SlideShare ist ein Scribd-Unternehmen logo
1 von 6
"MÃE ... É MÃE!        Deus fazia a sua costumeira ronda pelo céu.  Percebeu que algumas pessoas  não eram suficientemente puras para estar ali. Elas mesmas se envergonhavam diante  dos bem aventurados, gente de imaculada beleza! "O que está acontecendo?", pensou Deus. "Será que Pedro não está  vigiando bem a porta do céu? Por que ele está deixando essa gente entrar? Será que a idade avançada debilitou a sua coragem? Isso não pode continuar."
Pediu, então, a um anjo mensageiro  que fosse chamar Pedro. O anjo chegou aonde Pedro estava. Tomava conta da entrada do céu. Parecia muito feliz e tranqüilo.  "Pedro", disse o anjo,  "vim substituir você um pouquinho, Deus precisa falar com você.“ Pedro foi depressa ao encontro do Senhor.  Chegando à sua presença  fez uma profunda reverência.  O Senhor foi logo dizendo:  "Há muita gente que não deveria estar aqui  nesta santa e celestial morada.  Por que você as deixou entrar?" 
Pedro respondeu assustado:  "Não é possível! Como isso pôde acontecer?  Estou tão surpreso quanto o Senhor!  Fico no meu lugar, dia e noite,  vigiando a entrada do céu. Permaneço atento para que só entrem  as pessoas que estão purificadas."  "Calma Pedro. Talvez alguém esteja trapaceando. Olhe! Você conhece aquelas pessoas?" "Não Senhor. Francamente, nunca as vi  e com certeza não passaram por mim.  Eu lhe prometo que vou encontrar  o responsável por isso.  Se eu não conseguir, o Senhor pode me tirar  o cargo de porteiro do céu." 
Pedro voltou rapidamente para o seu posto. Conferiu a fechadura.  Verificou se não havia alguma entrada clandestina. Nada. Tudo estava na mais perfeita ordem.  Sorriu tranqüilo e continuou vigiando a grande porta. Poucos dias depois para a sua surpresa,  constatou a presença de novos intrusos.  Por onde entraram? Como? Quando?  Foi logo procurar Deus.  Ambos resolveram então permanecer perto da entrada para descobrir o que estava acontecendo.
Ficaram bem atentos. O que viram?  Uma cena fantástica! Fora do céu, nas proximidades  da porta de entrada, uma multidão chorava.  Eram as pessoas que Pedro não deixara entrar. Profundamente comovida, lá estava "Maria" ajudando-os.  A Mãe de Jesus encostara uma escada no muro e fazia as pessoas subir por ela e entrar no céu.  Pedro suspirou aliviado.  Tendo provado a sua inocência, disse para Deus:  "Talvez seja bom o Senhor ter uma conversa com ela..." 
Mas Deus, vendo o carinho,  a doçura e a ternura  com que Nossa Senhora tratava  aqueles infelizes, concluiu: "Não adianta, Pedro. Você a conhece bem.  Ela sempre vai conseguir um jeitinho  de continuar ajudando!" Afinal . "MÃE ... É MÃE! Música : Mary's Little Boy Child  Montagem : [email_address] www.pranos.com.br www.mensagensvirtuais.com.br

Weitere ähnliche Inhalte

Andere mochten auch (17)

Mae palavra doce como
Mae palavra doce comoMae palavra doce como
Mae palavra doce como
 
Ser mae
Ser maeSer mae
Ser mae
 
Mae querida
Mae queridaMae querida
Mae querida
 
Ser mae 1
Ser mae 1Ser mae 1
Ser mae 1
 
Seu anjo
Seu anjoSeu anjo
Seu anjo
 
Flores para voce mamae
Flores para voce mamaeFlores para voce mamae
Flores para voce mamae
 
No dia que Deus criou as maes
No dia que Deus criou as maesNo dia que Deus criou as maes
No dia que Deus criou as maes
 
Mae quero agradecer
Mae quero agradecerMae quero agradecer
Mae quero agradecer
 
Mae voce me conhece tao bem
Mae voce me conhece tao bemMae voce me conhece tao bem
Mae voce me conhece tao bem
 
Retrato de mae 1
Retrato de mae 1Retrato de mae 1
Retrato de mae 1
 
O poema mais lindo da vida
O poema mais lindo da vidaO poema mais lindo da vida
O poema mais lindo da vida
 
Aquela mulher e minha mae
Aquela mulher e minha maeAquela mulher e minha mae
Aquela mulher e minha mae
 
Mae minha rosa
Mae minha rosaMae minha rosa
Mae minha rosa
 
Ser mae e divino
Ser mae e divinoSer mae e divino
Ser mae e divino
 
Mae 15
Mae 15Mae 15
Mae 15
 
Mae 20
Mae 20Mae 20
Mae 20
 
Mae 17
Mae 17Mae 17
Mae 17
 

Mehr von Mensagens Virtuais (20)

Borboletas 1
Borboletas 1Borboletas 1
Borboletas 1
 
Minha arvore de amigos
Minha arvore de amigosMinha arvore de amigos
Minha arvore de amigos
 
O verbo no infinito
O verbo no infinitoO verbo no infinito
O verbo no infinito
 
A arte de Janene Grende
A arte de Janene GrendeA arte de Janene Grende
A arte de Janene Grende
 
Doce verao florido
Doce verao floridoDoce verao florido
Doce verao florido
 
Flores de verao
Flores de veraoFlores de verao
Flores de verao
 
Delicadas flores de verao
Delicadas flores de veraoDelicadas flores de verao
Delicadas flores de verao
 
Ainda que o vendaval
Ainda que o vendavalAinda que o vendaval
Ainda que o vendaval
 
Hoje eu posso escolher
Hoje eu posso escolherHoje eu posso escolher
Hoje eu posso escolher
 
Virtudes e defeitos
Virtudes e defeitosVirtudes e defeitos
Virtudes e defeitos
 
O voo
O vooO voo
O voo
 
Viver despenteada
Viver despenteadaViver despenteada
Viver despenteada
 
Animais que fazem a cabeca
Animais que fazem a cabecaAnimais que fazem a cabeca
Animais que fazem a cabeca
 
A arte de Genise Marwedel
A arte de Genise MarwedelA arte de Genise Marwedel
A arte de Genise Marwedel
 
A arte surreal
A arte surrealA arte surreal
A arte surreal
 
Desenganos
DesenganosDesenganos
Desenganos
 
Ressuscita me
Ressuscita meRessuscita me
Ressuscita me
 
Bandejas pintadas
Bandejas pintadasBandejas pintadas
Bandejas pintadas
 
Vitoria Regia
Vitoria RegiaVitoria Regia
Vitoria Regia
 
Bocas em flor
Bocas em florBocas em flor
Bocas em flor
 

Mãe ajuda pessoas a entrarem no céu

  • 1. "MÃE ... É MÃE!       Deus fazia a sua costumeira ronda pelo céu.  Percebeu que algumas pessoas  não eram suficientemente puras para estar ali. Elas mesmas se envergonhavam diante  dos bem aventurados, gente de imaculada beleza! "O que está acontecendo?", pensou Deus. "Será que Pedro não está vigiando bem a porta do céu? Por que ele está deixando essa gente entrar? Será que a idade avançada debilitou a sua coragem? Isso não pode continuar."
  • 2. Pediu, então, a um anjo mensageiro que fosse chamar Pedro. O anjo chegou aonde Pedro estava. Tomava conta da entrada do céu. Parecia muito feliz e tranqüilo.  "Pedro", disse o anjo,  "vim substituir você um pouquinho, Deus precisa falar com você.“ Pedro foi depressa ao encontro do Senhor.  Chegando à sua presença  fez uma profunda reverência.  O Senhor foi logo dizendo:  "Há muita gente que não deveria estar aqui  nesta santa e celestial morada.  Por que você as deixou entrar?" 
  • 3. Pedro respondeu assustado:  "Não é possível! Como isso pôde acontecer?  Estou tão surpreso quanto o Senhor!  Fico no meu lugar, dia e noite,  vigiando a entrada do céu. Permaneço atento para que só entrem  as pessoas que estão purificadas."  "Calma Pedro. Talvez alguém esteja trapaceando. Olhe! Você conhece aquelas pessoas?" "Não Senhor. Francamente, nunca as vi  e com certeza não passaram por mim.  Eu lhe prometo que vou encontrar  o responsável por isso.  Se eu não conseguir, o Senhor pode me tirar  o cargo de porteiro do céu." 
  • 4. Pedro voltou rapidamente para o seu posto. Conferiu a fechadura.  Verificou se não havia alguma entrada clandestina. Nada. Tudo estava na mais perfeita ordem.  Sorriu tranqüilo e continuou vigiando a grande porta. Poucos dias depois para a sua surpresa,  constatou a presença de novos intrusos.  Por onde entraram? Como? Quando?  Foi logo procurar Deus.  Ambos resolveram então permanecer perto da entrada para descobrir o que estava acontecendo.
  • 5. Ficaram bem atentos. O que viram?  Uma cena fantástica! Fora do céu, nas proximidades da porta de entrada, uma multidão chorava.  Eram as pessoas que Pedro não deixara entrar. Profundamente comovida, lá estava "Maria" ajudando-os.  A Mãe de Jesus encostara uma escada no muro e fazia as pessoas subir por ela e entrar no céu.  Pedro suspirou aliviado.  Tendo provado a sua inocência, disse para Deus:  "Talvez seja bom o Senhor ter uma conversa com ela..." 
  • 6. Mas Deus, vendo o carinho, a doçura e a ternura  com que Nossa Senhora tratava  aqueles infelizes, concluiu: "Não adianta, Pedro. Você a conhece bem.  Ela sempre vai conseguir um jeitinho  de continuar ajudando!" Afinal . "MÃE ... É MÃE! Música : Mary's Little Boy Child Montagem : [email_address] www.pranos.com.br www.mensagensvirtuais.com.br