar habilidades lingüísticas, tendo em vista a melhoria dos alunos na fala em geral, aumentando a fluência e a confiança do aluno, a fim de se ultrapassar a barreira do idioma estrangeiro.
5. Proposta de Curso Principais atividades e resultados esperados  •  Conversação - prática de conversação:  desenvolver as habilidades necessárias para realizar a comunicação em inglês e estimular a preparação dos alunos para o discurso com falantes nativos e não nativos sobre temas relacionados a negócios, superando a barreira da língua. Resultados esperados:  vontade e capacidade de compartilhar experiências de linguagem e trocar idéias com outros alunos de Inglês como língua nativa, expressar opiniões e apresentar informações de caráter empresarial de forma clara, precisa e inteligível. •  Estudo gramatical -  gramática e revisão do que os alunos já sabem para tornar seu discurso mais estruturado, espontâneo e confiante. Trabalhar para a melhoria da fala dos alunos em termos de pronúncia e gramática, e seu enriquecimento com construções gramaticais mais elaboradas.  Resultados esperados:  mais fluência, conhecimento gramatical, confiança na apresentação das idéias dos próprios alunos, especialmente na forma oral e maior precisão da fala como tal (escrita e oral).
5. Proposta de Curso Aprender novas palavras e colocações -  com o objetivo de ampliar o vocabulário ativo e passivo dos alunos, e finalmente, desenvolver no aluno a capacidade de expressar suas idéias e realizar uma comunicação adequada sobre temas ligados às empresas e em situações espontânea de negócios. Resultados esperados:  a aquisição correspondente em nível de vocabulário de negócios e a capacidade de usá-lo para um melhor resultado e continuar estudando acerca da área de negócios.  •  Ouvir -  melhorar as competências necessárias para a compreensão da idéia geral de um diálogo / monólogo, assim como seus detalhes, apesar do sotaque do falante ou peculiaridades da fala individual, ampliando as habilidades para diferentes tipos de comunicação - falar ao telefone, ter a cara-a-cara (pessoal) conversas etc. Resultados esperados:  m elhor compreensão da fala em Inglês, independentemente da ascendência do palestrante, além do desenvolvimento de habilidades de escuta-relacionadas, ou seja, realização de conversas telefônicas e pessoais.
5. Proposta de Curso E scrita  -  realizar  uma introdução à correspondência comercial e desenvolvimento de outras competências e habilidades necessárias aos estudantes em Inglês de negócios. Resultados esperados:  aquisição de conhecimentos básicos de organização de correspondência comercial e desenvolvimento de habilidades de escrita em Inglês geral, por exemplo, conectando frases, apresentando idéias com precisão e de forma lógica.   •  Leitura  e prática para melhorar a compreensão da idéia geral de um texto ou artigo, bem como desenvolver a atenção dos alunos ao detalhe. Resultados esperados:  a abordagem da leitura como forma de ampliar o vocabulário dos alunos e reforçar a sua competência linguística geral.

Weitere ähnliche Inhalte

Was ist angesagt?

Projeto de ingles
Projeto de inglesProjeto de ingles
Projeto de inglesfirminizia
 
Exercicios resolvidos visuAlg
Exercicios resolvidos visuAlgExercicios resolvidos visuAlg
Exercicios resolvidos visuAlgWillians Miyabara
 
Plano de curso 8 ano inglês
Plano de curso   8 ano inglêsPlano de curso   8 ano inglês
Plano de curso 8 ano inglêsnandatinoco
 
Subclasses dos nomes
Subclasses dos nomesSubclasses dos nomes
Subclasses dos nomesmaalcraz
 
Potenciacao com racionais
Potenciacao com racionaisPotenciacao com racionais
Potenciacao com racionaisBlairvll
 
Avaliação bimestral de língua inglesa 7 ano
Avaliação bimestral de língua inglesa 7 ano Avaliação bimestral de língua inglesa 7 ano
Avaliação bimestral de língua inglesa 7 ano Edilene Aparecida
 
O ensino da Língua Inglesa - Dramatização
O ensino da Língua Inglesa - DramatizaçãoO ensino da Língua Inglesa - Dramatização
O ensino da Língua Inglesa - DramatizaçãoJaqueline Guimarães
 
agenda professor
agenda professoragenda professor
agenda professorv v
 
Como atrair e manter os alunos na EBD - Parte I
Como atrair e manter os alunos na EBD - Parte IComo atrair e manter os alunos na EBD - Parte I
Como atrair e manter os alunos na EBD - Parte IAmor pela EBD
 
Família de palavras e Campo lexical
Família de palavras e Campo lexicalFamília de palavras e Campo lexical
Família de palavras e Campo lexicalgifamiliar
 
Tabela de Pronomes em Inglês
Tabela de Pronomes em InglêsTabela de Pronomes em Inglês
Tabela de Pronomes em InglêsCaroline Ribeiro
 
Alfabeto em inglês
Alfabeto em inglêsAlfabeto em inglês
Alfabeto em inglêsRavena B
 
Clases Portugues - Curso Básico en Linea
Clases Portugues - Curso Básico en LineaClases Portugues - Curso Básico en Linea
Clases Portugues - Curso Básico en LineaIgor Aleksander
 

Was ist angesagt? (20)

Projeto de ingles
Projeto de inglesProjeto de ingles
Projeto de ingles
 
Exercicios resolvidos visuAlg
Exercicios resolvidos visuAlgExercicios resolvidos visuAlg
Exercicios resolvidos visuAlg
 
Inglês Técnico Instrumental: Aula 2
Inglês Técnico Instrumental: Aula 2Inglês Técnico Instrumental: Aula 2
Inglês Técnico Instrumental: Aula 2
 
Aula de espanhol
Aula de espanholAula de espanhol
Aula de espanhol
 
Plano de curso 8 ano inglês
Plano de curso   8 ano inglêsPlano de curso   8 ano inglês
Plano de curso 8 ano inglês
 
Subclasses dos nomes
Subclasses dos nomesSubclasses dos nomes
Subclasses dos nomes
 
Potenciacao com racionais
Potenciacao com racionaisPotenciacao com racionais
Potenciacao com racionais
 
Avaliação bimestral de língua inglesa 7 ano
Avaliação bimestral de língua inglesa 7 ano Avaliação bimestral de língua inglesa 7 ano
Avaliação bimestral de língua inglesa 7 ano
 
AULA DE INGLÊS
AULA DE INGLÊSAULA DE INGLÊS
AULA DE INGLÊS
 
O ensino da Língua Inglesa - Dramatização
O ensino da Língua Inglesa - DramatizaçãoO ensino da Língua Inglesa - Dramatização
O ensino da Língua Inglesa - Dramatização
 
Apostila Espanhol
Apostila EspanholApostila Espanhol
Apostila Espanhol
 
agenda professor
agenda professoragenda professor
agenda professor
 
Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas - Grelha de autoavaliação
Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas - Grelha de autoavaliaçãoQuadro Europeu Comum de Referência para as Línguas - Grelha de autoavaliação
Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas - Grelha de autoavaliação
 
Como atrair e manter os alunos na EBD - Parte I
Como atrair e manter os alunos na EBD - Parte IComo atrair e manter os alunos na EBD - Parte I
Como atrair e manter os alunos na EBD - Parte I
 
Família de palavras e Campo lexical
Família de palavras e Campo lexicalFamília de palavras e Campo lexical
Família de palavras e Campo lexical
 
Trovadorismo
TrovadorismoTrovadorismo
Trovadorismo
 
Tabela de Pronomes em Inglês
Tabela de Pronomes em InglêsTabela de Pronomes em Inglês
Tabela de Pronomes em Inglês
 
Alfabeto em inglês
Alfabeto em inglêsAlfabeto em inglês
Alfabeto em inglês
 
Clases Portugues - Curso Básico en Linea
Clases Portugues - Curso Básico en LineaClases Portugues - Curso Básico en Linea
Clases Portugues - Curso Básico en Linea
 
Como usar o power point
Como usar o power pointComo usar o power point
Como usar o power point
 

Ähnlich wie Inglês para Negócios e Crianças

Apresentação escola BLC4u
Apresentação escola BLC4uApresentação escola BLC4u
Apresentação escola BLC4uEscola BLC4u
 
Conheca Nossos Cursos
Conheca Nossos CursosConheca Nossos Cursos
Conheca Nossos CursosKátia Jucá
 
Aprenda ingles online via skype(1)
Aprenda ingles online via skype(1)Aprenda ingles online via skype(1)
Aprenda ingles online via skype(1)João Queiroz Jr
 
Ase Langauage School Brochure - Portuguese Version
Ase Langauage School Brochure - Portuguese VersionAse Langauage School Brochure - Portuguese Version
Ase Langauage School Brochure - Portuguese VersionBrett Marshall
 
Cursos de ingles on line para profissionais - como sao bons - speakenglishatwork
Cursos de ingles on line para profissionais - como sao bons - speakenglishatworkCursos de ingles on line para profissionais - como sao bons - speakenglishatwork
Cursos de ingles on line para profissionais - como sao bons - speakenglishatworkajaykumaar1234
 
ApresentaçãO1
ApresentaçãO1ApresentaçãO1
ApresentaçãO1Sam Borges
 
Aprenda ingles online via skype
Aprenda ingles online via skypeAprenda ingles online via skype
Aprenda ingles online via skypeJoão Queiroz Jr
 
Como aprender ingles preciso e fluente em um curto espaco de tempo
Como aprender ingles preciso e fluente em um curto espaco de tempoComo aprender ingles preciso e fluente em um curto espaco de tempo
Como aprender ingles preciso e fluente em um curto espaco de tempoajaykumaar1234
 
Top 6 fa qs para escolher as melhores aulas de ingles para profissionais
Top 6 fa qs para escolher as melhores aulas de ingles para profissionaisTop 6 fa qs para escolher as melhores aulas de ingles para profissionais
Top 6 fa qs para escolher as melhores aulas de ingles para profissionaisajaykumaar1234
 
Tuttori Idiomas Executive Presentation (English)
Tuttori Idiomas   Executive Presentation (English)Tuttori Idiomas   Executive Presentation (English)
Tuttori Idiomas Executive Presentation (English)Luis Correia
 
ApresentaçãO Executiva Linked In
ApresentaçãO Executiva Linked InApresentaçãO Executiva Linked In
ApresentaçãO Executiva Linked Ininescorreia
 
Synonym Idiomas
Synonym IdiomasSynonym Idiomas
Synonym Idiomasclickduplo
 
Programação 2015 English for Secretaries
Programação 2015 English for SecretariesProgramação 2015 English for Secretaries
Programação 2015 English for SecretariesRegina Efs
 
Intrax 2013 portuguese_online_brochure
Intrax 2013 portuguese_online_brochureIntrax 2013 portuguese_online_brochure
Intrax 2013 portuguese_online_brochureLisandra Maioli
 
Apresentação inglês para taxistas
Apresentação inglês para taxistasApresentação inglês para taxistas
Apresentação inglês para taxistasVantage Training
 
Estude inglês nos EUA pela Intrax (Chicago, San Diego, San Francisco)
Estude inglês nos EUA pela Intrax (Chicago, San Diego, San Francisco) Estude inglês nos EUA pela Intrax (Chicago, San Diego, San Francisco)
Estude inglês nos EUA pela Intrax (Chicago, San Diego, San Francisco) Intrax
 
English Private ApresentaçãO
English Private   ApresentaçãOEnglish Private   ApresentaçãO
English Private ApresentaçãOAna Elisa Igel
 

Ähnlich wie Inglês para Negócios e Crianças (20)

Portfolio fluence 2015
Portfolio fluence 2015Portfolio fluence 2015
Portfolio fluence 2015
 
Apresentação escola BLC4u
Apresentação escola BLC4uApresentação escola BLC4u
Apresentação escola BLC4u
 
Conheca Nossos Cursos
Conheca Nossos CursosConheca Nossos Cursos
Conheca Nossos Cursos
 
Aprenda ingles online via skype(1)
Aprenda ingles online via skype(1)Aprenda ingles online via skype(1)
Aprenda ingles online via skype(1)
 
Ase Langauage School Brochure - Portuguese Version
Ase Langauage School Brochure - Portuguese VersionAse Langauage School Brochure - Portuguese Version
Ase Langauage School Brochure - Portuguese Version
 
Cursos de ingles on line para profissionais - como sao bons - speakenglishatwork
Cursos de ingles on line para profissionais - como sao bons - speakenglishatworkCursos de ingles on line para profissionais - como sao bons - speakenglishatwork
Cursos de ingles on line para profissionais - como sao bons - speakenglishatwork
 
ApresentaçãO1
ApresentaçãO1ApresentaçãO1
ApresentaçãO1
 
Aprenda ingles online via skype
Aprenda ingles online via skypeAprenda ingles online via skype
Aprenda ingles online via skype
 
Como aprender ingles preciso e fluente em um curto espaco de tempo
Como aprender ingles preciso e fluente em um curto espaco de tempoComo aprender ingles preciso e fluente em um curto espaco de tempo
Como aprender ingles preciso e fluente em um curto espaco de tempo
 
Top 6 fa qs para escolher as melhores aulas de ingles para profissionais
Top 6 fa qs para escolher as melhores aulas de ingles para profissionaisTop 6 fa qs para escolher as melhores aulas de ingles para profissionais
Top 6 fa qs para escolher as melhores aulas de ingles para profissionais
 
Tuttori Idiomas Executive Presentation (English)
Tuttori Idiomas   Executive Presentation (English)Tuttori Idiomas   Executive Presentation (English)
Tuttori Idiomas Executive Presentation (English)
 
ApresentaçãO Executiva Linked In
ApresentaçãO Executiva Linked InApresentaçãO Executiva Linked In
ApresentaçãO Executiva Linked In
 
Synonym Idiomas
Synonym IdiomasSynonym Idiomas
Synonym Idiomas
 
Programação 2015 English for Secretaries
Programação 2015 English for SecretariesProgramação 2015 English for Secretaries
Programação 2015 English for Secretaries
 
Intrax 2013 portuguese_online_brochure
Intrax 2013 portuguese_online_brochureIntrax 2013 portuguese_online_brochure
Intrax 2013 portuguese_online_brochure
 
Skype english 2014
Skype english 2014 Skype english 2014
Skype english 2014
 
Apresentação inglês para taxistas
Apresentação inglês para taxistasApresentação inglês para taxistas
Apresentação inglês para taxistas
 
A importância de falar inglês.ppt
A importância de falar inglês.pptA importância de falar inglês.ppt
A importância de falar inglês.ppt
 
Estude inglês nos EUA pela Intrax (Chicago, San Diego, San Francisco)
Estude inglês nos EUA pela Intrax (Chicago, San Diego, San Francisco) Estude inglês nos EUA pela Intrax (Chicago, San Diego, San Francisco)
Estude inglês nos EUA pela Intrax (Chicago, San Diego, San Francisco)
 
English Private ApresentaçãO
English Private   ApresentaçãOEnglish Private   ApresentaçãO
English Private ApresentaçãO
 

Inglês para Negócios e Crianças

  • 1. Treinamento em Inglês Feito sob medida para formação em Inglês ! Inglês pra quem pensa no futuro! Kids-teens-Adults-Business Crianças -Adolescentes-Adultos-Negócios Quirinópolis-Go Apresentação, 2011. powered by lnd
  • 2.
  • 3. Siga nossas rede sociais-Clique nas imagens
  • 4. 1. Introdução - LND Treinamento em Inglês • Estavamos no negócio de Treinament0 em Inglês em Moscou –Russia por 4 anos., e agora aqui no Brasil! Durante este período, temos treinado muitos alunos em Inglês Clássico ou Inglês de Negócios usando os nossos experimentados e testados Métodos In-home e In-Company. • Nossos instrutores vão até você, não importa onde, fornecemos instrução VIP de Inglês com alta qualidade e de acordo com suas necessidades ou de seus filhos . • Concentramos no seu aprendizado ou de seus filhos, escolas, e também nas necessidades de Inglês dos seus top executivos, gerentes, professores , funcionários ou qualquer outra pessoa interessada. Cursos » Pre-Escola 5 – 7 anos (Pre-School) » Crianças 7 -9 anos (Kids) » Pré-adolescentes 10-11 anos (Pre-Teens) » Adolescentes 12-16 anos (Teens) » Jovens /Adultos (youngsters/Adults)
  • 5. 1. Introdução - LND Treinamento em Inglês-Clique nas imagens A seguir, uma seleção de empresas e escolas de renome internacional que receberam os nossos serviços “ In-home” e “ In-Company” ; empresas inteiramente satisfeitas com o nosso modelo de soluções de treinamento específico de Inglês. Também outras centenas de alunos particulares com cursos VIPs em suas residências...
  • 6. 1. Introdução - LND Treinamento em Inglês Missão: A LND Treinamento em Inglês melhora seu nível de Inglês e os seus negócios por meio da aprendizagem valorizada. Nossa metodologia consiste na abordagem comunicativa, mesmo as crianças menores falam Inglês o tempo todo desde a primeira aula. Dedicado a crianças, jovens, adultos e profissionais de negócios: Nós fornecemos formação linguística para as empresas listadas acima, e escolas desde 2007. Toda a metodologia e os nossos processos são adaptados para atender às suas necessidades específicas e de grandes corporações.
  • 7.
  • 8.
  • 9. 2. LCP (Perfil de Competência em línguas) Clique na imagen. O Quadro Europeu é um guia usado para descrever os objetivos a serem alcançados pelos estudantes de línguas estrangeiras na Europa.
  • 10. 2. Escala em nível europeu O Quadro Europeu Comum divide o conhecimento dos alunos em três categorias, cada uma com duas subdivisões: Iniciante A1 Iniciante Você entende palavras isoladas, frases e gestos simples. Elementar A2 Básico Com dificuldade, você consegue se fazer entender em situações simples. Pré-Intermediário B1 Intermediário Apesar de suas hesitações, o aluno maneja contextos familiares. Intermediário B2 Usuário independente Você pode se expressar em situações cotidianas, ainda com alguns erros. Intermediário Superior C1 Proficiência operativa eficaz Você quase sempre se expressa com facilidade e precisão. Avançado C2 Domínio pleno Está competente nesta língua a um nível aproximadamente equivalente como sua língua nativa.
  • 11. 3. Requisitos do curso e expectativas  Todos os alunos devem não só assistir às aulas e fazer as lições de casa regularmente, mas também ler jornais e revistas, adaptados ao seu nível e à linha de trabalho por conta própria, pelo menos uma vez por semana.  Eles serão dotados de recursos suficientes para melhorar o seu desempenho em Inglês, além de trabalharem na correção dos seus erros individuais, de forma autônoma e também com a participação do professor.  Além disso, serão incentivados a utilizar a Internet e outros recursos recomendados para uma maior atividade em sala de aula, com o objetivo de desenvolver as suas competências linguísticas em geral.
  • 12. 4. R ecursos materiais Todo nosso m aterial didático é Britânico.
  • 13. Professores com experiência internacional Sergio Correa Professor Coordenador e idealizador do curso Realizou seus estudos em Londres e lecionou 'Business English’ e ‘General English’ por 4 anos em Moscou. Professor do idioma Inglês. Patricia Aue Nacionalidade alemã, realizou seus estudou e lecionou em Londres. Professora dos idiomas inglês e alemão. Adriana dos Reis M.A. Degree in Philology. Estudou e lecionou na Itália e Rússia. Professora dos idiomas italiano, russo e português. Colaboradora John Barnes Nacionalidade Inglesa, Estudou na Inglaterra e França. Lecionou na Rússia e China. Professor Colaborador
  • 14. Jornal Hoje - Quem fala inglês tem mais oportunidades! Video
  • 15. O mundo já está em inglês! Contate-nos 64-8124-2160 [email_address] www.londonidiomas.webs.com
  • 16. 5. Proposta de Curso Segue-se aqui como exemplo, a nossa proposta geral para um curso de Inglês de negócios. Cursos serão modificados de acordo com suas necessidades de treinamento específico. Exemplo: O curso de Inglês Clássico também pode ser oferecido ( kids, criancas e adultos) Qualquer curso tem a metodologia que consiste na abordagem comunicativa. ESBOÇO DO CURSO Nível inicial Pré-Intermediário. O livro e o nível serão determinados para cada grupo ou aluno. Aqui, usamos o 'Pré-Intermediário' somente como exemplo. Descrição do curso Durante o curso, estudaremos Inglês para Negócios. O curso visa desenvolver as competências do aluno em ''conversação'', abrangendo tanto o enriquecimento de vocabulário como o aperfeiçoamento gramatical. De acordo com as necessidades do aluno ou da empresa, o estudo será direcionado para a aprendizagem de vocabulário profissional (Business) e para o domínio das competências linguísticas, a exemplo de elaboração de correspondências comerciais, condução de negociações, discussão de assuntos ligados à atividade do aluno, realização de apresentações, atendimento de chamadas telefônicas, confecção de e-mails formais e informais etc.
  • 17. 5. Proposta de Curso Conteúdo e método O curso apresenta uma combinação de dois livros principais, mais um livro de exercícios: * Intelligent Business (Exemplo: Nível Pré-intermediário ) English for the Energy Industry - Inglês Profissional para o Setor Energético e industrial (Negócios) - assim como material extra, a partir de livros de gramática. Objetivo do Curso O objetivo principal do curso é fazer um estudo completo do idioma inglês voltado para 'Negócios', envolvendo todos os tipos de formas de linguagem (audição, leitura, fala e escrita), e enriquecer o vocabulário dos alunos com os termos específicos dos negócios, de forma a melhorar o seu conhecimento de gramática e reforçar a confiança do aluno ativa e passivamente, em situações práticas de negócios. O curso será ministrado considerando-se horas acadêmicas, para um melhor aproveitamento pelo aluno, e terá uma duração a ser determinada e ajustada conforme o interesse/necessidade do aluno/empresa. (Horas acadêmicas).
  • 18. 5. Proposta de Curso O método utiliza uma forma comunicativa e funcional para estudar a linguagem de negócios em um curto espaço de tempo. 1) Audição: desenvolver a capacidade dos alunos para entender falantes nativos e não nativos na comunicação pessoal, bem como por telefone, para aprender a informação detalhada apresentada em diálogos e monólogos e, ainda, compreender as diferentes variedades do Inglês. 2) Leitura: Desenvolver e melhorar a capacidade de compreender, sintetizar e processar informações de forma rápida, adequada, detalhada e precisa. 3) Escrita: Estudar a estrutura e organização de cartas formais de negócios, e-mails e fax, com material de amostra, além de estudar e praticar a escrita de cartas semelhantes, suas respostas, e-mails, correspondência e outros assuntos. 4) Conversação: Dominar habilidades lingüísticas, tendo em vista a melhoria dos alunos na fala em geral, aumentando a fluência e a confiança do aluno, a fim de se ultrapassar a barreira do idioma estrangeiro.
  • 19. 5. Proposta de Curso Principais atividades e resultados esperados • Conversação - prática de conversação: desenvolver as habilidades necessárias para realizar a comunicação em inglês e estimular a preparação dos alunos para o discurso com falantes nativos e não nativos sobre temas relacionados a negócios, superando a barreira da língua. Resultados esperados: vontade e capacidade de compartilhar experiências de linguagem e trocar idéias com outros alunos de Inglês como língua nativa, expressar opiniões e apresentar informações de caráter empresarial de forma clara, precisa e inteligível. • Estudo gramatical - gramática e revisão do que os alunos já sabem para tornar seu discurso mais estruturado, espontâneo e confiante. Trabalhar para a melhoria da fala dos alunos em termos de pronúncia e gramática, e seu enriquecimento com construções gramaticais mais elaboradas. Resultados esperados: mais fluência, conhecimento gramatical, confiança na apresentação das idéias dos próprios alunos, especialmente na forma oral e maior precisão da fala como tal (escrita e oral).
  • 20. 5. Proposta de Curso Aprender novas palavras e colocações - com o objetivo de ampliar o vocabulário ativo e passivo dos alunos, e finalmente, desenvolver no aluno a capacidade de expressar suas idéias e realizar uma comunicação adequada sobre temas ligados às empresas e em situações espontânea de negócios. Resultados esperados: a aquisição correspondente em nível de vocabulário de negócios e a capacidade de usá-lo para um melhor resultado e continuar estudando acerca da área de negócios. • Ouvir - melhorar as competências necessárias para a compreensão da idéia geral de um diálogo / monólogo, assim como seus detalhes, apesar do sotaque do falante ou peculiaridades da fala individual, ampliando as habilidades para diferentes tipos de comunicação - falar ao telefone, ter a cara-a-cara (pessoal) conversas etc. Resultados esperados: m elhor compreensão da fala em Inglês, independentemente da ascendência do palestrante, além do desenvolvimento de habilidades de escuta-relacionadas, ou seja, realização de conversas telefônicas e pessoais.
  • 21. 5. Proposta de Curso E scrita - realizar uma introdução à correspondência comercial e desenvolvimento de outras competências e habilidades necessárias aos estudantes em Inglês de negócios. Resultados esperados: aquisição de conhecimentos básicos de organização de correspondência comercial e desenvolvimento de habilidades de escrita em Inglês geral, por exemplo, conectando frases, apresentando idéias com precisão e de forma lógica. • Leitura e prática para melhorar a compreensão da idéia geral de um texto ou artigo, bem como desenvolver a atenção dos alunos ao detalhe. Resultados esperados: a abordagem da leitura como forma de ampliar o vocabulário dos alunos e reforçar a sua competência linguística geral.

Hinweis der Redaktion

  1. aaa