SlideShare ist ein Scribd-Unternehmen logo
1 von 40
Por gentileza, aperte qualquer tecla para avançar a apresentação .
O Segredo foi conhecido e usado ao longo do Tempo.
Mas o Segredo foi suprimido por questões religiosas. Ocultaram-no. Poucos o conheceram desde então e tentaram revelá-lo subliminarmente. Alguns foram...
Besant Shakespeare Newton Mozart Blavatsky Papus Da Vinci Leadbeater Victor Hugo Francis Bacon
Esse Segredo dá-lhe tudo o que você desejar: saúde, amor, abundância, felicidade.  Você pode conseguir o que quiser quando aprender a aplicá-lo na sua vida diária. Filósofo, professor, escritor.
Ralph Waldo Emerson Filósofo 1803-1882 O Segredo  é a resposta  a tudo o que foi,  a tudo o que é  e a tudo o que um dia será.
O que você deseja  para a sua vida?
Você quer ter uma excelente saúde?
Você quer  Harmonia, Paz?
Você quer  Amor, Doçura, Tranqüilidade?
Dra. Loral Langemeier Estrategista Financeira Você quer ser  milionário?
Você quer mais sucesso? Marie Diamond Mestre em Feng Shui
Com certeza, você está querendo  saber qual é o Segredo.  Vamos explicá-lo cientificamente a você.
O Segredo é a Lei da Atração.
Tudo o que acontece na sua vida é   você que atrai .  É fruto do que você pensa . Observe o que está passando  pela sua mente. Você está  atraindo isso tudo.
Você atrai tudo aquilo   que teme. Você atrai   tudo aquilo   de que se queixa. Você atrai   tudo o   que agradece. Você atrai   tudo aquilo  em que foca a sua atenção.
Para mim, a maneira mais simples de entender a Lei da Atração é enxergar-me como um  ímã . Todos funcionamos, naturalmente, como  ímãs .
A Lei da Atração é a maior de todas as leis, é a base de tudo! Atraímos para a nossa vida tudo o que plasmamos na nossa mente. O princípio da Lei da Atração pode ser resumido em quatro palavras:  pensamentos transformam-se em coisas . Filósofo
A Lei da Atração não percebe se você julga que algo é bom ou ruim, ou se você não quer isso e quer aquilo. A  Lei da Atração apenas responde aos seus pensamentos. Por isso, pare de pensar em desentendimentos, em doenças, em dívidas, em tristezas. Porque esses são os sinais que você está emitindo para o Universo. Quando você se sente alegre, feliz, em todos os níveis do seu ser, emite os comandos de felicidade e alegria para o Universo. Assim, receberá alegria e felicidade a cada vez mais.
Quando conhecem o Segredo algumas pessoas temem os pensamentos negativos.  É necessário atinar para o seguinte: é cientificamente comprovado que um pensamento positivo é centenas de vezes mais poderoso do que um pensamento negativo. Assim sendo, elimina-se uma preocupação com pensamentos otimistas. Michael Beckwith
Você é o arquiteto da sua vida. É o seu próprio escultor. Você esculpe a sua vida e é a sua própria obra-prima.   É como se você fosse Michelangelo e o Davi que está esculpindo é você mesmo. Fazemos isso com o nosso pensamento.
Você atrairá aquilo em que focar o seu pensamento concomitantemente à sua emoção.
O Processo de Criação tem três fases: 1. Você pede o que quer. 2. O Universo responde. 3. Você recebe. Para pedir, sente-se e escreva tudo o que você deseja, pormenorizadamente.  Esther Hicks Isso é muito divertido! Você tem o Catálogo do Universo, folheia-o e pensa:  Bem, gostaria de ter esta experiência, este produto, uma pessoa maravilhosa ao meu lado etc.   É você fazendo encomendas para o Universo.
Escreva todas as suas metas!  E escreva-as assim: Sou muito feliz!  Agradeço, agora, porque tenho  _________.
Entusiasme-se com os seus sonhos para que se concretizem! Isso os magnetiza e os atrai. Agradeça antecipadamente com a certeza de que já possui o que quer! Visualize as suas metas diariamente por alguns minutos para energizá-las e atraí-las.
Você atrairá tudo o que quiser e de que necessitar: pessoas, trabalho, todo o tipo de recursos, livros... É importante prestar atenção àquilo pelo qual você se sente atraído. Conforme você plasmar imagens do que deseja, sentirá atração por algumas pessoas e coisas e vice-versa. Essa atração é o Universo apontando-lhe o caminho, é o início da materialização dos seus desejos.
Faça uma experiência: pense repetidamente em uma pessoa que não vê há algum tempo. Logo terá notícias dela: ou se encontrará com ela, ou ela lhe telefonará, ou lhe escreverá, ou alguém falará dela com você.
Tudo o que somos é o resultado  dos nossos pensamentos. Buddha
Ao se levantar toda manhã e ao se deitar para dormir, agradeça por tudo o que tem de bom. Isso faz com que fixemos o pensamento nas coisas boas que recebemos e ativemos a nossa energia positiva.
E começo a repassar mentalmente as coisas pelas quais sou grato enquanto tomo banho, escovo os meus dentes   etc. Ao mesmo tempo vibro gratidão. Gratidão é um sentimento que todos precisamos ter. Levantar da cama todos os dias e agradecer tem sido um poderoso exercício para mim. Todas as manhãs quando me levanto da cama e piso no chão, digo:  Sou muito grato!  A atitude de gratidão é parte essencial do Segredo.
Quando você visualiza, você materializa.   O que você tem na mente, você tem no corpo. Denis Waitley
Algumas pessoas entusiasmam-se com tudo o que está sendo demonstrado aqui e afirmam: Agora que conheço a Lei da Atração vou mudar a minha vida!   Seguem os passos, mas os resultados não aparecem no tempo em que desejam. Então pensam, dizem:  Essa Lei não funciona! E o Universo responde-lhes:  O seu desejo é o meu comando! Psicólogo, autor do Método Sedona  e do  best-seller  “Euphoria”.
Muitas pessoas olham para a sua vida e dizem:  Isto é o que eu sou . Se você não tiver uma boa saúde, os relacionamentos que gostaria, ou muito dinheiro no banco, isso não é o que você é, isso é o resíduo dos seus antigos pensamentos e ações. A partir de agora, isso é o que você  era !   Nós vivemos hoje em face das ações e dos pensamentos do passado. Cuidado! Jamais se fixe nas experiências difíceis e tristes do passado, porque você estará vibrando para receber o mesmo. Mude o seu modo de pensar! Acredite na renovação! Tudo o que somos e temos hoje é o resultado daquilo que pensamos e sentimos no passado.
Quando você comenta com alguém que não tem dinheiro suficiente, ou está-se sentindo infeliz por não ter o dinheiro de que precisa, está vibrando a escassez.  Mude!  Vibre a Abundância! Loral Langemeier David Schirmer
Só há um rio onde flui o bem-estar:  o rio da Energia Positiva. Esther Hicks
Pensamentos felizes conduzem a uma bioquímica essencialmente feliz, a um corpo saudável. Pensamentos negativos e nervosismo degradam seriamente o funcionamento do nosso corpo, do cérebro.  Os nossos pensamentos e emoções estão continuamente rearranjando-se, reorganizando-se, recriando o nosso corpo. Remova o estresse e o corpo fará o que foi projetado naturalmente para fazer: curar-se-á. A cura vem de dentro para fora.   A diferença entre um derrotista e um esperançoso está na recuperação. Cure-se! John Hagelin
Jamais enfatize que é contra alguma coisa, porque você a atrai. Movimentos anti-violência atraíram mais violência, movimentos anti-drogas repercutiram no aumento do consumo de drogas.   Não lute contra a fome, mas a favor de que todos tenham o que comer. Se você não gostar de um político, seja a favor de outro.
Nós somos seres ilimitados.  As capacidades, os talentos, os dons e o poder que estão dentro de cada indivíduo neste Planeta são ilimitados. Michael Beckwith
John Hagelin Eu vislumbro um futuro de potencial ilimitado, de possibilidades ilimitadas. Lembre-se de que usamos apenas 5% da nossa mente e de que 100% do nosso potencial é resultado da educação que recebemos. Imagine um mundo onde as pessoas usem 100% da sua capacidade mental, aliados às suas emoções positivas. Poderemos ir a qualquer lugar, fazer e alcançar qualquer coisa.
Você conheceu o Segredo. Compartilhe-o com todas as pessoas à sua volta! Ajude-nos a difundir a Lei da Atração! Façamos o possível para que a Humanidade seja um todo harmonioso e feliz.

Weitere ähnliche Inhalte

Was ist angesagt?

O SEGREDO COMPLETO
O SEGREDO COMPLETOO SEGREDO COMPLETO
O SEGREDO COMPLETOkailane
 
O poder da mente
O poder da menteO poder da mente
O poder da menteDielma
 
Manual de instruções para esta vida
Manual de instruções para esta vidaManual de instruções para esta vida
Manual de instruções para esta vidaCarlos Fontes
 
O Poder da mente
O Poder da menteO Poder da mente
O Poder da menteDielma
 
Abraham hicks-implementando a-lei_da_atracao
Abraham hicks-implementando a-lei_da_atracaoAbraham hicks-implementando a-lei_da_atracao
Abraham hicks-implementando a-lei_da_atracaofjpaz
 
Psicoenergiaconsciencia lei da atração
Psicoenergiaconsciencia lei da atraçãoPsicoenergiaconsciencia lei da atração
Psicoenergiaconsciencia lei da atraçãoPsicoenergiaConsciencia
 
Hermes Trimegisto e a Lei da Atração
Hermes Trimegisto e a Lei da AtraçãoHermes Trimegisto e a Lei da Atração
Hermes Trimegisto e a Lei da AtraçãoProfissional Liberal
 
Palestra - Toninha Peressinotto
Palestra - Toninha PeressinottoPalestra - Toninha Peressinotto
Palestra - Toninha Peressinottomarcionora
 
Hermes trimegisto leis
Hermes trimegisto leisHermes trimegisto leis
Hermes trimegisto leismig1507
 
Luiz antonio gasparetto realização - curso completo
Luiz antonio gasparetto   realização -  curso completoLuiz antonio gasparetto   realização -  curso completo
Luiz antonio gasparetto realização - curso completosaioborba
 
O Segredo Completo
O Segredo CompletoO Segredo Completo
O Segredo Completowolney
 
O Segredo Completo
O Segredo CompletoO Segredo Completo
O Segredo Completoguest0bb89c
 

Was ist angesagt? (20)

O SEGREDO COMPLETO
O SEGREDO COMPLETOO SEGREDO COMPLETO
O SEGREDO COMPLETO
 
O poder da mente
O poder da menteO poder da mente
O poder da mente
 
O Segredo
O SegredoO Segredo
O Segredo
 
Lei Hermetica
Lei HermeticaLei Hermetica
Lei Hermetica
 
Lei Hermética!
Lei Hermética!Lei Hermética!
Lei Hermética!
 
LEI HERMÉTICA
LEI HERMÉTICALEI HERMÉTICA
LEI HERMÉTICA
 
Manual de instruções para esta vida
Manual de instruções para esta vidaManual de instruções para esta vida
Manual de instruções para esta vida
 
Lei Hermetica
Lei HermeticaLei Hermetica
Lei Hermetica
 
O Poder da mente
O Poder da menteO Poder da mente
O Poder da mente
 
Abraham hicks-implementando a-lei_da_atracao
Abraham hicks-implementando a-lei_da_atracaoAbraham hicks-implementando a-lei_da_atracao
Abraham hicks-implementando a-lei_da_atracao
 
Lei hermetica
Lei hermeticaLei hermetica
Lei hermetica
 
Psicoenergiaconsciencia lei da atração
Psicoenergiaconsciencia lei da atraçãoPsicoenergiaconsciencia lei da atração
Psicoenergiaconsciencia lei da atração
 
O Segredo - Parte II
O Segredo - Parte IIO Segredo - Parte II
O Segredo - Parte II
 
Hermes Trimegisto e a Lei da Atração
Hermes Trimegisto e a Lei da AtraçãoHermes Trimegisto e a Lei da Atração
Hermes Trimegisto e a Lei da Atração
 
Palestra - Toninha Peressinotto
Palestra - Toninha PeressinottoPalestra - Toninha Peressinotto
Palestra - Toninha Peressinotto
 
Hermes trimegisto leis
Hermes trimegisto leisHermes trimegisto leis
Hermes trimegisto leis
 
Luiz antonio gasparetto realização - curso completo
Luiz antonio gasparetto   realização -  curso completoLuiz antonio gasparetto   realização -  curso completo
Luiz antonio gasparetto realização - curso completo
 
O segredo completo
O segredo completoO segredo completo
O segredo completo
 
O Segredo Completo
O Segredo CompletoO Segredo Completo
O Segredo Completo
 
O Segredo Completo
O Segredo CompletoO Segredo Completo
O Segredo Completo
 

Andere mochten auch (20)

presentacio CETIB - Pere Poblet.pdf
presentacio CETIB - Pere Poblet.pdfpresentacio CETIB - Pere Poblet.pdf
presentacio CETIB - Pere Poblet.pdf
 
Zurlo nelba sig
Zurlo nelba  sigZurlo nelba  sig
Zurlo nelba sig
 
Eje problematizador 4 semestre
Eje problematizador 4 semestreEje problematizador 4 semestre
Eje problematizador 4 semestre
 
Enoc martinez sabias que 4930
Enoc martinez sabias que 4930Enoc martinez sabias que 4930
Enoc martinez sabias que 4930
 
Possible Album Covers
Possible Album CoversPossible Album Covers
Possible Album Covers
 
Proba
ProbaProba
Proba
 
Articulo Politica No
Articulo Politica NoArticulo Politica No
Articulo Politica No
 
Informativo sandra-julho
Informativo sandra-julhoInformativo sandra-julho
Informativo sandra-julho
 
Projeto site cosmopolit@n
Projeto site cosmopolit@nProjeto site cosmopolit@n
Projeto site cosmopolit@n
 
Mi amigo sin rostro
Mi amigo sin rostroMi amigo sin rostro
Mi amigo sin rostro
 
A basic english grammar exercises
A basic english grammar exercisesA basic english grammar exercises
A basic english grammar exercises
 
Qu necesidadhaydecomprarseuncami n
Qu necesidadhaydecomprarseuncami nQu necesidadhaydecomprarseuncami n
Qu necesidadhaydecomprarseuncami n
 
Coumplal
CoumplalCoumplal
Coumplal
 
Presentación librojuego 1
Presentación librojuego 1Presentación librojuego 1
Presentación librojuego 1
 
The look
The lookThe look
The look
 
plan de estudios Fisiología I
plan de estudios Fisiología Iplan de estudios Fisiología I
plan de estudios Fisiología I
 
Unidad didáctica 3 5ºep
Unidad didáctica 3 5ºepUnidad didáctica 3 5ºep
Unidad didáctica 3 5ºep
 
Presentacion; felicitat
Presentacion; felicitatPresentacion; felicitat
Presentacion; felicitat
 
Torneo navidad normativa
Torneo navidad normativaTorneo navidad normativa
Torneo navidad normativa
 
Certificación a grado 2012-II PNFE
Certificación a grado 2012-II PNFECertificación a grado 2012-II PNFE
Certificación a grado 2012-II PNFE
 

Ähnlich wie Atraia saúde, amor e abundância com a Lei da Atração

Ähnlich wie Atraia saúde, amor e abundância com a Lei da Atração (20)

Segredo completo
Segredo completoSegredo completo
Segredo completo
 
O Segredo
O SegredoO Segredo
O Segredo
 
O SEGREDO
O SEGREDOO SEGREDO
O SEGREDO
 
O Segredo
O SegredoO Segredo
O Segredo
 
O segredo
O segredo O segredo
O segredo
 
O segredo * Eu pratico e você?
O segredo * Eu pratico e você?O segredo * Eu pratico e você?
O segredo * Eu pratico e você?
 
A Lei da Atração - O Segredo
A Lei da Atração  - O SegredoA Lei da Atração  - O Segredo
A Lei da Atração - O Segredo
 
O Segredo
O SegredoO Segredo
O Segredo
 
O Segredo Completo - The Secret - The Movie
O Segredo Completo - The Secret - The MovieO Segredo Completo - The Secret - The Movie
O Segredo Completo - The Secret - The Movie
 
O Segredo
O SegredoO Segredo
O Segredo
 
O Segredo
O SegredoO Segredo
O Segredo
 
"THE SECRET "THE LAW OF THE ATTRACTION !
"THE SECRET "THE LAW OF THE ATTRACTION  !"THE SECRET "THE LAW OF THE ATTRACTION  !
"THE SECRET "THE LAW OF THE ATTRACTION !
 
O Segredo Completo
O Segredo Completo O Segredo Completo
O Segredo Completo
 
O Segredo Completo
O Segredo CompletoO Segredo Completo
O Segredo Completo
 
O Segredo
O SegredoO Segredo
O Segredo
 
O Segredo Completo
O Segredo CompletoO Segredo Completo
O Segredo Completo
 
O segredo - completo
O segredo - completoO segredo - completo
O segredo - completo
 
O Segredo Completo
O  Segredo  CompletoO  Segredo  Completo
O Segredo Completo
 
O Segredo Completo
O Segredo CompletoO Segredo Completo
O Segredo Completo
 
O Segredo Completo
O Segredo CompletoO Segredo Completo
O Segredo Completo
 

Kürzlich hochgeladen

Série: O Conflito - Palestra 08. Igreja Adventista do Sétimo Dia
Série: O Conflito - Palestra 08. Igreja Adventista do Sétimo DiaSérie: O Conflito - Palestra 08. Igreja Adventista do Sétimo Dia
Série: O Conflito - Palestra 08. Igreja Adventista do Sétimo DiaDenisRocha28
 
O SELO DO ALTÍSSIMO E A MARCA DA BESTA .
O SELO DO ALTÍSSIMO E A MARCA DA BESTA .O SELO DO ALTÍSSIMO E A MARCA DA BESTA .
O SELO DO ALTÍSSIMO E A MARCA DA BESTA .natzarimdonorte
 
Taoismo (Origem e Taoismo no Brasil) - Carlos vinicius
Taoismo (Origem e Taoismo no Brasil) - Carlos viniciusTaoismo (Origem e Taoismo no Brasil) - Carlos vinicius
Taoismo (Origem e Taoismo no Brasil) - Carlos viniciusVini Master
 
Ha muitas moradas na Casa de meu Pai - Palestra Espirita
Ha muitas moradas na Casa de meu Pai - Palestra EspiritaHa muitas moradas na Casa de meu Pai - Palestra Espirita
Ha muitas moradas na Casa de meu Pai - Palestra EspiritaSessuana Polanski
 
Material sobre o jubileu e o seu significado
Material sobre o jubileu e o seu significadoMaterial sobre o jubileu e o seu significado
Material sobre o jubileu e o seu significadofreivalentimpesente
 
A Besta que emergiu do Abismo (O OITAVO REI).
A Besta que emergiu do Abismo (O OITAVO REI).A Besta que emergiu do Abismo (O OITAVO REI).
A Besta que emergiu do Abismo (O OITAVO REI).natzarimdonorte
 
ARMAGEDOM! O QUE REALMENTE?.............
ARMAGEDOM! O QUE REALMENTE?.............ARMAGEDOM! O QUE REALMENTE?.............
ARMAGEDOM! O QUE REALMENTE?.............Nelson Pereira
 
AS FESTAS DO CRIADOR FORAM ABOLIDAS NA CRUZ?.pdf
AS FESTAS DO CRIADOR FORAM ABOLIDAS NA CRUZ?.pdfAS FESTAS DO CRIADOR FORAM ABOLIDAS NA CRUZ?.pdf
AS FESTAS DO CRIADOR FORAM ABOLIDAS NA CRUZ?.pdfnatzarimdonorte
 
9ª aula - livro de Atos dos apóstolos Cap 18 e 19
9ª aula - livro de Atos dos apóstolos Cap 18 e 199ª aula - livro de Atos dos apóstolos Cap 18 e 19
9ª aula - livro de Atos dos apóstolos Cap 18 e 19PIB Penha
 
DIP Domingo da Igreja Perseguida 2024.pptx
DIP Domingo da Igreja Perseguida 2024.pptxDIP Domingo da Igreja Perseguida 2024.pptx
DIP Domingo da Igreja Perseguida 2024.pptxRoseLucia2
 

Kürzlich hochgeladen (12)

Série: O Conflito - Palestra 08. Igreja Adventista do Sétimo Dia
Série: O Conflito - Palestra 08. Igreja Adventista do Sétimo DiaSérie: O Conflito - Palestra 08. Igreja Adventista do Sétimo Dia
Série: O Conflito - Palestra 08. Igreja Adventista do Sétimo Dia
 
O SELO DO ALTÍSSIMO E A MARCA DA BESTA .
O SELO DO ALTÍSSIMO E A MARCA DA BESTA .O SELO DO ALTÍSSIMO E A MARCA DA BESTA .
O SELO DO ALTÍSSIMO E A MARCA DA BESTA .
 
Taoismo (Origem e Taoismo no Brasil) - Carlos vinicius
Taoismo (Origem e Taoismo no Brasil) - Carlos viniciusTaoismo (Origem e Taoismo no Brasil) - Carlos vinicius
Taoismo (Origem e Taoismo no Brasil) - Carlos vinicius
 
Mediunidade e Obsessão - Doutrina Espírita
Mediunidade e Obsessão - Doutrina EspíritaMediunidade e Obsessão - Doutrina Espírita
Mediunidade e Obsessão - Doutrina Espírita
 
Ha muitas moradas na Casa de meu Pai - Palestra Espirita
Ha muitas moradas na Casa de meu Pai - Palestra EspiritaHa muitas moradas na Casa de meu Pai - Palestra Espirita
Ha muitas moradas na Casa de meu Pai - Palestra Espirita
 
Material sobre o jubileu e o seu significado
Material sobre o jubileu e o seu significadoMaterial sobre o jubileu e o seu significado
Material sobre o jubileu e o seu significado
 
A Besta que emergiu do Abismo (O OITAVO REI).
A Besta que emergiu do Abismo (O OITAVO REI).A Besta que emergiu do Abismo (O OITAVO REI).
A Besta que emergiu do Abismo (O OITAVO REI).
 
ARMAGEDOM! O QUE REALMENTE?.............
ARMAGEDOM! O QUE REALMENTE?.............ARMAGEDOM! O QUE REALMENTE?.............
ARMAGEDOM! O QUE REALMENTE?.............
 
AS FESTAS DO CRIADOR FORAM ABOLIDAS NA CRUZ?.pdf
AS FESTAS DO CRIADOR FORAM ABOLIDAS NA CRUZ?.pdfAS FESTAS DO CRIADOR FORAM ABOLIDAS NA CRUZ?.pdf
AS FESTAS DO CRIADOR FORAM ABOLIDAS NA CRUZ?.pdf
 
9ª aula - livro de Atos dos apóstolos Cap 18 e 19
9ª aula - livro de Atos dos apóstolos Cap 18 e 199ª aula - livro de Atos dos apóstolos Cap 18 e 19
9ª aula - livro de Atos dos apóstolos Cap 18 e 19
 
DIP Domingo da Igreja Perseguida 2024.pptx
DIP Domingo da Igreja Perseguida 2024.pptxDIP Domingo da Igreja Perseguida 2024.pptx
DIP Domingo da Igreja Perseguida 2024.pptx
 
Fluido Cósmico Universal e Perispírito.ppt
Fluido Cósmico Universal e Perispírito.pptFluido Cósmico Universal e Perispírito.ppt
Fluido Cósmico Universal e Perispírito.ppt
 

Atraia saúde, amor e abundância com a Lei da Atração

  • 1. Por gentileza, aperte qualquer tecla para avançar a apresentação .
  • 2. O Segredo foi conhecido e usado ao longo do Tempo.
  • 3. Mas o Segredo foi suprimido por questões religiosas. Ocultaram-no. Poucos o conheceram desde então e tentaram revelá-lo subliminarmente. Alguns foram...
  • 4. Besant Shakespeare Newton Mozart Blavatsky Papus Da Vinci Leadbeater Victor Hugo Francis Bacon
  • 5. Esse Segredo dá-lhe tudo o que você desejar: saúde, amor, abundância, felicidade. Você pode conseguir o que quiser quando aprender a aplicá-lo na sua vida diária. Filósofo, professor, escritor.
  • 6. Ralph Waldo Emerson Filósofo 1803-1882 O Segredo é a resposta a tudo o que foi, a tudo o que é e a tudo o que um dia será.
  • 7. O que você deseja para a sua vida?
  • 8. Você quer ter uma excelente saúde?
  • 9. Você quer Harmonia, Paz?
  • 10. Você quer Amor, Doçura, Tranqüilidade?
  • 11. Dra. Loral Langemeier Estrategista Financeira Você quer ser milionário?
  • 12. Você quer mais sucesso? Marie Diamond Mestre em Feng Shui
  • 13. Com certeza, você está querendo saber qual é o Segredo. Vamos explicá-lo cientificamente a você.
  • 14. O Segredo é a Lei da Atração.
  • 15. Tudo o que acontece na sua vida é você que atrai . É fruto do que você pensa . Observe o que está passando pela sua mente. Você está atraindo isso tudo.
  • 16. Você atrai tudo aquilo que teme. Você atrai tudo aquilo de que se queixa. Você atrai tudo o que agradece. Você atrai tudo aquilo em que foca a sua atenção.
  • 17. Para mim, a maneira mais simples de entender a Lei da Atração é enxergar-me como um ímã . Todos funcionamos, naturalmente, como ímãs .
  • 18. A Lei da Atração é a maior de todas as leis, é a base de tudo! Atraímos para a nossa vida tudo o que plasmamos na nossa mente. O princípio da Lei da Atração pode ser resumido em quatro palavras: pensamentos transformam-se em coisas . Filósofo
  • 19. A Lei da Atração não percebe se você julga que algo é bom ou ruim, ou se você não quer isso e quer aquilo. A Lei da Atração apenas responde aos seus pensamentos. Por isso, pare de pensar em desentendimentos, em doenças, em dívidas, em tristezas. Porque esses são os sinais que você está emitindo para o Universo. Quando você se sente alegre, feliz, em todos os níveis do seu ser, emite os comandos de felicidade e alegria para o Universo. Assim, receberá alegria e felicidade a cada vez mais.
  • 20. Quando conhecem o Segredo algumas pessoas temem os pensamentos negativos. É necessário atinar para o seguinte: é cientificamente comprovado que um pensamento positivo é centenas de vezes mais poderoso do que um pensamento negativo. Assim sendo, elimina-se uma preocupação com pensamentos otimistas. Michael Beckwith
  • 21. Você é o arquiteto da sua vida. É o seu próprio escultor. Você esculpe a sua vida e é a sua própria obra-prima. É como se você fosse Michelangelo e o Davi que está esculpindo é você mesmo. Fazemos isso com o nosso pensamento.
  • 22. Você atrairá aquilo em que focar o seu pensamento concomitantemente à sua emoção.
  • 23. O Processo de Criação tem três fases: 1. Você pede o que quer. 2. O Universo responde. 3. Você recebe. Para pedir, sente-se e escreva tudo o que você deseja, pormenorizadamente. Esther Hicks Isso é muito divertido! Você tem o Catálogo do Universo, folheia-o e pensa: Bem, gostaria de ter esta experiência, este produto, uma pessoa maravilhosa ao meu lado etc. É você fazendo encomendas para o Universo.
  • 24. Escreva todas as suas metas! E escreva-as assim: Sou muito feliz! Agradeço, agora, porque tenho _________.
  • 25. Entusiasme-se com os seus sonhos para que se concretizem! Isso os magnetiza e os atrai. Agradeça antecipadamente com a certeza de que já possui o que quer! Visualize as suas metas diariamente por alguns minutos para energizá-las e atraí-las.
  • 26. Você atrairá tudo o que quiser e de que necessitar: pessoas, trabalho, todo o tipo de recursos, livros... É importante prestar atenção àquilo pelo qual você se sente atraído. Conforme você plasmar imagens do que deseja, sentirá atração por algumas pessoas e coisas e vice-versa. Essa atração é o Universo apontando-lhe o caminho, é o início da materialização dos seus desejos.
  • 27. Faça uma experiência: pense repetidamente em uma pessoa que não vê há algum tempo. Logo terá notícias dela: ou se encontrará com ela, ou ela lhe telefonará, ou lhe escreverá, ou alguém falará dela com você.
  • 28. Tudo o que somos é o resultado dos nossos pensamentos. Buddha
  • 29. Ao se levantar toda manhã e ao se deitar para dormir, agradeça por tudo o que tem de bom. Isso faz com que fixemos o pensamento nas coisas boas que recebemos e ativemos a nossa energia positiva.
  • 30. E começo a repassar mentalmente as coisas pelas quais sou grato enquanto tomo banho, escovo os meus dentes etc. Ao mesmo tempo vibro gratidão. Gratidão é um sentimento que todos precisamos ter. Levantar da cama todos os dias e agradecer tem sido um poderoso exercício para mim. Todas as manhãs quando me levanto da cama e piso no chão, digo: Sou muito grato! A atitude de gratidão é parte essencial do Segredo.
  • 31. Quando você visualiza, você materializa. O que você tem na mente, você tem no corpo. Denis Waitley
  • 32. Algumas pessoas entusiasmam-se com tudo o que está sendo demonstrado aqui e afirmam: Agora que conheço a Lei da Atração vou mudar a minha vida! Seguem os passos, mas os resultados não aparecem no tempo em que desejam. Então pensam, dizem: Essa Lei não funciona! E o Universo responde-lhes: O seu desejo é o meu comando! Psicólogo, autor do Método Sedona e do best-seller “Euphoria”.
  • 33. Muitas pessoas olham para a sua vida e dizem: Isto é o que eu sou . Se você não tiver uma boa saúde, os relacionamentos que gostaria, ou muito dinheiro no banco, isso não é o que você é, isso é o resíduo dos seus antigos pensamentos e ações. A partir de agora, isso é o que você era ! Nós vivemos hoje em face das ações e dos pensamentos do passado. Cuidado! Jamais se fixe nas experiências difíceis e tristes do passado, porque você estará vibrando para receber o mesmo. Mude o seu modo de pensar! Acredite na renovação! Tudo o que somos e temos hoje é o resultado daquilo que pensamos e sentimos no passado.
  • 34. Quando você comenta com alguém que não tem dinheiro suficiente, ou está-se sentindo infeliz por não ter o dinheiro de que precisa, está vibrando a escassez. Mude! Vibre a Abundância! Loral Langemeier David Schirmer
  • 35. Só há um rio onde flui o bem-estar: o rio da Energia Positiva. Esther Hicks
  • 36. Pensamentos felizes conduzem a uma bioquímica essencialmente feliz, a um corpo saudável. Pensamentos negativos e nervosismo degradam seriamente o funcionamento do nosso corpo, do cérebro. Os nossos pensamentos e emoções estão continuamente rearranjando-se, reorganizando-se, recriando o nosso corpo. Remova o estresse e o corpo fará o que foi projetado naturalmente para fazer: curar-se-á. A cura vem de dentro para fora. A diferença entre um derrotista e um esperançoso está na recuperação. Cure-se! John Hagelin
  • 37. Jamais enfatize que é contra alguma coisa, porque você a atrai. Movimentos anti-violência atraíram mais violência, movimentos anti-drogas repercutiram no aumento do consumo de drogas. Não lute contra a fome, mas a favor de que todos tenham o que comer. Se você não gostar de um político, seja a favor de outro.
  • 38. Nós somos seres ilimitados. As capacidades, os talentos, os dons e o poder que estão dentro de cada indivíduo neste Planeta são ilimitados. Michael Beckwith
  • 39. John Hagelin Eu vislumbro um futuro de potencial ilimitado, de possibilidades ilimitadas. Lembre-se de que usamos apenas 5% da nossa mente e de que 100% do nosso potencial é resultado da educação que recebemos. Imagine um mundo onde as pessoas usem 100% da sua capacidade mental, aliados às suas emoções positivas. Poderemos ir a qualquer lugar, fazer e alcançar qualquer coisa.
  • 40. Você conheceu o Segredo. Compartilhe-o com todas as pessoas à sua volta! Ajude-nos a difundir a Lei da Atração! Façamos o possível para que a Humanidade seja um todo harmonioso e feliz.