SlideShare uma empresa Scribd logo
1 de 33
Baixar para ler offline
DEPOIS DE ANOS DIZENDO ÀS PESSOAS QUE A QUIMIOTERAPIA É A ÚNICA FORMA DE TENTAR (TENTAR É A PALAVRA-CHAVE) ELIMINAR O  CÂNCER, JOHN HOPKINS ESTÁ FINALMENTE COMEÇANDO A DIZER - LHE  QUE EXISTE UM MEIO ALTERNATIVO.   ATUALIZAÇÃO SOBRE CÂNCER DO HOSPITAL JOHN HOPKINS  - EUA
[object Object]
2. As Células cancerosas ocorrem entre 6 a mais de 10 vezes na vida de uma pessoa.
3. Quando o sistema imunológico de uma pessoa é forte, as células cancerosas serão destruídas e impedidas de se multiplicarem para formar tumores.
4. Quando uma pessoa tem câncer,  isso indica que a pessoa tem múltiplas deficiências nutricionais. Isto poderia ser devido a fatores genéticos, ambientais, alimentares e ao estilo de vida.
5. Para vencer as múltiplas deficiências nutricionais, mudar hábitos alimentares e incluir suplementos na dieta reforçará o sistema imunológico.
6. A quimioterapia envolve o  envenenamento das células cancerosas que crescem rapidamente  e também destrói as células saudáveis  da medula óssea, do trato gastrointestinal, etc, e podem causar danos em órgãos como  fígado, rins, coração, pulmões, etc.
7. A radiação ao destruir as células cancerosas também queimam, ferem e danificam as células saudáveis,os tecidos e os órgãos.
8. O tratamento inicial com quimioterapia e radiação, freqüentemente reduzem tamanho do tumor. Contudo, o prolongado uso da quimioterapia e da radiação não resulta na destruição do tumor.
9. Quando o corpo tem muita carga tóxica proveniente  da  radiação e da quimioterapia e o sistema imunológico está comprometido ou destruído, a pessoa pode sucumbir a vários tipos de infecções e complicações.
10. A quimioterapia e a radiação podem transformar as  células cancerosas  e torná-las  resistentes e difíceis de destruir.  A Cirurgia também pode provocar a disseminação de células cancerosas para outras partes do corpo.
11. Uma maneira eficaz de combater o câncer é matar de fome as células cancerosas, não as alimentando com os alimentos que elas  necessitam para se multiplicarem.
12. A Proteína da carne é difícil de digerir e requer muitas enzimas digestivas. A carne não digerida restante nos intestinos  putrefaz-se e provoca maior acumulação tóxica.
13. As paredes celulares do Câncer são cobertas por uma  proteína dura. Ao abster - se de comer ou comendo menos carne, mais enzimas são liberadas para atacar as paredes de proteína dura das células cancerosas e permite que as células assassinas do corpo destruam as células cancerosas.
14. Alguns suplementos fortalecem o sistema imunológico (IP6, Flor - ssence, Essiac,  anti-oxidantes, vitaminas, minerais, EFAs etc), para permitir que as células assassinas do corpo destruam as células cancerígenas. Outros suplementos como vitamina E, são conhecidos por causar apoptose, ou morte celular programada, que é o método normal do corpo eliminar as células danificadas, indesejáveis ou desnecessárias.
15. O Câncer é uma doença da mente, do corpo e  do espírito. Um espírito positivo e pró-ativo contribuirá para que o combatente do câncer seja um sobrevivente. Raiva, impiedade e amargura colocam o organismo em um ambiente estressante e ácido. Aprenda a ter um espírito amoroso e piedoso. Aprenda a relaxar e desfrutar a vida.
16. As células cancerosas não podem prosperar num ambiente oxigenado. Exercitar-se todo dia e fazer exercícios respiratórios  ajuda a obter mais oxigênio para atingir o nível das células. Oxigênio terapia é outro meio empregado para destruir células cancerígenas.
AS CÉLULAS CANCEROSAS ALIMENTAM-SE DE:
a. Açúcar é um alimentador do câncer. Ao cortar o açúcar,  corta-se um importante abastecimento alimentar para as células cancerosas. Os substitutos do açúcar, os adoçantes como NutraSweet, Equal, Spoonful, etc, são feitos com Aspartame que é nocivo. Os melhores substitutos naturais seriam o mel ou o melado, mas apenas em quantidades muito pequenas. O sal tem um produto químico adicionado para torná–lo branco.  A Melhor alternativa é o sal marinho.
b. O leite faz com que o organismo  produza muco, especialmente no trato gastrointestinal. O Câncer se alimenta de muco. Ao cortar o leite e substituí-lo por leite de soja sem açúcar as células cancerosas são mortas de fome.
c. Células cancerosas prosperam num ambiente ácido. A dieta a base de carne é ácida e é melhor comer peixe ou um pouco de frango, do que boi ou porco. A carne também contém antibióticos para gado, hormônios do crescimento e parasitas, que são todos nocivos, em especial para pessoas com câncer.
d. Uma dieta feita de 80% de legumes frescos e sumos, grãos, sementes, nozes e um pouco de frutas ajuda a por o corpo em um ambiente alcalino. Cerca de 20% pode ser de alimentos cozidos inclusive feijão. Sucos de vegetais frescos fornecem enzimas vivas, que são facilmente absorvidos e atingem as células em 15 minutos para nutrir e aumentar o crescimento de células saudáveis Para obter enzimas vivas para construir células saudáveis experimente beber sucos de vegetais frescos e de brotos de feijão e comer alguns vegetais crus 2 ou 3 vezes por dia. As Enzimas são destruídos a temperaturas de 40 graus C. Portanto, mantenha os vegetais e os brotos de feijão em local fresco.
e. Evite café, chá e chocolate, que têm alta concentração de cafeína. Chá verde é uma alternativa melhor e tem a propriedade de combater o câncer. – Água: é  melhor beber água  purificada ou filtrada, para evitar toxinas e metais pesados da água.Água destilada é ácida,evite-a.
ATUALIZAÇÃO SOBRE CÂNCER DO  HOSPITAL JOHN HOPKINS – EUA
1. Nenhum recipiente de plástico no microondas.  2. Nada de garrafas de água no congelador.  3. Nada de revestimento plástico no microondas.
Johns Hopkins recentemente publicou esta comunicação, no seu boletim informativo. Esta informação está sendo divulgado no Walter Reed Army Medical Center.
Dioxinas químicas provocam o câncer, sobretudo o de mama. As dioxinas são altamente tóxicos para as células do nosso corpo. Não congele seu frascos plásticos com água neles pois isto libera dioxinas do plástico. Recentemente, o Dr. Edward Fujimoto, gerente do programa de bem-estar do Hospital Castle, foi a um programa de TV para explicar este risco à saúde. Ele falou sobre as dioxinas e como eles são más para nós. Ele disse que não deveríamos aquecer os nossos alimentos no microondas usando recipientes plásticos.
Isso se aplica especialmente aos alimentos que contêm gordura. Ele disse que a combinação de gordura, calor alto e plásticos  libera a dioxina em alimentos e finalmente nas células do corpo. Ao invés disso, ele recomenda usar utensílios de vidro, como  Pirex, ou de cerâmica, para aquecimento dos alimentos. Você obtém os mesmos resultados, apenas sem a dioxina. Assim, os alimentos industrializados e embalados em plásticos devem ser removidos do recipiente e aquecidos em outra coisa.
O papel não é mau, mas você não sabe o que está no papel. Só é seguro usar vidro temperado ou cerâmica. Ele nos lembrou que há pouco algum dos restaurantes “fast food” trocaram os invólucros de plástico por papel. O problema das dioxinas é uma das razões.
Além disso, assinalou que invólucros de plástico são tão perigosos quando colocados nos alimentos a serem cozidos no microondas. Quando o alimento é aquecido, o elevado calor provoca toxinas venenosas derreterem para fora do revestimento plástico e gotejar na comida. É melhor cobrir o alimento com uma tolha de papel.
Trata-se de um artigo que deve ser enviado a qualquer pessoa que considere importante em sua vida.
REPASSE!
Web Nota 10 O melhor da Web http://webnota10.blogspot.com [email_address]

Mais conteúdo relacionado

Mais procurados (14)

Como ajudar a evitar o cancer
Como ajudar a evitar o cancer Como ajudar a evitar o cancer
Como ajudar a evitar o cancer
 
Hospital john hopkins eua
Hospital john hopkins   euaHospital john hopkins   eua
Hospital john hopkins eua
 
Cancer e a cura
Cancer e a curaCancer e a cura
Cancer e a cura
 
a Cura do cancer
a Cura do cancera Cura do cancer
a Cura do cancer
 
Eua Hospital John Hopkins
Eua   Hospital John HopkinsEua   Hospital John Hopkins
Eua Hospital John Hopkins
 
Câncer e a Cura
Câncer e a CuraCâncer e a Cura
Câncer e a Cura
 
Câncer - Atualização pelo Hospital John Hopkins
Câncer - Atualização pelo Hospital John Hopkins Câncer - Atualização pelo Hospital John Hopkins
Câncer - Atualização pelo Hospital John Hopkins
 
Cancer e a cura
Cancer e a curaCancer e a cura
Cancer e a cura
 
Cancer e a Cura
Cancer e a CuraCancer e a Cura
Cancer e a Cura
 
Atualizacao em cancer pelo
Atualizacao em cancer peloAtualizacao em cancer pelo
Atualizacao em cancer pelo
 
5 cancer e a cura
5  cancer e a cura5  cancer e a cura
5 cancer e a cura
 
Uma semente milagrosa
Uma semente milagrosaUma semente milagrosa
Uma semente milagrosa
 
Bicarbornato
BicarbornatoBicarbornato
Bicarbornato
 
BIcarbonato
BIcarbonatoBIcarbonato
BIcarbonato
 

Semelhante a Como o Hospital Johns Hopkins reconhece alternativas à quimioterapia

Semelhante a Como o Hospital Johns Hopkins reconhece alternativas à quimioterapia (18)

Como combater o Câncer sem quimioterapia
Como combater o Câncer sem quimioterapiaComo combater o Câncer sem quimioterapia
Como combater o Câncer sem quimioterapia
 
Hospital
HospitalHospital
Hospital
 
Câncer - previna-se
Câncer -  previna-seCâncer -  previna-se
Câncer - previna-se
 
Sobre os cuidados com o câncer e o sistema imunológico
Sobre os cuidados com o câncer e o sistema imunológicoSobre os cuidados com o câncer e o sistema imunológico
Sobre os cuidados com o câncer e o sistema imunológico
 
Cancer e a cura
Cancer e a curaCancer e a cura
Cancer e a cura
 
Cancer e a cura
Cancer e a curaCancer e a cura
Cancer e a cura
 
Como Evitar O CâNcer...
Como Evitar O CâNcer...Como Evitar O CâNcer...
Como Evitar O CâNcer...
 
Cancer e a cura
Cancer e a curaCancer e a cura
Cancer e a cura
 
O CÂNCER E A CURA
O CÂNCER E A CURAO CÂNCER E A CURA
O CÂNCER E A CURA
 
Cancer e a_cura
Cancer e a_curaCancer e a_cura
Cancer e a_cura
 
Alcaliniz.
Alcaliniz. Alcaliniz.
Alcaliniz.
 
Bicarbonato
BicarbonatoBicarbonato
Bicarbonato
 
Alcaliniz.
Alcaliniz. Alcaliniz.
Alcaliniz.
 
0 bicarbonato de sódio
0  bicarbonato de sódio0  bicarbonato de sódio
0 bicarbonato de sódio
 
Alcalinização milagrosa(Aplicação do Bicarbonato de sódio)
Alcalinização milagrosa(Aplicação do Bicarbonato de sódio)Alcalinização milagrosa(Aplicação do Bicarbonato de sódio)
Alcalinização milagrosa(Aplicação do Bicarbonato de sódio)
 
Alcalinização milagrosa
Alcalinização milagrosaAlcalinização milagrosa
Alcalinização milagrosa
 
Alcalinização milagrosa
Alcalinização milagrosaAlcalinização milagrosa
Alcalinização milagrosa
 
Alcaliniz.
Alcaliniz. Alcaliniz.
Alcaliniz.
 

Mais de Bruno Dinardi

Evolução dos motorhomes ou autocaravanas
Evolução dos motorhomes ou autocaravanasEvolução dos motorhomes ou autocaravanas
Evolução dos motorhomes ou autocaravanasBruno Dinardi
 
Evolução dos motorhomes ou autocaravanas
Evolução dos motorhomes ou autocaravanasEvolução dos motorhomes ou autocaravanas
Evolução dos motorhomes ou autocaravanasBruno Dinardi
 
Elegância e comportamento
Elegância e comportamentoElegância e comportamento
Elegância e comportamentoBruno Dinardi
 
Conselhos aos idosos e aos que serão
Conselhos aos idosos e aos que serãoConselhos aos idosos e aos que serão
Conselhos aos idosos e aos que serãoBruno Dinardi
 
Veiculos estranhos de antigamente
Veiculos estranhos de antigamenteVeiculos estranhos de antigamente
Veiculos estranhos de antigamenteBruno Dinardi
 
Espelhos em águas quietas
Espelhos em águas quietasEspelhos em águas quietas
Espelhos em águas quietasBruno Dinardi
 
Publicidades impactantes
Publicidades impactantesPublicidades impactantes
Publicidades impactantesBruno Dinardi
 
Corrigindo velhos hábitos
Corrigindo velhos hábitosCorrigindo velhos hábitos
Corrigindo velhos hábitosBruno Dinardi
 
O homem mais feliz do planeta
O homem mais feliz do planetaO homem mais feliz do planeta
O homem mais feliz do planetaBruno Dinardi
 
Padrões de beleza ontem e amanhã
Padrões de beleza ontem e amanhãPadrões de beleza ontem e amanhã
Padrões de beleza ontem e amanhãBruno Dinardi
 
O poder das estrelas
O poder das estrelasO poder das estrelas
O poder das estrelasBruno Dinardi
 
A cultura do slow down
A cultura do slow downA cultura do slow down
A cultura do slow downBruno Dinardi
 

Mais de Bruno Dinardi (20)

Evolução dos motorhomes ou autocaravanas
Evolução dos motorhomes ou autocaravanasEvolução dos motorhomes ou autocaravanas
Evolução dos motorhomes ou autocaravanas
 
Evolução dos motorhomes ou autocaravanas
Evolução dos motorhomes ou autocaravanasEvolução dos motorhomes ou autocaravanas
Evolução dos motorhomes ou autocaravanas
 
Elegância e comportamento
Elegância e comportamentoElegância e comportamento
Elegância e comportamento
 
Fotos magníficas
Fotos magníficasFotos magníficas
Fotos magníficas
 
Sabedoria com humor
Sabedoria com humorSabedoria com humor
Sabedoria com humor
 
Conselhos aos idosos e aos que serão
Conselhos aos idosos e aos que serãoConselhos aos idosos e aos que serão
Conselhos aos idosos e aos que serão
 
Paradoxos
ParadoxosParadoxos
Paradoxos
 
Veiculos estranhos de antigamente
Veiculos estranhos de antigamenteVeiculos estranhos de antigamente
Veiculos estranhos de antigamente
 
Beleza e realidade
Beleza e realidadeBeleza e realidade
Beleza e realidade
 
Espelhos em águas quietas
Espelhos em águas quietasEspelhos em águas quietas
Espelhos em águas quietas
 
Publicidades impactantes
Publicidades impactantesPublicidades impactantes
Publicidades impactantes
 
Foodscapes
FoodscapesFoodscapes
Foodscapes
 
Ciclo da vida
Ciclo da vidaCiclo da vida
Ciclo da vida
 
Nossa arroba
Nossa arrobaNossa arroba
Nossa arroba
 
Corrigindo velhos hábitos
Corrigindo velhos hábitosCorrigindo velhos hábitos
Corrigindo velhos hábitos
 
O homem mais feliz do planeta
O homem mais feliz do planetaO homem mais feliz do planeta
O homem mais feliz do planeta
 
Oriente mágico
Oriente mágicoOriente mágico
Oriente mágico
 
Padrões de beleza ontem e amanhã
Padrões de beleza ontem e amanhãPadrões de beleza ontem e amanhã
Padrões de beleza ontem e amanhã
 
O poder das estrelas
O poder das estrelasO poder das estrelas
O poder das estrelas
 
A cultura do slow down
A cultura do slow downA cultura do slow down
A cultura do slow down
 

Como o Hospital Johns Hopkins reconhece alternativas à quimioterapia

  • 1. DEPOIS DE ANOS DIZENDO ÀS PESSOAS QUE A QUIMIOTERAPIA É A ÚNICA FORMA DE TENTAR (TENTAR É A PALAVRA-CHAVE) ELIMINAR O CÂNCER, JOHN HOPKINS ESTÁ FINALMENTE COMEÇANDO A DIZER - LHE QUE EXISTE UM MEIO ALTERNATIVO. ATUALIZAÇÃO SOBRE CÂNCER DO HOSPITAL JOHN HOPKINS - EUA
  • 2.
  • 3. 2. As Células cancerosas ocorrem entre 6 a mais de 10 vezes na vida de uma pessoa.
  • 4. 3. Quando o sistema imunológico de uma pessoa é forte, as células cancerosas serão destruídas e impedidas de se multiplicarem para formar tumores.
  • 5. 4. Quando uma pessoa tem câncer, isso indica que a pessoa tem múltiplas deficiências nutricionais. Isto poderia ser devido a fatores genéticos, ambientais, alimentares e ao estilo de vida.
  • 6. 5. Para vencer as múltiplas deficiências nutricionais, mudar hábitos alimentares e incluir suplementos na dieta reforçará o sistema imunológico.
  • 7. 6. A quimioterapia envolve o envenenamento das células cancerosas que crescem rapidamente e também destrói as células saudáveis da medula óssea, do trato gastrointestinal, etc, e podem causar danos em órgãos como fígado, rins, coração, pulmões, etc.
  • 8. 7. A radiação ao destruir as células cancerosas também queimam, ferem e danificam as células saudáveis,os tecidos e os órgãos.
  • 9. 8. O tratamento inicial com quimioterapia e radiação, freqüentemente reduzem tamanho do tumor. Contudo, o prolongado uso da quimioterapia e da radiação não resulta na destruição do tumor.
  • 10. 9. Quando o corpo tem muita carga tóxica proveniente da radiação e da quimioterapia e o sistema imunológico está comprometido ou destruído, a pessoa pode sucumbir a vários tipos de infecções e complicações.
  • 11. 10. A quimioterapia e a radiação podem transformar as células cancerosas e torná-las resistentes e difíceis de destruir. A Cirurgia também pode provocar a disseminação de células cancerosas para outras partes do corpo.
  • 12. 11. Uma maneira eficaz de combater o câncer é matar de fome as células cancerosas, não as alimentando com os alimentos que elas necessitam para se multiplicarem.
  • 13. 12. A Proteína da carne é difícil de digerir e requer muitas enzimas digestivas. A carne não digerida restante nos intestinos putrefaz-se e provoca maior acumulação tóxica.
  • 14. 13. As paredes celulares do Câncer são cobertas por uma proteína dura. Ao abster - se de comer ou comendo menos carne, mais enzimas são liberadas para atacar as paredes de proteína dura das células cancerosas e permite que as células assassinas do corpo destruam as células cancerosas.
  • 15. 14. Alguns suplementos fortalecem o sistema imunológico (IP6, Flor - ssence, Essiac, anti-oxidantes, vitaminas, minerais, EFAs etc), para permitir que as células assassinas do corpo destruam as células cancerígenas. Outros suplementos como vitamina E, são conhecidos por causar apoptose, ou morte celular programada, que é o método normal do corpo eliminar as células danificadas, indesejáveis ou desnecessárias.
  • 16. 15. O Câncer é uma doença da mente, do corpo e do espírito. Um espírito positivo e pró-ativo contribuirá para que o combatente do câncer seja um sobrevivente. Raiva, impiedade e amargura colocam o organismo em um ambiente estressante e ácido. Aprenda a ter um espírito amoroso e piedoso. Aprenda a relaxar e desfrutar a vida.
  • 17. 16. As células cancerosas não podem prosperar num ambiente oxigenado. Exercitar-se todo dia e fazer exercícios respiratórios ajuda a obter mais oxigênio para atingir o nível das células. Oxigênio terapia é outro meio empregado para destruir células cancerígenas.
  • 18. AS CÉLULAS CANCEROSAS ALIMENTAM-SE DE:
  • 19. a. Açúcar é um alimentador do câncer. Ao cortar o açúcar, corta-se um importante abastecimento alimentar para as células cancerosas. Os substitutos do açúcar, os adoçantes como NutraSweet, Equal, Spoonful, etc, são feitos com Aspartame que é nocivo. Os melhores substitutos naturais seriam o mel ou o melado, mas apenas em quantidades muito pequenas. O sal tem um produto químico adicionado para torná–lo branco. A Melhor alternativa é o sal marinho.
  • 20. b. O leite faz com que o organismo produza muco, especialmente no trato gastrointestinal. O Câncer se alimenta de muco. Ao cortar o leite e substituí-lo por leite de soja sem açúcar as células cancerosas são mortas de fome.
  • 21. c. Células cancerosas prosperam num ambiente ácido. A dieta a base de carne é ácida e é melhor comer peixe ou um pouco de frango, do que boi ou porco. A carne também contém antibióticos para gado, hormônios do crescimento e parasitas, que são todos nocivos, em especial para pessoas com câncer.
  • 22. d. Uma dieta feita de 80% de legumes frescos e sumos, grãos, sementes, nozes e um pouco de frutas ajuda a por o corpo em um ambiente alcalino. Cerca de 20% pode ser de alimentos cozidos inclusive feijão. Sucos de vegetais frescos fornecem enzimas vivas, que são facilmente absorvidos e atingem as células em 15 minutos para nutrir e aumentar o crescimento de células saudáveis Para obter enzimas vivas para construir células saudáveis experimente beber sucos de vegetais frescos e de brotos de feijão e comer alguns vegetais crus 2 ou 3 vezes por dia. As Enzimas são destruídos a temperaturas de 40 graus C. Portanto, mantenha os vegetais e os brotos de feijão em local fresco.
  • 23. e. Evite café, chá e chocolate, que têm alta concentração de cafeína. Chá verde é uma alternativa melhor e tem a propriedade de combater o câncer. – Água: é melhor beber água purificada ou filtrada, para evitar toxinas e metais pesados da água.Água destilada é ácida,evite-a.
  • 24. ATUALIZAÇÃO SOBRE CÂNCER DO HOSPITAL JOHN HOPKINS – EUA
  • 25. 1. Nenhum recipiente de plástico no microondas. 2. Nada de garrafas de água no congelador. 3. Nada de revestimento plástico no microondas.
  • 26. Johns Hopkins recentemente publicou esta comunicação, no seu boletim informativo. Esta informação está sendo divulgado no Walter Reed Army Medical Center.
  • 27. Dioxinas químicas provocam o câncer, sobretudo o de mama. As dioxinas são altamente tóxicos para as células do nosso corpo. Não congele seu frascos plásticos com água neles pois isto libera dioxinas do plástico. Recentemente, o Dr. Edward Fujimoto, gerente do programa de bem-estar do Hospital Castle, foi a um programa de TV para explicar este risco à saúde. Ele falou sobre as dioxinas e como eles são más para nós. Ele disse que não deveríamos aquecer os nossos alimentos no microondas usando recipientes plásticos.
  • 28. Isso se aplica especialmente aos alimentos que contêm gordura. Ele disse que a combinação de gordura, calor alto e plásticos libera a dioxina em alimentos e finalmente nas células do corpo. Ao invés disso, ele recomenda usar utensílios de vidro, como Pirex, ou de cerâmica, para aquecimento dos alimentos. Você obtém os mesmos resultados, apenas sem a dioxina. Assim, os alimentos industrializados e embalados em plásticos devem ser removidos do recipiente e aquecidos em outra coisa.
  • 29. O papel não é mau, mas você não sabe o que está no papel. Só é seguro usar vidro temperado ou cerâmica. Ele nos lembrou que há pouco algum dos restaurantes “fast food” trocaram os invólucros de plástico por papel. O problema das dioxinas é uma das razões.
  • 30. Além disso, assinalou que invólucros de plástico são tão perigosos quando colocados nos alimentos a serem cozidos no microondas. Quando o alimento é aquecido, o elevado calor provoca toxinas venenosas derreterem para fora do revestimento plástico e gotejar na comida. É melhor cobrir o alimento com uma tolha de papel.
  • 31. Trata-se de um artigo que deve ser enviado a qualquer pessoa que considere importante em sua vida.
  • 33. Web Nota 10 O melhor da Web http://webnota10.blogspot.com [email_address]