SlideShare ist ein Scribd-Unternehmen logo
1 von 7
Abrem-se as cortinas, O espetáculo começa, Com uma luz matutina, Que anuncia um novo dia Na representação da peça. O TEATRO
Começa a apresentação, Antes, bem ensaiada, Cada qual tem a função, De desempenhar o papel, De forma mais adequada. Discorrem, placidamente, os dias, Os artistas sentem o que faz, Todo o mundo rir de alegria, Por tudo está sendo feito Com muito amor e paz.
A vida se resplandece, Numa explosão de amor, Onde tudo flui e cresce, Os artistas mostram na peça, O que o Alto lhes ensinou. Há tantos outros teatros, Com apresentações distorcidas, Mostram no anverso, belos retratos, No verso, riscos e incrustações, De idéias sujas e apodrecidas.
Palcos, luxuosamente montados, Artistas, os mais famosos, Quadros, minuciosamente estudados, Para atingir o que querem, Com atos totalmente enganosos. Peças de bons autores, De privilegiada inteligência, Com estratagemas de doutores, Que desvirtuam a visão, Sem dó, sem leniência.
Peças que irradiam maldade, Com técnica avançada, mas imorais, Fere toda nossa dignidade, Alterando padrões e conceitos, Como se fossem normais. Autores que não amam a verdade, Artistas que querem ganhar fama,  Criando um mundo de irrealidade, Juntos representam a farsa, Deixando pra trás tanta lama.
Os reis da comunicação, Mostram-se toda formosura, Trabalham com a emoção, Ferindo a parte mais sagrada, Sem limites e censura. O globo gira fora de fuso, Portanto, todo excêntrico, Numa rotação de abuso, Num sentido invertido,  De um sistema egocêntrico...
 

Weitere ähnliche Inhalte

Mehr von Mensagens Virtuais (20)

Delicadas flores de verao
Delicadas flores de veraoDelicadas flores de verao
Delicadas flores de verao
 
Ainda que o vendaval
Ainda que o vendavalAinda que o vendaval
Ainda que o vendaval
 
Hoje eu posso escolher
Hoje eu posso escolherHoje eu posso escolher
Hoje eu posso escolher
 
Virtudes e defeitos
Virtudes e defeitosVirtudes e defeitos
Virtudes e defeitos
 
O voo
O vooO voo
O voo
 
Viver despenteada
Viver despenteadaViver despenteada
Viver despenteada
 
Animais que fazem a cabeca
Animais que fazem a cabecaAnimais que fazem a cabeca
Animais que fazem a cabeca
 
A arte de Genise Marwedel
A arte de Genise MarwedelA arte de Genise Marwedel
A arte de Genise Marwedel
 
A arte surreal
A arte surrealA arte surreal
A arte surreal
 
Desenganos
DesenganosDesenganos
Desenganos
 
Ressuscita me
Ressuscita meRessuscita me
Ressuscita me
 
Bandejas pintadas
Bandejas pintadasBandejas pintadas
Bandejas pintadas
 
Vitoria Regia
Vitoria RegiaVitoria Regia
Vitoria Regia
 
Bocas em flor
Bocas em florBocas em flor
Bocas em flor
 
Desejos
DesejosDesejos
Desejos
 
O direito de sonhar
O direito de sonharO direito de sonhar
O direito de sonhar
 
7 de Setembro
7 de Setembro7 de Setembro
7 de Setembro
 
Aprendendo com os erros
Aprendendo com os errosAprendendo com os erros
Aprendendo com os erros
 
Antiga bencao celta 2
Antiga bencao celta 2Antiga bencao celta 2
Antiga bencao celta 2
 
Rumos
RumosRumos
Rumos
 

O teatro

  • 1. Abrem-se as cortinas, O espetáculo começa, Com uma luz matutina, Que anuncia um novo dia Na representação da peça. O TEATRO
  • 2. Começa a apresentação, Antes, bem ensaiada, Cada qual tem a função, De desempenhar o papel, De forma mais adequada. Discorrem, placidamente, os dias, Os artistas sentem o que faz, Todo o mundo rir de alegria, Por tudo está sendo feito Com muito amor e paz.
  • 3. A vida se resplandece, Numa explosão de amor, Onde tudo flui e cresce, Os artistas mostram na peça, O que o Alto lhes ensinou. Há tantos outros teatros, Com apresentações distorcidas, Mostram no anverso, belos retratos, No verso, riscos e incrustações, De idéias sujas e apodrecidas.
  • 4. Palcos, luxuosamente montados, Artistas, os mais famosos, Quadros, minuciosamente estudados, Para atingir o que querem, Com atos totalmente enganosos. Peças de bons autores, De privilegiada inteligência, Com estratagemas de doutores, Que desvirtuam a visão, Sem dó, sem leniência.
  • 5. Peças que irradiam maldade, Com técnica avançada, mas imorais, Fere toda nossa dignidade, Alterando padrões e conceitos, Como se fossem normais. Autores que não amam a verdade, Artistas que querem ganhar fama, Criando um mundo de irrealidade, Juntos representam a farsa, Deixando pra trás tanta lama.
  • 6. Os reis da comunicação, Mostram-se toda formosura, Trabalham com a emoção, Ferindo a parte mais sagrada, Sem limites e censura. O globo gira fora de fuso, Portanto, todo excêntrico, Numa rotação de abuso, Num sentido invertido, De um sistema egocêntrico...
  • 7.