SlideShare ist ein Scribd-Unternehmen logo
1 von 32
Esta mensagem é para ser vivenciada. Se estiver muito ocupado,  reserve outro dia  para abrir esta mensagem. Ligue o som e use o mouse.
Acomode-se confortavelmente. Respire profundamente algumas vezes, relaxe o corpo  e desligue-se de pensamentos perturbadores. Não interrompa esta mensagem. Se começou, vá até o final.
Quando incluímos os Anjos em nossas curas, descobrimos que a maior parte da cura é um processo de  nos apaixonarmos  por nós mesmos.
Rafael é um Anjo meigo e compassivo, que compreende o feitio humano muito bem. Ele é o Sanador por excelência, rapha’ (cura) + ‘el (Deus).  A raiz básica significa mais do que simples cura física.
Rafael, o Arcanjo Outras traduções de línguas cognatas incluem: costurar, reparar,  pacificar, reforçar etc. Podemos ver que a essência do nome  Rafael implica uma “mudança para melhor”, quer seja quanto ao  ser físico ou à essência espiritual de alguém, quer  quanto à reversão de algo ao seu estado original pretendido. A raiz básica significa mais do que  simples cura física. Ela inclui todos os tipos de remendos, reparos ou consertos, do cerzido de meias à purificação da água e a  correção de defeitos de produtos.
Rafael é apontado como guardião dos seres humanos, não especificamente sobre seus corpos. E isto é apropriado para o  Sanador de Deus, porque toda cura  começa pelo espírito, inclusive a de  nossas doenças físicas. A maioria das curas de que necessitamos  ao longo da nossa vida é a cura do espírito e  de coisas que tangem ao nosso espírito, nossos pensamentos, emoções e relações afetivas.
No mundo de hoje,  Rafael é o anjo a quem  recorremos em busca de  cura em escala global ,  bem como de ajuda ao lidar com questões de controle da  poluição e reciclagem,  meios pelos quais podemos ajudar a  curar a Terra.
Rafael é dito por muitas pessoas como o Arcanjo que está acima de todos os anjos da guarda, aquele que, pela graça de Deus, fixa seus deveres e ensina o que os anjos da guarda fazem.
Na arte, os símbolos de Rafael são pães e peixes ou  uma  vasilha de ungüento; e ele é quase sempre representado  usando  sandálias e portando um bastão.  Rafael é o padroeiro dos farmacêuticos e herboristas, e foi considerado o guardião dos viajantes muito tempo antes de São Cristovão.
Como Sanador, a quem a ordem “Cura a Terra”!,  foi dada na literatura escrita há cerca de 2.200  anos, ele certamente se empenha na  preservação do nosso Planeta. O Arcanjo Rafael  está entre os Guardiões Celestiais ou protetores dos  ambientalistas e  entusiastas da reciclagem.
De todas as tarefas  e missões angélicas,  a missão prioritária do Arcanjo Rafael  é curar o Planeta Terra e toda a humanidade.
Quando falamos de cura, imaginamos sempre a cura  do nosso corpo físico, mas precisamos entender que o  corpo adoece depois que nossas energias se dispersaram,  e nossa aura foi atingida por efeitos produzidos basicamente por nós mesmos.
Desejamos a plenitude em nossas vidas, mas falta-nos  a consciência de voltar nossa atenção para o que  criamos através da mente, e isso representa vibrações  negativas, que nos atingem e que influenciam  também outras pessoas. Nossa responsabilidade  vai além do que  habitualmente imaginamos.
A primeira missão do Arcanjo Rafael é purificar as atividades da mente, elevar nossos pensamentos e eliminar falsas crenças.  Pensamentos, sentimentos e ações precisam  ser revistos com sinceridade e honestidade.
Quando ficamos atentos aos nossos pensamentos, e observamos  nossos sentimentos e emoções, abrimos  espaço para as benéficas influências  do Arcanjo Rafael e dos Anjos da Cura.
Todas as bênçãos divinas às nossas causas, na maioria das vezes, chegam até nós através da participação de outras pessoas, parentes, amigos ou até mesmos estranhos. As respostas às nossas preces sempre chegam até nossos  corações, mas na maioria das vezes, estamos  tão distraídos  que nem as percebemos. Quando entramos em sintonia com as hostes celestiais para invocar cura, os anjos criam ao nosso redor uma atmosfera de paz e harmonia.
Equilibrando nossas energias, podemos concentrar-nos  nas orações e preces para clarearmos nossa mente e com isso compreendermos o motivo a origem, das  dificuldades.  Mesmo que, conscientemente, não cheguemos a uma real identificação, no nível das energias sutis  as vibrações serão transformadas e então, dentro do  que for verdadeiro, atingiremos nossas curas.
A maioria das curas de que necessitamos ao longo das nossas vidas é a cura do espírito e de todas as coisas que tangem a ele; nossos pensamentos, emoções e relações afetivas.
Estabeleça uma relação consciente com o Arcanjo Rafael e os Anjos Curadores, visualize permanentemente a energia divina vindo de cima e fluindo através do seu corpo.
Quando conseguir aceitar crises e dor  como oportunidades de mudança e  crescimento, seu trabalho terá começado.
Se não se sentir confortável – procure acomodar seu corpo da melhor maneira possível. Agora, neste exato momento,  você está numa posição confortável?
Pense alguns segundos  sobre a bondade de Deus.
Como você tem vivido até este instante? Lembre-se dos fatos felizes que você há muito se esqueceu. VOCÊ TEM DOIS MINUTOS para acessar sua memória e deixar vir à tona os momentos de intensa alegria. Podem ser momentos bem distantes ou experiências recentes. Não adiante os slides, esse intervalo faz parte do processo de cura.
Você considerou os dois minutos para as lembranças felizes? NÃO TENTE  SE ENGANAR.  É fundamental deixar fluir a  ENERGIA  para o passo seguinte.
Prepare-se para manter um contato direto com o Arcanjo Rafael e os  Anjos curadores.
NO PRÓXIMO SLIDE,  FIXE SEU OLHAR NA IMAGEM DO ARCANJO RAFAEL. VEJA A IMAGEM TAMBÉM COM OS OLHOS DO CORAÇÃO. Você vai fitá-la, enquanto mentalmente,  contará a sua idade. Se tiver 30 anos – contará de 1 a 30, se tiver 50 anos, contará de 1 a 50, cada ano de vida será acompanhado de uma respiração lenta e profunda.
FIXE SEU OLHAR NO ROSTO DO ARCANJO RAFAEL (evite piscar os olhos) – Mentalmente conte sua idade a partir de 1.
Permita que a  Luz Verde vinda dessa imagem banhe seu corpo, sua mente e desperte em você  o seu poder interior de cura. Não se apresse. Acalme-se.
 
Este RITUAL DE CURA deverá ser praticado durante 7 (sete) dias consecutivos. Lembre-se:  A cura se inicia pelo espírito, espírito esse que precisa colaborar, mudando seus hábitos de vibração.
A disciplina, a frequência e a força de vontade, são aliadas nessa jornada. Nossa responsabilidade – consciente – é  uma ajuda que prestamos ao  Arcanjo Rafael  e aos Anjos Curadores. Se não colaboramos, fazendo a  nossa parte, atrasamos os resultados.  Pense nisso.
Esta mensagem foi canalizada em 07/02/2007 às 7hs, e reiterada em  21 de janeiro de 2010 às 04:58hs Consolação Monducci kc Angelóloga, taróloga  Belo Horizonte – MG - Brasil [email_address] www.consolacaomonducci.com.br Música: I NEED AN ANGEL CD  Angelic Light / VISION OF ANGELS HALO – Heavenly Angelic Light Orchestra

Weitere ähnliche Inhalte

Was ist angesagt? (16)

A conduta nos templos umbandistas
A conduta nos templos umbandistasA conduta nos templos umbandistas
A conduta nos templos umbandistas
 
Rituais da Umbanda e Posições Litúrgicas
Rituais da Umbanda e Posições LitúrgicasRituais da Umbanda e Posições Litúrgicas
Rituais da Umbanda e Posições Litúrgicas
 
Karuna ki 2 pdf
Karuna ki 2 pdfKaruna ki 2 pdf
Karuna ki 2 pdf
 
Banho de descarrego ou limpeza
Banho de descarrego ou limpezaBanho de descarrego ou limpeza
Banho de descarrego ou limpeza
 
Cti apometria a medicina espiritual
Cti   apometria a medicina espiritualCti   apometria a medicina espiritual
Cti apometria a medicina espiritual
 
1a. aula o que é umbanda e amaci
1a. aula  o que é umbanda e amaci1a. aula  o que é umbanda e amaci
1a. aula o que é umbanda e amaci
 
Mediunidade 2 16abr2011
Mediunidade 2 16abr2011Mediunidade 2 16abr2011
Mediunidade 2 16abr2011
 
Carlos Rebouças Jr - Seichim-SKHM Reiki
Carlos Rebouças Jr - Seichim-SKHM ReikiCarlos Rebouças Jr - Seichim-SKHM Reiki
Carlos Rebouças Jr - Seichim-SKHM Reiki
 
O Xamanismo e seus rituais
O Xamanismo e seus rituaisO Xamanismo e seus rituais
O Xamanismo e seus rituais
 
Tratamento+a +dista ncia+oficina+
Tratamento+a +dista ncia+oficina+Tratamento+a +dista ncia+oficina+
Tratamento+a +dista ncia+oficina+
 
Arquétipos xamã 01
Arquétipos   xamã 01Arquétipos   xamã 01
Arquétipos xamã 01
 
Carlos Rebouças Jr - Celtic Reiki 2
Carlos Rebouças Jr - Celtic Reiki 2Carlos Rebouças Jr - Celtic Reiki 2
Carlos Rebouças Jr - Celtic Reiki 2
 
Reiki nivel-i-shoden-ic1
Reiki nivel-i-shoden-ic1Reiki nivel-i-shoden-ic1
Reiki nivel-i-shoden-ic1
 
Cuidado e cura espiritual 12mar2011
Cuidado e cura espiritual 12mar2011Cuidado e cura espiritual 12mar2011
Cuidado e cura espiritual 12mar2011
 
Carlos Rebouças Jr - Celtic Reiki 3 (Maestria)
Carlos Rebouças Jr - Celtic Reiki 3 (Maestria)Carlos Rebouças Jr - Celtic Reiki 3 (Maestria)
Carlos Rebouças Jr - Celtic Reiki 3 (Maestria)
 
Experiência da cura 3a. parte - 10jul10
Experiência da cura   3a. parte - 10jul10Experiência da cura   3a. parte - 10jul10
Experiência da cura 3a. parte - 10jul10
 

Andere mochten auch

Ramatis profecias do Planeta Terra
Ramatis profecias do Planeta TerraRamatis profecias do Planeta Terra
Ramatis profecias do Planeta TerraAmadeu Wolff
 
A abertura do portal de orion
A abertura do portal de orionA abertura do portal de orion
A abertura do portal de orionAmadeu Wolff
 
Anjos planetários direcionais
Anjos planetários direcionaisAnjos planetários direcionais
Anjos planetários direcionaisAmadeu Wolff
 
A mensagem da água pedro bento e david menezes
A mensagem da água pedro bento  e david menezesA mensagem da água pedro bento  e david menezes
A mensagem da água pedro bento e david menezesThailisi Thiago
 
Terapia das cores - Cromoterapia
Terapia das cores - CromoterapiaTerapia das cores - Cromoterapia
Terapia das cores - CromoterapiaAmadeu Wolff
 
Viagem para denro de si
Viagem para denro de siViagem para denro de si
Viagem para denro de siAmadeu Wolff
 
LISTAGEM CONCURSO EDUCAÇÃO MG 2014
LISTAGEM CONCURSO EDUCAÇÃO MG 2014LISTAGEM CONCURSO EDUCAÇÃO MG 2014
LISTAGEM CONCURSO EDUCAÇÃO MG 2014Antônio Fernandes
 
Os biomas brasileiros , plano de aula ppt
Os biomas brasileiros , plano de aula pptOs biomas brasileiros , plano de aula ppt
Os biomas brasileiros , plano de aula pptRoseliMorais
 
Impactos do homem sobre o meio ambiente
Impactos do homem sobre o meio ambienteImpactos do homem sobre o meio ambiente
Impactos do homem sobre o meio ambientelaiszanatta
 
APRESENTAÇÃO PROJETO ÁGUA
APRESENTAÇÃO PROJETO ÁGUAAPRESENTAÇÃO PROJETO ÁGUA
APRESENTAÇÃO PROJETO ÁGUAPaulo David
 
Projeto água
Projeto águaProjeto água
Projeto águagregori33
 

Andere mochten auch (20)

Arcanjo rafael cura
Arcanjo rafael curaArcanjo rafael cura
Arcanjo rafael cura
 
Museu da familia
Museu da familiaMuseu da familia
Museu da familia
 
Ramatis profecias do Planeta Terra
Ramatis profecias do Planeta TerraRamatis profecias do Planeta Terra
Ramatis profecias do Planeta Terra
 
O subconsciente
O subconscienteO subconsciente
O subconsciente
 
A abertura do portal de orion
A abertura do portal de orionA abertura do portal de orion
A abertura do portal de orion
 
Anjos planetários direcionais
Anjos planetários direcionaisAnjos planetários direcionais
Anjos planetários direcionais
 
Apostila peb-ii-site
Apostila peb-ii-siteApostila peb-ii-site
Apostila peb-ii-site
 
A mensagem da água pedro bento e david menezes
A mensagem da água pedro bento  e david menezesA mensagem da água pedro bento  e david menezes
A mensagem da água pedro bento e david menezes
 
Portaissagrados
PortaissagradosPortaissagrados
Portaissagrados
 
Terapia das cores - Cromoterapia
Terapia das cores - CromoterapiaTerapia das cores - Cromoterapia
Terapia das cores - Cromoterapia
 
Viagem para denro de si
Viagem para denro de siViagem para denro de si
Viagem para denro de si
 
LISTAGEM CONCURSO EDUCAÇÃO MG 2014
LISTAGEM CONCURSO EDUCAÇÃO MG 2014LISTAGEM CONCURSO EDUCAÇÃO MG 2014
LISTAGEM CONCURSO EDUCAÇÃO MG 2014
 
Os biomas brasileiros , plano de aula ppt
Os biomas brasileiros , plano de aula pptOs biomas brasileiros , plano de aula ppt
Os biomas brasileiros , plano de aula ppt
 
Impactos do homem sobre o meio ambiente
Impactos do homem sobre o meio ambienteImpactos do homem sobre o meio ambiente
Impactos do homem sobre o meio ambiente
 
APRESENTAÇÃO PROJETO ÁGUA
APRESENTAÇÃO PROJETO ÁGUAAPRESENTAÇÃO PROJETO ÁGUA
APRESENTAÇÃO PROJETO ÁGUA
 
Biomas
BiomasBiomas
Biomas
 
Campanha da fraternidade 2017 agir
Campanha da fraternidade 2017   agirCampanha da fraternidade 2017   agir
Campanha da fraternidade 2017 agir
 
Biomas brasileiros
Biomas brasileirosBiomas brasileiros
Biomas brasileiros
 
Slides agua
Slides   aguaSlides   agua
Slides agua
 
Projeto água
Projeto águaProjeto água
Projeto água
 

Ähnlich wie Conecte-se com o Arcanjo Rafael para cura espiritual

Reiki Sistemaocidentalsagrado Semsegredos Parte2 090605153206 Phpapp01
Reiki Sistemaocidentalsagrado Semsegredos Parte2 090605153206 Phpapp01Reiki Sistemaocidentalsagrado Semsegredos Parte2 090605153206 Phpapp01
Reiki Sistemaocidentalsagrado Semsegredos Parte2 090605153206 Phpapp01Elisabeth Ruegger
 
Karuna ki 2 pdf
Karuna ki 2 pdfKaruna ki 2 pdf
Karuna ki 2 pdfKiya-ilmox
 
345669074 apostila-reiki-em-animais-basico-online-ricardo-gare-e-eva-pets
345669074 apostila-reiki-em-animais-basico-online-ricardo-gare-e-eva-pets345669074 apostila-reiki-em-animais-basico-online-ricardo-gare-e-eva-pets
345669074 apostila-reiki-em-animais-basico-online-ricardo-gare-e-eva-petssincronieenergia
 
Carlos Rebouças Jr - Karuna ki 2
Carlos Rebouças Jr - Karuna ki 2Carlos Rebouças Jr - Karuna ki 2
Carlos Rebouças Jr - Karuna ki 2Carlos Junior
 
Psicologia espírita um olhar sobre si aula 2
Psicologia espírita um olhar sobre si aula 2Psicologia espírita um olhar sobre si aula 2
Psicologia espírita um olhar sobre si aula 2Prof. Paulo Ratki
 
Técnica do Vishuda
Técnica do VishudaTécnica do Vishuda
Técnica do VishudaPaulo Viana
 
Como saber se fizeram macumba para mim?
Como saber se fizeram macumba para mim?Como saber se fizeram macumba para mim?
Como saber se fizeram macumba para mim?Maicon Paiva
 
Hooponopono_workshop
Hooponopono_workshopHooponopono_workshop
Hooponopono_workshopSuelen73
 
Hooponopono_Fito.pptx
Hooponopono_Fito.pptxHooponopono_Fito.pptx
Hooponopono_Fito.pptxSuelen73
 
Entrevista para Revista Bem Estar (parte 1)
Entrevista para Revista Bem Estar (parte 1)Entrevista para Revista Bem Estar (parte 1)
Entrevista para Revista Bem Estar (parte 1)Vânia Medeiros
 
Eu sou por_jorge_adoum
Eu sou por_jorge_adoumEu sou por_jorge_adoum
Eu sou por_jorge_adoumDaphne Guedes
 

Ähnlich wie Conecte-se com o Arcanjo Rafael para cura espiritual (20)

Reiki Sistemaocidentalsagrado Semsegredos Parte2 090605153206 Phpapp01
Reiki Sistemaocidentalsagrado Semsegredos Parte2 090605153206 Phpapp01Reiki Sistemaocidentalsagrado Semsegredos Parte2 090605153206 Phpapp01
Reiki Sistemaocidentalsagrado Semsegredos Parte2 090605153206 Phpapp01
 
Apelos de cura1
 Apelos de cura1 Apelos de cura1
Apelos de cura1
 
Karuna ki 2 pdf
Karuna ki 2 pdfKaruna ki 2 pdf
Karuna ki 2 pdf
 
345669074 apostila-reiki-em-animais-basico-online-ricardo-gare-e-eva-pets
345669074 apostila-reiki-em-animais-basico-online-ricardo-gare-e-eva-pets345669074 apostila-reiki-em-animais-basico-online-ricardo-gare-e-eva-pets
345669074 apostila-reiki-em-animais-basico-online-ricardo-gare-e-eva-pets
 
Carlos Rebouças Jr - Karuna ki 2
Carlos Rebouças Jr - Karuna ki 2Carlos Rebouças Jr - Karuna ki 2
Carlos Rebouças Jr - Karuna ki 2
 
Técnicas de cura
Técnicas de curaTécnicas de cura
Técnicas de cura
 
Psicologia espírita um olhar sobre si aula 2
Psicologia espírita um olhar sobre si aula 2Psicologia espírita um olhar sobre si aula 2
Psicologia espírita um olhar sobre si aula 2
 
Cura quântica avançada apostila - apostila - 002
Cura quântica avançada   apostila - apostila - 002Cura quântica avançada   apostila - apostila - 002
Cura quântica avançada apostila - apostila - 002
 
01 apostila [1]..
01 apostila [1]..01 apostila [1]..
01 apostila [1]..
 
01 apostila [1]..
01 apostila [1]..01 apostila [1]..
01 apostila [1]..
 
Técnica do Vishuda
Técnica do VishudaTécnica do Vishuda
Técnica do Vishuda
 
Reiki
ReikiReiki
Reiki
 
Como saber se fizeram macumba para mim?
Como saber se fizeram macumba para mim?Como saber se fizeram macumba para mim?
Como saber se fizeram macumba para mim?
 
Hooponopono_workshop
Hooponopono_workshopHooponopono_workshop
Hooponopono_workshop
 
Sala de Aula Saudável
Sala de Aula SaudávelSala de Aula Saudável
Sala de Aula Saudável
 
Hooponopono_Fito.pptx
Hooponopono_Fito.pptxHooponopono_Fito.pptx
Hooponopono_Fito.pptx
 
Entrevista para Revista Bem Estar (parte 1)
Entrevista para Revista Bem Estar (parte 1)Entrevista para Revista Bem Estar (parte 1)
Entrevista para Revista Bem Estar (parte 1)
 
Eu sou por_jorge_adoum
Eu sou por_jorge_adoumEu sou por_jorge_adoum
Eu sou por_jorge_adoum
 
Eu Sou - Jorge Adoum
Eu Sou - Jorge AdoumEu Sou - Jorge Adoum
Eu Sou - Jorge Adoum
 
Experiência da Cura - 2a Parte
Experiência da Cura - 2a ParteExperiência da Cura - 2a Parte
Experiência da Cura - 2a Parte
 

Mehr von Amadeu Wolff

Aos filhos o que posso
Aos filhos o que possoAos filhos o que posso
Aos filhos o que possoAmadeu Wolff
 
Apresentacoes em telas e poesias
Apresentacoes em telas e poesiasApresentacoes em telas e poesias
Apresentacoes em telas e poesiasAmadeu Wolff
 
Mulheres com mais de 40
Mulheres com mais de 40Mulheres com mais de 40
Mulheres com mais de 40Amadeu Wolff
 
Museu das capelas medici
Museu das capelas mediciMuseu das capelas medici
Museu das capelas mediciAmadeu Wolff
 
Porcelana de coleccion
Porcelana de coleccionPorcelana de coleccion
Porcelana de coleccionAmadeu Wolff
 
Porcelana de coleccion 2
Porcelana de coleccion 2Porcelana de coleccion 2
Porcelana de coleccion 2Amadeu Wolff
 
Israel ou Palestina
Israel ou PalestinaIsrael ou Palestina
Israel ou PalestinaAmadeu Wolff
 
Navidad en las canteras
Navidad en las canterasNavidad en las canteras
Navidad en las canterasAmadeu Wolff
 
Arte foto de gerard hourdin
Arte foto de gerard  hourdinArte foto de gerard  hourdin
Arte foto de gerard hourdinAmadeu Wolff
 

Mehr von Amadeu Wolff (20)

Italie la nuit
Italie la nuitItalie la nuit
Italie la nuit
 
Aos filhos o que posso
Aos filhos o que possoAos filhos o que posso
Aos filhos o que posso
 
Apresentacoes em telas e poesias
Apresentacoes em telas e poesiasApresentacoes em telas e poesias
Apresentacoes em telas e poesias
 
George petty
George pettyGeorge petty
George petty
 
Mulheres com mais de 40
Mulheres com mais de 40Mulheres com mais de 40
Mulheres com mais de 40
 
Museo tiflologico
Museo tiflologicoMuseo tiflologico
Museo tiflologico
 
Museu das capelas medici
Museu das capelas mediciMuseu das capelas medici
Museu das capelas medici
 
Parabens a voce
Parabens a voceParabens a voce
Parabens a voce
 
Porcelana de coleccion
Porcelana de coleccionPorcelana de coleccion
Porcelana de coleccion
 
Porcelana de coleccion 2
Porcelana de coleccion 2Porcelana de coleccion 2
Porcelana de coleccion 2
 
Israel ou Palestina
Israel ou PalestinaIsrael ou Palestina
Israel ou Palestina
 
Navidad en las canteras
Navidad en las canterasNavidad en las canteras
Navidad en las canteras
 
L'amour courtois
L'amour courtoisL'amour courtois
L'amour courtois
 
Donald zolan
Donald zolanDonald zolan
Donald zolan
 
Chocolates
ChocolatesChocolates
Chocolates
 
Artista de rua
Artista de ruaArtista de rua
Artista de rua
 
Artesãos hindus
Artesãos hindusArtesãos hindus
Artesãos hindus
 
Arte foto de gerard hourdin
Arte foto de gerard  hourdinArte foto de gerard  hourdin
Arte foto de gerard hourdin
 
Arte em pinturas
Arte em pinturasArte em pinturas
Arte em pinturas
 
A fuga do judeu
A fuga do judeuA fuga do judeu
A fuga do judeu
 

Conecte-se com o Arcanjo Rafael para cura espiritual

  • 1. Esta mensagem é para ser vivenciada. Se estiver muito ocupado, reserve outro dia para abrir esta mensagem. Ligue o som e use o mouse.
  • 2. Acomode-se confortavelmente. Respire profundamente algumas vezes, relaxe o corpo e desligue-se de pensamentos perturbadores. Não interrompa esta mensagem. Se começou, vá até o final.
  • 3. Quando incluímos os Anjos em nossas curas, descobrimos que a maior parte da cura é um processo de nos apaixonarmos por nós mesmos.
  • 4. Rafael é um Anjo meigo e compassivo, que compreende o feitio humano muito bem. Ele é o Sanador por excelência, rapha’ (cura) + ‘el (Deus). A raiz básica significa mais do que simples cura física.
  • 5. Rafael, o Arcanjo Outras traduções de línguas cognatas incluem: costurar, reparar, pacificar, reforçar etc. Podemos ver que a essência do nome Rafael implica uma “mudança para melhor”, quer seja quanto ao ser físico ou à essência espiritual de alguém, quer quanto à reversão de algo ao seu estado original pretendido. A raiz básica significa mais do que simples cura física. Ela inclui todos os tipos de remendos, reparos ou consertos, do cerzido de meias à purificação da água e a correção de defeitos de produtos.
  • 6. Rafael é apontado como guardião dos seres humanos, não especificamente sobre seus corpos. E isto é apropriado para o Sanador de Deus, porque toda cura começa pelo espírito, inclusive a de nossas doenças físicas. A maioria das curas de que necessitamos ao longo da nossa vida é a cura do espírito e de coisas que tangem ao nosso espírito, nossos pensamentos, emoções e relações afetivas.
  • 7. No mundo de hoje, Rafael é o anjo a quem recorremos em busca de cura em escala global , bem como de ajuda ao lidar com questões de controle da poluição e reciclagem, meios pelos quais podemos ajudar a curar a Terra.
  • 8. Rafael é dito por muitas pessoas como o Arcanjo que está acima de todos os anjos da guarda, aquele que, pela graça de Deus, fixa seus deveres e ensina o que os anjos da guarda fazem.
  • 9. Na arte, os símbolos de Rafael são pães e peixes ou uma vasilha de ungüento; e ele é quase sempre representado usando sandálias e portando um bastão. Rafael é o padroeiro dos farmacêuticos e herboristas, e foi considerado o guardião dos viajantes muito tempo antes de São Cristovão.
  • 10. Como Sanador, a quem a ordem “Cura a Terra”!, foi dada na literatura escrita há cerca de 2.200 anos, ele certamente se empenha na preservação do nosso Planeta. O Arcanjo Rafael está entre os Guardiões Celestiais ou protetores dos ambientalistas e entusiastas da reciclagem.
  • 11. De todas as tarefas e missões angélicas, a missão prioritária do Arcanjo Rafael é curar o Planeta Terra e toda a humanidade.
  • 12. Quando falamos de cura, imaginamos sempre a cura do nosso corpo físico, mas precisamos entender que o corpo adoece depois que nossas energias se dispersaram, e nossa aura foi atingida por efeitos produzidos basicamente por nós mesmos.
  • 13. Desejamos a plenitude em nossas vidas, mas falta-nos a consciência de voltar nossa atenção para o que criamos através da mente, e isso representa vibrações negativas, que nos atingem e que influenciam também outras pessoas. Nossa responsabilidade vai além do que habitualmente imaginamos.
  • 14. A primeira missão do Arcanjo Rafael é purificar as atividades da mente, elevar nossos pensamentos e eliminar falsas crenças. Pensamentos, sentimentos e ações precisam ser revistos com sinceridade e honestidade.
  • 15. Quando ficamos atentos aos nossos pensamentos, e observamos nossos sentimentos e emoções, abrimos espaço para as benéficas influências do Arcanjo Rafael e dos Anjos da Cura.
  • 16. Todas as bênçãos divinas às nossas causas, na maioria das vezes, chegam até nós através da participação de outras pessoas, parentes, amigos ou até mesmos estranhos. As respostas às nossas preces sempre chegam até nossos corações, mas na maioria das vezes, estamos tão distraídos que nem as percebemos. Quando entramos em sintonia com as hostes celestiais para invocar cura, os anjos criam ao nosso redor uma atmosfera de paz e harmonia.
  • 17. Equilibrando nossas energias, podemos concentrar-nos nas orações e preces para clarearmos nossa mente e com isso compreendermos o motivo a origem, das dificuldades. Mesmo que, conscientemente, não cheguemos a uma real identificação, no nível das energias sutis as vibrações serão transformadas e então, dentro do que for verdadeiro, atingiremos nossas curas.
  • 18. A maioria das curas de que necessitamos ao longo das nossas vidas é a cura do espírito e de todas as coisas que tangem a ele; nossos pensamentos, emoções e relações afetivas.
  • 19. Estabeleça uma relação consciente com o Arcanjo Rafael e os Anjos Curadores, visualize permanentemente a energia divina vindo de cima e fluindo através do seu corpo.
  • 20. Quando conseguir aceitar crises e dor como oportunidades de mudança e crescimento, seu trabalho terá começado.
  • 21. Se não se sentir confortável – procure acomodar seu corpo da melhor maneira possível. Agora, neste exato momento, você está numa posição confortável?
  • 22. Pense alguns segundos sobre a bondade de Deus.
  • 23. Como você tem vivido até este instante? Lembre-se dos fatos felizes que você há muito se esqueceu. VOCÊ TEM DOIS MINUTOS para acessar sua memória e deixar vir à tona os momentos de intensa alegria. Podem ser momentos bem distantes ou experiências recentes. Não adiante os slides, esse intervalo faz parte do processo de cura.
  • 24. Você considerou os dois minutos para as lembranças felizes? NÃO TENTE SE ENGANAR. É fundamental deixar fluir a ENERGIA para o passo seguinte.
  • 25. Prepare-se para manter um contato direto com o Arcanjo Rafael e os Anjos curadores.
  • 26. NO PRÓXIMO SLIDE, FIXE SEU OLHAR NA IMAGEM DO ARCANJO RAFAEL. VEJA A IMAGEM TAMBÉM COM OS OLHOS DO CORAÇÃO. Você vai fitá-la, enquanto mentalmente, contará a sua idade. Se tiver 30 anos – contará de 1 a 30, se tiver 50 anos, contará de 1 a 50, cada ano de vida será acompanhado de uma respiração lenta e profunda.
  • 27. FIXE SEU OLHAR NO ROSTO DO ARCANJO RAFAEL (evite piscar os olhos) – Mentalmente conte sua idade a partir de 1.
  • 28. Permita que a Luz Verde vinda dessa imagem banhe seu corpo, sua mente e desperte em você o seu poder interior de cura. Não se apresse. Acalme-se.
  • 29.  
  • 30. Este RITUAL DE CURA deverá ser praticado durante 7 (sete) dias consecutivos. Lembre-se: A cura se inicia pelo espírito, espírito esse que precisa colaborar, mudando seus hábitos de vibração.
  • 31. A disciplina, a frequência e a força de vontade, são aliadas nessa jornada. Nossa responsabilidade – consciente – é uma ajuda que prestamos ao Arcanjo Rafael e aos Anjos Curadores. Se não colaboramos, fazendo a nossa parte, atrasamos os resultados. Pense nisso.
  • 32. Esta mensagem foi canalizada em 07/02/2007 às 7hs, e reiterada em 21 de janeiro de 2010 às 04:58hs Consolação Monducci kc Angelóloga, taróloga Belo Horizonte – MG - Brasil [email_address] www.consolacaomonducci.com.br Música: I NEED AN ANGEL CD Angelic Light / VISION OF ANGELS HALO – Heavenly Angelic Light Orchestra